Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 7
Saga6.Fase Negima:Desafio em outra dimensão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/7

Saga Shinmei:Os Espadachins Leikô.
Saga6.Fase Negima:Desafio em outra dimensão.

       Antes de irem ao bosque que ficava ao lado sudoeste de Mahora, o nosso grupo de jovens heróis estavam reunidos no mesmo lugar de onde Nodoka fora levada,acertando os últimos detalhes antes de irem até lá para derrotar o Grupo Fantasma e salvar a livreira.

-Takuya o que você pode dizer daquela mulher e do tal Samurai Leikô?-perguntou Asuna.

Mas o Leikô não respondia.Permanecia em silêncio fitando a direção onde estava o bosque indicado por Galbor.

-Alô!Terra para Takuya!-disse a baka red acenando com a mão direita na frente do rosto do rapaz.-Estou te fazendo uma pergunta!

-Hã?-respondeu ele como que despertasse de um transe. -Você perguntou alguma coisa?

-Cara você ficou tão desligado desde que viu aquele samurai. -comentou ela.-Por acaso ele foi seu mestre ou algo parecido?

Outra vez Takuya não respondeu.Já impaciente,Asuna desistiu de perguntar a ele e voltou-se para Setsuna .

-E você Setsuna.-disse ela.-Sabe alguma coisa sobre aquele homem,ou aquela mulher?

-Aquela mulher se chama Maya.-respondeu Kotarô no lugar dela.

-Você a conhece Kotarô?-perguntou Negi.

-Na verdade é a primeira vez que eu a vejo. -respondeu o meio-youkai.-Ela é muito conhecida entre os mercenários.Sempre anda a procura de alguém forte para lutar.Trabalha pra quem lhe pagar mais,mas sempre prefere fazer serviços sujos.

-Eu também já ouvi falar dela.-respondeu Setsuna.-É uma guerreira muito poderosa e violenta,alguém do tipo que o Grupo Fantasma adoraria ter do seu lado.

-E quanto a aquele samurai?-perguntou Asakura.-Vocês o conhecem?

Ambos menearam a cabeça dizendo que não.

-Embora eu conheça o nome de alguns dos mestres do estilo Leikô,como mestre Genzo,mestre Tsurugi,mestra Imamori e mestra Ayane,eu nunca ouvi falar de Kai Amakusa, embora o tal Galbor tenha dito que ele é um Grande Mestre Leikô.-comentou Setsuna.-Se isso for mesmo verdade,então ele deve ser um dos mestres da Unidade Especial já que nunca se sabe muito sobre esses caras.

-E os movimentos dele...-continuou ela.-O pouco que eu vi deu pra perceber que ele não é mesmo um mestre qualquer.Mesmo que não seja um Grande Mestre sem dúvida é alguém da elite dos Leikô.

-Você está certa em quase tudo o que disse. -comentou Takuya que continuava a olhar para a direção do bosque.

-Caramba até que enfim você voltou pro nosso mundo!-exclamou Asuna.-Já que você sabe alguma coisa desse Kai Amakusa fala de uma vez!

-Eu não preciso dizer nada.-respondeu o Leikô.-Setsuna já disse tudo.O único erro dela foi achar que nunca ouviu falar dele antes.

-Como assim eu já ouvi falar dele antes?-perguntou Setsuna.

Takuya calou-se por uns instantes.

-Ah, pára de rodeios, desembucha logo!-disse Asakura impaciente,seu sentido de repórter lhe dizia que tinha uma grande notícia por trás disso.

Setsuna teve um estalo em sua mente e perguntou como se não quisesse acreditar:

-Sagara...-Não me diga que ele é...?

Takuya respirou fundo e disse:

-Sim...Kai Amakusa...é na verdade o verdadeiro nome de Night Blade.

Todos tiveram um choque ao ouvir aquilo.

-Ele é o lendário Night Blade?-perguntou Kotarô sem acreditar

-Mas você não disse que Night Blade foi um helói que ajudou a delotar o Glupo Fantasma no passado?-indagou Ku Fei.

-Sim é verdade.-respondeu Takuya.-E ele juntamente com Mestra Tomoe foram essenciais para vencer a batalha.

-Então por que alguém que ajudou a derrotar o Grupo Fantasma estaria do lado deles agora?-perguntou Konoka.

-Eu sempre pensei que os mestres samurais eram grandes heróis que sempre lutavam pelo que é certo. -comentou Aisaka.

-Sinceramente eu não sei dizer o que tudo isso significa... -respondeu o Leikô.-Mas eu juro que vou descobrir.

-Se ele é o lendário Night Blade significa que a coisa vai feder ainda mais pro nosso lado. -comentou Kamo.-Não será fácil enfrentar um mestre samurai desse nível.O cara era um dos Leikô mais temidos no submundo da magia.

-Isso é o que menos importa agora.-alertou Takuya.- Nossa prioridade é resgatar a senhorita Miyazaki.Uma vez que ela esteja a salvo poderemos nos preocupar em como derrotá-lo e ao Grupo Fantasma.

-Mas por que seqüestrar a garota dos livros?Eles não sabem que nós iríamos atrás deles de um jeito ou de outro?-perguntou Kotarô.

