Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 16
Um novo Arthur,ou não.


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Eu estou inspirada,por isso dois capítulos na mesma semana,para compensar antes.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/16

Arrasto Jenny e Celeste para um esconderijo que eu conheço bem,corremos entre os corredores e apertei o botão.O esconderijo era um dos maiores,estava com um cheiro de mofo,mas eu adorava aquele lugar e ele estava do jeitinho que deixei,com fotos e a minha antiga câmera,era aqui que eu guardava a maioria das minha fotos.

–Uau,todos os esconderijos são assim?- perguntou Jenny.

Ele estava com fotos jogadas no chão e outras penduradas na parede,me lembro bem da ultima vez que estive aqui,o que me fez ficar desconfortável,mas foi o único esconderijo que lembrei na hora.Havia uma cama de casal e um banheiro no final do cômodo,com sorte haveria um coberto que trouxe da ultima vez,procurei de baixo da cama e lá estava ele.Peguei as fotos do chão e Celeste e Jenny sentaram na cama.

–Quanto tempo acha que vamos ficar aqui?- dessa vez é Celeste quem pergunta.

Mas a única coisa que conseguia pensar era em como meu pai conseguiu esconder isso de mim?Eu sei que remover as castas traria rebelião,mas achei que isso estava sobre controle mas agora vejo que não,e isso me irrita,eu não sou mais um adolescente,meu pai já pode me contar as coisas!

–Arthur!- Celeste eleva o tom o que faz eu voltar a realidade,ela me faz lembras Stefanie.

Stefanie!

–Stefanie!- digo em espanto.

Eu vi ela indo para a direção oposta da sala de jantar,o que quer dizer o jardim,mas o jardim com certeza foi o primeiro lugar onde os rebeldes atacaram,eu...

–Ela esta com Kile- diz Celeste- Ela vai me matar por dizer...

–Eu que vou matar ela -digo furioso,como eles podem ser tão irresponsável?

–Não!Arthur,estou a falar sério.

–Tem um ataque lá fora Celeste,e você se preocupa com ela ficar brava com você?Ela pode morrer!- digo batendo na porta para aquele troço abrir,tenho que achar Stefanie.

–Arthur,para! Esta sendo um idiota- diz Jenny e Celeste pronta para chorar- Ela vai dar conta.

–Não se mete- rosno.

–Nossa,que garoto nervoso!- ela explode- Se esta bravo por qualquer coisa que seja,o problema é seu,não exploda conosco,seu estúpido!

–A por favor Jenny,me poupe desse seu discurso esfarrapado,isso tudo esta a acontecer e vocês só se importam com seus próprios narizes! Illéa esta em crise!Não entendem?Vocês vivem na mordomia e não veem o que as castas inferiores sofrem!- grito e percebo que sai mais alto e mais rude do que eu quis.

–Você é realmente um estúpido- ela grita mais alto ainda.

–Parem!- Celeste começa a chorar e eu sei que não é apenas pela nossa briga que ela esta a chorar.

–Ridículo!- riu irônico.

–Cala a boca- Jenny diz abraçando Celeste o que me faz revirar os olhos.

Vou ao banheiro porque não aguento o egoísmo dessas duas e fico lá por um longo tempo,elas devem achar que eu dormi,porque elas começam a conversar.

–Eu não queria provocar isso,nem sabia que Arthur era capaz a isso.

–Esta tudo bem Celeste, ele esta a ser um estúpido e você não tem culpa,ele deve estar magoado porque aquela garota se foi e ele tem que virar com illéa e essas garotas que estão a vir.

–Eu sei,Arthur anda muito estressado,meu pai tem posto muita pressão ,tem escondido dele varias coisas por não ter responsabilidade...- ela começa a chorar de novo.

Eu não sei o que esta a acontecer com Celeste,ela tem que me dado nos nervos,como pode fazer isso comigo?Ainda concordar com aquela garota estúpida,a alguns meses atrás ela dizia odiar Jenny e eu e Stefanie a defendíamos e agora ela nem ao menos se importa com irmã dela!

–O que ouve?

–Eu...Eu e Stefanie conversamos antes de ela sair, estava empolgada com o encontro , passou a noite no meu quarto porque eu estava triste por ter brigado com Chase na festa,e me disse que tinha um encontro com Kile hoje,eu disse a ela...Para não ir...Mas ela ficou brava comigo,disse que eu era egoísta e agora Arthur disse a mesma coisa...Eu...Eu...

