Bad Romance escrita por Ninah Alves


Capítulo 4
Capítulo 4 - Last Night


Notas iniciais do capítulo

N/a: CAPÍTULO COM CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS!Olhem ai mais um capítulo postadinho espero que apreciem !!!Agradeço a todas que comentaram o capítulo anterior.Muito feliz aqui!!!Bjss de Nina Alves.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57825/chapter/4

 

Capítulo Quatro - Last Night*

*Noite passada

 

  

 

Se você pudesse ao menos ver

Seu coração pertence a mim

Eu te amo tanto

Estou desejando o seu toque

(Diddy)

 

  

 

Era impressionante como tinha certas pessoas complicadas nesse mundo! A noite de domingo já tinha sido um inferno e para completar eu recebo quem na sala de aula?

 

Ahh... Se você pensou em Edward Cullen, pensou certo.

 

Lá vinha ele arrastado pela pequena Melanie a contra gosto. Ele nem olhava na minha cara e eu preferi assim!

 

Ignorei completamente a entrada atrasada deles e voltei a prestar atenção em Mike Newton que estava com um dos seus filhos Kevin falando da importância de ter uma loja de equipamentos radicais.

 

Tá em Forks essa merda não servia pra nada!

 

- Obrigada Mike! – eu disse já chamando o próximo da lista, Kevin o puxou para sentar-se ao lado dele na carteira e assim ele o fez.

 

Todos falaram no seu devido tempo sobre a importância de ter um emprego e eu já não parava de olhar o relógio na esperança que o tempo acabasse logo e ele não tivesse oportunidade nem de sorrir.

 

Mas parecia que o vento não estava ao meu favor e eu me vi obrigada a chamar Melanie que veio saltitante puxando o seu tio pela mão até o meio da sala.

 

- Então nos apresente a sua companhia – disse friamente encarando Edward.

 

- Bom dia gente! – começou ela.

 

- Bom dia! – responderam-na em coro.

 

- Hoje eu trouxe o meu tio que é jogador de futebol – disse ela com um sorriso de orelha a orelha.

 

Era visível que Edward estava sem graça. Ele olhava para os pés e mexia no cabelo freneticamente e isso era sinal de duas coisas: nervosismo e vergonha, mas no caso dele a vergonha devia ser só por causa da apresentação.

 

Haja óleo de peroba para passar na cara viu?! Como ele me aparece aqui depois do que me fez ontem à noite?

 

- Bom dia gente... – ele começou, eu levantei encostando-me a mesa e cruzando bem os braços para mostrar a minha insatisfação por ter uma manhã tão esplêndida como aquela. – Sou Edward Cullen, jogador de futebol, contratado do Real Madri... – todo mundo estava absorvido pelas palavras dele.

 

É quase todo mundo!

 

Vamos fazer uma correção aqui. Eu simplesmente queria compreender o mínimo que fosse para aquele “ser” estar dentro da minha sala de aula!

 

Na certa ele devia ter levado muita bolada na cabeça ai isso acabou afetando o seu cérebro e ocasionando uma surdez. Não era possível?! Porque por mais que eu falasse “Vai embora! Me deixa em paz!”, ele parecia não entender. Acho que da próxima vez teria que usar de mímica com ele.

 

- Então como é viver na Espanha?

 

Essa pergunta tinha que ser do Newton mesmo, outro desmiolado, só a Jessica para aturar esse aí viu?

 

Bom sabe o que eu queria agora? Que o mundo explodisse, mas que só ele sumisse, evaporasse ou que fosse abduzido por um Ovini cor de rosa e com cabelo moicano.

 

Eu estava irritada, estressada e com vontade de dar um soco na cara do Cullen.

 

Seria bom se começasse a chover e do nada um raio eletrocutasse Edward Cullen, melhor que isso só se o furacão Catrina o sugasse ou que a Tsunami o arrastasse para o meio do mar da Tailândia!

 

Eu me ajeitei já desconfortável por estar sentada na ponta da mesa, bufei silenciosamente e fiquei ali aturando o que ele tinha para contar para a sua platéia.

 

 

(...)