-E eles tentaram fazer o mesmo antes... -comentou Setsuna lembrando-se da sombra que foi em direção a livreira mais cedo e que havia sido extinguida por Takuya.

-Sem Nodoka nós perdemos uma vantagem muito grande. -respondeu Yue.-Além de termos que nos preocupar em resgatá-la não temos o artefato dela para nos ajudar a descobrir o que eles planejam.

-Está querendo dizer que eles já vinham nos estudando Yue?-perguntou Asuna.

-É a hipótese mais provável.-respondeu a baka black tomando o seu suco de nome “the lost mana”.-Somente isso explicaria o porque deles tentarem raptá-la duas vezes.

-Vamos deixar as especulações pra outra ocasião.-comentou Negi.-Agora temos que nos concentrar em como salvar a Nodoka.

Kamo então sugeriu um plano:

-Se levarmos em conta os guerreiros nós somos seis contra cinco.Então temos que enfrentá-los de acordo com nossas habilidades.

E continuou:

-Maya é essencialmente guerreira então a mana Ku Fei pode se encarregar dela.Enquanto isso Kotarô enfrentará Saito,e mana Asuna cuidará de Mist.Como ela é uma maga as habilidades de mana Asuna lhe darão uma certa vantagem.Mano Sagara cuidará do tal Amakusa já que os dois são do mesmo estilo,enquanto o mano Negi e mana Setsuna se encarregarão de Galbor, já que é bem provável que a mana livreira esteja com ele.Quando aparecer uma brecha um de vocês poderá salvá-la.

-E quanto a mim Kamo?-perguntou Konoka.

-Você ficará na retaguarda ajudando com sua magia de cura se for preciso.-respondeu ele.-Mesmo que ainda não a domine totalmente,poderá liberar parte dela com o pacto provisório.

-Peraí e quanto a nós?-perguntou Asakura referindo-se a ela e Yue.

-É muito perigoso para vocês irem juntas conosco.-respondeu Takuya seriamente.

-Mas esse é um furo de reportagem!Vocês não podem me deixar fora dessa!-protestou Asakura.

-Eu não posso permitir que você e a Yue se envolvam nessa batalha.-respondeu Negi.-Será melhor que vocês se reúnam com as demais alunas.

-Mas...

-Takuya e o professor Negi tem razão Asakura.-disse Yue.-Se formos nós só iremos atrapalhar.

-E depois,-completou o professor-mirim.-eu quero que vocês avisem a Tatsumiya e a Kaede sobre tudo o que está acontecendo aqui.Assim elas poderão se preparar caso o Grupo Fantasma resolva atacar a classe.

Asakura acabou concordando com Negi e Yue,embora não conseguisse conter o descontentamento.Ela então pediu a Aisaka que ficasse com o grupo e avisasse a elas caso precisassem de ajuda (além de lhe dar em primeira mão todos os acontecimentos).Após a fantasma concordar timidamente elas se retiraram em direção a classe.Mas antes de sair, Yue pediu ao professor mago:

-Professor Negi,tenha cuidado.E por favor salve a Nodoka.

-Não se preocupe Yue.-respondeu Negi fazendo um sinal de “ok ” com a mão direita.-Definitivamente eu vou salvá-la!

-Boa sorte pessoal.-desejou Asakura.-Dêem uma surra neles por mim!

-Muito bem galera.-disse Asuna.-Vamos salvar a Nodoka e chutar uns traseiros!

-Éééééé!-gritaram eles menos Takuya que deu apenas um sorriso.

Dizendo isso todos partiram para o bosque onde Galbor e seus subordinados os esperavam. Negi voava em seu báculo carregando Asuna e Ku Fei, sendo que Kamo ia em seu ombro direito, seguidos por Aisaka.Enquanto os demais, no melhor “estilo Naruto”, iam saltando pelas árvores do bosque: Takuya ia a frente seguido por Setsuna que carregava Konoka,e por Kotarô.Em meio aos saltos, Takuya dava rápidas olhadas para trás em direção da jovem Shinmei e sua protegida.

-Por que será que esse garoto olha tanto pra gente?-perguntou Setsuna meio que incomodada.

-Talvez ele tenha se apaixonado por você Set-chan!-disse Konoka com sua simplicidade e sorriso Konoe,que fez a sua guardiã quase perder o equilíbrio enquanto saltava.

-Milady!Não fale esse tipo de coisa. -disse ela corada.

-Ora e se for verdade?-comentou a Konoe sorrindo.

-Mesmo que seja, ele não faz o meu tipo e eu já....droga do que eu estou falando afinal?!

-Você fica tão sem graça quando fala disso.-comentou  Konoka sorrindo.-Parece até que já tem alguém em mente.

-E-e-eu?-disse a Shinmei corando ainda mais e falando meio sem graça.-N-n-não Milady eu não tenho ninguém em mente,ha,ha,ha...

-Mulheres...-resmungou Kotarô com os olhos míudos...

