Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 6
Saga5.Fase Love Hina:Lembranças,promessas,perigo.(parte2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/6

Motoko não queria pensar que o Keitarô era o único que combinaria com ela e definitivamente a Shinmei não queria ficar pra “samurai titia”.Era estranho ela pensar nisso pois há uns tempos atrás nem se importava com esse assunto.Motoko também lembrou-se que no dia do casamento do Keitarô e da Naru,Tsuruko havia comentado sobre a possibilidade de estar grávida. “Será que um dia eu também terei essa alegria?”-pensava ela.

Como a jovem samurai queria ter tido uma promessa de infância,assim como o Keitarô e agora...o Tsurugi.

-Será que todos os homens a minha volta estarão sempre comprometidos?-pensava ela.-Não eu não tempo pra pensar nessas bobagens!Eu tenho que ficar mais forte para junto com o Tsurugi...Tsurugi...

-Droga por que eu estou pensando nele?!-gritou ela coçando a cabeça com força e rolando na cama.-Será que eu...

-Aoyama?-disse uma voz vinda de fora.

-Tsurugi?-disse ela.

-Eu posso entrar?-perguntou ele.

-Sim entre.-respondeu a Shinmei levantando-se da cama e o rapaz entrou meio que sem jeito.

-O que você quer?-perguntou ela.

-Bom,é que...-disse ele relutante.-sobre a tal promessa...

-Não precisa dizer nada.-interrompeu Motoko.-Eu não tenho nada a ver com a sua vida ou com a vida da sua noiva.

-Espera!-disse ele.-Não é nada disso que você...

-Nós somos dois mestres samurais.-afirmou ela interrompendo-o de novo e saindo pela porta do quarto.-Nossa relação é estritamente profissional e não devemos misturar outras questões....

-Mas você está entendendo tudo errado!-respondeu Tsurugi.-Essa história de promessa na verdade é...

-Eu não preciso de suas explicações!-disse Motoko que continuava a caminhar pelo corredor mas Junichi a puxou pela mão trazendo-a bem junto a si.

-Aoyama,me escuta!-disse ele para a Shinmei.-A verdade é que...a verdade é que eu...

Os dois estavam parados bem próximos um do outro,ambos corados e com o coração disparado.Junichi tentava falar mas não conseguia,ele não tinha muito jeito pra essas coisas.Motoko pensava no que ele ia dizer,seria uma declaração de amor que ela tanta sonhara mas que nunca recebera do Urashima?Porém...

-Mestre Aoyama!!! Mestre Tsurugi!!!!-gritou uma voz de mulher.

Os dois soltaram as mãos rapidamente, enquanto a moça Shinmei de cabelos curtos verdes cujo nome era Nanami,chegou até eles com o seguinte recado:

-O Mestre Genzo e a Mestra Tsuruko esperam por vocês na grande sala,agora!

-O que?-disseram os dois.

Ambos correram até a grande sala da escola Leikô,onde Genzo e Tsuruko os aguardavam.

-Vovô!O que aconteceu?-perguntou Tsurugi e Genzo respondeu.

-Junichi,Motoko...parece que o clã amaldiçoado esta próximo de reaver Yami.

-Como é que é?-espantou-se o rapaz.

-Mas como?-perguntou Motoko e Tsuruko explicou:

-Recebemos um relatório de que um dos templos foi invadido pelo clã amaldiçoado,liderados por Onishadow em pessoa.Eles arrasaram com a guarda daquele lugar,e apenas um sobreviveu.Segundo ele,um dos samurais onis tem a habilidade de desativar barreiras mágicas,tornando possível a Onishadow encontrar o lugar exato onde Yami fora selada.

-Todos os templos emanavam uma aura maligna idêntica a de Yami para que as buscas por ela fossem dificultadas.-comentou Genzo.-Além da barreira mágica que dificulta ainda mais a sua localização.E pensar que eles possuem alguém capaz de remover a barreira...mas como eles conseguiram?

-Será que o Grupo Fantasma não está por trás disso?-perguntou Tsurugi e todos tiveram um estalo ao ouvir esse comentário.

-É bem possível que eles possam ter deixado alguém de seu grupo entre os Onis.-respondeu Genzo.-Ou então passado ao tal samurai a habilidade de neutralizar essas barreiras...

