Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 8
Saga7.Fase Love Hina:Ayane,Mieko.Mestras Samurais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/8

 Saga Shinmei:Os Espadachins Leikô
Saga 7.Fase Love Hina: Ayane, Mieko. Mestras Samurais.  

      -Mestre Tsurugi!Mestra Aoyama!

Era esse o grito dos cinco samurais que presenciaram a explosão do templo. Parecia inútil gritar por eles, provavelmente não estavam vivos.Poucos minutos depois Ayane e seus comandados chegaram ao local.

-Mestra Ayane!-disseram os Leikô.

-O que aconteceu aqui?-perguntou ela aos samurais.

-Mestra acontece que...

-Espere. -disse ela.-Alguém se aproxima.

Era Mieko Tamura que chegava junto com os demais espadachins shinmei ao local.

-É subordinada de Aoyama?-perguntou Ayane séria.

-Sim eu sou. -respondeu Mieko com o mesmo ar de seriedade.-O que aconteceu nesse lugar?

Um dos cinco samurais respondeu:

-Nós não sabemos dizer. Onishadow entrou no templo e Mestre Tsurugi e Mestra Aoyama foram atrás deles.De repente aconteceu esta explosão com eles lá dentro e...

     -Olhem lá em cima!Apontou de repente uma jovem shinmei.

Todos olharam e viram Onishadow de pé em cima de uns escombros, juntamente de Baidax e outros samurais-youkais.

-Aquele é... -disse Ayane.

-Sem dúvida é Onishadow. -completou Mieko.-E olhe na mão direita dele.

Ayane reparou uma espada negra. Essa espada tinha a palavra morte escrita em prateado na sua lâmina,era um pouco mais larga que uma katana e emitia uma poderosa energia maligna.Era difícil de se acreditar que aquela espada podia emitir tanta energia maligna.

-Que energia terrível. -disse Ayane.-Fica difícil saber qual é o ki mais poderoso, se é o de Onishadow ou o da espada.

-Essa não!-disse um jovem samurai Leikô. -Se aquela é a Yami a espada maligna quer dizer que mestre Tsurugi e mestra Aoyama estão...

-Não se precipite. -interrompeu Mieko.-Aqueles dois são mestres com uma grande reputação no mundo da espada e no da magia.Eles não vão ser detidos por isso.Caso contrário sua mestra não estaria tão calma estou certa?

O Leikô olhou para Ayane que permanecia séria fitando o local. De repente os escombros se mexeram e Tsurugi e Motoko saíram debaixo deles.

-Interessante... -observou Onishadow.-Vocês usaram a Defesa da Lua Nova somada ao Zankusen para defender-se e destruírem os escombros.E pelo jeito são os atuais mestres de seus estilos.

-Onishadow!-gritou Tsurugi. -Você pode ter conseguido a espada mas ela não vai nos impedir  de destruir você!

Ao ouvir isso Onishadow gargalhou e disse:

-Destruído?Por vocês?Não me façam rir!Podem até ser os mestres de suas escolas, mas não estão preparados para me derrotarem!

-Não conte vantagem ainda!-respondeu Motoko. -Você não sabe do que somos capazes.

Onishadow riu mais uma vez e disse:

-Ninguém pode me vencer ainda mais agora que estou de posse da Yami. Mas se acham que são capazes venham até a região desolada,ao norte da caverna amaldiçoada.Se conseguirem chegar até lá eu pensarei em ser o oponente de vocês.

Ao dizer isso ele desapareceu com Baidax.

-Droga!-reclamou Tsurugi. -Se tivéssemos chegado antes...

-Não podemos fazer nada quanto a isso. -respondeu Motoko.- Temos que vencê-lo e por um fim naquela espada maligna.

-E pelo jeito teremos alguns probleminhas para resolver no processo. -comentou Tsurugi assumindo uma postura de luta sem a espada.Motoko olhou para a mesma direção dele e fitou vários samurai-oni vindo para ataca-los.Esta sacou de sua espada mas antes que fizesse alguma coisa um poderoso Zankusen veio de trás dos deles acertando em cheio os youkais.

-Tamura!-disse Motoko ao olhar para trás e ver a shinmei vir correndo junto com Ayane e os demais.

-Mestra nós iremos com vocês abrindo caminho. -respondeu ela.-Vocês devem poupar suas forças para quando enfrentarem Onishadow.

