Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 91
Capitulo 91


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, sou eu Matheus com mais esse capitulo com uma surpresa nele, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/91

Enquanto os patrulheiros tentavam a todo custo descobrir quem eram aqueles três heróis mascarados e misteriosos que formavam o tal Trio Ternura, Professor Inventivo está trancafiado em seu laboratório como sempre, e dessa vez está preparando uma nova poção misteriosa.

–Aqui está Lorenzo. Uma nova poção que ajudará muito os nossos heróis. Mas só vou revelar na hora certa.- ele disse à Lorenzo.

–Legal, currupaco, legal.- disse Lorenzo.

Então, o velho cientista foi até a cozinha para guardar a poção na geladeira, já que ela precisava ser mantida em lugar fresco ou frio para se manter conservada. E assim fez, deixou-a na geladeira, mas lembrou de algo.

–Essa não, esqueci uma coisa.- ele disse, fechando a porta da geladeira e indo para seu laboratório.

No que ele voltou para o laboratório, Mário desce as escadas e logo vai para a cozinha beber água, pois a batalha o deixou cansado e com sede.

–Como estão os patrulheiros?- perguntou Lúcio, na sala.

–Estão melhores, mas ainda tentando descobrir quem eram aqueles que derrotaram os bandidos.- disse ele.

–Ah tá, que bom que pelo menos eles estão bem.

Então, Mário foi até a cozinha, abriu a geladeira e viu a poção do Professor Inventivo, mas como ela era transparente e estava depositada em algo que parecia um bule ou uma jarra, ele acabou confundindo com água e bebeu. Pra sorte dele, a poção não tinha gosto nenhum, por isso, ele não percebeu diferença nenhuma, porém, quando ele chegou na porta da cozinha, ficou tonto, quase caindo, se equilibrando na borda da porta, mas aí que veio a surpresa: a poção já estava fazendo efeito e ele acabou deixando a parede ficar azul, da cor do gelo, mas não entendeu nada. Colocou novamente a mão em outra parte e a mesma ficou azul, tinha algo muito estranho acontecendo. Então, ele foi para o jardim da mansão e lançou um jato de gelo com as mãos, foi quando percebeu que acabou ganhando os poderes de Marcelina, mas não sabia que o responsável por aquilo foi aquela suposta água que ele bebeu, mesmo assim, sentou no chão e ficou ali pensando em como adquiriu mais aquele poder.

Estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu que o chamavam.

–Ei Mário, estão chamando a gente lá no quarto.- disse Mister A, que havia encontrado Mário com a mente de Mister B.

–Eu já estou indo, mas antes, quero te mostrar uma coisa.- ele disse.

–Que coisa?

–Olha.

Ele fez o mesmo movimento com as mãos para tentar lançar raios de gelo, mas o que ele não sabia era que aquele tempo que ele ficou pensativo, sentado no chão, o calor de seu corpo subiu e ele acabou lançando raios elétricos, deixando um pequeno pé de goiaba com energia estática, mas que Seu Lúcio gostava muito, quando ele percebeu o erro, ficou confuso, como ele fez aquilo?

Rapidamente, ele e Mister A pegaram um pouco de água da piscina grandona que tinha lá com um balde e jogaram no pé de manga, eles conseguiram tirar o raio, e aos poucos a eletricidade foi se dissipando da planta

–Era isso que você queria me mostrar? Como lançar raios elétricos numa planta?- perguntou Mister A.

–Não, ia só te mostrar que eu ganhei poder de lançar raios de gelo, mas parece que também ganhei o poder de raio elétrico.- disse Mário, confuso e ao mesmo tempo feliz.

–Calma cara, depois resolvemos isso, vamos entrar agora.

E devido àquela confusão, Mário quase não conseguiu prestar atenção no que Daniel dizia, e ele, que pretendia contar à Marcelina que agora tem os mesmos poderes dela, percebeu que terá que esperar por um bom tempo.

–Atenção Patrulheiros, nós conseguimos localizar... quer dizer, o Mister B conseguiu localizar o esconderijo dos piratas, mas acontece que de acordo com o que vimos, é praticamente impossível de ir até lá por causa dos seguranças. - disse Daniel.

–Então é melhor bolarmos uma estratégia.- disse Paulo.

–Exato, e é por isso que chamei vocês aqui, pra dar uma olhada nesse plano. O Mister B chega na frente dos guardas com sua equipe e provoca uma distração, enquanto eles se distraem, a gente entra escondido dentro do esconderijo deles e tentamos derrotar os piratas com essas armas novas que o Professor deu pra gente.

–Sabe o que eu acho? Que nós deveríamos mesmo é chamar aqueles três homens que derrotaram os Ballas no banco, eles podem nos ajudar, pareceram mais poderosos que nós.- disse Davi.

–Eu concordo com o Davi, pelo menos se o Mister B conseguir localizá-los, acho que eles podem ajudar.- disse Jaime.

–A questão não é eles poderem Jaime. É eles quererem. Você não lembra no ano passado quando, antes de nos juntarmos com os Mister's, eles só queriam ser melhores que nós?- disse Super Sam.

–É, e além disso, eles nem pareciam ter ajudado a gente por pura vontade, mas sim por obrigação.- respondeu Chapolin.

–Será?- questionou Daniel.

–Não sei, é só uma teoria que eu bolei, mas pode não ser verdade.

–Mesmo assim, acho que devíamos tentar usar a primeira estratégia.

–Você que sabe, mas primeiro temos que dar um jeito de acabar com esse novo grupo dos Ballas - disse Mister A.

–Então vamos logo, porque se continuarmos vacilando desse jeito, enquanto estivermos lá no esconderijo dos piratas, a cidade vai estar em perigo.- disse Cirilo.

–É, mas não podemos nos multiplicar e derrotar os dois ao mesmo tempo.- respondeu Mister C.

–Será que o Professor não pode inventar uma máquina de clonagem? Ou você mesmo Daniel?- perguntou Mister B.

–Eu não sei o Professor, mas eu posso.- respondeu Daniel.

–Então vamos lá ver.- disse Mister A e os Mister's foram até o laboratório perguntar se o Professor Inventivo podia inventar a tal máquina de clonagem. Mas Daniel se sentiu menosprezado pelos Mister's.

–Será que eles acham que eu não sou capaz de criar uma máquina de clonagem pra pedirem ao Professor?- ele perguntou à Maria Joaquina.

Ela simplesmente deu de ombros como quem diz: "Eu sei lá" e saiu andando, Daniel não entendeu nada.

–Marcelina, eu preciso te contar uma novidade.- disse Mário, tentando falar com Marcelina que agora ele ganhou os mesmos poderes que ela, mesmo sem saber como, mas ela, que ainda está magoada com ele por causa da briga, se afasta dele e vai pra cima com Maria Joaquina e as outras meninas, deixando os meninos confusos, porque elas também fizeram a mesma coisa com eles quando Wario e Waluigi as sequestraram, então, agora elas estavam fazendo birra pelo mesmo motivo? Como é possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que postaremos mais em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.