 

 

- Alice está tudo perfeito! – disse Rose deslumbrada com o que Alice tinha transformado a nossa quadra da escola.

 

Ela simplesmente parecia que tinha mandado quebrar tudo e fazer um salão de festas luxuoso só para essa noite.

 

- Ai gente... assim vocês me deixam envergonhada! – alegou.

 

- E desde quando você sente vergonha de alguma coisa? – perguntei rindo.

 

- Meninas eu preciso contar uma coisa – confidenciou Alice se aproximando de mim e de Rose, os meninos estavam a conversar um pouco longe de nós.

 

- Desembucha Alice! – ordenei.

 

- Eu... e o Jazz...hoje! – eu e Rose nos olhamos e começamos a dar gritinhos exaltados.

 

- Meninas, por favor! – suplicou envergonhada. - Ninguém pode saber – ela olhou em direção a Jasper com carinho.

 

- Tudo bem, nós não contamos a ninguém – disse Rose cruzando os dedos em forma de cruz na boca e beijando. – Mas você tem que nos contar os detalhes!

 

- E por acaso vocês me contaram algum detalhe de vocês? – interpelou fechando a cara e colocando a mão na cintura.

 

- Alice você não vai fazer isso com a gente, vai? – inquiri.

 

- Só não vou fazer como já fiz Bellita – ela piscou pra mim. – Mas agora eu acho que você deve tomar conta do que é seu! – disse olhando na direção da porta.

 

Alice saiu de perto de mim e de Rose indo buscar Jasper para dançar, Rosalie fez o mesmo com Emmett e por mais que eu quisesse fazer com Edward, eu não fiz. Eu confiava inteiramente em Edward para deixá-lo andando pela festa sem a minha companhia. Não daria uma de namorada chiclete só porque a ex-namorada dele acabava de chegar com as suas sombras.

 

Tânia parou lado a lado com Lauren e Clair encarado a pista de dança abarrotada de casais enamorados. Ao contrário das outras garotas elas não tinham acompanhantes e pelas caras de desdém que faziam ao mirar os casais, isso pouco importava.

 

Elas eram as garotas mais populares do colégio e na concepção delas ter um acompanhante era mera besteira, se eu não as conhecesse bem, diria que alguém na festa acabaria ficando sem o seu par. Mas isso não me dizia respeito, já que o meu não me trocaria.

 

Fui até a mesa de frios pegando algo para comer e aproveitei para me servir de um ponche de morango. Parei a mesa de Jessica e Ângela para conversar, quando senti uma mão alisando o meu ombro, olhei para trás e vi Edward me fitando maliciosamente com aquele lindo e sedutor sorriso nos lábios.

 

- Por acaso você viu uma garota linda, de cabelos castanhos escuros, olhos cor de chocolate, corpo escultural e que usava um vestido sensual azul escuro com um rasgo na perna? – me perguntou ele como se eu fosse estranha, então entrei na brincadeira.

 

- Hum...bom...eu acho que não vi essa garota! – respondi fazendo cara de triste.

 

- Que pena! – ele disse fitando meus olhos intensamente. – Eu juro que meu coração disparou quando a vi e tenho certeza que ela é à mulher da minha vida!

 

- Talvez quem sabe ela esteja por ai! – disparei segurando o riso.

 

- Então muito obrigado, eu vou procurá-la... – ele saiu se embrenhando na pista de dança me deixando com Ângela e Jessica que lanchavam olhares confusos.

 

Eu balancei a cabeça rindo e fui até o banheiro retocar minha maquiagem. Ao sair eu encontro Edward parado na porta me esperando.

 

- Foi aqui que me disseram que viram entrar a mulher da minha vida? – perguntou ele franzindo a testa e apontando o dedo pra mim.

 

- Bom isso depende... – eu ri.

 

- Você deve conhecê-la, ela se chama Isabella Marie Swan e é a garota mais incrível que eu já conheci e futuramente será a minha esposa e mãe dos meus filhos! – ele se aproximou de mim me puxando pela cintura. – Você a conhece? – murmurou no meu ouvido.

 

- Eu sou Isabella Marie Swan – aleguei.

