Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 5
Saga5.Fase Love Hina:Lembranças,promessas,perigo.(parte1)


Notas iniciais do capítulo

Devido ao limite de palavras eu tive que dividir esse capítulo em duas partes para postar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/5

             Saga Shinmei.Os espadachins Leikô.
Saga5.Fase Love Hina:Lembranças,promessas,perigo.

Era o mesmo dia em que Takuya chegara em Mahora,mais ou menos ás cinco e quarenta e cinco da manhã.Junichi acabara de acordar depois de ter um árduo treinamento no dia anterior.

-Como eu pensava,não consegui dormir muito bem...-disse ele sem muito ânimo.

Após os devidos atos higiênicos da manhã,(trocar de roupa,escovar os dentes),o jovem Leikô caminhava pelo corredor dos quartos do grande dojo quando escutou uma voz:

-Iá!Iá!

-O que está acontecendo?-pensava ele ao ouvir a voz e perceber que vinha da área de treino.

Ao chegar lá,o rapaz encontrou Motoko treinando arduamente.Ele parou observando os movimentos da jovem mestra shinmei,ficando meio que hipnotizado com a beleza da jovem e com suas curvas que levemente apareciam naquele quimono, e impressionado em como Motoko estava de pé tão cedo.Dava pra se notar pela forma como ela treinava,que já fazia um bom tempo que estava ali.

-Motoko...-pensava ele meio que corado e lembrando de um momento em seu passado quando caminhava por meio da floresta de Kyoto.Nesse dia ele encontrara uma bela jovem samurai treinando arduamente, próxima a uma cachoeira.Imediatamente ele escondeu-se em uma árvore e ficou a observá-la.

-Uma Shinmei...-pensava ele ao ver sua forma de lutar.-E como é bonita...

-Motoko,calma!-dizia uma voz de mulher

-Mas irmã eu tenho que treinar ainda mais!-disse Motoko.-Agora que você abandonou a espada eu tenho que me esforçar ao máximo para sucedê-la como mestra Shinmei!

-Mesmo assim você não deve exagerar no treinamento.-respondeu Tsuruko.-Até eu costumava descansar em certas horas.

-Mesmo assim...-disse a jovem Shinmei que caiu no chão repentinamente sem terminar a frase.Nessa hora Junichi despertou de suas lembranças, pois a mesma cena repetia-se naquele instante na sua frente.

-Aoyama!Você está bem?-perguntou ele que veio correndo até onde ela estava e agachou-se para acudi-la.

-Sim...eu estou bem...-respondeu Motoko.-Só exagerei um pouco.

Motoko então tentou se levantar.

-O que você está fazendo?-perguntou Junichi.

-Eu...tenho que treinar mais...-respondeu ela.

-Não faça isso!-advertiu ele.-Tá na cara que você está muito cansada de ter treinado tanto.E depois você já dominou a técnica e...

-Chama aquilo de técnica?!-disse a Shinmei irritada que levantou-se e encarou o Leikô de cima para baixo.

-Hã?

-Nós treinamos com tudo ontem,e no final das contas a sua técnica é muito superior a minha.-queixou-se Motoko.-O velho mestre disse que teríamos mais vantagem na luta se ambos a dominássemos.

-E foi o que conseguimos.-respondeu Junichi que ainda não se levantara.

-Conseguimos?Não diga asneiras! A minha técnica é muito inferior a sua,está longe de ser capaz de derrotar Onishadow!

-Aoyama...-disse Junichi.

-A minha irmã me falou que você é um gênio com uma capacidade analítica fora do comum. Que você é capaz de decifrar os golpes do oponente e armar não só um contra ataque eficiente, como também usar a própria técnica do adversário, chegando até a descobrir uma forma mais poderosa da mesma. Eu não posso ficar pra trás mesmo com essa desvantagem...não estou fazendo isso pelo meu orgulho,eu apenas...não quero ser um fardo na luta...Eu apenas...

Motoko perdeu o equilíbrio, caindo em direção a Junichi, que imediatamente a segurou.A cabeça de Motoko estava encostada no ombro do jovem mestre.A Shinmei corou ao perceber que havia sido amparada por ele, mas por algum motivo que nem ela entendia,não queria afastar-se do Leikô.Foi quando ela ouviu ele dizer:

-Eu um gênio?Talvez eu seja. Mas é estranho que aquela que é capaz de superar não só Tsuruko como a lendária Mayumi Tomoe não se julgue um também.