Takuya, indiferente a tal situação, estava na verdade olhando para Konoka.Cenas que só ele conhecia passavam em sua mente,onde a mesma Konoka aparecia em um lugar caminhando normalmente e feliz como se fosse encontrar com alguém.Até que de repente ela era atacada por uns seres estranhos similares a youkais.As cenas se seguiam com um rapaz tentando protegê-la e apanhando muito e terminava em um momento onde o mesmo jovem aparecia com a mão esquerda sangrando e sem mais ninguém a sua volta a não ser Konoka desmaiada.Como em um corte de cenas,a mente de Takuya o levava a frente de um lugar enorme similar a um templo onde este chegava carregando a jovem Konoe nas costas, e onde pouco depois a mesma amarrava um lenço azul  na mão esquerda do rapaz para cobrir o ferimento.As cenas finais que vinham em sua mente eram em outro lugar,numa casa pra ser mais preciso,onde o jovem Leikô estava parado de frente a alguém de pouca estatura e cabelos compridos lhe aplicando um tipo de magia estranha.

-Lady Konoka...-pensava ele depois dessa onda de pensamentos,olhando para a palma da mão esquerda.-Eu não fui capaz de protege-la antes...mas prometo que dessa vez eu não permitirei que nada aconteça com você,nem que isso custe a minha vida!

 Poucos minutos depois, Negi avistou uma clareira em meio ao bosque e alertou a todos de que o lugar combinado estava próximo. Na verdade nem era preciso avisar, pois a mistura de Ki e magia maligna vindas de seus inimigos era tão abundante que era impossível de não se encontrar. Negi,Asuna,Kamo,Ku Fei e Aisaka foram os primeiros a chegar no local,seguidos por Takuya e os demais.

-Eles estão mesmo por aqui?-perguntou Asuna.

-Sim...Fiquem atentos.-alertou Takuya.-Eles podem estar a nossa espreita.

-Esse lugar é estranho...-comentou Aisaka.-O que são essas ruínas?

Todos olharam para o que parecia ser ruínas de um templo.

-Seria esse o lugar onde selaram o sukuna?-perguntou Kotarô.

-Pode ser...mas eu não sinto nada de diferente aqui...-respondeu Negi.

-Não o garoto tem razão.-respondeu uma voz de homem.

-Galbor!-disse Takuya.

Todos ficaram em alerta.Galbor estava mais adiante,junto com os demais membros do Grupo Fantasma e com Nodoka.

-Aqui é o lugar onde o sukuna foi selado.-respondeu ele que trazia a livreira do seu lado.

-Nodoka!-gritou Asuna.

-Esse é o lugar onde o Thousand Master e Eishun Konoe derrotaram o poderoso sukuna da região de Kanto e selaram sua essência maligna.-disse Galbor.

-Chega de contar histórias!Devolva agora a Nodoka!-respondeu Negi.

-Fala dessa bela jovem?-disse Galbor na maior simplicidade.-Ela é toda sua.

Todos se surpreenderam ao ver Galbor soltando a livreira que imediatamente correu até onde estavam Negi e os demais.

-Nodoka!Você está bem?-perguntou Negi.

-S-sim professor Negi .-respondeu ela.

-Galbor!O que você planeja nos trazendo até aqui!?-gritou Takuya.

-Ora e o que mais?-respondeu ele.-Não me diga que vocês ainda não descobriram?

E continuou:

-Como vocês sabem,esse sukuna não existe mais.Apenas a sua essência foi selada aqui.O meu plano é me apossar dessa essência maligna e uni-la ao meu poder!

-Como se fossemos permitir que fizesse isso!-respondeu Setsuna se colocando mais a frente dos guerreiros.

-Parece que vocês ainda não entenderam nada. -disse Mist.

-Do que você está falando?-perguntou Asuna.

-A única maneira de vocês nos impedirem é fugindo daqui. -respondeu ela.

-E desde quando surge algo de bom em fugir?-disse Kotarô. -Nós vamos é ficar aqui e limpar o chão com a cara de vocês!

-Palavras poderosas. -respondeu Galbor.-Mas palavras não serão a chave de sua vitória e sim a de sua derrota!

Ao dizer isso Saito,Mist,Maya e Kai rapidamente se posicionaram a frente dele.O líder do Grupo Fantasma concentrou-se rapidamente liberando sua energia mágica.

-O que ele vai fazer?-indagou Konoka.

Galbor começou a recitar algo:

-Oh,porta que tranca aquele que trouxe o terror a muitos,com essas duas chaves eu ergo a minha voz e ordeno que abra e me mostre o que eu tanto procuro!

-Mano Negi ele está tentando evocar o sukuna!-alertou Kamo.

 

 Mal Kamo terminou de completar a frase,Negi conjurou e aplicou 10 flechas mágicas contra Galbor,enquanto Asuna ,Ku Fei e Kotarô partiram para cima de Mist,Maya e Saito respectivamente.As flechas de Negi foram anuladas por um tipo de campo de força mágico e nesse meio tempo Ku Fei tentou atacar Maya com um chute que esta defendeu.Kotarô atacava Saito com vários golpes que ele evitava habilmente e Asuna fazendo uso de seu harisen conseguiu desviar um poderoso ataque mágico de Mist e partiu para cima da maga tentando atingi-la.Ao mesmo tempo,Sagara partiu pra cima de Kai com uma técnica chamada Punho da Fúria Leikô um poderoso ataque com o punho direito que foi rapidamente bloqueado pelo mestre Leikô usando a mão esquerda.

-Acha mesmo que pode me vencer com esse nível de ataque?-disse Kai de forma séria.