 

- Eu bem que desconfiei quando conversei com você da primeira vez, mas sabe como é... Não é legal agarrar uma garota logo assim de primeira... – ele disse isso tudo me inclinando com em um passo de dança.

 

- Entendo! Então agora o que vai ser? Os filhos, o casamento ou primeiro a noite de núpcias? – arqueei umas das sobrancelhas lançando-o um olhar perverso.

 

- Acho que podemos começar pela noite de núpcias, o que acha? – nós voltamos ao estado normal, ou seja, de pé e Edward passou uma de suas mãos pelas minhas costas vagarosamente até chegar aos meus cabelos soltos e afagar. Eu já sentia o calor começar dentro de mim, ele aproximou nossos lábios me tomando num beijo voraz que se não fosse o maldito ar nos faltar, ficaríamos ali eternamente. – Quer dançar? – perguntou ainda arfante.

 

Eu só balancei a cabeça confirmando e ele me puxou para a pista de dança grudando nossos corpos e já no ritmo da música nós nos deixamos levar.

 

- Vem cá! – Edward me puxou para fora da pista de dança já tomando o corredor do colégio.

 

- Você está me levando pra onde?

 

- Você vai ver! – terminamos o corredor e a nossa frente só tinha a sala do diretor.

 

- Mas essa é a sala do diretor Steven Ruden – argumentei largando a mão dele e voltando para o salão principal.

 

- Sim é sim! É a sala daquele gordo, quarentão, calvo, que acha que terno xadrez ainda está na moda e que acima de tudo humilhou a minha namorada no corredor da escola, na frente de todos – ele agora estava sério.

 

- Edward esquece isso! – pedi, eu já sabia quais eram as intenções de Edward ao me levar ali.

 

- Não Bella, não dá para esquecer o que ele te fez e mais estamos no último ano mesmo. Aliás, hoje é o penúltimo dia nosso nessa escola e ele nem perceberia que fizemos amor na sua mesa. Vai ser até bom tirar a virgindade daquela sala! – eu não me contive e ri.

 

- Não Ed!

 

- Bella eu lembro como se fosse hoje, que você veio à escola com aquela saia quatro dedos acima dos joelhos e ele te chamou atenção no corredor e disse que a escola não era digna de pessoas que se vestiam daquela forma! – a sua voz saia magoada. – Em outras palavras ele te chamou de puta na frente de todos!

 

Eu suspirei pesado lembrando-me da cena que me deixou não só humilhada mais também que me fez motivo chacota da escola por seis longos meses. Nessa época eu ainda nem pensava em namorar Edward Cullen, na verdade eu nem sabia que ele me reparava.

 

- Como você se lembra disso tudo? – interpelei surpresa com a sua memória de elefante.

 

- Bella eu me lembro de tudo que diz respeito a você – ele me puxou me imprensando na porta do diretor Ruden beijando o meu pescoço. – E ai... Vamos entrar ou vai ser no corredor mesmo? – eu dei uma tapa no ombro dele. – Não faz assim não que eu gamo! – ele abriu a porta atrás de nós nos fazendo entrar.

 

Edward caminhou comigo até a mesa do diretor jogando todos os livros, pastas e o que estivesse lá no chão fazendo o maior estrondo.

 

- Edward você disse que ele nem ia reparar! – resmunguei sussurrando.

 

- Eu menti! – soltou uma gargalhada gutural para depois me sentar à mesa e abrir minhas pernas encaixando-se nelas.

 

- Você é louco! – aleguei exasperada.

 

- Sim eu sou – começou a beijar o meu colo. – Sou louco por você! – tomou-me a boca para mais um beijo avassalador.

 

Senti Edward abaixar as calças até o meio das coxas enquanto beijava lentamente o meu colo, o meu corpo já se arrepiava a cada toque dele. Ele foi subindo lentamente, fazendo o percurso agora pelo meu pescoço, bochecha e orelha até voltar a minha boca mordendo os meus lábios e afastando mais com as mãos minhas pernas.

 

Ele puxou a minha calcinha para o lado e me tocou com o dedo fazendo-me arquear o corpo, sem estender as preliminares, ele logo me possuiu deixando vazar todo o desejo que existia e toda a excitação que o perigo de estar na sala do diretor nos proporcionava.