-Tsurugi?-disse ela que nesse instante tirou a cabeça do ombro do rapaz e ficou olhando para este, que contou uma história de sua infância:

-Quando eu era criança, todos falavam do meu potencial e que eu poderia superar até o velho mestre. Os comentários eram tantos que erroneamente deixei aquilo me subir a cabeça. Fiquei arrogante e menosprezava os da minha idade. Até que eu fui desafiado por uma garota um ano mais nova pra uma disputa de kendô. Convencido da vitória, aceitei o desafio, mas acabei derrotado.

Motoko ficou calada escutando o que ele dizia:

-Muito abalado com aquela derrota, eu fui alvo de chacota pra todos da minha idade.Eu perguntei ao vovô por que eu fui derrotado se eu era um gênio, neto do grande samurai.Então ele me disse que mesmo que você seja um gênio,se não trabalhar o seu dom, será como uma espada de renome sem fio.

-Tsurugi...-disse a Shinmei.

-Então eu percebi que não importava se o meu avô era o lendário samurai ou se eu tinha um talento nato para a espada.-concluiu ele.-.Se eu não treinasse o suficiente,seria vencido por qualquer um. Nunca mais menosprezei as habilidades de ninguém.Então eu decidi treinar com afinco para ser digno de me tornar um bom samurai Leikô.

-Então você fez um bom trabalho...-disse ela.

-Você está me elogiando?-perguntou ele sorrindo.

Ao ver aquele sorriso, Motoko levantou-se imediatamente,afastando de Tsurugi com um leve corar.De fato havia algo naquele sorriso que a atraia e não era só por lembrar o do Keitarô.

-N-Não me entenda mal e-eu s-só estou dizendo os fatos.-respondeu ela .-Você não seria intitulado mestre de sua escola se fosse um fracassado arrogante!

-E você também não.-respondeu Junichi.

-Hã?-Motoko ficou calada uns instantes e então disse:

-É...Acho que tem razão...

-He,he...

-O que foi?-perguntou Motoko ao ver ele rindo.

-Eu acabei de me lembrar de um relatório que Sagara me passou sobre a ocasião em que Konoka Konoe fora seqüestrada aqui em Kyoto.-explicou Tsurugi.-Ele me contou como a sua discípula, Setsuna Sakurazaki lutou para resgatá-la e do quanto ela estava determinada a salva-la.Mas agora parece que ele falava de você.Sua obstinação em aperfeiçoar a “Fúria Extrema da Espada Sagrada”, lembra muito o que ele relatou sobre a Sakurazaki .

-Setsuna sempre foi obstinada...- respondeu Motoko.-Assim que chegou em Kanto, a primeira coisa que fez foi me procurar na pensão Hinata pedindo treinamento.Mesmo tendo sido devidamente preparada aqui,ela queria se tornar ainda mais forte para proteger Lady Konoka.

-Parece que nossos alunos não são muito diferentes.-comentou o Leikô.-Sempre que Sagara estava em Mahora reportando uma missão para o senhor Konoe, ele ia até a Toudai me procurar para ser treinado.Na verdade,apesar de eu ter ajudado em seu treinamento básico,não cabia a mim treinar a Unidade Especial.

-Mesmo assim.-disse ele levantando-se.-Eu não podia deixar de treiná-lo ainda mais depois de tudo o que ele passou pra chegar ao nível que tem hoje.

-Bom, acho que temos que seguir o exemplo de nossos alunos e treinar mais. -afirmou Motoko.

-Tem razão. -concordou Tsurugi .-Vamos.

-Vamos?-estranhou Motoko.-O que você vai fazer?

-Ora eu vou treinar com você!Afinal somos parceiros nessa batalha.-respondeu ele com um sorriso.

-É...você tem razão somos parceiros nesse combate.-respondeu Motoko sorrindo de volta.

Junichi então parou por um instante.

-Aoyama...-disse ele sério.

-Sim?-perguntou ela.

-Q-Quando isso tudo terminar...-comentou ele meio que acanhado e com o coração meio que disparado.

