Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 3
Uma longa historia.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é focado no Killian. Só lembrando: comentem, pleaseeee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/3

— Capitão... Capitão Killian... Capitão! - gritou finalmente Smee.

— O que é? - disse ao sair da pequena hipnose

— Aquela moça, a Princesa Swan... como a conheceu?

— Smee, se tem uma coisa que eu não lhe devo, é satisfação.

— O Senhor a alguns dias atrás se mostrou preocupado com ela, no dia do rum e tal...

— Ela é uma princesa, eu precisava me preocupar com ela!

— Capitão, já faz alguns dias que vocês não se falam. Desde aquele dia o Senhor tem estado estranho.

— É que ela é uma garota legal, eu gosto dela! É a primeira vez que eu consigo confiar em uma mulher, não quero nada com ela, apenas a sua amizade.

— Entendi. Mas Senhor, ela não veio pra este lado a uns bons dias! - suspirou - Acha que ela não quer mais lhe ver?

— Não sei Smee, acho que ela ficou assustada, na verdade, acho que ela só queria uma aventura!

— Eu ouvi dizer que logo será aniversario dela, você poderia dar algum presente pra ela.

— Que ideia! - ri - Quando será?

— Dentro de seis meses. O Rei vai dar um baile no proximo mês, poderia ir até lá!

— Smee, é preciso de convite. E nunca vão convidar um pirata! - zombei

— Mas o Senhor poderia tentar!

— Se até lá ela aparecer, eu tentarei de tudo! Mas se não, iremos zarpar e nunca mais voltaremos para esta terra!

Smee tinha razão. Eu precisava tentar, a amizade de Swan era importante, não sei ao certo se ela se lembra, mas eu pedi para ela aparecer mais vezes, talvez seja culpa do rum. Ou talvez descobriram sobre nossa amizade, mas essa mulher pelo que me mostrou nesses dois encontros, faria de tudo por uma aventura.

Fui até meu quarto no navio e escrevi uma carta.

"Princesa Swan,

Sinto sua falta, sei que só foram apenas duas vezes que nos vimos mas é importante sua amizade. Eu precisava conversar mais com você, precisava de mais aventuras para nós dois. Imagine, formaríamos uma dupla de piratas perfeitos. Mas seu posto de Princesa lhe cai melhor, devo admitir.

Estou sabendo que não quer mais me ver, ou seja lá o que aconteceu, pode ser que descobriram sobre nossa noite de rum e lhe proibiram de sair, mas pelo menos responda esta carta.

Se quiser me ver novamente, sabe onde me encontrar. Minha Jolly Roger esta no mesmo lugar, se é que se lembra. Adorei conversar com você, Princesa.

Com carinho, Capitão Killian Jones."

Pedi para Smee entregar a mesma para o guarda Marcos, que o fez. Por três dias não houve resposta, mas em uma manhã ouvi Smee correndo até meu quarto e gritando 'Senhor, Senhor, uma carta!'.

Resolvi não abrir de imediato, não queria me decepcionar com as palavras. Comecei a frequentar a taberna com minha tripulação, me divertir com prostitutas e camponesas, ficar bebado e tudo o que eu fazia antes. Voltei a causar pequenos problemas ao reino, só para não deixar minha fama morrer.

Em uma tarde, resolvi abrir a carta.

"Olá, Killian.

Eu pensei em te procurar, queria beber mais rum na sua presença, queria poder 'aprender direito' a lutar com espadas e queria viver mais aventuras, mas me privaram de tudo.

Agora, como meus pais descobriram sobre minha noite de rum e me proibiram de tudo. Vou dar um jeito, me responda esta carta e entregue-na para Marcos. Ouvi dizer que logo partirá, não sei se é boato, mas meu querido amigo, não vá sem se despedir.

Com carinha, Emma Swan."

No fim das contas, nem me decepcionei tanto com as palavras, mas eu sabia que seria um problema se eu encontrasse-na novamente, eu não queria problemas para a Swan, então ficaria assim.

Era uma amizade improvável, soube desde que Will gritou "ela é a princesa", soube naquele momento que não poderia prosseguir com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.