-Isso não importa agora!-disse Motoko.-Nós temos que ir atrás deles imediatamente.Ou Onishadow porá as mãos na espada maligna e será muito pior!

-Aoyama está certa!-concordou Tsurugi.-Vovô!Pra onde eles vão?

-Para o templo Shiroo ,10 km a leste da associação de Kansai.-respondeu Genzo.

-Beleza!-disse o jovem mestre.-Vamos Aoyama.É hora de destruir o clã amaldiçoado de uma vez!

-Espere um pouco Junichi!-chamou Genzo.-Não seja tão confiante,o clã amaldiçoado é...

-Vovô,-disse Junichi o interrompendo.-se eu não tiver confiança em mim mesmo,de que adiantará o treinamento?

E ele continuou:

-Eu sou o mestre do estilo Leikô agora.Não vou ficar parado vendo meus companheiros e aliados serem destruídos por esses caras.Vou lutar com tudo o que eu tenho!Iamazaki!

Ao dizer esse nome um samurai mascarado,integrante da Unidade Especial apareceu.

-Nós não poderemos contar com a mestra Imamori nessa missão e mestre Koji está fora do país.-disse ele.-Procure mestra Ayane e diga a ela para reunir alguns dos mais experientes samurais,incluindo os que estão de vigia nos templos e ir em direção ao templo Shiroo.Avise a Koichi,o segundo no comando da Unidade Especial para mandar homens as vilas próximas ao templo Shiroo,caso os Onis comecem a atacá-las.

-Mais uma coisa.-disse Junichi.-Não sabemos qual dojo ele atacará primeiro.Diga aos dois que façam questão de deixar alguns fortes samurais ao seu comando guardando esta escola e outros auxiliando a guarda da escola Shinmei.Diga para todos cooperarem ao máximo com nossos aliados e eu não quero saber de rivalidades ou o cretino que fizer isso irá se ver comigo!

-Sim senhor!-respondeu Yamazaki retirando-se dali.

-Tsurugi...-pensou Motoko meio que surpresa com a forma como ele agiu mediante a tal situação.-Eu também tenho que agir como mestra!

-Nanami!-disse ela.

-Sim Mestra Aoyama!-respondeu a jovem.

-Você ouviu o que o mestre Tsurugi ordenou ao seu subordinado.-Pois bem!Quero que passe a mesma ordem aos de nossa escola. Peça a eles para reforçarem a guarda na escola Shinmei e todo o caminho até ela. Levem as crianças, os inexperientes e incapacitados de lutar para um lugar seguro e diga aos samurais que estão aqui que ajudem a proteger este dojo com todas as forças e que não saiam até a segunda ordem.

Motoko pediu a Tsuruko um favor:

-Irmã,você poderia selecionar alguns dos melhores que estão aqui no templo?

-É...claro que sim.-respondeu ela.

-Obrigada.-disse Motoko.- Nanami, mande uma mensagem a Mieko Tamura para se encontrar com aqueles que ficarão a seu comando a exatos cinco quilometros do Templo Shiroo.Eles ajudarão os Leikô a lutar contra os Samurais Oni enquanto eu e Mestre Tsurugi iremos direto a Onishadow.

-Sim senhora eu cuidarei disso imediatamente!-disse ela retirando-se dali.

-Tsurugi vamos!-disse Motoko.

O Leikô balançou a cabeça concordando e depois voltou-se para o avô e Tsuruko dizendo:

-Vovô,Tsuruko...não se preocupem,nós cuidaremos do clã amaldiçoado de uma vez por todas!

-Cuidem-se vocês dois!-disse Tsuruko.

-Onishadow é muito astuto e um samurai experiente.-alertou Genzo.-Mesmo tendo aprendido a técnica que pode vence-lo,não a usem de forma imprudente.

-Sim senhor!-responderam os dois que saíram correndo dali.

 -Não será uma luta fácil.-comentou Tsuruko.

-Concordo com você.-respondeu Genzo.-Eu gostaria que tivéssemos tido mais tempo pra treinar o trabalho em equipe deles.