-E é melhor não argumentar ouviu Junichi?-alertou Ayane.

O jovem mestre apenas sorriu e disse:

-Tudo bem então. Vamos em frente!

Os samurais seguiram o caminho até a região a norte da caverna amaldiçoada onde os samurais-oni haviam sido selados. Essa região era a mesma onde o Oni que foi o primeiro dono  da espada amaldiçoada fora vencido.Era um lugar descampado e desolado,dizem que depois dessa batalha nunca mais houve vida naquela região.Muitos onis apareciam pelo caminho e iam sendo vencidos pelos subordinados,enquanto estes avançavam.Quando chegaram em um determinado lugar o grupo de samurais encontraram Baidax e Wing Shadow esperando por eles com mais um exército de onis.

-Vocês não passarão daqui!-disse Wing Shadow.

-Onishadow não quer facilitar. -disse Tsurugi com um sorriso.O jeito é irmos com tudo pra cima deles.

-Espere Junichi. -pediu Ayane.-Nós cuidaremos deles.Vocês vão em frente.

-Mas Ayane...

-Vocês não podem perder tempo com lutas triviais. -respondeu ela interrompendo-o.-Enquanto estamos aqui,nossos companheiros estão protegendo as vilas e nossas escolas.Vocês precisam derrotar logo Onishadow e destruir aquela espada de uma vez por todas.

-Ayane, você...

-Não se preocupe mestre Tsurugi. -respondeu Mieko.-Nós também somos mestras samurais.Não seremos derrotadas por esses caras.

-Muito bem então.Conto com vocês.

 -Cuidem-se e boa sorte.-disse Motoko a elas.-Vamos Tsurugi.

É claro que Baidax e Wing Shadow não deixariam que eles passassem tão facilmente. Junichi e Motoko correram um a esquerda e outro a direita dos samurais onis que partiram cada um para um lado com a intenção de bloqueá-los.Mas um poderoso duplo raimeiken de Mieko forçou-os a recuar.

-Aquilo foi mesmo um raimeiken?-pensou Ayane.

O ataque de Mieko não foi só poderoso. Ele se dividiu em dois indo cada um direto a um dos onis.Isso foi tempo suficiente para Tsurugi e Motoko escaparem.

-Usar uma técnica desse nível e com essa força... Essa Shinmei é forte...-pensava a Leikô.

Pensando assim ela se aproximou da Shinmei com um sorriso dizendo:

-Parece que teremos que lutar juntas contra eles.

-Não precisa fingir. -respondeu Mieko.-Sei muito bem que preferia lutar sozinha a ser minha parceira nesse combate.

-Então você percebeu?-perguntou ela que depois ficou séria. -Tem razão eu preferia lutar sozinha.Mas como membro da escola Leikô eu sigo as ordens do mestre.Então não tenho escolha a não ser cooperar com você nessa batalha.

Ayane assumiu sua postura de luta sem a espada que, aliás, era bem diferente da de Tsurugi. Enquanto este optava por uma postura que lembrava um pouco o kung fu,Ayane já tinha uma postura mais pra caratê.(O estilo Leikô sem armas na verdade além de suas técnicas próprias de combate apresentava muitas variações de golpes e técnicas de corpo a corpo o que fazia com que cada samurai adaptasse o estilo de luta a si mesmo.)

-Pela sua habilidade eu presumo que seja uma das mais fortes mestras Shinmei. -disse o sempre calmo Baidax.-E essa outra jovem deve ser uma Leikô de alto nível.

-Mas nós também somos dois dos mais poderosos mestres do clã amaldiçoado. -comentou Wing Shadow sacando de sua espada.E quando humanos fomos os samurais mais temidos em nossa época.

-Desculpe, mas to pouco ligando pra força de vocês no passado-respondeu Ayane. -Só estou interessada em destruí-los no presente!

-Como se vocês fossem conseguir!-respondeu Wing Shadow que levantou a mão direita fazendo com que os samurais youkais partissem pra cima dos samurais.

-Escutem!-ordenou Mieko ao todos os que estavam ali. -Cuidem dos youkais!Eu e Mestra Ayane cuidaremos desses dois!

-Sim!-gritaram os samurais partindo para a luta.

Assim Mieko e Ayane prepararam-se para enfrentar seus respectivos oponentes, Wing Shadow e Baidax. O combate seria extremo pois aqueles não eram só dois youkais comuns.