Motoko ficou em silêncio.Sem perceber o seu coração começou a acelerar,como se soubesse o que ele queira perguntar.Ela se perguntava sobre o por que de tanta ansiedade,ainda mais vendo o Tsurugi tão relutante.Este respirou fundo e disse:

 -Quando isso tudo terminar eu queria saber se você...se você não gostaria de...

-Junichiiiiiiiiiii!!!!!-gritou uma voz de mulher.

-Hã?-Mal o Leikô pensou em de quem poderia ser essa voz quando de repente uma bela jovem,de cabelos negros que iam até o ombro e olhos negros,com um corpo bem violão e peitos não muito avantajados,mas ainda assim bem proporcionais, aparecera por trás dele saltando em seu pescoço abraçando-o.

-Junichi eu senti tantas saudades de você!!!-disse a jovem feliz.

-A-Ayane?!-disse ele meio que surpreso.-O que você faz aqui? Pensei que estivesse patrulhando!

-Eu cheguei agora de uma excursão da faculdade.-respondeu ela.-Quando eu soube que você estava por aqui eu não podia deixar de te ver!

-Tá ok,tá ok....agora dá pra desgrudar?-pediu ele enquanto Motoko (“gota”) observava a cena pensando se aquela garota com jeito espalhafatoso era uma Leikô.

Ayane então largou do pescoço de Tsurugi e ele meio que sem graça a apresentou a Shinmei.

-Aoyama essa aqui é...

-Ayane Imamori,a mais forte das mulheres Leikô e noiva prometida de Junichi!-disse ela a interrompendo.

-N-Noiva prometida?-surpreendeu-se Motoko.Tsurugi irritou-se com o comentário dela.

-Ayane!Eu já te disse que...

-Você não vai voltar atrás com a sua promessa vai?-perguntou Ayane agarrando o seu braço direito..

-Aquilo foi quando éramos crianças!-respondeu ele zangado.- E eu...

-Promessa...criança....-disse Motoko pausadamente

-Aoyama?

-Não esqueça de cumprir sua promessa...-disse ela.-Afinal vocês são noivos prometidos.

-Onde você vai?-perguntou Tsurugi.

-Vou deixar vocês a sós...preciso descansar um pouco.-respondeu ela dirigindo-se ao interior do dojo.

-Aoyama espera aí!-pediu ele em vão.Depois que ela se retirou,Tsurugi disse a Ayane muito irritado:

-Droga Ayane!Por que você fez isso?

-Ora, eu só estava falando a verdade!-respondeu ela.-Nós não fizemos uma promessa?

-Aquilo não foi uma promessa válida!-respondeu Tsurugi.

-Mas foi você que concordou com as condições lembra?-perguntou ela jogando um charme para o rapaz que só o deixava irritado.

-Eu sei que eu disse isso.-respondeu ele.-Mas eu não vou me casar com alguém que...

-Então vai casar com aquela Shinmei?-disse Ayane séria.

-Como é?-perguntou ele.

-Eu estava observando vocês.-respondeu a Leikô.-Vi como você conversava com ela ,e sua forma de falar sem dúvida demonstra que sente algo por ela.Se eu não tivesse chegado o que você teria pedido a ela?Pra sair com você?

-I-isso é...eu...-Tsurugi não sabia como argumentar.Se tinha duas coisas que Ayane era é  inteligente e uma boa observadora.E por conhecê-lo desde a infância,a jovem praticamente sabia tudo sobre ele.

Ayane então argumentou:

-Você sabe muito bem que os anciões de nossa escola não permitiriam que o mestre de nosso estilo namorasse com uma Shinmei.-e ela disse Shinmei em tom de desprezo.-Francamente...eu não sei por que temos que nos aliar a eles para lutar contra o clã amaldiçoado!Nós somos mais do que suficientes para cuidar disso.E...

-Quer parar de falar besteira?!-disse o jovem mestre Leikô irritado.

-Junichi?

-Em primeiro lugar ela não é “uma Shinmei”.- e ele disse Shinmei imitando o tom de desprezo com que Ayane havia falado antes e usando os dedos para indicar aspas.-Ela tem nome e se chama Motoko Aoyama, mestra da escola Shinmei e alguém de grandes habilidades.E em segundo lugar, eu não me lembro de ter que pedir autorização a aquele bando de múmias pra namorar ou cuidar da minha vida.

-Mas Junichi ela é...

