Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 25
Nasce um abraço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/25

Pov. Eric.

E naquele dia todos nos sentamos ao redor de uma fogueira quase à beira do mar. O sol já estava desaparecendo debaixo das montanhas. Eu me sentia feliz e grato a Deus por mais um dia, porém triste em passar um dia inteiro longe de quem eu amava, Elise.

E quando eu a via com gracinha com Carter isso me doia mais ainda. Mas o que fazer, continuar aquilo e suportar respeitando assim Elise, a pessoa que eu amava ou jogar tudo diante dela e esperar por suas palavras.

Arght. A ideia de passar mais um dia naquela vergonha me constrangia ainda mais.

Mas eu aproveitei o tempo certo para poder abrir o jogo e pude achar esse momento quando ela se afastou de Carter por um segundo e de nós indo em direção a casa.

Segui- a. Acho que ninguém percebeu isso.

Quando estava perto o suficiente dela a puxei pelo braço e a abracei.

–Senti sua falta Élise.

Ela se afastou um pouco de mim, tudo que eu queria era que isso fosse retribuido.

–Eric... Eu queria que me compreendesse.

–Eu compreendo. Só que eu te quero Elise.

–Mas eu... gosto do Carter.

Isso me revoltou totalmente em meu interior.

–Mas... -Murmurei.

–Eu gosto dele. Preciso de um tempo. Não to conseguindo entender nada disso.

–Terá o tempo que quiser meu amor.

Ela baixou o olhar com minhas últimas palavras.

–Tudo bem, desculpe.

Ela se afastou de mim e voltou para a fogueira. Tudo que ela havia me dito tinha sido cortante, mas eu a amava e não podia esconder isso. Não podia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.