Enquanto isso nas aldeias próximas ao templo, pessoas corriam dos samurais oni que atacavam. A Unidade Especial Leikô,liderada por Koichi Matsuya,um rapaz de 28 anos de idade e cabelos meio compridos de tom azulado que lembrava um pouco o cabelo do Yosho de Tenchi Muyo OVA,acabava de chegar ao local pra auxiliar na fuga dos inocentes e derrotar os onis.

-Droga não podemos perder tempo. -comentou Koichi de cima de uma árvore.-Eles estão atacando a todos.

-O que vamos fazer mestre Matsuya?-perguntou uma Leikô de cabelos de tom esverdeados que estava junta a ele.

-Salvar os inocentes é nossa prioridade. -respondeu ele.-Depois vamos nos preocupar com os samurais-oni.

E ordenou a dez deles:

-Vocês virão comigo para ajudar as pessoas. Os outros ficarão aqui escondidos.Ocultem o ki para não serem notados e não saiam até que eu dê o sinal.Vamos usar do elemento surpresa para vence-los.

-Mas mestre eu ouvi dizer que esses caras voltam à vida mesmo depois de derrotados. -comentou a jovem.

-Na verdade isso leva um tempo para que aconteça. -explicou ele.-Temos que dar o melhor de nós até que Mestre Tsurugi e Mestra Aoyama destruam Onishadow e a espada maligna Yami de uma vez por todas.Até lá vocês não devem vacilar, lutem com tudo o que tem!

-Sim senhor. -responderam eles assumindo suas posições de acordo com o plano de Koichi.

-Junichi... conto com você.-pensava o mestre Leikô.

As lutas não eram apenas ali. Em certos lugares de Kyoto os espadachins shinmei agiam guardando os locais ou enfrentando alguns oponentes.Em outras localidades os samurais das duas escolas estavam apenas de prontidão,como se algo fosse acontecer.O mesmo era nos prédios das escolas Leikô e Shinmei,onde alguns dos melhores samurais vigiavam o local.Enquanto a tensão era grande Tsuruko estava na sala principal do dojo Leikô meditando e Genzo permanecia sentado em seu quarto tomando tranquilamente seu chá.

 

Tsurugi e Motoko seguiam seu caminho até o vale derrotando vários onis em seu caminho. Motoko com a espada desembainhada ia avançando.Um oni veio a sua direita tentando atacá-la com suas garras,mas ela passou com tudo por ele,derrotando completamente.Dois outros samurais youkais partiram pra cima da mestra shinmei que saltou para o ar esquivando-se do ataque de suas espadas e depois desceu com dois cortes rápidos que os pegaram desprevenidos.Tsurugi lutava com as mãos livres.Quando um samurai-oni gigante veio o atacar ele esquivou-se de seus golpes certeiros com a espada e em uma brecha conseguiu acerta-lo com um poderoso chute vindo da direita que desintegrou o samurai youkai.Depois ele partiu pra cima de um outro samurai-oni que usou de uma técnica de ki para dar um tipo de golpe de energia com a espada.A técnica parecia tê-lo atingido mas mal o golpe é concluído,Tsurugi aparece a frente do youkai,lhe dando um poderoso soco que o lança em cima de seus companheiros.Com uma brecha aparecendo Motoko e Tsurugi correm para o local da grande batalha.

-Não esperava que os Leikô fossem tão fortes em batalha. -comentou Motoko.

-Você também me surpreendeu. -respondeu Junichi.-É digna do nome de mestra shinmei.

- A propósito. -perguntou ela.-Aquela sua noiva Leikô, Ayane é muito poderosa?

-Ela não é minha noiva!-gritou ele.

-Tá que seja. -disse ela com um tom de desgosto ainda estava irritada com o que havia acontecido mais cedo.-Mas ela é ou não é forte?

Junichi deu um suspiro e respondeu:

-Apesar de sua personalidade irritante Ayane é uma excelente mestra Leikô, neta da maga samurai Tomoyo Imamori. Não será derrotada tão facilmente.

-Maga samurai?-pensava Motoko lembrando-se de já ter ouvido falar desse título em algum lugar quando Junichi lhe fez uma pergunta:

-E quanto a Mieko Tamura?