-Eu não sou tão estúpido. -respondeu Takuya que desapareceu de sua frente.Quando Kai percebeu, Setsuna estava a sua frente com a espada desembainhada e preparando um golpe Shinmei de nome Raimeiken.Mas antes que pudesse fazer uso do golpe,Kai em um rápido movimento já estava cara a cara com ela para golpeá-la.A shinmei ainda conseguiu recuar um metro evitando o ataque,indo parar ao lado de Takuya, mas assim que colocou os pés no chão,imaginando como seria seu  próximo ataque, Kai já estava na frente deles aplicando o mesmo Punho da Fúria Leikô.Os golpe atingiu o chão e os jovens samurais,embora tenham conseguido se esquivar,foram jogados próximos a Aisaka, a uns dois metros de distancia de onde estavam antes devido a onda de Ki gerada pelo golpe.

-E então isso é tudo?-disse Kai.

-Droga tá dificil de se aproximar do cara.-reclamou Kamo ao ver os dois jovens samurais levantando-se e partindo para cima de Night Blade outra vez.

-Se ao menos soubéssemos o que são essas duas chaves das quais ele falou...-comentou Konoka.-Poderíamos pensar em algo para atrasa-los.

-As chaves!-lembrou-se Kamo.-Como eu pude ser tão burro?Mana Nodoka use o seu livro para vasculhar a mente de Galbor e descobrirmos o que são elas!

-S-sim.-respondeu ela pegando sua carta ministrals.-A-Adeat!

A carta transformou-se no livro.Nodoka começou a ler a mente de Galbor.

-Essa não!-disse ela.-Senhor Kamo!As chaves são...

Nessa hora algo estranho aconteceu.Galbor havia terminado de proferir as palavras de evocação do sukuna e os corpos de Negi e Konoka começaram a brilhar intensamente emanando uma forte aura mágica.

-Professor Negi!Konoka!-gritou Nodoka com seu livro na mão.

O grito de Nodoka e a forte luz vinda do local fizeram com que todos olhassem para os dois magos-aprendizes.

-Milady!O que está havendo!?-gritou Setsuna.

Nesse instante uma luz forte tomou conta do local,e ninguém pode ver mais nada.Quando a luz diminuiu,o grupo de jovens guerreiros de Mahora estavam surpresos.Parecia que eles não estavam mais em Mahora.O lugar era até similar,mas de certa forma tinha um ar tão abstrato,como se não existisse.Sem saber do que se tratava,todos recuaram até onde Konoka e Nodoka estavam.

-Milady,você está bem?-perguntou Setsuna preocupada.

-Sim,estou.-respondeu ela.

-E com você Negi tudo certo?-perguntou Asuna a ele que vinha caminhando lentamente até o pessoal.

-Sim...mas foi estranho aquela luz que emanou de nós.-respondeu ele.

-Seja o que tenha acontecido parece que o feitiço recitado por Galbor nos trouxe a um lugar bem estranho.-comentou Sagara.

-Tem razão.-concordou Setsuna.-Parece que ainda estamos em Mahora e ao mesmo tempo que não.

-De certa forma você está certa, minha cara shinmei.-respondeu Galbor.

Todos olharam para Galbor e seu grupo que estavam parados mais a frente, próximos a uma lápide de pedra com runas antigas escritas.

-Este lugar é uma dimensão paralela a nossa,pode se dizer que é uma imagem abstrata de Mahora e ao mesmo tempo presente.-explicou ele.-Foi aqui que o Thousand Master e Eishun Konoe aprisionaram a essência do sukuna para que ninguém a pudesse liberta-la.

-Isso explica por que não sentíamos a energia maligna do sukuna naquele lugar.-pensava Setsuna.

-Quer dizer que você descobriu o feitiço para acessar essa dimensão?-perguntou Kotarô.

-Isso eu já sabia há muito tempo.-respondeu Galbor.-Mas o que eu não sabia era onde estavam as chaves para se abrir essa dimensão ou liberar o poder do sukuna.

      -E pelo jeito você conseguiu as chaves para completar o seu objetivo.-concluiu Takuya.

-Sim eu consegui.-respondeu ele.-E não teria obtido êxito sem vocês.

-Sem a gente?Você é retardado por acaso!? -perguntou Asuna apontando seu harisen para ele.-Nós nunca te ajudaríamos!

-De fato vocês me ajudaram ao trazer para mim as chaves.Ou melhor elas vieram pessoalmente.-respondeu o mago.

-O que ele está dizendo?-perguntou Kotarô sem entender.

-Mana Nodoka, o que você viu sobre as chaves no livro?-perguntou Kamo.

-E-eu vi que elas são...elas são...o professor Negi... e a Konoka!

-O que?!-Exclamaram todos.

-Isso é impossível!-disse Kotarô.

-Há!Ha!Ha!Ha!-gargalhou Galbor.-A sua amiga está certa!Eu nunca teria conseguido chegar a esse lugar se não fosse por eles.As chaves para a dimensão abstrata Negi Springifield e Konoka Konoe!

Ambos se assustaram ao ouvir aquilo.

-Quer dizer que...-disse Setsuna.

-O cebolinha e a Konoka...-continuou Ku Fei.

-São mesmo as chaves!?-completou Asuna.

