Magos Artificiais escrita por Silty


Capítulo 4
Capitulo 04 – Explosões mortais


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo começa a ação de verdade. Tenho certeza que vão adorar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579904/chapter/4

O trio chegou à floresta no norte de Malgranda rapidamente. Lucy, Ryu e Happy andavam calmamente pelo chão de terra, sempre olhando para os lados procurando sinais de que os magos artificiais estavam por perto. A floresta não era muito fechada. A forte luz da lua atravessava a copa das arvores e iluminava o ambiente.

– Lucy. – Ryu falou cortando o silencio da floresta. – Você disse que tem alguém esperando por você, quem é?

– É o Natsu. Ele é meu amigo da guilda e foi capturado pelo Stelisto. – A loira disse chateada se lembrando da situação que estava.

– Não se preocupe. Nós vamos salva-lo. – O jovem falou tentando animá-la.

Bip. Repentinamente o som surgiu e todos paralisaram. Lucy olhou para baixo e viu que estava pisando em um circulo mágico vermelho com números em contagem regressiva. Ryu correu e a empurrou bruscamente a jogando longe. Logo após a contagem do circulo se encerrou e houve uma grande explosão de chamas. Uma cortina de fumaça surgiu no lugar da explosão e alguns pequenos focos de fogo permaneceram espalhados. Lucy estava boquiaberta após assistir a cena ainda caída no chão. Happy havia desviado da explosão usando sua magia para voar e também estava de olhos arregalados vendo aquilo.

“O Ryu se sacrificou para me salvar mesmo não me conhecendo direito!”, Lucy pensou enquanto o peso da culpa se estalava em seu coração. Ela então escutou uma risada estridente e feminina. Olhando para frente à loira viu uma mulher sair de um certo ponto escuro mais a frente. Ela tinha belos cabelos ruivos e usava um vestido preto cheio de rendas. Nos pés calçava um salto de aparentemente 15 cm.

– Sempre morre alguém nas minhas armadilhas explosivas. – A ruiva disse ainda com o sorriso estampando no rosto.

Lucy se levantou por precaução, pois a mulher parecia ser perigosa. “Não é possível que Ryu tenha morrido tão facilmente! De qualquer forma eu preciso acabar com essa mulher primeiro.”

– Quem é você? – Lucy perguntou de forma agressiva.

– Redyana, uma dos três magos artificiais. E você?

– Lucy, maga dos espíritos estrelares da Fairy Tail.

A loira já estava com as mãos em suas chaves, pronta para atacar caso à maga artificial tenta-se alguma coisa.

– Uma pena seu amigo ter morrido tão rápido, ele parecia ser bem mais divertido de se brincar. – ruiva disse subestimando Lucy.

A loira já iria invocar um de seus espíritos não aguentando mais a ladainha da mulher quando algo que a deixou surpresa aconteceu.

– E quem disse que estou morto? – Ryu disse de dentro da cortina de fumaça que estava a se dissipar.

Lucy se sentiu mal ao ver o quanto ele estava machucado.

– Parece que eu estava certa. – A inimiga começou a dizer com sua voz irritante. – você realmente é alguém interessante.

– Por que esta cara Lucy? – Ryu perguntou se referindo a face de sofrimento de Lucy.

– Não era pra você estar tão machucado, era pra eu estar assim. Na verdade nem sei se aquentaria ficar em pé como você após a explosão. Eu tenho uma divida com você Ryu!

– Não se preocupe Lucy. – Ele começou a dizer com sua voz simpática. – Eu salvei sua vida, pois sei que você é especial.

Naquele momento Lucy ficou corada sem perceber. A cena que seguiu diante de seus olhos foi chocante: um forte rapaz surgiu diante de seus olhos e deu um soco na cara de Ryu o derrubando. O que chocou a garota foi que ela conhecia o agressor.

– O que você pensa que esta fazendo Loke?! – ela disse possessa.

– O que este cara pensa que esta fazendo dando em cima de você?

– Eu só salvei a vida dela! – Ryu disse revoltado.

– E vai querer o que em troca ein! – Loke atacou o loiro com palavras.

– Seu idiota! – Ryu disse com a raiva estampada no rosto. Uma luz surgiu e com magia uma espada apareceu na mão dele.

Observando a cena Lucy não podia ficar calada.

– Vocês dois parem! – Ela gritou chamando atenção. – Se lembrem de contra quem vocês devem lutar aqui. E principalmente você Loke! Eu confio no Ryu, ele salvou minha vida.

– Tudo bem então Lucy. – Loke disse entendendo a situação.

Aquelas palavras do espírito de Leão deixaram a garota aliviada.

– A Lucy tem razão. É contra ela... – Ryu começou a correr na direção de Redyana empunhando a espada. - que temos que lutar.

– Não pense que vai ser tão fácil! – a ruiva gritou.

Bip. Mais uma vez aquele som foi ouvido deixando todos aterrorizados. Agora eles sabiam a intensidade da explosão e Ryu não seria veloz o suficiente para escapar das chamas. Foi então que a cena se repetiu: Loke empurrou Ryu para longe e ele ficou em seu lugar. Logo veio a explosão.

