Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 92
Capítulo 92


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, é o Gabriel novamente.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/92

Por fim, os patrulheiros decidiram não se importar com o que estava acontecendo com as meninas, porque isso poderia prejudicá-los durante as batalhas e eles não queriam deixar que um mal-entendido fizessem eles perderem. Não era por orgulho, era por amor à cidade e pelo prazer de sempre salvá-la.

Enfim, após alguns longos minutos, finalmente Mário tomou coragem e foi até Daniel.

–Daniel, eu preciso te contar uma coisa.- disse ele.

–Fala então.

–Eu agora tenho poderes novos.

–Como assim?

–Vem cá que eu te mostro.

Então Mário levou Daniel até o jardim, só que na frente da casa, e mostrou à Daniel seus novos poderes.

–Como...como você conseguiu isso?- perguntou Daniel, incrédulo.

–Eu não sei, hoje eu descobri de repente. Estava andando aqui, pela casa, quando do nada comecei a sentir isso e por enquanto, só o Mister A sabe, porque ele me flagrou treinando e eu tive que contar à ele.- respondeu Mário.

–Que legal. Agora você tem os mesmos poderes da Marcelina e isso pode ser muito útil nas batalhas.

–Sim, mas primeiro eu quero que ela descubra sozinha, sem eu precisar contar.

–Tudo bem, agora vamos atrás desses piratas e derrotá-los antes que eles estraguem mais a cidade.

E assim, Daniel e Mário chamaram o restante dos patrulheiros e ainda levaram John e Nikolai para ajudarem caso eles fiquem sem saída. Seguindo as instruções do mapa que Mister B fez usando sua mente, com isso, ele fez um mapa na parede e Alícia rapidamente o desenhou. Porém, os patrulheiros nem desconfiavam que Alma Negra sabia muito bem o plano deles.

–Rápido pessoal, precisamos nos esconder.- ele disse.

–E como faremos isso?- perguntou um dos piratas.

–Vamos usar isso aqui para deixar o nosso QG invisível.

–Tudo bem, vamos.

–Não, vamos esperar mais um pouco. Vamos esperar até que os patrulheiros estejam mais perto para que a gente saia pela porta dos fundos e iremos até o QG deles sem sermos vistos.

–Sim senhor.

E foi exatamente isso que os piratas fizeram, quando eles viram que os patrulheiros ainda levariam pouco mais de meia hora pra chegarem ao QG deles, os piratas deixaram o mesmo invisível através de uma mágica desconhecida por todos, pois fora inventada por Alma Negra, assim eles aproveitaram para fugirem logo dali de avião enquanto os patrulheiros faziam o percurso à pé, como o avião deles estaria voando muito alto, eles não iam enxergar. Chegando no esconderijo, Mister B ficou confuso ao ver que o lugar não estava ali.

–É aqui mesmo Mister B?- perguntou Daniel.

–É aqui sim. Pelo que eu estou vendo no mapa, aqui devia ter uma palmeira à direita.- disse ele.

–Aqui está. - disse Cirilo.

–Umas três pedras rochosas unidas á esquerda.

–Está aqui.- disse Davi.

–Agora, só falta a tal caverna aparecer aqui na frente.

–É, mas ela não tá aqui. Será que você não se confundiu?- disse Mário.

–Não, eu não me confundi. Vai começar a duvidar do meu poder que nunca sequer falhou?- reclamou Mister B.

–Então, se esse mapa está certo, o Alma Negra deve ter dado um jeito de mudar de esconderijo ou então derrubou o mesmo para não ser descoberto e agora estão foragidos.- concluiu Daniel.

–Só pode ter sido isso, os piratas são espertos, não iam deixar a gente pegá-los assim, tão facilmente.- disse Carmen.

–Então a gente devia tentar procurar os piratas em outro lugar.- disse Chapolin.

–Concordo, mas começar por onde?- perguntou Super Sam.

–Isso que é o problema.- retrucou Chapolin.

–Espera aí gente. Um minuto de silêncio, sim?- disse Mister B.

–Por quê? Quem morreu?- perguntou Jaime, assustado.

–Quieto, pançudo!!- gritou Mister B, ofendendo Jaime, que tentou partir pra cima dele, mas Daniel o conteve, pois sabia que quando Mister B agia assim era porque estava recebendo mensagem telepática de alguém.

Escuta Mister B, eu não sei aonde vocês estão agora, mas preciso que vocês voltem agora para a casa, porque tem um homem maluco aqui dentro, ele arrombou a porta e deixou Seu Lúcio, Chimoltrufia e todo o pessoal adulto daqui de casa amarrado e amordaçados em uma cadeira no centro da sala. Agora ele está circulando a casa toda à procura de algo valioso e eu preciso que vocês venham logo antes que ele me encontre, rápido.- era a voz de Salazar, ele estava desesperado, embora estivesse falando telepaticamente.

Aonde você está agora?- perguntou Mister B.

