Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 24
Descansar em Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/24

Pov. Eric.

Desde o dia do nosso beijo, eu sentia Elise afastada de mim. E o que eu mais temia aconteceu. E agora, o que eu iria fazer? Voltar a odia-la como antes? Não, eu não conseguia mais fazer isso com ela, eu sentia algo por Elise, e isso não me deixava magoá-la de nenhum jeito.

Naquele dia, todos sentamos à beira do mar, a fogueira estava acesa, e lá estávamos nós, contando testemunhos de Deus e conversando sobre os sobreviventes. Mas o que me machucou naquela noite, não era as histórias tristes das pessoas que já haviam morrido. A coisa mais triste que aconteceu, foi sentir que meus olhos transbordavam de lágrimas enquanto eu via Elise ao lado de Carter o tempo todo.

Sim, o verdadeiro Eric Dawson, nunca choraria, de jeito nenhum, mas aquilo me machucou de verdade.

–Eric... -Chamou- me alguém. -Quer falar alguma coisa, querido?

Desfoquei meu olhar imediatamente de Elise e olhei a pessoa que me chamava.

–Hã? Não, obrigado. -Respondi.

–E você, Elise? -Disse ela.

–Hã, bom... Tem muita coisa pra falar nesse momento, e eu nem sei por onde começar. -Disse Elise. -Eu amo vocês e amo estar aqui com vocês. Isso é muito especial para mim, e pela graça do Senhor, aconteceu.

–Amém. -Disseram todos.

Os louvores e as palavras retomaram- se por todos naquele momento, e eu pude por alguns momentos esquecer Elise e aproveitar aquele maravilhoso som. Mas eu estava confuso, eu não me via bem naquela situação. Uma parte de mim estava maravilhosamente feliz e grata, mas a outra, estava confusa em pensar o que estava acontecendo comigo. Eu nunca gostei de pessoas, nunca fui simpático e desde o meu beijo com Elise, desde que comecei a ouvir as palavras dela, tudo mudou. Eu gostava do meu novo eu, mas não sabia o que poderia fazer, e como me comportar com Elise. Mas então eu me lembrei de um dia, quando eramos bastante pequenos. Elise e eu fomos convocados para fazer um trabalho, e ela foi a minha casa. Minha mãe estava bastante doente, e Elise a encontrou. Lembro- me muito das palavras dela.

–Sra. O meu eu não pode te curar, pois eu não tenho poder algum pra fazer isso, mas sempre que você precisar, Deus estará pronto para ouvir suas palavras e orações.

Então Elise orou por ela e antes do anoitecer minha mãe foi curada.

Eu nunca esqueci disso.

E talvez seja isso o que está faltando nesse momento, entregar a Deus tudo que me incomoda e confiar. Então lancei sobre Ele a minha ansiedade, e senti que poderia descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.