– Loke! – Lucy disse desesperada.

Após aquilo Ryu correu até o corpo caído e machucado do espírito.

– Por que me salvou logo após ter me tratado de forma tão agressiva? – o Loiro perguntou confuso.

Lucy se aproximou preocupada com o estado do amigo.

– Por que Lucy disse que confiava em você. – Ele respondeu olhando para a loira.

– Obrigado. – Ryu disse comovido e logo após se virando para Lucy. – Você tem bons companheiros Lucy.

Emocionada com aquilo Lucy se virou para Loke.

– Sim, eu tenho. Retorne para o mundo dos espíritos celestiais Loke. – Segurando a chave de Ouro do Leão o espírito sumiu diante de seus olhos.

Uma raiva incontrolável começou a tomar conta de Lucy.

– Vamos dar um jeito nisso de uma vez Ryu! – Ela falou determinada.

Ryu ficou em posição de ataque segurando a espada. Redyana ainda estava distante deles parecendo estar ansiosa para saber o que iria acontecer.

Lucy então pegou a Chave do Espirito de Virgem e logo invocou Vigor.

– Ao seu dispor ojou-sama. – A maid disse a lLucy de forma educada.

– Vigor, preciso que você desarme as bombas mágicas espalhadas pelo solo. – A loira disse.

Logo Vigor curiosamente começou a girar parada no mesmo lugar e afundou no chão desaparecendo no subsolo. Rapidamente alguns buracos começaram a surgir em diferentes pontos. Após cerca de uma dúzia de buracos serem cavados Vigor emergiu novamente.

– Pronto Senhora Lucy, todas as bombas terrestre foram desarmadas. – A espírito estrelar disse sem demonstrar emoção alguma como na maioria das vezes que falava.

Pela primeira vez Redyana parou de rir e ficou seria. “Isso é o que ganha por me subestimar!”, Lucy se gabou em sua mente.

– Muito obrigado Vigor. Já pode retornar agora. – A espírito de virgem então desapareceu no ar. – Agora você pode atacar ela tranquilamente Ryu!

Ryu logo começou a correr segurando a espada que ele havia invocado, pronto para atacar.

– Valeu Lucy!

A maga artificial logo a frente estava quase explodindo de raiva.

– Não pensem que vai ser tão fácil! – Ela então notavelmente começou a reunir mana para usar sua magia. – Bomb’s Maker!

Varias pequenas bombas surgiram no ar, bombas parecidas com granadas. Elas então começaram a voar na direção de Ryu prontas para explodir. Ryu não teria como desviar de todas elas, mas antes que ele tivesse chance de entrar em desespero velozes flechas acertaram as bombas fazendo com que elas explodissem antes de se aproximarem do loiro.

– Não se preocupe com estas bombinhas Ryu. – Lucy gritava um pouco atrás dele. – Meu espírito de Sagitário pode dar conta delas!

Parado ao lado da maga estava o arqueiro pronto para lançar suas velozes flechas nas bombas voadoras.

A vitoria parecia certa. Lucy então sentiu algo longo, esguio e frio começar a subir pela sua perna a fazendo entrar em desespero e gritar, chamando a atenção de todos.

– Uma cobra!

Quando ela olhou para própria perna ficou surpresa, pois não era uma cobrar, mas sim uma corrente, que logo se enrolou por todo seu corpo a prendendo. Antes que Sargitarius pudesse fazer alguma coisa outra corrente surgiu e puxou todas as chaves da jovem para longe dela, fazendo mais uma vez que um espírito estrelar desaparece.

Ryu, ao ver a cena logo começou a correr na direção contraria ignorando Redyana. Assim que se aproximou de Lucy cortou a corrente que estava envolvida no seu corpo libertando a garota. Lucy caiu no chão, grata por ter sido liberta, mas antes que eles tivessem tempo de respirar uma nova corrente surgiu e se enrolou no tornozelo do loiro. Ele então foi arrastado pela corrente para algum lugar mais no interior da floresta.

– Happy, rápido! – Lucy dizia enquanto se levantava. – Siga o Ryu, minhas chaves devem ter ido para o mesmo lugar onde ele foi levado. Eu preciso que você as traga de volta.

– Certo Lucy. – Sem hesitar o gato saiu voando rapidamente na mesma direção que o loiro havia sido arrastado.

Lucy então olhou para o chão e viu uma de suas chaves de ouro caída. “Deve ter caído da minha bolsa na hora que a corrente me prendeu. Ela logo se apressou para pega-lá.

– Certo, parece que agora é só eu e você. – Redyana disse mais uma vez com o perturbador sorriso no rosto.

– Sim, preciso acabar com você logo. E este espírito é perfeito para isso! – Lucy disse observando a chave em sua mão.

A maga precisava derrotar Redyana logo. Agora não só Natsu, mas também Ryu estavam em perigo. A batalha definitiva contra a maga artificial começaria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se tiverem gostado compartilhem e também comentem com opiniões e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.