Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 13
E as selecionadas são anunciadas!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Vou explicar a causa do meu desaparecimento,eu estava desanimada com essa história,muita gente deixou de ler,e eu acabei por me deixar levar e pensei em até abandonar a fanfic,com a escola e poucas pessoas lendo,não estava nada animada,mas agora com um tempo para pensar, eu decidi não a excluir,porque sei como é chato começarmos a ler algo e ela não ser terminada,eu prometo que agora não vou deixar a fanfic abandonada,porque é chato para vocês e me prejudica muito também,vou tentar melhorar na escrita e peço a vocês que me ajudem também digam o que não esta bom,o que precisa ser melhorado,eu adoro quando fazem isso,porque criticas nos ajudam a melhorar,não nascemos perfeitos,mas podemos a prender a aperfeiçoar as coisas,então espero que gostem e me falem o que não acham legal ( Não vou ficar chateada,pelo contrario).
Espero que gostem do capitulo e a seleção começa no próximo capitulo,pelo menos o começo dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/13

Eu estava nervoso,meu aniversario era hoje e a essas horas as garotas já foram selecionadas.Assim que me arrumei desci para o café da manhã,os funcionários do castelo andavam de um lado para o outro,estavam todos muito ansiosos,sendo recolocados em outros postos pela seleção,vários guardas estavam chegando no castelo,a casa sendo arrumada e as criadas no andar de cima arrumando as roupas e os quartos da selecionadas,aquilo estava um caos.

–Bom dia- disse ao me sentar,todos já estavam na mesa.

–Bom dia,querido- minha mãe sorriu e meu pai deu um sorriso amarelo- Feliz aniversario!

–Obrigada.

–É Arthur,feliz aniversario!- Johnny se levantou da mesa e veio me abraçar.

–Johnny tenha modos- ele ficou envergonhado com meu pai chamando atenção dele e voltou para o lugar- Parabéns filho,agora que já tem a maior idade,pode...

–Oh,vamos deixar ele sem responsabilidades hoje,é o aniversario dele- minha mãe interrompeu- A festa será depois do jornal.

–Parabéns Arthur!- Sthefanie me abraçou forte já que estava do meu lado.

–Obrigada.

–Majestade,tem uma correspondência para o senhor no seu quarto- uma criada sussurrou em meu ouvido.

–Obrigada- ela assentiu e saiu.

–Parabéns – Celeste sussurrou e eu sorri.

Depois do café subi as escadas mais rápido que pude,e ao chegar no meu quarto lá estava,uma correspondência em cima da minha cama,era marrom e não era tão grande,mas também não tão pequena,assim que abri vi uma caixa e uma câmera nela,ela era incrível,uma profissional,sempre quis uma dessa,não que eu não possa comprar mas essa era incrível nem sabia que existia,e também eu mal tinha tempo para sair do castelo.Liguei ela e tirei uma foto do jardim,já que dava para de frente do meu quarto,a imagem saiu perfeita,as cores mais vivas,eu amei!

Então depois de estar cansado de tanto olhar para a câmera,fui ver quem me deu e tinha uma carta.

“ Use-a como usaríamos,como se eu estivesse ai,use-a para registrar o nosso mundo”

Não reconheci a letra,e não imaginei quem poderia dizer isso,guardei a câmera e desci as escadas,meu pai iria querer falar comigo,já que o anuncio das selecionadas é hoje.

–Arthur!- Celeste tentou correr mas isso deve ser demais para ela porque parou de correr na metade do caminho- Ufa- ela riu.

–Oi.

–Uh,bem...Eu fiquei pensando,hoje é seu aniversario,pedi para mamãe deixar sairmos do castelo,para se divertir.

–E é obvio que ela não deixou.

–Na verdade...Ela deixou,e o papai até achou uma boa ideia.

–Ta brincando?

–Não!- ela disse empolgada -Mas só podemos visitar Illéa,esta bem?

–Não tem problema.

–Podemos ir em um café,ir a praia,o que quiser.

–Podemos ir a praia?- perguntei animado.

–Sim,podemos- ela abriu um largo sorriso- Vou falar para as minhas criadas arrumarem meu biquini e vou avisar a Sthefanie.

–Tudo bem.

Fiquei animado,afinal quantas vezes eu já tinha ido a praia?Nenhuma!E dizem que lá é incrível.Fui até a sala do meu pai,onde ele disse para eu aguardar enquanto arrumava umas papeladas.

–Então,eu e sua mãe decidimos que esta na hora de vocês saírem um pouco,mas não esbanje esta bem?- ele riu.

–Hum...Claro- sorri.

–Tome- ele me entregou a papelada.

–O que é isso?

–As selecionadas,querido- disse minha mãe ao entrar.

–Pode dar uma espiada,mas eu não aconselho,surpresa é bem melhor.