-Mas se eles lutarem da forma que fizeram contra o senhor no fim de seu teste, poderão ter uma chance.-disse a samurai dona de casa.

-Tem razão.-concordou Genzo.

Na entrada do dojo...

-Hina!

-Hikari!

Os dois mestres chamaram suas espadas que vieram até eles.

-Aoyama...-disse Junichi.-Vamos depressa!

-Sim!-disse ela.

 

Enquanto os dois dirigiam-se ao Templo Shiroo, na pensão Hinata,todas as meninas reuniam-se na sala de visita...

-Por que a Kaolla chamou a todas nós aqui?-perguntou Shinobu.

-Ela disse que tinha algo importante para nos mostrar.-respondeu Sarah.

-Mais uma daquelas invenções idiotas...-resmungou Kanako.

-Ora não diga isso Kanako,aposto que é algo muito divertido.-comentou Mutsumi.

-Espero que seja uma coisa que possa render muita grana!-disse Kitsune com seu ar de gananciosa.

-Espero que não seja nada perigoso....-comentou Ema.

Kaolla apareceu na frente delas em cima de um palco com um microfone na mão e uma roupa de coelhinha.

-Desculpe por fazê-las esperar.Depois de muito preparo finalmente está pronta a minha arma definitiva!

-Arma definitiva?-perguntou Sarah.

-Kaolla por que a roupa de coelhinha?-indagou Shinobu. (“gota”)

-E aqui está ela!-apresentou Kaolla em meio ao rufar de tambores enquanto um grande alçapão se abria no palco e algo subia.-Meu melhorado Mecha-Tama Thirty!Versão Anti-Leikô!

-Mecha Tama Thirty?-disse Ema.

-Versão...Anti-Leikô?-indagou Kanako meio interessada afinal Kaolla havia mencionado o nome Leikô.

-Eu sabia que tinha algo a ver com o Tsurugi!-afirmou Sarah.

-Depois de minha derrota para aquele garoto decidi usar uma de minhas tecnologias mais secretas para aperfeiçoar meu Mecha Tama Thirty!-comentou Kaolla.

-Tecnologias secretas?-indagou Kitsune.

-Mas esse Mecha Tama tá muito diferente de antes.-comentou Sarah observando as armas e armadura,que dava a impressão de ser um “Mecha Tama Transformer”já que estava em forma de um tipo de transporte.-Tem certeza que não é o Mecha Tama Thirty-One?

-Infelizmente o projeto do Mecha Tama Thirty-One ainda está no papel.-respondeu Kaolla.-Eu ia precisar de muito tempo para concluí-lo.E agora...

A princesa de Moru Moru deu um forte suspiro e disse:

-Agora que ele está pronto eu finalmente poderei ir a Kyoto derrotar aquele garoto Leikô!E quando eu o fizer estarei apenas um passo da dominação completa do mundo!Nyah!ha!ha!ha!ha!ha!

As garotas apenas observavam a cena...(“gota”)

-A Kaolla ficou obcecada em derrotar o Junichi.-comentou Kitsune.

-Ela falou em dominar o mundo?-perguntou Ema meio que assustada,já que ainda não havia se acostumado a todas as maluquices das Hinata Girls.

-É hora de levar a luta até o Junichi!-anunciou Kaolla subindo no Mecha.-Quem tá afim de bagunçar um casamento?

-Kaolla eu te já disse que eles...-respondeu Shinobu que foi logo interrompida por alguém.

-Eu vou com você.

Todas estranharam Kanako dizer tal coisa. Logo ela que não ligava para as loucuras das meninas dali, estava afim de ir até Kyoto com Kaolla?

-Kanako..você tá falando sério?-perguntou Kitsune perplexa.

-Mais sério do que você imagina.-afirmou Kanako com um sorriso maligno.-Eu vou dar aquele moleque uma despedida de solteiro que ele jamais irá esquecer!

-É assim que se fala.-disse Kaolla mostrando o polegar em sinal de ok.-E então mais alguém vai conosco?

-Eu vou!-respondeu Sarah.-Quero ver a cara deles quando acabarmos com seu Omiai!

-Eu também vou!-afirmou Kitsune.-Eu não quero perder essa por nada!

-Mas meninas,-disse Shinobu.-Eles não foram se...