-Mieko é uma das shinmeis mais fortes que eu conheço. -respondeu Motoko como que despertando de seus pensamentos.-Honestamente ela não teria dificuldades em ser a mestra de nossa escola em meu lugar.Pode ter certeza que Ayane não poderia ter melhor parceira nessa luta.

-Entendo... Aoyama sobre a Ayane a verdade é que...

-Nós não podemos perder tempo, temos que nós apressar até encontrarmos Onishadow. -avisou ela correndo mais rápido.

-É... -suspirou Junichi,-pelo jeito explicar isso vai ser mais complicado do que lutar com Onishadow...

E assim os dois continuaram a correr até a região desolada.

Voltando ao combate Wing Shadow tentava cortar Mieko com sua espada, mas ela defendia seus todos os seus ataques. Ele deu um golpe de espada visando as pernas da shinmei e ela saltou para o ar,sendo perseguida por seu oponente que valia-se de suas asas para atacá-la.Ao vê-lo firmar sua espada nas mãos Mieko pensou que o samurai-oni atacaria de frente, mas ele usando de sua velocidade vez uma manobra no ar saindo de sua frente e vindo de cima preparando um ataque quase que certeiro.A shinmei ainda conseguiu se esquivar mas teve um pequeno arranhão no rosto,notado por esta assim que colocou os pés no chão.

-Isso é tudo que uma mestra shinmei pode fazer?-disse o samurai-oni em tom de zombaria.

A shinmei não respondeu. Assumiu sua postura firmando sua espada nas mãos.Wing Shadow partiu pra cima dela usando uma técnica de ataque com o ki a longa distancia.Novamente Mieko salta para o ar e Wing Shadow já aparece na cola dela pronta para aplicar o golpe que poderia ser o definitivo.Mas antes que o fizesse,algo o atingiu no braço direito.Sentindo o corte ele se afastou e quando checou o ferimento ouviu de Mieko que já estava no chão:

-Esse foi o troco pelo corte no meu rosto.

-Hm... parece que você tem algum senso de humor.-respondeu ele como se o golpe não tivesse sido grande coisa.-Mas eu vou te mostrar uma grande piada agora mesmo.E a piada é você e esse seu estilo shinmei que não é páreo para mim!

-Veremos... -respondeu a jovem de forma simples e dando uma rápida olhada em Ayane.Esta travava um sólido combate contra Baidax.A Leikô tentou dar um golpe com a palma da mão direita e o samurai oni usou a mão esquerda pra desviar o ataque.Aproveitando-se da chance Baidax tentou acerta-la com uma joelhada no estomago mas a jovem ainda conseguiu evitar o ataque dando um pequeno salto para trás.Ainda no ar ela tentou chutá-lo,mas ele bloqueou o chute e tentou contra atacar com um soco que a Leikô antecipou.Ambos se afastaram e ficaram se olhando como que estudando os últimos movimentos.

-Essa Leikô é muito boa no combate sem armas. -pensava Baidax.-Com certeza essa será uma boa luta.

-Esse cara tem toda essa força e ainda não usou sua espada?-pensou a jovem mestra Leikô. -Será interessante...-em seus lábios apareceu um sorriso típico de lutador feliz por encontrar um bom oponente.

A luta continuava. Ayane partiu pra cima de Baidax socando-o mas ele ia se afastando dela esquivando-se de cada ataque.Até que ela aumentou sua velocidade,desaparecendo de sua vista.Baidax não se impressionou.Continuou calmo até que sentiu um chute vindo de cima aplicado por Ayane.Habilmente desviou-se ficando atrás desta, e quando a Leikô aterrissou no chão ele sacou imediatamente de sua espada planejando um corte certeiro que atingiria as costas da guerreira.Ayane sacou de sua espada girando a por trás de si defendendo o ataque.Baidax então começou a aumentar o seu ki,o que o levaria não só a quebrar a defesa de Ayane como a cortá-la com o ataque.Como ela estava meio que de joelhos(seu joelho direito tocava o chão) devido a aterrissagem,a jovem Leikô aumentou seu ki para poder levantar-se e evitar o golpe do samurai-oni.Pouco a pouco ela conseguiu levantar a perna direita e firmar o seu corpo nela.Baidax aumentava ainda mais sua força para que ela não conseguisse firmar o seu corpo.Foi quando numa fração de segundos Ayane firmou a perna direita e deu uma rápida cambalhota pra frente conseguindo escapar daquela situação.O samurai oni ainda tentou acertar suas costas,mas foi inútil.Ayane ao dar a tal cambalhota rapidamente firmou seu corpo na mão esquerda,enquanto a direita segurava a espada.Ao fazer isso ela impulsionou seu corpo para trás,indo na direção de Baidax com um chute que ele se esquivou movimentando o corpo para a direita.Ao cair com os pés firmes no chão a Leikô aplicou uma técnica Leikô de nome Corte Único da Luz,uma técnica base Leikô de ataque bem rápido,que acertou o nada.Antes que Ayane percebesse, Baidax estava a sua direita e lhe aplicou um poderoso soco impregnado de ki e magia no estômago da jovem mestra,o que a lançou a um metro de distância.A jovem tentou se levantar mas sentiu o impacto do golpe e ajoelhou-se de tanta dor e começou a tossir.Baidax aproveitou da ocasião para correr até ela para por concluir a luta.