-Agora não é hora para seu orgulho estúpido!-respondeu ele.- Temos que nos concentrar no clã amaldiçoado e em como derrotá-lo.Mesmo que houvesse uma probabilidade de sermos capazes de lidar com eles sozinhos, esse é um assunto que cabe as duas escolas já que essa situação é culpa de ambas.

Ayane ia tentar argumentar mas Junichi a interrompeu.

-Eu presumo que o Velho Mestre já tenha lhe dado instruções sobre o que fazer.Então eu sugiro que cuide disso imediatamente em vez de perder tempo aqui.

Ayane apenas balançou a cabeça.Não esperava levar uma dura dessas pois as palavras de Tsurugi foram como as de um mestre não de um amigo de infância.Mas antes de se retirar ele disse:

-Olha, você é a mais forte de nossa geração depois de mim.Não podemos contar com sua avó ou com alguns dos mais fortes do nosso estilo nessa batalha.E pra piorar,se acontecer desavenças entre os Leikô e os Shinmei,poderemos não ter a mesma sorte de selar o clã amaldiçoado como da outra vez.Eu sei que você não é muito chegada a eles mas poderia deixar isso de lado pelo menos até o fim da missão?Se não puder fazer isso por mim, faça ao menos pelas futuras gerações que não que terão que enfrenta-los se vencermos.

Ayane ficou uns segundos calada e então disse:

-Está certo você tem razão !Eu farei isso...pelos nossos filhos!

-Putz,como você é complicada...-disse Tsurugi meio que sorrindo,meio que chateado,ele parecia estar acostumado a esse jeito da Ayane.-Eu estou indo falar com a Aoyama.

Enquanto ele se retirava a garota pensava:

-Não me importa se você falou aquilo por falar...promessa é promessa e você nunca quebrou uma em toda a sua vida.Quando derrotarmos Onishadow eu farei de tudo para que você cumpra essa promessa!E então...de nossa união saíra o mais poderoso espadachim que esse estilo já viu!

Enquanto isso, distante dali em um templo...

-Baidax!Quanto tempo vai levar pra descobrir como desfazer a magia que impede nosso lorde de achar sua espada?-perguntou Granzer,um dos onis similar a um homem-lobo.

-Paciência Granzer...-respondeu Baidax que meditava.

-Paciência?!-irritou-se ele.-Você mesmo disse que já havia descoberto o segredo da barreira.

-Apesar de eu ter descoberto o segredo não é tão fácil neutralizar uma barreira desse nível.-explicou Baidax.

-Anda logo com isso eu não vejo a hora de enfrentar uns oponentes mais fortes!-disse Granzer.-Até agora só lutamos contra lixo!

-Acalme-se Granzer!-advertiu Onishadow que estava como que concentrado.-Desse jeito você só está incomodando a Baidax em seu trabalho...e me prejudicando.

-Sim meu lorde.-disse Granzer curvando-se respeitosamente.

Houve então uns segundos de silêncio quando de repente...

-Consegui!-avisou Baidax!-Lorde Onishadow é agora!

Baidax usando seus poderes mágicos conseguiu anular todas as barreiras mágicas de todos os templos por poucos segundos.

Nesse meio tempo no dojo Leikô...

-Hã?Essa sensação...-pensou Genzo que estava sentado tomando em seu quarto tomando um chá.-Parece que houve uma rápida oscilação na barreira...Será que?

Voltando ao local onde os membros do clã amaldiçoado estavam, os segundos que a barreira levou interrompida foram mais do que suficientes para Onishadow concentrar-se e localizar a espada maligna.

-Encontrei...-disse o líder do clã com um sorriso maligno.-Finalmente!

Ele então olhou para Granzer e disse:

-Diga a Wing Shadow para reunir a todos nas proximidades do templo localizado ao sul daqui!

-Sim Lorde Onishadow!-respondeu ele.

-Assim que eu reaver Yami, iremos diretamente aos dojos Leikô e Shinmei e os destruiremos totalmente! E então dominaremos toda Kyoto!AH!AH!AH!AH!AH!

Sendo assim os samurais-oni partiram para o local onde Yami estava selada.E nesse meio tempo,voltando ao dojo Leikô,Tsurugi caminhava até o quarto onde Motoko estava hospedada.Era um dos quartos de honra reservado para as visitas ilustres que viessem a escola.

-Motoko...-pensava o rapaz.-parece que foi ontem que vi você treinando naquela clareira...