-Entendi.Foi por isso que insistiu para que eles viessem até o bosque.-comentou Sagara.-Nodoka era só uma isca para traze-los por isso não se importou em mantê-la como refém quando chegamos.

E continuou:

-Pessoas como vocês estão pouco se lixando se vão ou não envolver inocentes em uma luta.Se quisessem uma simples vingança poderiam ter feito antes.Só não o fizeram por que eles eram as chaves para se chegar a esse lugar.

-Um raciocínio tardio, mas certo.-respondeu Galbor.-A magia de selamento usada pelo Thousand Master e Eishun Konoe era um  tipo diferente de magia genealógica.

-Magia Genealógica?-perguntou Asuna sem entender.

-Significa que apenas aqueles que a evocaram podem cancelá-la ou então de seus descendentes.-explicou Negi.-E como foi usada pelo meu pai e pelo pai da Konoka dois de seus descendentes tem que estar no mesmo local para evocarem juntos a tal magia.

-Como duas chaves para a porta.-concluiu Setsuna.

-Mas vocês não fizelam isso.Então por que estamos aqui?-perguntou Ku Fei..

      -Isso por que sempre existe uma outra maneira.-respondeu Galbor no lugar de Negi.-Se um mago poderoso como eu conhece o encantamento,não é preciso que eles o façam.Só o fato de estarem presentes no local,já possibilita o cancelamento de tal magia.

-E agora...-continuou Galbor enquanto sua mão direita brilhava constantemente.

-Eu terei os poderes do sukuna para mim!-concluiu enquanto apontava a mão direita para eles e nesse mesmo instante um segundo brilho intenso começou a sair de Negi e Konoka.Ambos gritaram ao sentir sua energia mágica muito maior que a de antes, sair de seus corpos e serem somadas ao poder mágico do líder do Grupo Fantasma.

-Milady!Professor Negi!-gritou Setsuna.

Galbor apontou a mão esquerda para a lápide de pedra lançando seu poder mágico somados ao que ele havia tirado de Negi e Konoka sobre a mesma.Ao receber o poder mágico,as runas escritas na lápide brilharam e depois a mesma abriu-se lentamente.E então uma grande quantidade de magia maligna começou a sair de dentro da mesma.

-Aquilo é...-disse Kotarô.

-Depressa!-gritou Takuya.-Vamos detê-lo antes que...

-Agora é tarde demais!-respondeu Galbor.

No mesmo instante que falava a essência mágica do sukuna envolveu o corpo de Galbor.Houve um grande brilho e segundos depois disso,nenhum dos jovens de Mahora podiam acreditar no que viam.Galbor estava com um poder mágico muito superior ao de quando eles o encontraram e a aura de magia em volta dele tomou por uns instantes a forma de um grande monstro o que assustou a Nodoka e Konoka e deixou os demais perplexos.

-Finalmente eu tenho todo o poder!-disse o líder do grupo fantasma.-Finalmente eu e o sukuna somos um só!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!

-Isso é mal.-comentou Setsuna.-Essa batalha será mais difícil do que aquela de Kyoto.

-Se ao menos Evangeline estivesse aqui...-disse Asuna.

-Não.-respondeu Negi.-Eu não posso contar com a mestra pra sempre. Precisamos vencê-los de uma forma ou de outra.

-Mas como vamos fazer isso se ele já se uniu ao poder do tal monstro?-perguntou a baka ranger.

-Ele ainda não se uniu completamente ao sukuna .-respondeu o jovem mago.-Ainda posso sentir uma instabilidade em seus poderes.

-Não podemos permitir que sua fusão com o sukuna seja completa.-alertou Takuya.-Temos que agir agora!

-Espera um pouco mano Takuya.-respondeu Kamo.-Acho que podemos resolver essa treta se armarmos uma pra eles.

-O que você tem em mente fuinha safada?-perguntou Asuna.

-Um plano da hora pra ferrar essa cambada!-respondeu o arminho.

Enquanto isso os vilões os observavam. Negi colocou uma magia de proteção em Nodoka e Konoka e ativou o pacto provisório de sua minister magi Asuna por vinte minutos.Era algo que ele nunca havia feito antes,mas como já havia feito treinamentos com a Eva de pactos simultâneos que duravam três ou quatro minutos não seria tão dificil manter um pacto mais extenso e com uma pessoa apenas.Em poucos instantes,os jovens caminharam tomando suas posições perante eles.Setsuna e Takuya estavam de frente para Kai Amakusa,Ku Fei e Kotarô visavam Maya e por fim Negi e Asuna visavam Saito.Konoka e Nodoka estavam na retaguarda com Kamo e Mist e Galbor em seu grupo também estavam recuados.

-Eles tomaram postura de dois contra um Lorde Galbor.-disse Mist com um leve sorriso de deboche.-Devem ter presumido que o senhor ainda não se uniu totalmente ao poder do sukuna e querem resolver isso de uma vez.

-Não é apenas isso.- disse Galbor correndo o olhar entre eles.-Tenho certeza que eles estão planejando alguma coisa.

E ele disse mais:

-Mist não participe da luta.Fique de prontidão e esteja atenta a tudo.Principalmente ao mago,a garota do harisen e ao Leikô.