 

Eu puxava os cabelos desordenados dele enquanto ele mordia delicadamente os meus mamilos e sugava meus seios. Ele diminuiu o ritmo tirando certas vezes e colocando, eu já não continha os gemidos que agora começavam a ficar cada vez mais altos. Eu estava entregue e pouco me importava de ser pega, assim como ele que urrava de prazer cada vez que eu gemia sensualmente no seu ouvido.

 

Ele estocava rápido, segurando o meu quadril com firmeza. O senti derramar dentro de mim e murmurar o meu nome. Meu corpo vibrava a cada estocada e começava a amolecer e já sem forças eu me contrai ao sentir que tinha chegado ao orgasmo.

 

- Eu não disse que ia ser prazeroso? – perguntou ele depositando um beijo na minha testa.

 

- Você não disse nada disso! – fingi reclamar.

 

- Posso não ter dito, mas deixei no ar – eu o puxei gola da camisa e comecei a morder o seu pescoço.

 

- Oba! Segundo ROUD?! – eu gargalhei e comecei a descer minha mão apalpando sua bunda e...

 

- Merda! – bufou Edward se afastando de mim e pegando o celular no bolso. – O que foi Alice? – eu revirei os olhos. – Tudo bem...tá...ela tá aqui comigo. Tchau! – ele desligou e me encarou. – Alice exige nossa presença na festa, disse que teremos tempo o suficiente para fazer o que estamos fazendo em outro momento – eu levei à mão a boca e ri.

 

- Sua irmã não existe!

 

- Minha irmã é uma mala sem alça! – ele me tirou da mesa do diretor e começou a se arrumar e eu fiz o mesmo, logo estávamos tomando o corredor rumo ao salão principal.

 

-Vocês heim, não pedem tempo!  - Alice nos esperava na porta do salão com a mão na cintura.

 

- Alice vai arrumar o que fazer com o Jazz e deixa a gente em paz! – ralhou Edward com a irmã bagunçando o cabelo dela.

 

- Não mexa no meu cabelo Cullen! Que morrer? – eu ri.

 

- Eu só não vou ficar chateado com você, porque por pura sorte você só interrompeu o 2° ROUND! – eu já sentia as maçãs do meu rosto queimar. – Só por isso... tá maninha?

 

- Edward chega aqui! – um dos meninos do time o chamou, ele me deu um beijo no rosto e foi até o garoto que estava com quase todo o time conversando.

 

- Bella você tinha que tirar fotos e mais fotos! Essa é uma festa de formatura! – Alice tagarelava no meu ouvido.

 

Cerca de uns trinta minutos depois Edward voltou me salvando da sessão modelos com Alice e Rosalie - Tá eu gosto de tirar foto, mas nem tanto! – e me puxou para um canto da quadra. Sua face estava triste e tinha perdido o brilho.

 

- O que foi Edward? – inquiri levando uma mão ao seu rosto já preocupada de vê-lo daquele jeito.

 

- Eu tenho que ir Bella!

 

- Ir? Pra onde?

 

- Concentração do time! – respondeu encostando-se na parede.

 

- Mas e a gente?

 

- O treinador acabou com a nossa noite! – ele estava visivelmente irritado. – Hoje é o dia do baile! Concentração?!

 

- Calma Edward – pedi me aproximando dele e depositando um beijo nos seus lábios.

 

- Bella o jogo é só amanhã à noite! Por que ele quer fazer concentração hoje, agora? – me perguntava estridente.

 

- Ele é o treinador e deve saber o que faz – argumentei na tentativa de acalmá-lo.

 

- Mas eu ficaria bem com você dormindo comigo, isso é melhor do que qualquer concentração com um bando de machos! – Edward gesticulava freneticamente.

 

- Edward essa não é a carreira que você pretende seguir?

 

- Sim.

 

- Então um dia ou dois que nos separem não vai nos matar! – aleguei acariciando seus cabelos. – Não se preocupe com a nossa noite hoje, afinal já abusamos um pouco na sala do diretor – ele soltou um sorriso largo pra mim. – Amanhã a gente se vê e curte nossa noite depois que vocês vencerem o jogo – comentei.

