Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 14
Selecionadas- parte 5


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores!
Eu demorei,porque estava com intoxicação alimentar,fiquei muito mal uns dias,mas agora estou melhor e um novo capitulo acabou de sair do forno!
Obs: Obrigada pelos comentários do ultimo capitulo,me ajudou muito.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/14

Nome completo: Blair Marin

Data de nascimento: 15/12 (16 anos)

Cor dos olhos: Verdes

Cor dos cabelos: Loiro e azul

Cor da pele: branca

Altura: 1, 65

Peso: 56k

Casta: 5.

Província: Panam

Assim que falaram meu nome uma chama de esperança nasceu em mim,minha mãe claro deu o maior pulo de alegria,não que ela tenha ajudado para que isso acontecesse nem nada do tipo,minha foto estava lá,meus olhos verdes,eu sorrindo,o que não fazia eu parecer um pouco mais simpática e logo minha foto desapareceu da tela.Vi um sorriso do príncipe antes da foto mudar.

–Parabéns minha filha!- minha mãe me deu um grande abraçou que demorei um pouco para retribuir.

–Hum...Obrigada- o telefone começou a tocar e não parou mais.

Era apenas eu,minha mãe e meu irmão mais novo Filype,meu pai faleceu e fomos direto para a casta 8 e quando o rei Maxon removeu a casta,subimos para a casta 5 o que é muito bom,comparado a nossa antiga casta,mas não é um conto de fadas,finalmente eu posso fazer o que mais amo que é pintar,mas isso mal paga as contas e minha mãe se recusa a trabalhar,diz que tem que cuidar do meu irmão.

Me inscrevi na seleção com esperanças de conseguir melhorar minha visa,construir uma familia de verdade onde ninguém passe fome,só não achei que eu fosse selecionada.Eu nem contava com isso,mas agora que aconteceu eu estou muito feliz,quer dizer,não estou nessa só por dinheiro,eu acho o príncipe lindo e se eu for escolhida farei do futuro rei o homem mais feliz.

–Isso vai ser divertido- disse minha mãe ao desligar o telefone.

Nome completo: Cassie White

Data de nascimento: 11/10

Cor dos olhos: azuis

Cor dos cabelos: castanhos

Cor da pele: branca, com sardas

Altura: 1,67

Peso: 55

Casta: três

Província: St.George

Acordei com um dos meus irmãos me sacudindo,ele gritava alguma coisa,mas eu não entendia nada e nem liguei,virei para o lado e voltei a dormir,mas ele não parou de me sacudir até eu abrir os olhos.

–O que é?

–Tem um homem querendo falar com você,é melhor se arrumar,ele é elegante.

–Ele não pode vir outra hora?

–É da seleção- assim que ele disse a palavra que pensei ouvir, dei um pulo da cama.

–Diga que já vou- o empurrei para fora do quarto.

Pulei de alegria ao recordar que ontem a noite eu tinha sido escolhida para a seleção,respirei fundo e me joguei na cama rindo,eu finalmente consegui,talvez agora meus pais me deem mais valor.Coloquei uma saia rodada,uma regata branca e uma sapatilha rosa clara.Passei um pouco de maquiagem,um gloss,lápis de olho e um pouco de blush para deixar minhas bochechas um pouco mais rosada.

–Bom dia- disse ao chegar na sala e ver um homem muito bonito.

Ele era loiro,dos olhos castanhos claro,tinha uma ótima postura,usava um terno e seu cabelo estava desgrenhado,aparentava ter vinte e cinco anos.Sorriu ao me ver e vi seu sorriso perfeito,ele era bonito mesmo.Então atrás dele tinha o que parecia inúmeros funcionários do castelo,alguns assim que me viram começaram a pegar minhas medidas,o telefone não parou de tocas,um monte de gente passando o meu formulário de novo e aquilo estava me enlouquecendo.

–Bom,por hoje acabou,ainda temos algumas coisas pendentes.

–Claro –disse minha mãe.

Assim que eles saíram,senti um alivio,já era a tarde.Voltei para meu quarto e peguei meu caderno de historias e voltei minha atenção a ele,ontem eu havia parado.Na brilhante Vitoria fugindo de casa não só porque os pais não a entendiam,mas por eles não entenderem seu amor pelo enigmático Stefan,quem ela jurava amar,imaginava uma vida perfeita com ele,fugiriam,ela consegue entrar na faculdade de que sempre sonhou,de teatro e ele cineasta,assim trabalhariam juntos e viveriam assim,sem ninguém estabelecendo a eles o que é certo ou errado.

...

–Senhorita White,sei que isso parece grosseiro,mas a partir do momento em que foi selecionada,a senhorita é considerada propriedade de Illéa.Por essa causa,deve tomar os certos cuidados com seu corpo.Tenho diversos formulários que a senhorita deverá assinar enquanto lha passo as informações necessárias.É meu dever informa-la que qualquer falhar de sua parte em cumprir nossas exigências implica sua exclusão imediata da Seleção.Compreende?-por um momento passou pela minha cabeça se todas as selecionadas estavam passando por isso nesse mesmo momento- Senhorita?

–Sim?

–Compreende o que eu disse?

–Hum...Claro.

–Otimo.Sei que se trata de algo muito pessoal,mas tenho que tratar desse assunto com todas as participantes,preciso de que a senhora confirme de que é virgem.