-A esses três?Mas por que?-perguntou ela e Saito respondeu:

-Num combate nunca devemos baixar a guarda mesmo que tenhamos 99,9% de vitória.Se tem pessoas entre eles que podem fazer essa chance mínima de 0,01% aumentar, essas pessoas são os três que Lorde Galbor citou.Mas presumo que o senhor já tenha algo em mente estou certo?

Galbor apenas deu um sorriso e todos entenderam.Em seguida cada membro do Grupo Fantasma preparou para enfrentar os seus respectivos oponentes de acordo com o que estava visto.

-Então terei que enfrentar uma dupla Shinmei-Leikô?-disse Kai em um tom normal.

-Achei que fosse zombar de nós já que não temos o seu nível.-respondeu Setsuna que caminhava pra direita dele.

-Eu não gasto tempo com besteiras.-retrucou Night Blade.-Nunca subestimo meus oponentes quer sejam muito poderosos ou um lixo.

-Só um Mestre Leikô agiria dessa forma.-disse Sagara que estava a sua esquerda.-Reconheço que é uns dos mais temidos de nosso estilo,mas não vamos perder essa luta!

Dizendo isso Takuya e Setsuna sacaram de suas espadas e partiram para cima dele.Ambos vieram com um corte certeiro em Kai que saltou para trás esquivando-se.Setsuna partiu em sua direção tentando golpeá-lo pela diagonal esquerda e depois em cima.Kai apenas esquivava-se atento ao que poderia vir.E como ele esperava,ao tentar contra-atacar Setsuna,esta deu um pequeno pulo não só para esquivar-se,mas para que Takuya viesse por baixo dela para atingi-lo.Kai saltou para o ar e pra sua surpresa Takuya veio de cima com um chute que parecia certeiro.O mestre renegado girou o corpo no ar e o jovem Leikô gravou o pé no chão abrindo uma cratera.Setsuna ainda lhe aplicou um Zankusen mas o habilidoso oponente ainda no ar usou da técnica Defesa da Lua Nova para bloquear o ataque com sucesso.

Já no chão,o Leikô renegado e a dupla de jovens samurais se analisavam.

-Isso foi muito interessante.-comentou Kai Amakusa.-Você serviu de distração, enquanto o Takuya descarregaria o golpe final.E ele mesmo criou uma distração com uma ilusão que veio por baixo de você.O que veio a seguir também foi muito bem feito,seria difícil acreditar que vocês nunca lutaram juntos.

E ele continuou apontando para Takuya:

-Principalmente tendo um cara insociável como esse ai como seu parceiro!Eu sei como são alguns espadachins da Unidade Especial e só de vê-lo já posso deduzir que odeia trabalho em equipe.

-Então você já percebeu.-respondeu o jovem Leikô calmamente e com um leve sorriso.-É verdade que odeio trabalhar com alguém.Mas não gosto de trair as condições que me foram impostas em um contrato.Sendo assim se eu tiver que lutar em equipe contra você que seja então!Eu lutarei junto da Sakurazaki e nós o venceremos!

-Acha mesmo que pode?-disse Kai.-É melhor não me subestimar ou irá se arrepender.

-Você é que está subestimando a gente.-respondeu Setsuna.-Mesmo que não diga isso acha que a vitória está 100% garantida.

-É como Saito disse a vitória está 99,9% garantida.-comentou Kai.-E quando eu acabar com vocês ela estará 100% certa!

-Isso é o que veremos!-disse ela partindo para cima dele juntamente de Takuya.

Enquanto isso Ku Fei e Kotarô estavam no meio da luta contra Maya.A guerreira havia tomado a iniciativa indo para cima dos dois com um forte soco.Kotarô bloqueou o ataque e tentou revidar.Maya esquivou-se do golpe que passou a sua direita e tentou contra atacar mas Ku Fei a impediu vindo pela sua direita com um chute.A seqüência de golpes de kung-fu da chinesa que vieram após o chute fez a guerreira recuar enquanto Kotarô juntando-se a Ku Fei revezavam em seus ataques contra ela.Parecia que Maya estava encurralada pois só se defendia dos ataques de seus oponentes.Até que ela com a mão esquerda segurou um soco de Ku Fei,e com a direita deu um golpe poderoso com a palma da mão aberta em seu estomago.Kotarô tentando tirar vantagem da situação para ataca-la acabou levando um chute certeiro no rosto, caindo a uns metros de distância.Mesmo assim os dois jovens se levantaram para combater Maya outra vez ficando um de cada lado dela prontos para ataca-la.

-Esses moleques...realmente possuem um talento para lutar, mas não são páreos para mim.-pensava ela sorrindo.

-Ela é folte...-pensava Ku Fei com seu sorriso típico de lutadora satisfeita.-Só por esse ataque e seus movimentos já pude pelceber que não selá um combate fácil.

-Normalmente eu não gosto de bater em mulheres.-pensava Kotarô.-Mas essa é uma oponente que não posso deixar de enfrentar.

As lutas prosseguiam.Negi e Asuna por sua vez travavam um combate contra Saito.Apesar dos golpes de kung fu e magia do mago mirim somados aos golpes de harisen de Asuna fazerem dessa dupla uma combinação quase que perfeita,isso não intimidava ao guerreiro mago.Negi com seu poder fortalecido pela conjuração que havia feito,atacou Saito com um soco seguido de um chute giratório e mais um golpe com a palma direita entreaberta.Saito segurou esse ultimo golpe com a mão e começou a apertar a mão do garoto.