 

- Hum... sei...espera ai que já volto! – ele saiu correndo me deixando sozinha onde estávamos retornando depois de alguns minutos. – Achei uma solução para o nosso problema – disse ele com um olhar perverso tirando uma chave do seu bolso.

 

- Que solução? – perguntei franzindo a testa e mirando a chave.

 

- Bom o Matt tem todas as chaves do apartamento de cada um em Sealtte e ele é como se fosse o braço direito do treinador... – informou Edward mordendo o lábio inferior. – Então? – ele me estendia à chave.

 

- Você quer que eu vá ao hotel? – indaguei.

 

- Meia noite não deve ter mais ninguém no corredor dos quartos – disse ele e eu puxei seu braço para ver as horas.

 

- Vamos supor que eu vá! – peguei a chave da sua mão. – Como eu vou saber o número do seu quarto e como eu vou chegar lá?

 

- Duas perguntas fácies de responder – me puxou pela mão colando nossos corpos. – O número do quarto está na chave – eu olhei e vi um número em alto relevo da mesma cor da chave. – E a Alice pode te levar! – nesse momento Alice passava perto de nós, Edward me largou do seu abraço e puxou a irmã. – Você faz isso, não faz Alice? – Alice nos olhou sem expressão e piscou os olhos diversas vezes e antes que ela tivesse um surto eu disse:

 

- Alice seu irmão quer eu vá escondida na concentração dormir com ele – disse tudo muito rápido sem dar-me tempo para desistir do que confessava a ela no meio do caminho.

 

- Edward você é louco?! – exaltou-se a baixinha.

 

- Sim, eu sou louco pela Bella e você vai levá-la! – ordenou.

 

- Não, eu não vou! – discordou ela se afastando.

 

- Alice você me deve uma hoje! – ela revirou os olhos e sinalizou que sim com a cabeça, Edward deu um beijo estalado na bochecha da irmã e me tomou a boca docemente para depois sair em disparada ao time que já o berrava na porta do salão principal.

 

- Vocês são dois doidos! – ralhou ela me deixando sozinha no salão.

 

 

(...)

 

 

 - Bella você tem certeza? – já tinha perdido as contas de quantas vezes ela tinha me perguntado isso. – Olha pode dar problema! – me repreendeu.

 

- Alice não me faça desistir, tá bom? – suspirei pesado.

 

- Mas como você vai fazer?

 

- Você vai ter que me ajudar – disparei.

 

- Não Bella... Não me meta nisso! – suplicou. – Eu tenho que encontrar com o Jazz esqueceu?

 

- Não, eu não esqueci – respondi calmamente. – Eu só quero que você peça um quarto, enquanto você tá lá eu pergunto onde é o toalete e rumo sorrateiramente para o rol dos elevadores e pronto!

 

- Espero que isso de certo – ela balançava a cabeça.

 

- Vai dar, você vai ver!

 

 

(...)

 

 

- Então Edward Cullen, com a sua carreira de astro do futebol em ascensão você se arrepende de alguma coisa? – os pais estavam participando mais que os filhos.

 

- Eu não posso...

 

- Tempo esgotado! – disse o interrompendo e toda a turma e inclusive os pais dos alunos reclamaram em uníssono. – Sinto muito gente! – me ajeitei na mesa já pegando o meu material para sair e dispensando todos com a mão.

 

- Tia Bella – Melanie estava parada a minha frente com as mãozinhas unidas na frente do corpo.

 

- Sim querida!

 

- Eu queria saber se a senhora vai a minha festinha esse final de semana? – se seu tio no fosse o Cullen, sim Melanie eu iria! Mas não foi isso que eu disse, por mais que fosse insuportável ficar ao lado do Cullen, a pequena Melanie não tinha culpa de ter um tio que era um monstro. – Eu vou sim querida – ela pulou em cima de mim me abraçando.

 

- Obrigada tia Bella! – Melanie me enchia de beijos na bochecha.