-Será que não?-comentou Kitsune.-Não esqueça que Mutsumi disse que ele sempre perguntava sobre a Motoko.Por que não ir até lá para tirar a dúvida?

-Acho que eu não tenho escolha a não ser ir com vocês.-respondeu Shinobu.

-Ema você também vem.-avisou Mutsumi.

-Eu?

-Já faz um bom tempo desde a “ultima grande viagem da Pensão Hinata”.-comentou Mutsumi.-Nós tivemos tantas quando o Keitarô e a Naru estavam por aqui...

-Grandes aventuras...tudo o que a gente fazia era ir atrás daquele ronin fujão!-respondeu Sarah.

-Mas você tem que admitir que era muito divertido!-disse a “senhorita tartaruga” para Sarah que não pode negar.

-Vamos lá Ema.-disse Kitsune colocando a mão no ombro dela e dando a sua piscada de “garota olho de raposa”.-Encare como um ritual de passagem da pensão Hinata.Toda moradora dessa pensão tem que encarar uma viagem dessas ao menos uma vez!Até a Kanako já passou por isso!

-Bom,já que é assim eu vou.-respondeu Ema se juntando as outras que já estavam em cima do Mecha-Tama.

-Já que está decidido vamos até Kyoto!-gritou Kaolla pressionando um botão que elevou o Mecha Tama até o alto destruindo completamente o telhado da pensão.

-Kaolla você devia ter feito isso lá fora!-gritou Shinobu.

-Ops..-disse a morena.-Depois eu cuido dos reparos.Mecha Tama Thirty Versão Anti-Leikô...PARTIR!

 

E assim foram as garotas para Kyoto,sem saber dos perigos que estavam a sua espera.E falando de Kyoto,mais precisamente na escadaria do Templo Shiroo...

-Argh!-gritou um Leikô ao ser golpeado por um dos samurais-oni.

-Eles são muitos!-disse uma samurai Shinmei.

-Protejam a templo com suas vidas!-ordenou um Leikô.-Não deixem que dêem um passo a mais!

Apesar de serem em poucos,o grupo de samurais estava conseguindo fazer frente a todos aqueles samurais-youkais.

-Esses samurais são mais fortes que os outros,vão nos dar mais trabalho, Lorde Onishadow!-disse um dos onis.

-Cuidem deles.-ordenou Onishadow.-Eu irei até o templo.

Enquanto os Shinmei e os Leikô enfrentavam os onis, Onishadow,Baidax e mais outros adentraram no templo procurando pela espada maligna.

-Ela está aqui eu posso sentir...-disse Onishadow.-Yami está no fim deste corredor.

Andando um pouco mais,eles se encontraram com vários samurais que estavam no templo,prontos para enfrenta-los.

-Seus cretinos...-disse Onishadow.-SAIAM DA FRENTE!

As mão direita do samurai-youkai brilhou com uma luz negra intensa e maligna e com essa luz ele deu um tipo de golpe que jogou todos os samurais ao chão.Com eles incapazes de lutar,Onishadow e seus subordinados partiram o fim do corredor onde tinha uma porta que levava a uma câmara nas profundezas do templo.

Um pouco distante dali, em uma clareira, uma bela samurai de olhos verdes,cabelos castanho escuros aparentava uns 26 anos,e um corpo invejável a muitas de sua escola estava parada esperando, até que....

-Mestra Tamura chegamos!-avisou uma samurai shinmei.

-Estão atrasadas.-respondeu ela.-O templo Shiroo já esta sendo atacado,temos que ir para lá o mais rápido possível!

-Sim senhora!-responderam as samurais shinmei.

E assim elas partiram para o templo Shiroo.Enquanto isso,do lado de fora deste,os samurais lutavam com toda força contra os onis que eram bem fortes.Bem no inicio da escadaria,um Leikô estava derrotando alguns onis a sua frente,quando foi surpreendido pela direita por um ataque de um samurai-oni monstruoso.O tal samurai, que parecia liderar o grupo de defesa, foi ferido no braço e antes que o oni o atingisse uma Shinmei o salvou.Naquela altura haviam apenas cinco samurais em condições de lutar contra 15 samurais-onis,e não se podia esperar ajuda de dentro do templo pois Onishadow já havia dado cabo dos que estavam lá dentro.

