Fala Sério, Crush! escrita por Ferla, little Nyx


Capítulo 8
Razão. - Little Nyx


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Bom, eu sei que nem eu e nem a Pequena Ferla postamos capítulos nos últimos dias, mas tem uma explicação. A minha seria que minhas aulas começaram há duas semanas e está bem corrido para mim arranjar tempo para escrever nessa fic e na minha outra. Desculpe-me.
Mas, o capítulo está aqui, porém antes de lê-lo vou contar sobre ele. Então, esse texto era uma narrativa que eu fiz ano passado no simulado de redação que eu particularmente gostei muito dela (tirei uma nota ótima se querem saber KKKK), então resolvi compartilhar com vocês. Vou fazer isso mais algumas vezes (pegar uns textos meus já escritos euheuehueheu).
Espero que gostem.
*nota: o trecho entre aspas era o começo da narrativa que no caso seria a proposta sendo assim, não fui eu que escrevi essa parte.

HERE WE GO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579344/chapter/8

(Leiam as notas iniciais, por favor).

“Contraiu os músculos, agarrou-se ao travesseiro, enfiou nele a cabeça, mordeu os lábios sufocando o grito mais profundo. Isso não pode estar acontecendo comigo!”

Todos podem achar que é drama de adolescente ciúme de ex-namorada, mas não. Era bem mais do que isso. Todos aqueles gritos e socos as travesseiro só expressavam quão raivosa e necessitada de vingança eu estava, o quão aquela imagem de Felipe beijando outra menina fazia-me sentir que outra pessoa tomará meu corpo. Ou muito melhor, não “quem” tomou meu corpo, mas “o que”. O ódio.

Há dois meses meu namorado – ex-namorado, mas por pouco tempo – terminou comigo. Sem justificativa. Sem motivo. Apenas disse que não queria mais, que nosso relacionamento não estava mais “andando” e que namoro não era para ele. Mentiroso! Agora está lá, aos beijos com uma qualquer.

Sento-me na cama e respiro fundo. O que eu deveria fazer? Chorar já não conseguia. Não havia mais tristeza. Eu deveria passar um corretivo nessa menina, mostrar a ela que não se pode mexer com o que já tem dona. Pensar em algo bom o bastante para ela seria difícil. A moça deveria sofrer como eu sofri.

E eu sofri como ninguém. Era como se minha vida tivesse sido levada junto com Felipe. Ela havia acabado? Não havia mais razão para eu viver? Ah, sim. Havia sim. Vingança. Apenas isso me mantinha em pé todos os dias. Então, como um sopro, um sussurro deixado na madrugada. Uma ideia. Levanto-me da cama ficando de pé e encaro meu reflexo no espelho.

— Eu vou matá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Eu sei que ficou meio pequeno e que normalmente eu que escrevo contos grandes, mas fazer o que né?
Comentem!
xoxo