 

- Agora vá seu tio está esperando – me separei do seu abraço encarando Edward parado na porta.

 

- Vem cá tia Bella – Melanie me puxou pelo braço até Edward. – Tio essa daqui é a tia Bella, minha professora! – ela olhava de mim para Edward.

 

- Prazer Edward! – ele estendeu a mão formalmente como se não me conhecesse. Melhor assim!

 

- Isabella! – disse forçando um sorrindo, mas deixando sua mão suspensa no ar. Ele hesitou um pouco pensando que eu ia apertá-la, mas logo depois recolheu desistindo. – Nos vemos na sexta-feira Melanie! – me despedi.

 

- Tchau tia Bella! – ela saiu puxando Edward.

 

 

[Por Edward Cullen]

 

 

Eu não encontrei nenhuma lata de lixo para me esconder, mas não posso negar que fiquei muito à-vontade em responder todas as perguntas dos pais dos alunos, exceto é claro por ter Bella ali por perto me encarando com cara de poucos amigos, como se seus olhos fossem virar duas armas gigantes e me fuzilar a qualquer momento. Isso eu posso dizer que me incomodou muito!

 

Fazer o quê? Eu não tinha culpa e nem sabia que ela lecionava agora na Forks Elementary School.

 

- Papai! – meu irmão nos esperava na saída do colégio.

 

- Hey minha flor! – ele abriu os braços preparando-se para receber o pulo de Melanie. – Como foi seu dia?

 

- Legal! O tio Ed foi o máximo – ela quase estrangulava Emmett com o seu abraço.

 

- Que bom filha! – Emmett me olhava intrigado. – Foi tudo bem Edward?

 

- Sim – disse dando de ombros.

 

Tinha sido tudo ótimo exceto pelo fato da mulher que eu amo e que depois de outra tentativa frustrada de ontem de reconciliação ser a professora da minha sobrinha e afilhada! Fora isso, foi maravilhoso!

 

- Vamos indo Mel, sua mãe quer passar no shopping para escolher sua roupa de aniversário! – comentou Emmett soltando ela no chão.

 

- Ebaaaa shopping! – revirei os olhos ao ouvir o entusiasmo dela. Nossa ela era toda a Alice! – Papai eu posso comprar aquela nova saia da Barbie?

 

Eu senti pena de Emmett, tudo o que ele não precisava era ter uma filha compulsiva por roupa, igual à mãe e a irmã mais nova!

 

- Pergunte isso a sua mãe – eles foram seguindo para o carro e eu fiquei ali admirando a felicidade do meu irmão e pensando se um dia eu seria feliz igual a ele.

 

- Edward! – voltei à realidade com Bella a minha frente me chamando.

 

- Ah... Oi – pisquei os olhos diversas vezes para ver se era realmente ela que me chamava.

 

- A Melanie esqueceu a lancheira e como hoje não teve recreio... – ela me erguia a lancheira da PUCCA de Melanie.

 

 

(...)

 

 

Depois de ter convencido Bella a me encontrar no hotel em Sealtte eu fiquei mais feliz. Tê-la ao meu lado, nem que fosse para dormir era prazeroso e me revitalizava.

 

Segui para o meu aposento, me preocupando em pegar a mesma cópia de chaves do quarto que tinha dado a Bella, tirei meu Smoking e joguei em cima da minha mala com a roupa do jogo e fui tomar um bom banho.

 

Sequei-me só vestindo a cueca e tombando na cama, eu estava cansado, mas esperaria acordado até meia noite por Bella. Ouvi uma leve batida a porta e me levantei vestindo o roupão e fui atender.

 

- Serviço de quarto! – Tânia estava com um carrinho na mão e com o que me pareceu garrafas d’água.

 

- Eu não pedi nada! – disse já me preparando para fechar a porta.

 

- Eu sei... – ela ria maliciosamente me fitando. – Mas foi o treinador que nos mandou aqui! – quando ela disse isso eu coloquei a cabeça pra fora e vi Lauren mais atrás com um carrinho igual ao dela entregando água e mais alguma coisa a Brian, um dos caras do time. – Água e calmante! – ela me estendia à garrafa de água e um comprimido.

