Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 26
Ela sorriu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/26

Pov. Eric.

Tudo que estava acontecendo estava pondo um sufoco no meu coração. Eu não aguentava mais ver Elise com Carter, e os dias se passavam com tanta lentidão naquele lugar que eu sinceramente não sabia mais o que fazer para continuar ali.

Deixei todos os meus afazeres e fui para o mar. Sentei- me na areia de praia, a onda já alcançava meus pés, e estava extremamente fria, mas eu mal reparava que ela estava congelando os ossos dos meus dedos.

–Carter... -Ouvi uma voz atrás de mim. -Eu preciso de um tempo para pensar nisso.

Olhei para trás, era Elise, mas nenhum dos dois estavam reparando a minha presença.

–Eu sei meu amor. E vou te dá todo o tempo que quiser. -Respondeu Carter.

–Obrigada. -Disse ela.

Ele se afastou dela e ela caminhou até a beira do oceano se aproximando de mim.

–Não sabia que estava tão próxima de Carter assim. -Falei.

–Foi tudo rápido demais Eric. Eu sinto muito.

–O que foi rápido demais? -Perguntei me levantando.

–Ele me pediu em casamento.

Meu coração foi impactado com suas palavras, nenhuma delas entraram na minha cabeça para perfuraram definitivamente o meu coração, e eu não sabia se sobreviveria a isso, eu estava sangrando por dentro.

–E você? -Perguntei.

–Ainda não sei... É uma decisão difícil.

–Por que?

–Porque sim Eric. Não sei como farei isso. O que direi a Carter. Não sei...

–Você não quer casar com ele?

Eu ouvia cada palavra sua, mas com muita frieza. Protegi meu coração como se tivesse um escudo em volta e tentei não absorver as suas palavras, só joga-las ao vento.

–Não faço ideia. Se ao menos pegasse internet ou alguma linha telefonica por aqui, eu daria um jeito de falar com meu pai, falar com ele alivia muito o meu coração.

–Mas aqui você tem Deus.

–É. -Ela demorou para responder, mas eu sabia que Elise tinha fé.

Eu não sabia o que dizer para Elise e não podia mais de jeito nenhum abrir mais a minha boca para falar com ela naquele instante, se não só sairia súplicas implorando para ela não casar.

Eu não sabia como dormiria hoje, porque eu amava alguém que estava quase aceitando o pedido de casamento de outro. Mas eu não odiava Carter por isso. Eu sempre imaginei que um dia passaria por isso, mas não sabia que eu estaria tão protegido como estou agora. Porque estou longe do pecado. Longe de odiar Carter com todas as minhas forças por ele está roubando de mim o amor da minha vida.

–Elise... conta comigo. -Falei ainda com muita frieza, quase sem respirar.

Ela se sentia mais aliviada com minhas palavras, eu via isso. E só isso me fez distrair e me sentir melhor. Me sentir melhor por ver o melhor em Elise. Isso era um presente para mim. E então ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.