-Você é habilidoso para um pirralho.Mais ainda precisa evoluir mais se quiser lutar com os mais velhos.-disse Saito.

Nessa hora Asuna veio de cima com o harisen fazendo Saito empurrar Negi para trás e usar a mãos para bloquear o ataque.

-Só porque você tem habilidades de shikibarai não significa que eu não possa deter o seu ataque.-disse ele para Asuna enquanto defendia seu golpe.

O momento nessa hora era crucial.Foi quando uma voz vinda de lá do fundo se fez audível.

-Agora!

Era a voz de Nodoka.Nessa hora Asuna apenas sorriu.Em um instante ela saltou para a esquerda fazendo com que Saito enxergasse o que estava preparado para si.Negi estava usando um delay spell desde antes da luta começar e quando Saito percebeu este lançou  trinta flechas de luz que se dividiram e foram de cheio a ele,Kai e Maya.Era um novo tipo de ataque com as flechas mágicas em que estas eram guiadas mentalmente perseguindo seus inimigos.Negi havia aprendido isso em seu treinamento com  Evangeline,embora esta o tivesse alertado que ainda não estava capacitado para usar tal feitiço pois requeria muita concentração ainda mais com alvos espalhados.Porém o ataque foi certeiro contra eles.

Apenas Maya recebeu o ataque em cheio.Saito usou uma magia de proteção e Kai esquivou-se dos ataques e depois com a mão direita usou  uma forma mais evoluída da técnica Leikô de manipulação do ar contra as flechas o que as eliminou completamente.Porém,toda essa distração com o golpe foi suficiente para que Asuna e Takuya deixassem seus oponentes e partissem pra cima de Mist e Galbor.

-Eles conseguiram engana-los!Você é um gênio Kamo.-elogiou Konoka.

-Hu,hu,hu isso não é nada para mim!-respondeu o convencido arminho.-O maior erro dessa cambada foi ter soltado a mana livreira.Por mais que sejam guerreiros poderosos eles não podem se concentrar em duas coisas.Daí era só esperar que a mana Nodoka descobrisse com o livro a hora certa em que eles se concentrariam apenas na luta e se valer do delay spell que o mano Negi usou para conseguirmos vantagem.

-Vocês não vão passar pela minha barreira mágica.-dizia Mist enquanto Kamo se gabava contando tudo para Konoka .Asuna golpeou a barreira com toda a força,fazendo a proteção de Mist cair,o que a deixou desacreditada.Ela e Takuya partiram para cima de Galbor prontos para golpeá-lo.

-Com as habilidades de mana Asuna mais as técnicas Leikô de mano Takuya eles vão conseguir atrapalhar Galbor o bastante para que possamos dar o segundo passo.-completou o arminho.

Mist ia atacar com uma magia mais poderosa mas lembrou-se do que Galbor havia dito antes.Este apenas sorriu e então uma espécie de brilho estranho saindo de seu corpo ofuscou os olhos de Asuna e Takuya.Quando estes perceberam foram atingidos por um soco e um golpe de espada respectivamente.

A pancada jogou Asuna a uns metros dali, pra ser mais preciso uns dois metros a frente de onde ela havia partido com Takuya para atacá-los.Ele por sua vez, ao receber o golpe ainda conseguiu girar no ar e cair próximo a Asuna.O jovem reparou que seu casaco havia sido cortado por uma espada.

-Sagala!Asuna!Vocês estão bem?-disse Ku Fei que estava parada de frente a Maya.

-Ai...-sim nós estamos..hã?!

Asuna ficou sem palavras ao ver quem os havia atingido.Takuya e os demais ergueram o olhar em direção ao local onde Mist e Galbor estavam e mau podiam acreditar no que viam.Seus agressores estavam parados a frente de Galbor e Mist com uma expressão sanguinária no olhar.E eles eram Kotarô e Setsuna.

-Kotarô?-disse Negi sem entender.

-Set-chan?-disse Konoka.

-Mas que droga esta acontecendo aqui afinal?!-perguntou Asuna.

-Ei,seus lesados!Vocês cheiraram meia por acaso!?-gritou Kamo.-Acabaram de fazer o nosso plano ir pelo ralo!

Mas não havia resposta deles.Continuavam parados como estátuas.

-Ei!Vocês não vão dizer nada não?-gritou Ku Fei.-Por que atacalam o Sagala e a Asuna!?

-Eles não vão escutar vocês.-respondeu Takuya.

Todos ficaram sem entender e Negi completou:

-Eles estão...sobre o domínio de Galbor.

-O que?

-Como é?

-Ah!Ah!Ah!Ah!-gargalhou Galbor.-Sim vocês estão certos.Eles agora estão sobre o meu comando.

-Mas como isso pode ser possível?!-disse Asuna desacreditada.

-Acho que ele pode estar falando a verdade.-respondeu Nodoka checando seu artefato junto de Konoka.-Eu não consigo ler as mentes deles.As únicas palavras que eu encontro em seu subcosciente é...matar.Repetida várias vezes.