-Agora é o seu fim!-disse ele tentando corta-la com sua espada, mas antes que o fizesse, Mieko apareceu em sua frente defendendo o ataque, o que forçou Baidax a recuar uns passos pra trás.

-Você está bem, Imamori?-perguntou a shinmei que tinha vindo em seu auxílio.

-S-sim. -disse ela levantando-se.-Não precisava ter vindo me salvar,eu podia remediar essa situação sem problemas.

-De nada... -respondeu Mieko ironicamente.

-Wing Shadow!O que você estava fazendo afinal?-perguntou Baidax irritado.

-Não precisa se zangar, ela apenas me pegou desprevenido. -respondeu ele.

(O fato é que enquanto Ayane travava sua luta com Baidax, Mieko atacava Wing Shadow com todas as suas forças. Em um desses ataques o samurai oni subiu aos céus, desceu num rasante até a Shinmei, sacando de sua espada e aplicando um golpe de energia chamado Wing Sword Blast contra ela. Mieko ainda concentrou seu ki e aplicou um Shin Raikouken, mas seu golpe foi “engolido” pelo ataque de Wing Shadow. O ataque veio em cheio contra a Shinmei que saltou um metro para trás evitando ser atingida. Porém Wing Shadow veio no meio da fumaça gerada pelo impacto para atingi-la com um outro golpe. A jovem shinmei conseguiu usar a espada para bloquear. Foi quando ela percebeu que Ayane estava com dificuldades. Assim a hábil samurai aumentou seu ki vencendo a disputa de espada com Wing Shadow passando por ele. È claro que o samurai-oni não deixaria de atacar a jovem que lançou um raimeiken para trás impedindo-o de segui-la. Feito isso e valendo-se de sua velocidade, Mieko conseguiu chegar a tempo de defender o golpe certeiro de Baidax contra Ayane).

-Não as subestime. -alertou Baidax.-Ainda que sejamos mais fortes que elas.Se você tiver uma brecha resolva logo a situação ou poderá se arrepender depois.

-Não se preocupe. -disse ele.-Eu não sou arrogante como o Granzer.E depois eu não me esqueci de como foram os nossos combates no passado contra os Shinmei e os Leikô.

Ambos prepararam-se para atacar as duas jovens novamente. Ayane e Mieko,ficaram uma de costas para a outra,fitando seus respectivos adversários.

-O que você acha Tamura?-perguntou Ayane. -Podemos vencê-los?

-Não é questão de poder ou não, TEMOS que vence-los. -respondeu ela.-Se esses caras nos derrotarem e alcançarem Mestre Tsurugi e Mestra Aoyama,isso só vai prejudica-los quando forem enfrentar Onishadow.E então nosso plano terá sido inútil.

-Então é hora de lutar a sério. -disse a Leikô que começou a concentrar o seu ki para a luta.Mieko também fez o mesmo,e seus oponentes tiveram a mesma ação.

-Muito bem garotas. -disse Wing Shadow.-Hora de mostrar por que somos dois dos mais fortes comandados de Lorde Onishadow.

O samurai-oni alado partiu para cima da jovem shinmei. Esta partiu para cima dele valendo-se de um Zanganken.Este defendeu seu ataque com a espada e aproveitou a brecha para chuta-la.Em seguida aplicou um golpe de espada lançando um tipo de corte de energia que obrigou a Shinmei a dar um salto giratório para se esquivar.Porém enquanto fazia isso Wing Shadow veio em seu encalço.

