Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 93
Capitulo 93


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, Matheus denovo na área, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/93

Enquanto os patrulheiros remavam com o bote salva-vidas de volta para a ilha a fim de encontrarem Mário e Daniel, Alma Negra levava os dois para seu esconderijo invisível.

–Aqui estão eles rapaziada!- disse Alma Negra.

–Ei, o que você está fazendo?- perguntou Professor Maligno.

–Ora, trouxe esses dois aqui para nosso esconderijo. Não sabe que eles são os patrulheiros mais importantes?

–Mas é por isso mesmo que eu acho que eles não devem ficar aqui.

–Como assim?

–Se deixarmos eles aqui, o Mister B vai conseguir localizá-los e nos encontrará mais facilmente.

Ele ficou pensativo por um instante, mas por fim percebeu que isso era verdade, mesmo petrificados, os patrulheiros podiam ser localizados por qualquer um, especialmente o Mister B, e assim ficaria mais fácil pra eles serem encontrados. Então, precisava se livrar deles rápido.

–Tem razão, vamos levá-los pra longe daqui!- disse Alma Negra.

E assim, Alma Negra levou os dois petrificados para um lugar no meio da ilha, era quase que um oásis, mas era praticamente impossível de localizá-los devido à grande quantidade de árvores enormes que ficavam no caminho.

–Pronto, agora ninguém irá encontrá-los. - disse ele, enquanto voltava ao esconderijo.

Para a sorte dos patrulheiros, aquele bote era mais uma invenção do Professor Inventivo, que o adaptou para que ele pudesse ficar tão minúsculo que coubesse dentro de uma mochila. Assim que eles chegaram nas areias da ilha, desencheram ele e colocaram-o na mochila de Paulo, que estava vazia, levava apenas ar.

–E agora? Como vamos encontrar os dois?- perguntou Super Sam.

–Eu estou localizando eles em um lugar não muito longe daqui, mas bem perigoso.- disse Mister B.

–Então vamos tomar cuidado. - disse Paulo.

Os patrulheiros e os Mister's caminharam juntos o tempo todo para não se perderem. Aquela ilha não era a mesma que Dry Bowser os mandou, que estava infestada de guardas, então não haveria perigo, mas mesmo assim, eles preferiram não arriscar tanto, podia ter algum animal perigoso. Andaram sempre juntos, tomando cuidado para não chamar atenção de algum perigo que estivesse por lá, mas era extremamente difícil, porque Maria Joaquina e Marcelina estavam com medo e por isso, o queixo delas batiam de ranger os dentes.

–Do que vocês estão com tanto medo hein?- perguntou Jaime.

–Não estamos com medo.- disse Marcelina.

–Ah, parece que sim, com esse queixo tremendo aí.

–É só preocupação com os meninos Jaime. Vamos.- disse Mister B, que obviamente leu a mente delas.

–Eles vão aparecer, fiquem tranquilas.- disse Paulo, tentando confortar a irmã.

Depois de muito andarem, eles encontram Mário e Daniel petrificados no meio da areia da ilha.

–Essa não, meninos!!- gritou Maria Joaquina, ao ver seu amado petrificado na sua frente.

–A gente tem que fazer alguma coisa!- disse Marcelina.

–Claro, mas primeiro temos que descobrir como fazê-los voltar ao normal né?- disse Jaime.

–Mas como?

Então, Maria Joaquina pegou Daniel petrificado mesmo e colocou nas costas como uma mochila. Com certeza Professor Inventivo sabia como fazê-los voltar ao normal e eles só precisavam levá-los até lá.

O caminho de volta para a mansão não foi difícil, se não fosse por Jaime reclamar da sensação de estar vendo Alma Negra atrás dele todo o tempo.

–Dá pra parar Jaime? Tô ficando irritado já.- reclamou Paulo.

–E eu que culpa tenho se estou me sentindo vigiado, ou melhor, seguido por alguém?- retrucou Jaime.

–Mas isso nem tem como ser verdade, porque senão o Mister B teria avisado a gente..- disse Carmen.

–Isso é verdade. Acho que essa confusão toda te deixou paranoico, viu Jaime?- disse Alícia.

Quando eles finalmente chegaram na praia de Kauzópolis, Jaime pareceu voltar ao normal, seu nervosismo e sua sensação estranha já haviam desaparecido. Então eles voltaram com segurança à mansão e quando viram, todos estavam sentados no sofá esperando por eles.

–Crianças, ainda bem que vocês chegaram.- disse Lúcio, se levantando.

–Ué, vocês não estavam desamarrados?- perguntou Chapolin.

–Sim, mas o Salazar e a Luíza descobriram tudo, conseguiram se esconder do Alma Negra e desamarram a gente quando ele foi embora.- explicou Botijão.

–Puxa, que bom que estão todos bem, mas temos um problema.- disse Super Sam.

E logo, todos mostraram os dois petrificados.

–Pode deixar comigo, venham.- disse Professor Inventivo.

–Luíza, que bom que você escapou bem dessa.- disse Cirilo, se aproximando e dando um abraço nela.

–Obrigada. Digo o mesmo pra você, percebi que ele é muito perigoso.- ela disse.

–E é mesmo. Muito.

Depois de alguns minutos, Professor Inventivo voltou com uma poção de cor alaranjada.

–Olha meninas, já aviso que vai ser difícil despetrificar os dois. Essa poção aqui eu não tenho certeza se vai funcionar. Mas se funcionar, deve levar um tempo até fazer efeito.- disse ele.

–Um tempo? Quanto tempo?- perguntou Marcelina.

–Não sei, um tempo longo.- disse o Professor usando uma máquina para faze-los voltar ao normal, mas a máquina não estava dando efeito e os meninos continuaram petrificados do mesmo jeito.

Marcelina e Maria Joaquina começaram a chorar abraçando Mário e Daniel petrificados, nesse mesmo momento, os dois começaram a voltar ao normal e as meninas ficam imensamente felizes ao verem que os meninos voltaram ao normal.

–Ai Daniel, que bom que você está bem.-disse Maria Joaquina, abraçando-o com lágrimas nos olhos.

–Mário, que bom te ter de volta.- disse Marcelina, abraçando Mário.

–O que aconteceu?- perguntou Daniel.

–Vocês dois foram petrificados pelo Alma Negra, mas já estão melhor.- disse Professor Inventivo, indo para o fundo do laboratório.

–Daniel, por quê você se arriscou tanto? Por quê não deixou o raio me atingir?- perguntou Maria Joaquina.

Ele ficou pensativo por um instante, sem saber como dizer a verdade, mas logo confessou:

–Porque eu te amo.- ele disse e a beijou, mostrando o quanto estava sentindo saudade dela. O mesmo acontecia com Mário e Marcelina, que se beijaram apaixonadamente mostrando a falta que cada um fazia. Foi aí que Mário viu que a oportunidade de contar à ela sobre seus novos poderes chegou.

–Marcelina, eu não sei se você vai acreditar, mas de algum modo misterioso, eu agora tenho os mesmos poderes que você.

–Como?

–Não sei, só sei que esses dias eu estava no jardim pensando na vida e tudo começou a ficar do mesmo jeito que fica quando você está triste.

–Que bom amor, agora temos dois poderes iguais para lutar com esses vilões.

E novamente o abraçou, feliz por saber que foram feitos um pro outro tão intensamente que até adquiriram os mesmos poderes. Agora sim eles podem derrotar Alma Negra mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, no próximo capitulo, voltaremos com mais um capitulo extra, fiquem ligados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.