-Vamos acabar com eles!-gritou o mesmo samurai-oni que havia ferido o Leikô.Os cinco samurais que restaram partiram corajosamente contra os onis,mas antes que conseguissem atacar(ou serem atacados),os onis foram atingidos por um zankusen e uma espada incendiaria.

-Mestre Tsurugi?Mestra Aoyama?-disseram os samurais.

-Vocês estão bem?-perguntou Junichi que junto com Motoko apareceu na frente deles.

-Sim estamos.-respondeu uma samurai shinmei.-Mas um grupo de samurais-onis muito mais poderosos acabaram de entrar no templo.

-Muito mais poderosos?-perguntou Motoko.

-Sim.-respondeu ela.-E um deles tinha uma energia maligna assustadora,como eu nunca senti antes.

-Só pode ser...-disse Motoko

-Onishadow...-completou Tsurugi

-Vocês esperem aqui.-ordenou a mestra Shinmei.-Mieko chegará em breve com reforços.Quando ela estiver aqui informem-na sobre tudo que esta acontecendo.

-Mas mestra Aoyama,é perigoso irem só vocês dois!-disse uma das shinmei.

-Não se preocupem não seremos derrotados tão facilmente.-respondeu ela

-E quanto a escola Leikô?-perguntou um jovem samurai.

-Ayanejá esta vindo para cá.-respondeu Tsurugi.-Se ela não chegar antes de Mieko vocês estarão sobre as ordens da shinmei.

-Sim senhor.-responderam os dois Leikô que ainda estavam em condições de lutar.

Despedindo-se do grupo de samurais, Tsurugi e Motoko subiram as escadarias do templo, derrotando alguns samurais oni que saíram de dentro dele para bloqueá-los. Mieko se dirigia ao local de luta com reforços,e Ayane vinha da escola Leikô com mais apoio.Dentro do templo,uma pequena porta se abria e Onishadow entrava em uma sala uma espada samurai com um caracteres japoneses na lâmina significando “morte” estava suspensa no ar,presa por uma espécie que campo de força mágico e vários selos budistas que a impediam de ser tocada.

-Baidax... já sabe o que fazer...-disse o líder dos samurais-oni.

-Sim Lorde Onishadow!-respondeu ele que sentou-se em posição de lótus e começou a recitar uma espécie de encantamento que começou a interferir no selo de magia. A espada começou a se mexer no ar.

-Sim!Sim!-gritou Onishadow. -liberte-se de sua prisão e venha para mim!Venha para o seu mestre e juntos faremos nossa vingança a todos os nossos inimigos!

Quanto mais audíveis eram as palavras do encantamento de Baidax mais a espada se mexia e mais Onishadow sorria. Era questão de segundos para que ela fosse liberada de sua prisão e então...

-Temos que correr Aoyama, eu sinto uma energia maligna aumentando exponencialmente!-disse Junichi que corria com a Shinmei por dentro do templo.

-Eu também estou sentindo. Eles devem estar próximos de liberarem a espada.-respondeu ela.

Nesse instante eles chegaram até a sala da espada e...

-Parem!-gritaram ambos.

Alguns dos onis olharam para trás e viram os dois mestres correndo em direção a eles, mas nesse instante...

-Kai!!!!!!!!!!!!!!-última palavra recitada por Baidax que liberou o selo da espada maligna.

-Finalmente!-disse Onishadow.-Oh,Yami espada maligna que já provou o sangue de muitos inimigos...venha a mim!

A espada veio até a mão direita de Onishadow, destruindo todos os selos que a seguravam e então...

Bum!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma grande explosão destruiu completamente o templo. Os cinco samurais na escadaria não podiam acreditar no que viam.Ayane que já estava bem próxima escutou o grande estrondo.Mieko que vinha de outra direção também.O que teria acontecido com Tsurugi e Motoko?

Enquanto isso em Mahora, seus discípulos nem faziam idéia do que havia acontecido... ou que ia acontecer.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a segunda parte do fic,devido ao limite de palavras eu nao pude colocar a fase negima agora.Mas ela estará ai na próxima.Obrigado a todos que leem essa fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.