Magos Artificiais escrita por Silty


Capítulo 9
Capitulo 09 – Chamas Supremas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem das porradas haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579904/chapter/9

– Karen no taken! – Natsu avançou para cima de Irono sem hesitar. Após ver Lucy e Happy machucados nada poderia pará-lo.

O soco flamejante acertou o peitoral da resistente armadura. O impacto jogou o inimigo e o fez bater as costas com força no tronco de uma grande árvore. Aquilo fez o inimigo aparentemente desmaiar e cair de bruços sobre o chão.

Graças a toda sua experiência Natsu sabia que aquela luta não acabaria tão facilmente. Ele logo escutou passos vindos de trás e se virou já levantando a perna em chamas e acertando o que parecia ser um clone de seu inimigo. Aquilo o surpreendeu mais não fez com que ele baixasse sua guarda. O poderoso ataque também jogou este longe, mas assim que o homem de armadura voou de sua frente um novo se revelou vindo na mesma direção. “Que droga é essa?” Ele se perguntou ficando ainda mais confuso com o numero aparentemente infinito de clones. O dragon slayer não teria tempo para desferir um novo ataque. Ele pensou em se defender, mas já era tarde de mais. Natsu foi acertado com soco no peito assim como havia feito com o inimigo. O golpe pareceu quebrar todos seus ossos. Ele se esforçou para se manter em pé. Seu inimigo logo desferiu um novo golpe em sua direção. Com um movimento rápido Natsu segurou seu punho entre seus dedos e aquilo pareceu surpreender o mago artificial.

– Você vai precisar de mais quem um soco para me derrotar! – ele esbravejou enquanto socava com prazer a cara de Irono.

Mais uma vez seu inimigo caiu inconsciente. Antes que Natsu tivesse a chance de respirar com calma ele sentiu um novo golpe em suas costas. Uma imensa dor se espalhou pelo se corpo.

“Ele realmente é infnito!” Natsu pensou enquanto caia.

Antes que ele movesse seus braços para tentar se levantar um novo Irono surgiu a sua esquerda o chutou fazendo seu corpo girar pelo chão por alguns metros. Este ultimo golpe o havia machucado ainda mais.

A única coisa que o impedia de ficar inconsciente era sua determinação em proteger seus amigos. Ele sabia que assim que Irono acabasse com ele iria atrás dos outros três. Ele se levantou enquanto respirava com intensidade. Cada movimento que ele fazia uma nova dor surgia em seu corpo.

– Eu vou acabar com você... – Ele disse apontando o dedo para o inimigo. – Infinitamente!

Seus inimigos ficaram prontos para receber um ataque físico. O mago então decidiu surpreende-los. Inspirou de forma intensa e usando sua magia incendiou tal ar e o cuspiu de volta na direção dos gêmeos. Eles sucumbiram às poderosas chamas e desapareceram dentro delas.

“Ainda não acabou”. Natsu pensou, e saber isso era perturbador. Ele estava ficando cada vez mais cansado e sem poder.

Um novo inimigo surgiu em suas costas e Natsu com facilidade o golpeou. Logo percebeu um novo vindo da direta e desviou do soco pulando para frente. Ele pensou que o inimigo iria tentar acertá-lo mais uma vez, porém ele se manteve parado. O mago aproveitou para recuperar o fôlego.

– Eu estou cansado disso. – Irono disse encarando Natsu com uma expressão de tédio. – Vamos acabar com isso logo.

O garoto de cabelos rosa não sabia exatamente do que o inimigo estava falando, mas sentiu uma pontada de medo.

– Twelve Clones!

Doze clones de armadura surgiram cercando Natsu. O dragon slayer arregalou os olhos. Ele não tinha certeza se conseguiria lidar com todos eles no estado que estava. “Eu preciso acabar com eles antes que eles consigam me atacar!” Ele sentia como se o tempo tivesse parado para ele pensar em uma forma de acabar com os inimigos. “Eu preciso tentar aquilo.” Ele se lembrou uma técnica suprema que Ignio, o dragão que havia o treinado e cuidado dele como se fosse seu pai, havia tentado lhe ensinar. No passado ao tentar usar a técnica Natsu desmaiara e havia ficado desmaiado por uma semana inteira. Agora o jovem estava extremamente mais forte do que naquela época e as chances da mesma coisa acontecer eram baixas, mesmo assim ele sentia como se ao tentar usar a técnica fosse acabar desmaiando ou no mínimo não conseguir mais se levantar, ou seja, se errasse o ataque Irono o mataria logo após. No momento em que seus inimigos começaram a correr em sua direção, prontos para lhe atacar ele percebeu: Não tenho alternativa!

Natsu então pulou o mais alto que conseguiu desviando dos primeiros socos dos clones. Ele olhou para baixo e encarou seus inimigos. Viu-se sendo encarado de volta por doze pares de olhos. Ele então reuniu todo o poder restante do seu corpo e se preparou para realizar o ataque que deveria ser perfeito. “Pela Lucy, pelo Happy, pelo rapaz que estava os ajudando, pela honra da Fairy Tail este será um ataque perfeito!”

– Supreme karyuu no rougu! – Natsu gritou invocando a magia.

Logo após uma quantidade enorme de chamas incandescentes saiu de sua boca e desceram na direção dos inimigos. As chamas se espalharam pelo chão atingindo os doze os doze magos artificiais. Logo após uma enorme colona de fogo se levantou iluminando toda a floresta com sua luz escarlate.