 

- Eu não preciso disso! – disparei rispidamente recusando.

 

Nessa hora outro colega de time abriu à porta a frente que Clair batia e a perguntou arrogantemente o que era aquilo que ela o oferecia. Ela somente riu e disse que era água e calmante.

 

- Por que isso? – indaguei a Tânia.

 

- O treinador disse que vocês têm que relaxar para o jogo de amanhã e nos ordenou que fôssemos de quarto em quarto! – Tânia me estendia o comprimido.

 

- Ele que fica estressado e a gente que tem que tomar calmante?! – Nike o meu parceiro do quarto a frente estava visivelmente alterado.

 

- Ordens são ordens! – Clair empurrou a garrafa d’água para ele e o comprimido.

 

- Merda! – ele pegou a contra gosto engolindo o comprimido e tomando a água. – Satisfeita Clair? – Nike bateu a porta na cara de Clair que só balançou a cabeça e partiu para outra porta.

 

- E ai Edward o que vai ser? – eu revirei os olhos e coloquei a merda do comprimido na boca empurrando com a água. – Satisfeita Tânia? – fiz a mesma pergunta que Nike tinha feito outrora a Clair e me preparei para bater a porta quando ela me interrompeu.

 

- Muito satisfeita! – ela riu me lançando uma piscadela eu só bufei e bati a porta na sua cara.

 

Sinceramente eu não sabia o que tinha naquele comprimido, mas eu só sei que cai igual uma pedra na cama.

 

Meu corpo estava dolorido, era como se alguém tivesse me colocado no triturador e esquecido de desligar. Ao longe eu ouvia uma voz conhecida me chamar com fúria, mas eu não conseguia abrir os olhos, eu não conseguia ver quem era. A minha cabeça parecia que ia explodir a minha garganta ardia, puxei o braço com dificuldade e esfreguei os olhos forçando o meu corpo a sentar na cama e quando eu abro os olhos...

 

- É assim que você queria passar a noite comigo? – Bella estava a minha frente enfurecida com as mãos nas cadeiras e se balançando. – Fala comigo seu desgraçado?! – ela me tacava as roupas que estavam no chão.

 

Espera ai?! Roupas no chão?!

 

- Ai Ed... o que tá rolando? – quando eu olho atrás de mim eu vejo Tânia reclamando, Lauren e Clair estiradas na minha cama só de lingerie.

 

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei rispidamente me levantando e vejo que estava sem cueca.

 

- Vai dizer que você não sabe? – perguntou Clair se espreguiçando.

 

- Não, eu não sei! – catei com os olhos qualquer coisa que eu pudesse vestir.

 

- Edward eu te odeio! – Bella me socava eu sentia o meu corpo indo cada vez mais para trás.

 

- Bella... Mas eu... – eu a segurei pelos braços a fazendo parar de me bater. – Eu nunca faria isso com você!

 

- Me poupe Edward! – ela me empurrou tão forte que tombei no chão. – Eu que sempre confiei em você de olhos fechados! – sua voz saia esganiçada. – Você disse que me amava! – bradou.

 

- Eu te amo! – rebati olhando em volta e vendo o quarto todo desarrumado, assim como a cama e minhas roupas espalhadas.

 

- Você me traiu Edward, você me trouxe até aqui para que eu visse a sua festinha com essas vagabundas?!

 

- Bella eu nunca te trairia, você sabe que é o amor da minha vida...

 

- Já chega! – ela abriu a porta saindo do quarto.

 

- Bella volta aqui... Eu posso explicar!

 

Ela parou no corredor do hotel, eu fiquei esperançoso que ela fosse me escutar. Aproximei-me a fitando nos olhos que já davam sinais de que lacrimejariam a qualquer instante.

 

- Eu não sei o que está acontecendo eu sinto muito... Eu te amo Bella!

 

O corredor já estava cheio, os caras do time e as meninas da torcida estavam lá para presenciar a minha queda, para presenciar o meu sofrimento.

 

Ela olhou a sua volta, já chorando silenciosamente, levantou a mão apontando o dedo no meu rosto.

 

E como um chute a gol, eu recebi uma forte e cheia de ira bofetada no rosto.