-Prepare-se para sentir um de meus golpes mais poderosos. -disse ele.-Wing Demonic Slash!

O golpe criou uma espécie de redemoinho em volta do corpo do oni. Este redemoinho engoliu Mieko que mesmo se encolhendo para defender-se,foi ferida inúmeras vezes pela espada de Wing Shadow ,sendo lançada ao chão no final do golpe.

-Mestra Tamura!-gritaram os jovens samurais ao verem a mestra shinmei serem atingida. Eles queriam ajuda-la mas tinham muitos youkais a enfrentar.

Ayane que enfrentava Baidax olhou para Mieko que estava caída.

-Pra onde você esta olhando garota?-perguntou ele. -Ou acha que eu deixarei você ir ajuda-la?

-Acha mesmo que pode me segurar aqui?-respondeu Ayane.

-Não só posso como vou. -respondeu ele que concentrou seu poder nas mãos rapidamente e lançou um golpe de magia relâmpago negra que foi em direção de Ayane.A leikô saltou para a direita dele tentando evitar o golpe que a perseguia.Disposta a vencer a luta Ayane partiu pra cima de Baidax esquivando de seus múltiplos raios,ou desviando a direção destes com a sua espada.Quando estava a uns dois metros deste Baidax lançou um golpe de magia a queima roupa contra a Leikô.Uma grande nuvem de fumaça gerada pela choque do golpe de magia com o raio que perseguia Ayane aconteceu no local e esta saltou dela para cima do samurai-oni que usando sua espada atacou-a com um golpe de ki cortante que passou por dentro da Leikô.Ao perceber o ocorrido Baidax mal pode evitar ser atingido por um golpe de espada de Ayane que o atacou de frente.Mas todos os movimentos da guerreira era uma ilusão.

Ayane valia-se de uma de suas técnicas chamada, a Dança Ilusória da Morte, um tipo de ataque onde esta atacava seu oponente com várias ilusões deixando-o desorientado e a mercê do golpe fatal. Baidax tentava defender-se de todos os ataques da Leikô sem sucesso,pois não eram reais,até que a verdadeira apareceu lhe aplicando o golpe que atingiu o Oni mas não de forma mortal pois Baidax havia conseguido evitar que fosse um ataque certeiro por um milímetro (valia sua experiência de samurai).

-Droga. -disse Ayane reassumindo sua postura de luta.-Foi por muito pouco.

-Realmente foi... -respondeu Baidax.-Você é muito habilidosa,mas não tem o necessário para vencer esse combate.

-Isso nós veremos. - respondeu ela preparando-se para atacá-lo.

-Hu... ainda preocupada com a sua amiga?-perguntou ele notando o modo que os olhos de Ayane corriam para os lados como se procurassem Wing Shadow. Pra ser sincero ela não dava a mínima para a Shinmei.mas depois que esta salvou sua vida ela não podia deixar de retribuir o favor, era um dos códigos de honra dos Leikô.Sem falar que se Mieko fosse morta Ayane teria que encarar dois poderosos samurais-oni,o que seria muito trabalhoso.O problema é que Baidax era bem experiente e não deixaria a Leikô escapar tão facilmente.

-Não se preocupe com ela. -disse Baidax.-Wing Shadow costuma brincar com suas vítimas antes de mata-las.Com certeza ela ficara  viva mais um tempinho.Ou até que Wing Shadow se canse dela e a mate de uma vez..

Wing Shadow se aproximava lentamente de Mieko que embora caída, mantinha a espada firme a mão. Pegou a Shinmei pelo quimono e a jogou para o ar.O oni partiu para cima dela aplicando novamente o Wing Demonic Slash, gerando o redemoinho que engoliu a shinmei como foi da outra vez.

-Não posso cair nesse golpe de novo. -pensou ela que firmou a espada e aplicou um Hyakka Ryoran.O golpe gerou um redemoinho dentro daquele criado por Wing Shadow anulando o ataque deste totalmente.Ainda no ar e surpreso com tal façanha o youkai mal pode se desviar do ataque de Mieko que vinha em sua direção.Quando esta aterrissou no chão,Wing Shadow percebeu que mesmo desviando-se havia sido ferido no peito pelo ataque dela e dessa vez foi um corte mais sério.

-Urgh... essa garota.-pensava ele levando a mão no ferimento e olhando para o chão de onde Mieko,séria o observava.-Foi capaz de anular um dos meus golpes mais poderosos e me atacar dessa forma.