–Ah,Celeste não fique assim,querida.

–Arthur esta furioso comigo agora.

–Isso é apenas coisa de momento,ele vai se recuperar,é apenas...Estresse.

–Eu espero- suspira derrotada.

Alguns minutos depois escutamos bombas e choros,e logo depois tudo fica em silencio.Saiu do banheiro e vejo as duas dormindo na cama,espero que essa porta se abra logo,não vou aguentar muito tempo aqui,principalmente porque esse lugar me trás memórias que prefiro esquecer,sinto uma ponta no coração e eu volto no passado.

Flash back on

–Estou a achar que vai chover- diz Cat,eu e ela estávamos no jardim como de costume –Escute,quero te dizer algo.

–Pode dizer- sorriu.

Aquele dia o céu estava a escurecer e Cat estava com o cabelo solto e com um pouco de gloss nos lábios,não sei onde ela conseguiu isso,seu uniforme de empregada estava impecável e ela ria de tudo o que eu falava,o que me fez achar um pouco estranho.

–Eu...Se você não...se não- ela olhou em meus olhos- Só prometa que nossa amizade não vai acabar por isso.

–Hum..Cat...-sou interrompido por um grito do castelo,onde avisto ser do meu quarto.

–Hey!- era Julieta ela acenava para nós freneticamente da minha varanda,usava um vestido azul marinho de frente única e um sandália de gladiador,seu cabelo estava em um coque .

–O que ela faz no meu quarto?

–Não sei...Mas,Arthur,o que tenho a dizer é muito...

–Pode aguardar?Tenho que ver o que é- sai de lá sem ter a resposta de Cat.

Subi até meu quarto e vi Julieta deitada na minha cama a ver algumas revistas.

–O que faz aqui?

–Só queria te ver- ela se levanta e me da um abraço apertado.

–Legal- forço o sorriso,não queria ver ela agora,não depois dela rejeitar meu beijo.

–Pode por favor parar de ser tão infantil?

–Infantil?

–Exatamente,já te explique...- ela deixa a frase morrer e suspira- Tem um lugar reservado para conversarmos.

–Aqui não é reservado?

–A qualquer momento alguém pode chegar.

–Escuta Julieta...

–Anda lá,eu sei que tem um lugar.

–Ta- digo irritado e saiu do quarto aguardando ela me seguir.

Ando pelos corredores e bato no botão escondido que tem por ali e um dos esconderijos aparece.

–Uau!- ela sorri empolgada.

Ali estava todas as minhas fotos, algumas no quarto,mas esse realmente é meu santuário,revelo todas as fotos aqui,a parede esta cheia de fotos,Julieta pega uma,que esta eu e minha mãe sorrindo e ela sem querer derruba algumas fotos no chão.

–Desculpe.

–Então...Do que quer falar?

Flash Back off.

Lembrar de Julieta me irrita,ela deixa todos os meus músculos tensos.Mais raiva invade meu corpo,por tudo isso,eu não sei porque ainda finjo algo que não sou,eu gostava muito dela e ela me mudou completamente,eu sempre soube que isso aconteceria,mas não sabia que doeria tanto.A porta se abre e vejo entulhos e uma garota de em media doze anos a chorar no chão com sangue em suas roupas.

–Meu Deus.

A pego no colo e a levo para a ala hospitalar,não me importo se ela é uma rebelde só preciso a salvar.Enquanto ela esta a gemer de dor,percebo que sangue sai da suas coxas e mancha minha camisa,isso não importa agora.

–Ajuda!- grito quando chego e uma enfermeira chega rápido.

–Príncipe!- ela diz aliviada – Dê-me a garota é melhor ir...

–Deixe,eu a levo,onde a coloco?

–Claro- ela assente e a garota geme mais uma vez.

–Esta tudo bem.

A enfermeira me guia até uma maca e eu deposito a garota no mesmo,estou preocupado com ela.

–Cuide dela,quero que ela receba o melhor tratamento.

–Claro- a enfermeira começa a examinar a garota- Creio eu que queira ver sua irmã,a direita.

Stefanie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.