–Eu não acho- discordou minha mãe- sou ansiosa demais para esperar.

–Tudo bem- assenti.

–Hoje é o grande dia,aproveite, o jornal vai ser como sempre e no final as selecionadas.

–Você vai ama-las,Arthur.

–Foram vocês que escolheram?- eles se olharam,deve ser algum código segredo dos dois porque eles sempre faziam isso.

–Não,elas todas foram sorteadas,foi pura sorte- respondeu minha mãe com leveza na voz- Agora querido,vá e se divirta.

–Obrigada- dei uma reverencia e sai.

Feliz da vida,parece que esse vai ser o meu melhor aniversario,sair do castelo é um sonho para qualquer um que vive confinado aqui,será demais.

–Ei cara!- Kile passou a mão pelo meu ombro- Parabéns!

–Kile!- eu o abracei.

–Eu sei,sou bom demais,ninguém consegue ficar longe de mim por muito tempo- ele sorriu.

–Achei que era porque meu pai...

–Isso também,cara,mas sabe do que mais?- ele estava mesmo muito feliz hoje- Você já é maior de idade,pode ir a festas,pode beber...

–O que?- olhei sério para ele.

–Estou brincando- começamos a andar- Mas é serio,aproveite hoje,porque vai ser meio que sua...Despedida de solteiro.

–Nossa,isso é...

–Mas,quem se importa não é mesmo? Vamos nos diverti hoje!

–Você também vai?

–Claro,não ia perder seu aniversario por nada- subimos as escadas- Compre um presente para você,minha mãe insistiu tanto,eu particularmente não achei que você merecia,mas...

–Haha- ironizei.

Ele me entregou uma caixa e ao abrir vi uma xícara em forma de lente de uma câmera,era demais,eu adorei,sorri para Kile.

–Obrigada,Kile.

–Por nada,majestade,agora troque de roupa logo,quero ir a praia .

Tinha uma roupa em cima da minha cama,deixei a xícara na mesa da varanda, e fui trocar de roupa,era uma bermuda cinza,uma camisa branca,um óculos de sol e uma sunga,ao me ver no espelho me deu vontade de rir.Como alguém usava isso para ir a praia?

–Vamos logo!- Kile bateu na porta.

Ao sair Kile tentou segurar o riso,mas não conseguiu ele riu tanto que chorou de rir.

–Ta bom,agora eu parei serio- mas ele voltou a rir de novo e enxugou as lagrimas- É que ver você assim é muito engraçado,você esta sempre de terno,todo certinho e de repente...

–Ta,ta, as garotas já estão lá em baixo?

–Sim.

Vi Sthefanie com uma tanga e a parte de cima de um biquíni azul marinho,Celeste por outro lado usava um vestido de praia azul e um chapéu.

–Vai ser divertido!- ela disse empolgada encaixando o braço ao meu.

–Não exagera, Celeste- Sthefanie encaixou o braço no de Kile.

–Então, Sthefanie,você esta...Linda – ela sorriu toda boba.

–O pombinhos será que podemos ir?- eu e Celeste zombamos o que fez Kile revirar os olhos.

–Meu Deus,que irmãos chatos você tem em Sthef?!

Ao sair do castelo me senti livre,não era todo dia que isso acontecia,alias nunca acontecia,e ver aquilo tudo diferente do castelo me deixou encantado,assim como todos os outros,já que sorriam ao ver arvores e a estrada,e quando senti o cheiro de água salgada eu me animei mais ainda.A praia era linda,cheia de areia,água,claro né,mas era bem diferente do que via nas revistas,era mais vivo.

–Uau,é lindo!- disse Sthefanie.

Se Sthefanie disse que é lindo,do jeito que ela é chata,eu acreditei que era incrivelmente lindo.Descemos do carro e Celeste começou a rir,dizendo que a areia fazia cócegas.

–Chase!- ela gritou e foi correndo aos seus braços.

–Achei que eles tinham...

–Terminado?- perguntou Sthef.

–É.

–Não é só você- respondeu Kile.

–Ele é um babaca- disse Sthef.

–Se é- concordou Kile- Agora,vamos curtir a praia,preciso dar um mergulho .

Ele tirou a camisa,o que fez Sthefanie olhar para ele fixamente e de boca aberta,tudo bem Kile era bonito,mas não é para tanto,né? Eu era bem mais,tinha o corpo bem mais definido,ou talvez nem tanto.

–Fecha a boca se não baba- sussurrei para ela e ela logo fechou a boca e ficou vermelha de vergonha.

Arrumamos um lugar para colocar as coisas,tinha uma cesta de comida,um guarda-sol, um pano para sentarmos na areia e protetor solar,o que Sthefanie nos obrigou a passar.

–Acho que também vou dar um mergulho,você vem?Podemos pedir para Celeste e Chase cuidar.