–Estou dentro do guarda-roupa, com a Luíza, a gente tá escondido no fundo falso que tem aqui.

–Então fiquem aí, já já chegaremos.

A conversa acabou ali.

–Gente, precisamos voltar logo, o Salazar acabou de me mandar uma mensagem telepática dizendo que uns bandidos invadiram a mansão e amarraram todos lá na sala, em uma cadeira, precisamos salvá-los.- disse Mister B.

–Ai meu deus, com certeza foram aqueles bandidos de ontem.- disse Chapolin.

–Não gente, acho que são os piratas mesmo.

–Não importa quem é, temos que ir até lá. Vamos.- disse Daniel e todos foram correndo até a mansão.

Enquanto isso...

–ACHEI, HAHAHAHA!!- gritava Alma Negra, que encontrou as Esmeraldas do Chaos dentro do guarda-roupa do quarto de Daniel. -Agora sim podemos dominar o mundo!!!

Então, Alma Negra decidiu voltar para seu esconderijo em uma nave, que foi a mesma que ele usou para ir até a mansão e quando está no meio do oceano indo em direção à ilha onde está seu esconderijo, ele vê os patrulheiros embarcando no navio que usaram pra ir até lá. Assim ele decide aproveitar pra acabar com eles de uma vez. No céu, enquanto voava, ele soltou uma bomba na direção do navio onde estavam os patrulheiros, sendo que eles não viram porque a bomba caiu na borda do barco, perto de onde tinha os botes salva-vidas, ficando preso na carroceria do navio. Com a potência que tinha, quando ela explodisse, destruiria o navio inteiro, porém, para azar de Alma Negra, Mister B estava lá perto e sentiu que algo estava errado.

–O que foi Mister B?- perguntou Alícia.

–Espera aí.- ele disse, pedindo silêncio à todos.

Ele então, foi caminhando até o local onde a bomba estava e logo a viu:

–Patrulheiros, Mister's, rápido! Precisamos sair daqui!!- ele disse.

–O que aconteceu?- perguntou Chapolin.

–Tem uma bomba aqui, ó!

Todos olharam a bomba, incrédulos.

–Vamos fugir pelo bote salva-vidas!!- disse Daniel e todos concordaram.

–Como essa bomba veio parar aqui?- perguntou Maria Joaquina, assustada.

–Foi o Alma Negra, ele está ali, naquele avião.- disse Mister B.

Carmen usou sua super visão para olhar a nave que estava sobrevoando o céu, ela não pôde ver Alma Negra ali, mas percebeu que era ele mesmo que estava pilotando a nave.

–Não o vi ali dentro, mas é óbvio que foi ele!- disse ela.

Os patrulheiros decidiram ir um por um primeiro, mas quando estava na vez de Chapolin e Super Sam, os dois decidiram não ir.

–Espere aí. Tenho uma ideia melhor. Vem comigo Mário.- disse Chapolin e Mário foi, o mesmo Super Sam fez com Daniel. Os quatro saíram voando em direção à nave do Alma Negra, enquanto subiam, o navio explodiu pela bomba, pra sorte dos patrulheiros, eles já estavam bem longe dele. Lá do alto, enquanto iam na direção da nave de Alma Negra, o pirata atirava na direção dos quatro, mas mesmo assim, eles desviaram e conseguiram chegar até a parte de onde ficava o motor.

–Agora tentem dar um jeito de fazer essa nave cair, eu e o Chapolin vamos distraí-lo.- disse Super Sam.

E assim foi feito, Alma Negra nem desconfiou que Daniel e Mário estavam na parte mecânica da nave tentando derrubá-la e ficou ocupado tentando atingir Chapolin e Super Sam, porém, quando a nave começou a apresentar problemas e balançar, ele finalmente percebeu e pegou uma mochila a jato.

–Pensam que vai ser tão fácil é?- disse ele escapando com a mochila a jato, mirando para o bote salva-vidas onde os heróis estavam.

Chapolin, Super Sam, Mário e Daniel pensaram que tudo estava resolvido e decidiram voltar para o bote salva-vidas. Mas logo eles viram Alma Negra mirando neles.

–Cuidado, ele vai mirar aqui!- disse Mister B, mas Mário e Daniel ouviram e logo perceberam os raios caindo.

–NÃO!!!- gritou Mário, se jogando em direção ao raio para salvar Marcelina.

–NÃO!!!- gritou Daniel também, se jogando na frente de Maria Joaquina para impedir que o raio caísse nela.

Resultado: Alam Negra escapou ileso com a mochila a jato e decidiu fazer um contra-ataque de uma forma inesperada.

–Agora é a minha vez!.- disse Alma Negra e ele captura Mário e Daniel petrificados e foge com a mochila a jato.

–Mas que droga, esse maldito escapou!- esbravejou Paulo.

E agora? Como salvar os dois Patrulheiros do Alma Negra e faze-los esses dois voltarem ao normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.