Scorpius & Rose - Back to Hogwarts escrita por LikeAMockingjay


Capítulo 8
A serpente


Notas iniciais do capítulo

Gentee é a essa hora que os pensamentos fluem mesmo, vocês perceberam haha
Então... Agradeço rapidamente aqui os reviews e tudo mais e o que está fazendo aqui ainda? Vai ler o capítulo ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577945/chapter/8

– E aí? - Perguntou Scorpius, quando arranjamos um local reservado para conversar. Não era exatamente um lugar inabitado, mas digamos que já passava da hora de dormir e que todo mundo tinha medo do Filtch e sua gata imortal. - Walsh, tinha alguma coisa nas coisas da Monica?

– A caixa desapareceu. A única coisa que tinha era um bilhete escrito Corredor Divisor. Onze da noite. Além disso... Mais nada. - Concluiu ela.

– Bom, ela estava com pressa quando tentei enrolá-la. E não parecia muito segura. Talvez ela quisesse correr... - Tentou Albus. Mas isso estava errado.

– Weasley. - O Malfoy chamou. - Você viu se quem você seguia se parecia com a Andrews?

– Não. Mas não era ela. - Encolhi os ombros. Eles me olharam com aquela cara de "como você sabe?". - Eu... Escutei uma conversa entre o nosso assassino e outra pessoa. Nenhum deles era mulher.

– E você reconheceu a voz de algum? - Lauren ergueu uma sobrancelha, curiosa.

– Não exatamente. Mas acho que tenho uma coisa que pode ajudar. - Respirei fundo.

– Então...? - Albus fez um gesto para eu continuar, com as mãos.

– Ele tinha uma tornozeleira. - Eu disse.

– E você viu como ela era? - Perguntou Scorpius.

– Eu... Bom, tinha uma espécie de cobra... - Tentei me lembrar de mais coisas. Mas estava escuro naquela hora.

– A serpente de Sonserina? - Tentou o loiro. Afirmei. - Então eu procuro. Alguma sugestão de por quem começar?

– Caleb Müller.

****

– Ei, Jacob! - Chamei-o pelo corredor. Ele se virou sorrindo. - É... Oi.

– Oi. - E a gente foi andando até o refeitório. Lado a lado.

– Então... Ahn... Como é que você está? - Ah, nossa! Como eu sou ótima em puxar assuntos!

– Bem... E você? - Ele respirou profundamente.

– Eu? É. Estou bem também. - Eu estava em uma séria discussão interna comigo mesma de o quanto eu estava sendo idiota perto de um cara bonito.

– Escuta, vai ter um passeio em Hogsmeade nesse final de semana - Aham. - e eu queria saber se - Aham. -... Quero dizer, acho que vocês são amigas, então... - Espera, do que ele estava falando? - Eu gostaria de saber se a sua amiga Laura não quereria ir comigo...?! - Bufei internamente. Eu realmente acho que a sorte que eu tenho é tão grande que, se tivesse um bilhete premiado entre cem, eu poderia comprar noventa e nove, que o qual eu não comprei seria o sortudo.

– Ah, tá. Eu... Posso ver com ela. - Disse secamente. Aí eu entrei no Salão Principal e me sentei ao lado de Melanie.

Mais tarde eu disse para Lauren que Jacob queria se encontrar com ela. Albus disse para ela aproveitar e ver se ele era o outro cara da conversa com o assassinozinho.

Eu me sentei no lago depois que os dois saíram, por causa da aula. Então Scorpius chegou e se sentou.

– Vi que você entrou no Salão com Jacob Mason. - Eu não olhei para ele. Eu acho que estava com vergonha por ontem.

– A gente estava conversando. - Suspirei.

– Ele finalmente te chamou para sair? - Ele brincou.

– Não, sabichão. - Agora eu olhei para ele, rindo. - Ele queria chamar Lauren para ir à Hogsmeade com ele. - Encolhi os ombros.

– Jura? - Assenti. - Que ótimo.

– O que disse? - Ergui uma sobrancelha.

– Que azar, hein, ruiva! Quer um ombro pra chorar? - Ele fez um biquinho falso e eu revirei os olhos.

