Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 2
Rum e Confissões.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam se interessando pela historia, estou escrevendo com muito carinho. P.S. comentem que eu posto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/2

Após dois dias trancada sem poder sair do castelo, finalmente consegui fazer com que James me deixasse sair com apenas um dos guardas, Marcos.

Eu estava com vontade de sair a noite, conhecer melhor a vila e quem sabe, com sorte, rever Killian. Novamente precisei esperar que todos fossem dormir e então sair. No meio da noite, quando senti segurança em sair sem deixar rastros, peguei minha espada, minha capa e o cavalo e sai.

No meio do caminho fui parada por um grupo de piratas, eles me amarraram e disseram que queriam ouro.

— Não tenho ouro. - gritei

— O Capitão não vai gostar disso. - disse zombando um deles

— Quem é seu maldito capitão?

— Não me chame de maldito, amor. - ouvi sua voz vinda de trás

— Killian! - sussurrei

Quando ele finalmente chegou perto de mim, reconheceu meus cabelos loiros e pude sentir um alivio.

— Swan, é você. - riu - Desculpe, mas não sabe que não é bom damas andarem na calada da noite, ainda por cima sozinha?

Ele me desamarrou e me ajudou a levantar. Trocamos olhares e ouvimos um dos seus tripulantes gritar.

— Ela é a princesa, Capitão.

— E que diferença faz? - perguntou num grito mais baixo, ainda olhando pra mim

— Se a sequestrarmos...

— Calem essa maldita boca! - gritou forte - Eu sou o capitão, eu escolho minhas vitimas e acreditem, ela não é uma delas. - disse finalmente olhando para o grupo - Voltem ao navio sem causar problemas, amanha teremos um longo dia! - ordenou

— Sim Senhor, Capitão. - respondeu um cara baixinho e gordo que usava um gorro vermelho na cabeça

— Smee, venha aqui. - ordenou Killian

— Sim Senhor?

— Não quero saber de chegar ao navio e ele estiver aquela bagunça, arrume tudo e reúna os homens para beber, no navio.

— Claro, mas e o Senhor?

— Estarei ocupado. - sorriu olhando para mim.

Ele se afastou em passos rapidos se juntando ao grupo e senti os olhos de Killian ainda sobre mim.

— Por que? - perguntei

— Por que o que?

— Não sou uma de suas vitimas, achei que piratas tinham preferencia por ricos e da realeza.

— Não quando conhecemos e gostamos delas. - piscou

Dei um sorriso e agradeci.

— Então, o que vamos fazer?

— Vamos? Achei que iria sozinha! - ri

— Agora que arrumou companhia... - riu - Então, já foi a uma taberna e bebeu rum?

— Não, nunca bebi rum nem fui em uma taberna.

— Nossa, o que você faz da vida?

— Fico atoa, porque princesas não tem que fazer. - brinquei - Mentira, fico aprendendo a lutar com espadas e a governar um reino.

— Nossa, que tédio! - retrucou - Posso te levar pra beber?

— Se prometer que não vai me sequestrar depois, sim...

— Prometo. - sorriu

Ele me levou até uma parte da ilha que era meio que um lugar que as pessoas estendiam roupas lavadas.

— O que fazemos aqui?

— Não posso aparecer em uma taberna com uma princesa. Seus trajes assume! - riu - Pode escolher qualquer um, duvido que vão ficar feios em você, eles podem ser feios, mas você não.

— Killian, por favor não começa...

— Desculpe.

Coloquei um vestido velho e todo remendado, peguei a minha capa e dai de trás da grande arvore.

— Agora esta digna de uma camponesa.

— Obrigada. - sorri

Fomos até uma taberna proxima dali, sentamos em uma mesa mais afastada, Killian comprou uma garrafa de rum e trouxe dois copos, colocou-os sobre a mesa e encheu eles de rum, ele pegou um copo e me deu o outro.

— E agora? - perguntei

— Beba sem medo. - sorriu

Bebemos mais da metade da garrafa de rum, ele estava firme e forte, apenas um pouco risonho, mas eu nem me lembrava mais onde estava. Era uma sensação boa, não me lembrar de minhas responsabilidades e tal.

Ele pegou a garrafa e fomos até a praia, ele me carregou metade do caminho porque eu mal conseguia andar.

— Emma, como vai voltar pra casa? - perguntou

— Casa? Ah é, eu tenho casa. - disse caindo na gargalhada

— Emma, agora é serio.

— Apenas relaxe! - disse sem realmente saber o que faria

— Ótimo, estou na praia com uma princesa bêbada.

— Você pode me levar pra sua casa. - disse com um tom de malicia

— Emma Swan, não faça isso! - disse em vão - Emma, para.

— Eu só queria fugir. - sussurrei em seu ouvido - Eu só queria fugir porque eu realmente não suporto o fato de ter que carregar o fardo de ser uma princesa. Me ajuda!

— Eu não posso. - respondeu - Eu juro que eu não posso, porque a minha jornada pela vingança é mais forte que qualquer tentativa de ser bom!

— Que tipo de vingança?

— A um tempo, um bom tempo, um crocodilo tirou a vida da minha Milah, o meu amor.

— Eu sinto muito Killian. - disse sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto

— Emma, como vamos fazer? Você precisa ir pro castelo, precisa pegar suas roupas.

— Eu não sei, eu não sei. - disse me deitando

— Emma, tem algum guarda no palácio que você confia?

— Marcos. - sussurei - Marcos.

Acabei dormindo na areia, acordei minutos depois em um barco, parecia ser de Killian, ainda estava sob efeito de álcool mas agora estava sã. Ouvi a voz de Marcos, estava quase amanhecendo. Percebi que estava com a minhas roupas e que meu halito cheirava a rum.

— Oh, Emma. Bem vinda ao Jolly Roger. - sorriu Killian - Chamei o Marcos, ele te levara de volta.

— Killian como eu estou com minhas roupas?

— Te levei até onde elas estavam e você se vestiu, juro que não foi eu.

— Princesa Emma, precisamos ir. - disse Marcos.

Me despedi de Killian e fui pro palacio.

— Princesa, como você... o que você...

— Eu só queria sair pra beber e ele me chamou pra beber. Ele não fez nada comigo, juro!

— Temo que não poderá mais vê-lo.

— Por que?

— Os guardas viram quando eu estava te tirando do navio dele.

— Marcos, ele não é essa pessoa horrível que pensam que são.

— Quantas vezes vocês se viram?

— Apenas duas.

— Minha Princesa, as pessoas enganam uma as outras o tempo todo, para sua proteção, confie em mim, não vá mais atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!