Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 1
Piloto.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic CaptainSwan, realmente espero que gostem, comentem muito, assim eu posto muitoooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/1

— Mas minha filha, ele é um bom rapaz. – disse Branca pela milésima vez

— Acontece que eu não achei. Ele é apenas um príncipe rico e metido a besta.

— Você espera se apaixonar por quem a essa altura do campeonato.

— Vocês dois podem me salvar, já pensaram nessa possibilidade?

— Não é tão simples Emma! – respondeu James

— Conversamos com a Fada Azul e ela nos disse que esse feitiço só pode ser quebrado por uma paixão verdadeira, uma pessoa que você conheceu e se apaixonou! – explicou Branca

— Mas acontece que eu nunca me apaixonei e temo que isso nunca irá acontecer então é isso, sinto informar mas vou morrer!

Subi até meus aposentos e deitei na cama, estava cansada de procurar por homens que nunca seriam capazes de me amar, cansada de conviver com pessoas que só queria saber se amanha eu estaria viva ou morta e estava farta daquela Rainha Má, que muitas vezes tinha vontade de mata-la.

Apanhei minha espada e meu capuz, eu iria sair de uma vez por todas desse castelo que muito provavelmente seria minha eterna casa dentro de um ano!

Coloquei uma roupa mais confortável e selei o meu cavalo, quando estava saindo...

— Onde pensa que vai? – perguntou James

— Dar uma volta.

— Não vai não. A menos que esteja com guardas atrás você não vai a lugar algum.

- A possibilidade de eu sair sozinha, sem guardas atrás, é muito pequena?

— Quase impossível!

— Droga!

— Isso não é o que uma princesa diz.

— Acontece que eu não quero ser uma princesa!

— Senhor, os guardas trouxeram uma noticia não muito boa.

— Mas o que é?

— Parece que um navio pirata chegou a Floresta Encantada e o Capitão do navio é o...

— Não pode ser! Aquele Barba Negra novamente, precisamos agir.

— Pai ele é só um pirata! Pelo amor de Deus.

Desci do cavalo e fui até o estabulo prende-lo novamente.

— É amigão, não é hoje que vamos ter nossa aventura!

Entrei no castelo e fui ouvir a conversa dos guardas e dos meus pais. Diziam ser um tal de Capitão Killian Jones e não Barba Negra. Falavam também que pelo o que escutaram os planos do capitão era residir aqui por algum tempo.

— Princesa, posso ajudar? – perguntou um guarda atrás de mim

— Oh, não desculpe, eu só estava... Na verdade pode! – sorri – Venha comigo!

Levei-o para um lugar isolado do castelo e contei meu plano a ele, ele não concordou mas eu disse que poderia ajuda-lo com a tarefas do castelo e que poderia pedir ao James para que ele fosse meu guarda-costas, afinal, era uma missão simples, nunca saia mesmo.

— Mas a princesa quer sair essa noite?

— Sim, só preciso cavalgar um pouco e eu volto, juro que volto. – sorri

— Ok, eu posso te ajudar.

Esperei todos dormirem e fui atrás de Marcos – o nome do guarda – e assim que apareci ele já me conduziu ao estabulo onde meu cavalo estava pronto para eu apenas montar e sair cavalgando.

— Fique esta noite no seu posto normal, amanha pedirei ao Rei James sobre aquilo que conversamos.

— Por favor, não se demore!

Como prometido, eu voltei rápido para o castelo, não fui até a vila, iriam perceber que eu era a princesa e deduzir que havia fugido. Logo o reino inteiro saberia que eu fora embora, o que era mentira.

Deitei-me e adormeci, amanha eu iria pra vila com o Marcos, apenas umas horinhas fora. Quando acordei, mamãe e papai já haviam tomado café e saído para resolver problemas do reino.

Aproveitei para sair também, mas sai sozinha, apenas expliquei a Marcos os meus planos e ele entendeu.

Cavalguei até o porto, queria ver o mar, lá era tranquilo e havia poucas pessoas. Coloquei meu capuz e desci do cavalo, apenas caminhei com ele ao meu lado.

— Olá milady. – ouvi a voz de um homem atrás de mim

— Quem é você? – perguntei assustada

— Não sinta medo, sou Killian, Killian Jones.

Era o Capitão.

Engoli a seco e me virei.

— Então Killian Jones, o que faz atrás de mim?

Por um momento ele ficou paralisado e sem reação, apenas engolia a seco e ficava surpreso. Eu também fiquei hipnotizada com a figura que observei. Imaginava-o um cara feio, de barba grande e provavelmente gordo, mas ele era um cara lindo, perfeito. Seria um belo príncipe, mas a figura de capitão caíra bem sobre ele. Seus olhos eram azuis da cor do mar e sua barba por fazer realçava seu rosto, seu sorriso era encantador e tudo nele parecia ser perfeito para cada centímetro de Killian Jones.

— Você me conhece? – perguntei quebrando o silencio

— Não, mas estou preste a conhecer, amor. – sorriu

E mais uma vez ele sorriu, não era um sorriso normal, era um sorriso torto que o deixava sexy mas natural.

— E o que te faz ter tanta certeza disso, Capitão?

— Oh, já me conhece então?

— Não, mas sei de sua fama. Pirata mau, que não tem piedade de seus inimigos, que busca por vingança...

— Sinto que estou encrencado com você. – sorriu mais uma vez – Mas preciso assumir o risco.

— Você não parece ser nada do que dizem!

— As aparências podem enganar. – riu – Brincadeira, eu só sou assim, com quem merece!

Ele parecia ser legal, apesar de meus pais me alertarem sobre piratas, me sentei na areia junto dele e conversamos, ficamos por um bom tempo conversando, mas eu não revelei que eu era nem minhas origens, ele apenas me chama de ‘milady’.

Quando senti que precisava ir embora, apenas me levantei e disse:

— Bom, então até mais Capitão. – me virei e peguei meu cavalo que comia frutas ao meu lado.

— Espere. – disse ele – Posso pelo menos saber seu nome?

— Se eu disser que não, ira atrás de vingança?

— Provavelmente, mas se me der ao menos uma pista.

— Swan, pode me chamar de Swan!

Ele me ajudou a subir em meu cavalo e sai, ouvi apenas ele gritar ‘espero te ver mais, Swan!’. No fundo eu também esperava por aquilo.

Quando cheguei ao castelo observei uma movimentação fora do normal, corri para ver o que era.

— Meu Deus, minha filha, graças a Deus está a salvo!

— Mas que diabos está acontecendo?

— Os guardas nos falaram que você havia desaparecido, ficamos desesperados.

— Eu só fui até o porto!

— O que foi fazer no porto? – perguntou James, pouco irritado

— Apenas ver o mar...

— Sabe que tem um pirata a solta por ai e sabe bem que ele é cruel, e ainda sai por ai?... Emma está proibida de sair, com ou sem guardas.

— As aparências podem enganar, James! – disse com raiva

Subi até meu quarto e tranquei a porta, ele não podia me deixar trancada para o resto da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!