 

Foi então que tudo veio à tona, eu não a teria mais, eu tinha perdido o grande e único amor da minha vida!

 

 

(...)

 

 

- Tudo bem – eu peguei a lancheira de Melanie. – Bella... – a chamei de impulso, mas depois desisti.

 

- Sim! – ela me olhou ansiosa.

 

- Nada – eu disse abaixando os olhos.

 

- Então... Tchau – disse ela já se preparando para entrar.

 

- Bella! – ela parou novamente e eu me aproximei. – Você realmente acha que eu te trairia? – a pergunta saiu da minha boca sem o meu consentimento, aquilo já estava entalado durante oito anos.

 

- Edward qual foi à parte do me deixa...

 

- Bella – a segurei pelo braço. – Eu sei muito bem o que você me disse ontem e por mais que você queira não vai ser possível eu te deixar em paz!

 

Ela me lançou um olhar mortal e forçou o braço para que eu a largasse.

 

- Me solta Edward!

 

- Só se você me responder à pergunta que te fiz!

 

- Eu não sou obrigada a responder nada a você Cullen, me solta! – ela já estava colérica.

 

- Por favor, é só o que eu te peço? – supliquei, eu precisava ouvir da boca dela. Ela sempre me acusou de traí-la, mas nunca me disse se acredita ou não em mim.

 

- Me solta Edward! – ela se puxou dessa vez mais forte, mas eu não a soltei.

 

- Você por acaso é surdo Cullen? – olhei para o lado e vi Jacob Black me encarando ele tinha um buquê de rosas na mão. Buquê de rosas?!

 

- Black isso não é da sua conta! – o ignorei.

 

- Tudo que diz respeito à Bella é da minha conta! – ele puxou Bella com força para perto dele ficando a sua frente.

 

- Bella segure isso! – ele pediu entregando a ela as rosas. – São pra você! – Bella sorriu ao receber as rosas, aquilo me matou por dentro!

 

- Edward quando você vai entender que a Bella não quer mais você por perto? – ele avançava estufando o peito.

 

- E quem disse isso? Você? – não me intimidei e fui à frente o encarando.

 

- Cullen você não vê que faz mal a ela? – sua voz saia fria.

 

- Jake pára! – pedia Bella o segurando pelo braço.

 

- Não Bella! Ele tem que ouvir umas verdades.

 

- Jake, por favor – a voz dela já saia descompassada.

 

- Cullen quando você fez o que fez a Bella, ela ficou tão destruída que todos duvidavam que ela um dia voltasse a sorrir! – disse ele pausadamente. – Mas você não se contentou e teve que voltar, não é? Estragar tudo... A deixar pra baixo novamente, é isso que você gosta de fazer? Deixar as pessoas chorando por você? – nos já estávamos cara a cara.

 

- Jacob eu acho que você já se meteu demais onde não foi chamado – comprimi o olhar. - Eu até entendo a sua fixação pela Bella, afinal ela é linda, mas se ela quisesse algo com você de verdade... – soltei um sorriso debochado. -... ela já teria e você não ia precisar bancar o cão de guarda dela!

 

Só sei que depois que terminei de falar eu senti como se uma pedra fosse de encontro ao meu rosto!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: E ai meninas!!!O que acharam do capítulo?

A Bella e o Ed no passado são tão PERVERTIDOS não é?Meu Deus eu acho que a vida deles se resumia em ficar na cama (kkkk).

Bom... Essa Hentai ai quem deu a ideia foi a minha amiga de MSN “Lu” ou para quem não conhece pequenadhampir.

Perversões a parte, o nosso querido Ed acabou se metendo numa grande furada ao aceitar o convite da pequena fada Melanie para ir à escola. Ai... O passado veio à tona e até um desentendimento na porta do colégio já se formou. E agora... De que lado a nossa querida protagonista vai ficar?

Joguem suas fichas!

PS¹: Para quem pediu o Ed mais cheio de atitude ai está!!! (Essa opção ganhou quase que de goleada)

PS²: A FIC não está betada, então relevem os erros grotescos!Não deixem de coementar!!!