Natsu acordou caído sobre o chão de terra da floresta. “Há quanto tempo será que eu estou desacordado?” Ele se perguntou levantando-se. Ele olhou para os lados sondando o lugar. Viu caído não muito longe de onde estava Irono. O mago artificial estava extremamente machucado e completamente desacordado.

“Parece que este é o fim!” Ele pensou feliz. “Onde será que os outros estão?” Enquanto ele tentava farejar seus amigos, o dragon salyer sentiu sua perna tremer e ele foi ao chão mais uma vez. “Este ultimo ataque não acabou somente com aquele cara de armadura.”

– Natsu! – Uma voz infantil o gritou se aproximando.

Ele levantou levemente a cabeça e encarou o gato alado. Se esforçando ele se levantou novamente. Ele podia deixar seus amigos preocupados com seu estado. Logo eles estariam em um lugar segura e poderiam descansar com calma.

– Ola Happy. – Ele cumprimentou o amigo sorrindo.

– Está tudo bem? A Lucy esta preocupada.

Pelo jeito que o gato falava não era só a Lucy que estava preocupada com ele.

Natsu se virou para trás e encarou mais uma vez o corpo caído com a armadura parcialmente destruída.

– Sim. Agora esta tudo bem.

–-------------------------------------------------------

Ryu estava parado ao lado de Lucy, que estava sentada no chão com as costas escoradas em uma árvore. Há alguns minutos atrás eles haviam visto uma enorme coluna de fogo surgir não muito longe dali e logo após Happy havia saído atrás do Natsu. O loiro havia perguntado a Lucy se ela estava preocupada com seu amigo, se achava que algum de ruim havia acontecido com ele e após suspirar ela respondeu:

– Não, eu confio na força de Natsu.

Ryu podia sentir o quão grande era esta confiança. O que também restava ao espadachim era somente confiar no mago, ele era a ultima esperança para derrotar Irono.

Logo o garoto de cabelos rosa saiu da escuridão da floresta acompanhado do gato alado. O rosto de Lucy se iluminou.

– Tudo bem Lucy? – Natsu perguntou sorrindo?

– Sim. – Ela respondeu notavelmente aliviada por ver o amigo bem.

Ryu o encarou e logo notou que o estado do dragon slayer não era tão bom. Ele estava cambaleando e tremulo, ele se esforçava para se manter em pé.

– Natsu, este é Ryu! – Happy falou se aproximando do loiro. – Ele é nosso amigo.

O garoto então lhe lançou um sorriso que lhe transmitiu gratidão. Aquilo era provavelmente por ele ter protegido Lucy e Happy com toda sua força.

– O que aconteceu Natsu? – Lucy perguntou ainda sentada.

O mago explicou que após ser atingido pela magia de Stelisto ele havia desmaiado. E quando despertou estava em um quarto escuro. Havia quebrado uma parede para sair de lá e logo após se encontrado com Stelisto e Fabrike e derrotado os dois para poder procurar seus amigos.

– É, parece que acabou então. – Happy disse aliviado.

– Vamos embora daqui. – Natsu falou estendendo a mão para ajudar Lucy a se levantar.

Repentinamente todos escutarão um som que os preencheram de medo. O som dos pesados passos de Irono se aproximando. Todos direcionaram seus olhares para as costas de Natsu, que também se virou.

“Como é possível ele ainda estar vivo após ser atingido por aquelas chamas?” Ryu se perguntou. Ele havia sentido o poder que emanava daquelas chamas e por isto sabia as quão destruidoras elas poderiam ser.

Irono estava extremamente próximo de Ntaus, proto para lhe acertar um soco mortal.

“No estado que está Natsu não vai conseguir desviar do soco e se for atingido seu corpo não vai aguentar e ele vai acabar morrendo!”

O desespero se espalhou por todos os quatro.

Mas antes de Irono completar o soco ele fez algo que deixou todos confusos.

“O que esta acontecendo aqui?”

O mago artificial paralisou. Era como se o tempo tivesse congelado, porém só para Irono. Seus olhos se esvaziaram, era como se ele estivesse morto, e então seu corpo caiu imóvel.

Ryu sentiu uma onda de alívio se espalhar. Ele então se lembrou o que o Sr Ario havia dito a eles: A forma mais rápida de acabar com isto tudo é destruindo o capacete de Fabrike. Rumores dizem que é isto que ele usa para controlar suas criações e se o capacete de controle for destruído os robôs vão se desligar automaticamente.

– O Natsu provavelmente destruiu o capacete do Fabrike. – Ryu começou a explicar para os outros que mantinham a expressão de duvida. – Demorou, mas aconteceu o que o Sr Ario havia dito: ele se desligou automaticamente. – “E no momento exato!”

Natsu então finalmente ajudou Lucy a se levantar.

Ryu então sentiu seu corpo paralisar aos poucos. “O é isso?”. Ele então começou a cair se sentindo fraco. Sem precisar se esforçar muito ele percebeu o que estava acontecendo. “Fabrike e suas criações foram derrotadas. Minha missão foi comprida. Agora eu posso morrer em paz!”

Seu copo então atingiu o chão de forma brusca chamando a atenção de todos. Ele então viu Lucy se aproximar desesperada.

– Me desculpe Lucy! – Ele falou com voz fraca. – Eu devia ter te contado toda verdade desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo vou postar o próximo capitulo! Espero que gostem! Comentem suas opiniões para dar uma moral ai galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.