– Vai se ferrar. - Disse, entre uma gargalhada.

– Ahn... Não. - Silêncio. - Ah! E sobre ontem...

– Não! Não se preocupa, não! É... Não foi nada. - Eu falei desesperadamente. O que estava acontecendo comigo? Ele riu da minha reação.

– Calma. Tá? - Assenti.

– O que deu em você ontem? Queria me beijar, não é mesmo bonzão? - Impliquei.

– Eu vou te contar um segredo, Weasley... É exatamente isso que você disse. Mas não no passado. - E ele se levantou. Minha lerdeza demorou um pouco para raciocinar o que ele queria dizer. Entendi... Epa!

– Ei, Malfoy! - Chamei e ele olhou. - Se não deu certo, tente de novo! - Já que estávamos nesse jogo de não falar diretamente. Eu não sei o que eu estava fazendo. Juro que a 'eu' normal nunca faria isso mas, pensando bem, eu nunca tive um 'eu' normal de verdade: Sou uma bruxa. Tenho pais e tios que salvaram o mundo onde vivo. Tenho uma amiga de cabelo rosa. Eu amava vir à escola. Estou gostando de Scorpius Malfoy.

Eu não acredito que isso saiu do meu pensamento, mas saiu e... Caramba, isso foi estranho. E cliché. E realmente menos irreal do que eu achei que seria. É... Parece que a vida curte zoar com nossa cara!

P.O.V Scorpius

Essa era a novidade para mim. Estar a fim de Rose Weasley era a coisa mais inesperada do universo, puta que pariu!

Essa missão está bagunçando a minha mente de vez. Completamente. Mas eu gosto de pensar que o impossível é permitido.

Cheguei no dormitório com a cabeça toda bagunçada. Eu era bagunçado, na verdade. Por dentro e por fora. Indeciso, feliz numa hora, triste em outra, pegador em um momento e apaixonado em outro. Tá, isso já foi meio estranho. Comecei a discutir comigo mesmo sobre o como estava sendo idiota pensando nessa coisa de apaixonar mas aí uma coisa despertou minha atenção. Na cama de Caleb. Aquilo não era uma tornozeleira, era um anel, mas tinha uma serpente como a de Sonserina nele. Mas a cobra parecia mais assustadora. Rose falara daquele símbolo. Mas não era Caleb quem estávamos procurando.

P.O.V Lauren

Sair com Jacob no final de semana era o que eu tinha que fazer? Moleza.

Na aula de Poções, tive que sentar junto com o Potter por motivos de sermos os últimos a chegarem e então, ficamos discutindo a aula toda. "Não é assim que ele pediu para cortar." "Se vira e corta essa porcaria então, idiota!" e assim por diante.

No que eu estava pensando mesmo era em como ele ficou desesperado quando soube que me esfaquearam no braço. Ele chegou no quarto ofegante de correr e então mandei Rosie embora. Ele ficou perguntando se eu vira alguém ou alguma coisa e tudo mais... Quero dizer... No que eu estava pensando de verdade verdadeira era em Scorpius e Rose ontem. Foi tipo: Oi? Vocês iam se beijar? Como assim?

Eu e Albus ficamos meio que completamente "que merda foi aquela?" mas eles desconversaram, ou seja... Teve alguma coisa! E por algum motivo eu acho os dois fofos. E eu estou parecendo uma retardada pensando assim.

Eu fui para o dormitório descansar depois da aula. Amém, aleluia, que eu não tenho mais nenhuma porcaria de aula hoje. Entrei correndo naquele quarto e vi que não tinha ninguém. Eu iria diretamente para minha caminha com certeza se eu não tivesse visto um brinco, sem par, de serpente, jogado ao lado da janela que ficava ao lado da minha cama, como se a pessoa tivesse arremeçado para jogar fora, mas que errou. Era uma serpente parecida com a de Sonserina. Mas, caralho, Rose falou tornozeleira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixa scorose assumir seus sentimentos para eles mesmos, né? Vai que daqui a pouco rola um beijo de verdade... Sei lá...
Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius & Rose - Back to Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.