E virando-se na direção dela pensou:

-Baidax tem toda razão. Se eu vacilar serei derrotado por essa garota.Vou ter que pegar pesado com ela.

-Parece que ele vai assumir uma postura mais ofensiva daqui pra frente. -pensava a séria shinmei observando o modo de agir do samurai-oni.-Vou ter que ficar mais atenta.

 

Enquanto isso a caminho de Kyoto...

-Nossa esse Mecha-Tama é bem rápido!-comentou Sarah

-Nyahahahaha!Eu incrementei a velocidade dele.-explicou Kaolla.-Agora ele está muito mais veloz do que antes.

-Ema tá tudo bem com você?-perguntou Shinobu preocupada com a kouhai.

-Como vocês agüentam isso?-disse ela choramingando.-Eu quero voltar!

-Não se preocupe Ema-chan. -disse Mutsumi a confortando.-Pode ter certeza de que teremos uma aventura muito divertida.

-Mas estamos voando numa tartaruga-robô!-disse ela.

-Ora faça com a ministra brasileira disse, relaxa e goza!-respondeu Kitsune que tomava sakê.

-Nós não estamos no Brasil e muitos menos em um avião!-gritou ela meio que irritada.

-Kaolla falta quanto tempo até chegar a Kyoto?-perguntou Kanako.

-Não muito.-respondeu ela.-Estamos quase lá.

-Otimo.-disse ela com um sorriso maligno.-Logo,logo eu farei Junichi Tsurugi pagar por tudo o que ele fez comigo!

-Gostaria de saber por que Kanako tem tanta raiva de Junichi.-comentou Sarah com Kaolla.

-Eu também.-respondeu a morena.-Ah sim me lembrei de uma coisa!

Kaolla começou a mexer em um baú tirando o que parecia ser trajes e umas armas.

-Aqui!Usem isso!-disse ela.

-Pra que isso afinal?-perguntou Shinobu.

-Nós não sabemos quantos samurais vamos encontrar no Omiai deles.Temos que estar preparadas para derrotá-los.Essas armas e roupas foram preparadas com a mesma tecnologia que usei para aprimorar o Mecha-Tama.

-Você ainda continua achando que é um Omiai Kaolla...-comentou Shinobu.“gota”

Apesar disso as meninas vestiram os tais trajes e ao final de tudo ficaram parecendo que haviam saído de uma Série de Super Sentai.

-Mas que roupa estranha.-disse Shinobu.-Parece até que estamos em um Tokusatsu mal feito!

-Ou uma versão bem vagabunda de Tropa de Elite!-comentou Sarah tirando um sarro.

-Ah,não digam isso.Eu gostei da roupa.-disse Mutsumi cujo traje revelava e muito seus grandes peitos deixando as demais boquiabertas(parecia que ainda crescendo).-E você Ema?

-E-elas não são ruins.-respondeu ela meio que bolada com a peitaria da senpai.-Mas eu deveria estar estudando em vez de estar aqui..

-Não esquenta não.-disse Kitsune.-Você poderá estudar com calma depois,agora aproveita!Até a Kanako se vestiu!

As meninas olharam para Kanako que transbordava uma aura negra em volta de seu corpo,parecia com a Miya-Miya do anime Bamboo Blade.

-Kanako está...assustadora...-comentou Sarah.(“gota”)

-Bom agora que estamos prontas...vamos lá Hinata Rangers!-gritou Kaolla.

-Sim!-responderam as meninas.

E assim as meninas se dirigiam até Kyoto no Mecha Tama.E por lá,depois de passarem por vários onis, Motoko e Junichi chegavam até a vale desolado onde Onishadow de braços cruzados e com a espada na bainha os aguardava.Seguindo as ordens dele nenhum de seus subordinados estavam presentes ali.

 -Finalmente vocês chegaram-disse ele que permanecia com os braços cruzados.-ao lugar de seu tumulo!

-Correção aqui será o SEU túmulo Onishadow!-disse Tsurugi.

-Há!Como se vocês fossem capazes de me derrotar!-retrucou ele de forma incrédula.-Mesmo que sejam os mestres de Hina e Hikari,não serão capazes de me derrotar!

-Então conhece as nossas espadas.-disse Motoko.

-Sim e elas já me custaram muito em outras batalhas.-respondeu Onishadow.-Mas não será assim dessa vez.