–Não obrigada,acho que vou ficar aqui,lendo.

–Ah qual é?Você faz isso no castelo,tira o dia de folga,vamos aproveitar.

–Tudo bem.

Ela tirou a tanga e eu a camisa,pulamos na água cristalina,Sthefanie era linda,puxou minha beleza claro,eu fiquei segurando vela,porque ela e Kile começaram a brincar o que me fez ficar com uma pitada de ciúmes,sabe?Mas não me importei porque começamos a fazer castelos de areia.

–Espera,Arthur,esse lado esta errado!- reclamou Sthefanie.

–Ah,você reclama demais – peguei um punhado de areia e joguei nela.

–Arthur!!- ela gritou- Seu idiota!

Ela veio atrás de mim e começou a jogar areia em mim,e logo Kile,Celeste e Chase se juntou a nós,aquilo foi demais.O sol começou a se pôr e todos sentamos para assistir,a praia estava vazia,o que era bom,talvez estavam todos na escola ou trabalhando,eu não sei.

–Hoje foi demais – Sthef deitou a cabeça no meu ombro.

–Foi mesmo.

–Já volto- disse Kile.

E quando voltou estava com um bolo de chocolate,e todos começaram a cantar parabéns.O bolo estava maravilhoso.

–Temos que ir,o Jornal Oficial logo começar e vocês tem que se arrumar ainda.

–Mas já?- Sthef fez manha- Aqui esta tão bom,sem responsabilidade,sendo apenas nós mesmo,sem papai brigando sobre os modos,ou mamãe me obrigando a usar aqueles vestidos apertados- ela riu.

–É- concordei.

–Talvez não ser da nobreza tenha seu privilégios.

– Acredite,vocês não querem ser um seis- disse Kile.

Todos ficamos quietos,sabíamos o que Kile já passou,e sabemos o que um seis passa,ou um sete,é horrível e ele tem razão,ninguém quer passar por isso.Assim que chegamos no castelo,o dobro de maquiagem foi aplicado em mim,meu cabelo estava ressecado por causa da água do mar o que fez o cabeleireiro pirar.

Quando o jornal começou eu fiquei tenso,porque uma dessas garotas iria se casar comigo e o tempo pareceu passar tão depressa que já estava na hora das selecionadas.

– Alguma dica rainha America?

–Como minha sogra disse uma vez,sejam vocês mesmas garotas e sempre sigam seus corações pois ele deve ser ouvido com atenção- ela deu uma olhada na plateia e pude perceber que Marlee a mãe de Kile deu um sorriso terno a ela.

Illéa inteira sabia sobre Marlee,a historia dela com o pai de Kile,a historia de que ela traiu o príncipe ( que hoje é rei e meu pai) por um guarda,eles foram direto para a casta 8,levaram varias chicoteadas,dizem que foi horrível e que até hoje o pai de Kile tem as marcas nas costas e a mãe nas mãos .

–Agora vamos anunciar as selecionadas.

Meu coração parecia que ia sair pela boca,eu estava nervoso,e quando a primeira garota apareceu na tela,meio que me tranquilizou,os cabelos dela eram castanhos e o olhos também,ela era linda.

–Selena Holmes Lincoln,casta 4,Província Sumner - eram uma mais linda que a outra-Destiny Horwitz,casta 6,Provincia Ottaro.

Quando a foto da terceira garota apareceu,uma onda de nostalgia invadiu minha mente,era a criada,a mesma que eu esbarrei um dia desses,sabia disso por causa dos olhos dela,pareciam tempestade.

– Kiara Quinn Menville,Casta: 6, Província Angeles.

– Larissa Marie Winner Oldefier, Casta 4,Província Kent.

–Di-Luah Vamperyne Gothic, Casta: 5,Província Tammins.

–Izabela Mcgarden,Casta: 5,Província: Carolina.

–Annya Fernandes Lyra ,Casta: 6, Província Likely.

–Emma Diana Frey Holdlock,Casta: 6,Província: Lakedon.

–Rita Forbes,Casta: 6,Província: Zuni.

–Isabel Violenzza, Casta 3 ,Província: Clermont.

– Sattine De La Cross,,Casta: Dois,Província: Hondurágua.

–Marina Ramírez,Casta: Casta 5,Província: Sonage.

– Clary Fray,Casta:3,Província:Hansport.

–Amy Blake Lancaster,casta 5,Próvincia Dakota.

–Valentina Morgan Hudson,Casta 2 ,Província: Bonita.

–Mel Tames Skiler,Casta: 3,Província: Sota.

–Blair Marin,Casta: 5,Província:Panam

–Cassie White,casta 3 Província: St.George.

–Candice Accola ,Casta 2, Provincia Belcourt.

–Summer Overton,Casta 2 ,Província Yokon

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.