Nome completo: Isabel Violenzza
Data de nascimento: 15 de dezembro
Cor dos olhos: verdes escuros.
Cor dos cabelos: pretos, que gosta de prender em uma trança.
Cor da pele: branca.
Altura: 1, 65
Peso: 55 Kg
Casta:Três
Província: Clermont.

Como assim virgem?Era claro que eu era virgem,era uma lei!Lei devem ser cumpridas.

–Pelo amor dos deuses,é claro que minha filha é virgem!- disse minha mãe.

–Preciso que ela confirme.

–É claro que eu sou virgem- disse ofendida.

–Me desculpe,mas é algo que é preciso ser confirmado,caso descobram que esta mentindo...

–Minha filha é uma moça de respeito!

–Tudo bem,só preciso que assine aqui então- ele me entregou o papel e eu assinei- Agora devo repassar as regras,elas são bem claras,se tiver alguma duvida,basta dizer.

–Tudo bem .

–A senhorita não poderá sair do castelo por vontade própria.Só o príncipe pode dispensa-la.Nem mesmo o rei e a rainha tem esse direito.Eles podem dizer ao príncipe que não aprovam ou que aprovam,mas é dele que parte qualquer decisão sobrem quem fica e quem sai.Não há um cronograma predeterminado para a Seleção.Pode durar dias ou anos.

–Nossa,anos?

–É improvável que dure tudo isso,afinal isso não faria muito bem todo esse tempo,mas se caso acontecer a senhorita deve permanecer no castelo até o príncipe tomar sua decisão.

Minha mãe olhou para mim e assentiu,sorri e o moço a nossa frente prosseguiu.

–A senhora não determina seus horários com o príncipe.Quando julgar necessário,ele ira procura-la para um encontro a sós.Os grandes eventos sociais,são outra historia.Mas a senhorita não pode se aproximar dele sem ser convidada a tanto.

Ele continuou.

–Qualquer briga entre as selecionadas e sabotagens,são proibidas.Caso a senhorita seja flagrada agredindo outra candidata ou que possa a prejudicar sua relação com o príncipe,ele próprio decidira se a senhorita permanecera ou não na seleção.se for pega escrevendo uma carta de amor,não direcionada para o príncipe ou iniciar um reacionamento amoroso com outra pessoa ali,será considerado traição e pode ser punida com a pena de morte.

Me mexi desconfortável no sofá onde sentava.

–Caso a senhorita quebre qualquer lei de Illéa ,será punida de acordo.Sua condição de selecionada não a põe acima da lei.A senhorita não poderá usar roupas ou consumir alimentos que não sejam oferecidos diretamente pelo pessoal do palácio.Trata-se de uma medida de segurança que será rigorosamente aplicada.- Suspirei cansada,eu não estava mais aguentando essas regras chatas e que não acabavam nunca- Toda a sexta-feira a senhorita estará presente ao longo da transmissão do Jornal oficial.Haverá dias e momentos em que o cineasta ira filma-la,deverá ser gentil com eles e permitir que filmem seu dia a dia .Sua família será recompensada por cada semana no palácio.Deixarei o primeiro cheque antes de sair .Se a senhorita for dispensada,no entanto, haverá assistentes para a acostumar a vida após a seleção.Sua assistente social ira ajuda-la a conseguir uma nova moradia e um emprego.

Ele folheou alguns papeis e voltou a falar.

–Caso fique entre as dez,fará parte da Elite.Só após atingir esse status lhe informaremos os deveres e as funções de uma princesa.A senhorita não tem autorização para perguntar aos detalhes antes da hora.

–Por quê não?- quis saber.

–Isabel!- minha mãe chamou minha atenção.

–Como disse antes,apenas se conseguir chegar até a elite-ele deu um sorriso falso,fiz o mesmo.

–Algo a mais?

–Sim.Por ultimo,caso permaneça até o final da Seleção,a senhorita vai se casar com o príncipe Arthur e ser coroada princesa de Illéa,assumindo todos os deveres da mesma.Entendeu?

–Entendi- disse sem paciência.

–Certo.Agora pode assinar esses papeis,por favor,para comprovar que esta ciente de todas as regras.

–Pronto- disse após assinar os papeis- Vamos,eu o levo até a porta.

–Foi um prazer conhecê-la Sra. Violenzza
–O prazer é meu- minha mãe sorriu e ele deixou a xícara de café na mesa de centro.

–Apenas mais uma coisa -ele disse antes de sair.

–Sim.

–Não é uma regra,mas seria bom que seguisse.É uma três,esperta,então quando o príncipe a convidar para qualquer coisa,não dispense.

–Hum?

–Espero que tenha uma boa noite,até logo senhorita Violenzza.

Fechei a porta de cara fechada e minha mãe me esperava na sala.

–É melhor ir dormir,amanhã,será um dia longo.

–Tem razão.

Dei um beijo nela de boa noite e subi as escadas,indo em direção ao meu quarto.Fiquei pensando,quando me inscrevi não achei que seria desse jeito a seleção,só espero que o castelo seja melhor,e que o príncipe seja o mesmo que aparenta na televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cassie :http://galeri2.uludagsozluk.com/320/kaya-scodelario_340306.jpg
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.