E continuou:

-Posso ver que vocês não são tão habilidosos quanto os mestres do passado que me derrotaram.Vocês ainda são jovens e tem muito pela frente.Pena que não poderão ficar tão fortes como eles.

-Continue pensando assim e terá uma grande surpresa.-respondeu Tsurugi.

-Eu imaginava que fossem dizer isso.-respondeu ele descruzando os braços e assumindo uma postura de espadachim.-Então vamos!Me mostrem o que a suas escolas aprenderam em todos esses anos.

Sendo assim Motoko e Junichi se posicionaram.O jovem mestre dos Leikô assumiu uma meia-postura de luta o que lhe permitia usar da espada ou lutar com as mãos livres.Motoko,ao lado do rapaz,também assumia sua postura de luta.

-Esse cara...é nada mais nada menos que o temível Onishadow.-pensava ela olhando para ele.-Um mestre samurai com muita experiência em batalhas desse nível.

A Shinmei olhou rapidamente pra Junichi e viu que ele começava a despertar o seu ki lentamente.Não era a mesma quantidade de ki que ele vinha usando nas lutas que tiveram até chegar aquele local era bem maior.E continuou seu pensamento:

-Tsurugi está focado na luta.Com certeza ele já teve algumas batalhas assim.Não é a toa que ele conseguiu dominar a técnica shinmei-leikô com tanta facilidade.Quanto a mim,nunca enfrentei uma batalha desse nível...

-Eu não posso falhar...ainda mais agora que sou a Mestra do Estilo Shinmei.Todos estão contando comigo...-continuava Motoko fechando a mão que estava na espada.Eu preciso corresponder a altura ou então...

-Aoyama...

Motoko despertou ao ouvir Tsurugi o chamando.

-O que foi?-perguntou ela.

-Sabe...eu já enfrentei muitos combates mas assim como você essa também é a minha primeira grande batalha como Mestre Supremo do Estilo Leikô.-comentou ele.-É uma carga muito grande...

-Tsurugi?-disse ela surpresa com seu comentário,parecia que ele havia lido sua mente.

-Portanto não fique pensando que é a única de nós a estar passando por essa situação.-respondeu ele.-E nem pense que deve agir como um mestre ou algo assim.Vamos lutar como sabemos e fazer o possível para derrotar Onishadow e destruir a espada maligna de uma vez por todas!

-Tsurugi...tem razão...vamos dar o melhor de nós.-disse ela com um leve sorriso.

-Então já estão preparados?-disse Onishadow.-Pois bem vamos por um fim nisso!

Onishadow apenas colocou a mão na bainha da espada e um ki poderoso e maligno começou a vir dele.O nível era tão alto que mesmo distantes do local da luta,Ayane e Mieko sentiram a energia.

-Isso foi...-disse Ayane.

-Onishadow?-completou Mieko.

-Sim vocês estão certas!-confirmou Wing Shadow.-Esse é o poder de Lorde Onishadow e Yami!Juntos eles são invencíveis!Nem mesmo seus amigos poderão vence-lo!

-Mas não se preocupem com isso.-disse Baidax.-Nós os mandaremos para o outro mundo antes deles.Assim vocês poderão preparar uma boa recepção para os seus mestres.

-Nós é que mandaremos vocês para o outro mundo.-retrucou Ayane.-E Junichi irá se encarregar de que vocês não voltem nunca mais!

Mieko apenas balançou a cabeça concordando com as palavras da Leikô.

-Há!,Há!Ha!Ha!-gargalhou Wing Shadow.-Acham mesmo que isso irá acontecer?Muito bem então vamos mostrar quem está sonhando alto demais!

Os dois samurais-oni partiram para cima das guerreiras.

-Mieko...-disse Ayane.-Fique atenta e saia dessa viva.

-Você também.-respondeu a Shinmei antes de irem para cima de seus respectivos oponentes.

Assim continuaria o combate de Ayane e Mieko contra Baidax e Wing Shadow.E quase que ao mesmo tempo,a luta de Motoko e Junichi contra Onishadow se iniciaria.Uma batalha que iria decidir o destino de Kyoto e o futuro das escolas Shinmei e Leikô.Mal sabiam os mestres que seus alunos mais promissores estavam engajados em uma luta de morte em Mahora.Mas isso é coisa pra se conferir no outro capítulo....

    

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.