-É o poder do sukuna!-afirmou Takuya que depois gritou para Galbor.-Miserável!Você está usando o poder do sukuna para controlá-los!

-Correto meu jovem Leikô!-confirmou ele.-Uma das habilidades desse sukuna era o domínio sobre youkais!Usando de suas habilidades eu posso controlar até aqueles que são youkais em parte, fazendo com que escutem apenas as minhas ordens!

E Mist continuou o discurso dele:

-O plano de vocês foi muito bem traçado isso nós temos que admitir.Mas Lorde Galbor já estava um passo a frente de vocês.Assim nós deixamos vocês pensarem que seriam bem sucedidos em sua tramóia quando na verdade ele já havia planejado usar seus amigos monstros contra vocês!

-Seu cretino!-gritou Asuna enquanto Negi se aproximava dela e de Takuya.-Faça-os voltar ao normal!

-Normal?Hm...idéia interessante a sua.-comentou Galbor.-Acho que vou fazer isso.Vou devolve-los ao normal...a sua verdadeira forma!

Nesse instante um brilho intenso tomou o corpo de Kotarô e Setsuna.Kotarô assumiu a sua forma youkai que estava havia sido selada devido a  punição por ter ajudado a Chigusa (aquela que seqüestrou Konoka)no passado enquanto as asas de Setsuna apareceram.

-Droga,agora a coisa vai feder!-disse Kamo.

-Vamos meus escravos!-ordenou Galbor.-Juntem-se ao meu grupo e os ataquem com tudo!

Os kis de Kotarô e Setsuna estavam mais poderosos do que antes devido a magia do sukuna.Ambos partiram com grande velocidade contra dois oponentes: Negi e Takuya pra ser mais preciso.Talvez o controle de Galbor estivessem forçando os sentimentos de rivalidade de Kotarô ou até o rancor que Setsuna tinha por Takuya a fazer com que ele e Negi fossem os escolhidos como alvo de seus ataques.O soco poderoso que Kotarô aplicou em Negi,que mesmo defendendo sentiu a pressão do ataque e a Setsuna que usando sua yuunagi aplicou um golpe quase que certeiro fazendo com que Sagara usasse sua espada para defender provava isso.De repente os dois meio-youkais usaram a força do ki para jogarem Negi e Sagara a uns dois metros de distancia.

-Droga!Só faltava essa agora!-disse Asuna.Ela e Ku Fei tentaram ir até onde seus amigos estavam mas foram impedidos por Saito e Maya.

-Esqueceram que somos seus oponentes?-disse Maya com um sorriso.O ataque poderoso de Negi não havia a afetado.

-Vocês não darão mais nenhum passo.-disse Saito.

-Então telemos que passar por vocês a força!-respondeu Ku Fei assumindo uma postura de luta junto de Asuna que firmou seu harisen em suas mãos.

-Negi,Takuya vocês estão bem?-perguntava Konoka.

-Sim estamos.-respondeu Negi.

-O que a gente faz agora senhor Kamo?-perguntou Nodoka.

-Só tem uma coisa a se fazer.-respondeu Takuya pra ela.-Vamos ter que lutar contra eles.

-Mas eles são nossos amigos,vocês não podem!-protestou a jovem Konoe.

-Nós não temos escolha.-respondeu Negi assumindo uma postura de luta.-Kamo nós vamos segurá-los.Tente achar um jeito de romper essa magia de controle da mente.

-Pode deixar mano!-respondeu Kamo que em pensamento dizia.-Se eu conseguir descobrir...

Negi então se posicionou a frente de Nodoka e Konoka seguido por Takuya que fez o mesmo.

-Negi...-alertou o Leikô.-Sei que Kotarô é seu amigo e Setsuna é uma de suas alunas.Mas no momento não podemos esperar por um plano que nos ajude a quebrar esse feitiço e ter a eles do nosso lado novamente.Antes que Galbor se una ao poder do sukuna em definitivo,temos que derrota-lo.

-O que está querendo dizer?-perguntou Negi.

-Se tiver que usar toda a força contra eles,use-a sem exitar.-respondeu ele.Se podermos ao menos deixa-los fora de combate poderemos nos concentrar em Galbor e tudo se resolverá.Não pegue leve Negi,mesmo que seja doloroso.

-Acho que tem razão.-respondeu o professor mirim olhando para os dois.

-Lady Konoka...-chamou o jovem samurai.

-Sim?

-Não precisa se preocupar.Eu prometo que não vou machucar a Sakurazaki,e vou traze-la de volta ao que era,custe o quer custar!

-Takuya...obrigada.-agradeceu a Konoe com um sorriso que foi retribuído por Sagara.O que a deixou ainda mais confusa,pois tinha a impressão de ter visto aquele sorriso antes.

Depois dessas palavras Takuya e Negi se posicionaram para enfrentar seus oponentes.Um grande combate iria começar.E agora com dois de seus amigos sendo controlados por Galbor,como seria a batalha?Conseguiriam eles libertarem Setsuna e Kotarô do controle do líder do Grupo Fantasma e impedir a sua fusão com a essência maligna do sukuna?E por que afinal Night Blade estava do lado do mal?

Uma batalha como essa só mesmo as que aconteceriam na Saga Love Hina.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.