Continuando suas lembranças de onde havia parado, Junichi lembrou-se de quando Motoko desmaiou e foi acudida por sua irmã que imediatamente a levou até o dojo Shinmei.Ele apenas as seguiu a uma certa distância afinal se soubessem que ele estava ali poderiam pensar que era um caso de espionagem a escola Shinmei já que aquele lugar era bem perto do prédio da escola.Preocupado com a saúde da jovem,no dia seguinte o jovem Leikô foi até o mesmo local,esperando revê-la e a encontrou treinando.De longe ele avistou Tsuruko,que a observava um pouco mais afastada.O jovem admirava o ímpeto da shinmei e passou a ir todos os dias naquele mesmo horário para observa-la,fosse chuva ou sol.Ele deveria estar treinando naquela hora,mas havia algo naquela shinmei que o prendia ali sem ele saber ou compreender o porque.Tsurugi também ficou mais decidido a se esforçar ainda mais quando soube depois que ela era a futura mestra da escola shinmei.Queria mostrar pra ela o quanto era forte e começou a se dedicar mais e mais nos treinos,o que deixava a todos intrigados.Ele era muito hábil para aprender o que outros levavam tempo para assimilar mas mesmo assim ele treinava o dobro dos demais...e todos os dias na mesma hora desaparecia para observar sua amada...sim sua amada.Ele já sabia que havia algo a mais em tudo aquilo e esperava um dia ter coragem de dizer a ela o que sentia...isso se conseguisse sair daquela árvore e se apresentar a ela é claro.

Foi quando um dia ele não a encontrou mais.E foi assim nos dias que se seguiram.Junichi decidiu procurá-la,e depois de incansáveis buscas sem sucesso pela shinmei,o jovem leikô deparou-se um dia com Tsuruko que junto com seu esposo fazia uma visita cordial a Genzo, que a conhecia desde sua infância.

-Ora,ora se não é o jovem Tsurugi!-disse ela.-Está vindo da cachoeira perto da escola shinmei certo?

-Co-como você sabe?-perguntou ele sem ação.

-Eu sou uma mestra shinmei, acha que eu não perceberia?-respondeu Tsuruko.-Você gosta dela não?

Junichi ficou em silêncio,não queria admitir.Tsuruko lhe contou que Motoko não era uma pessoa preparada para o amor, que ela nem entendia o significado da palavra “amar”.Que seria bom que ele esperasse até que ela “amadurecesse mais”e se depois disso, ele ainda gostasse dela, que a procurasse na pensão Hinata.

Foi o que Junichi fez.Ele continuou a dedicar-se ao treinamento para ser o mestre de sua escola,mas seus sentimentos pela Shinmei aumentavam cada vez mais.Um dia ele soube por meio de Tsuruko que Motoko queria tentar a Toudai.Sem saber dos sentimentos da moça por Keitarô,Junichi resolveu prestar o vestibular para a Toudai e passaria como um dos mais bem colocados.Tudo para poder encontrar sua amada samurai mais uma vez,e reunir coragem para dizer a ela o que sentia.

-Achei que poderia me declarar a ela na Toudai,mas então eu descobri que ela amava o Urashima,e pra piorar AQUELA garota veio morar na pensão Hinata...-pensava ele respirando fundo enquanto chegava a área dos quartos.-E depois de todo esse tempo, cá estou eu de volta a Kyoto onde tudo começou...

Dentro do quarto, Motoko estava deitada pensando em tudo que acontecera com ela desde que foi para a pensão Hinata,a luta para entrar na Toudai,descobrir que amava o Keitarô,compreender por que a irmã abandonou a espada,e ser a mestra suprema do estilo Shinmei.Foi então que seus pensamentos chegaram até os últimos dias.

-Tsurugi...-pensava ela,enquanto em sua mente ecoavam as palavras de Ayane dizendo que ela e Junichi eram noivos prometidos.

-Por que eu saí de lá daquele jeito?-pensava ela.-A vida deles não me interessa nem um pouco...

A Shinmei começou a pensar no rapaz,lembrando desde quando eles trombaram na Toudai,o encontro na pensão Hinata,a vinda até Kyoto,a luta contra Genzo e a conversa que eles haviam tido há uns minutos atrás.Por que ela estava pensando nele?E o sorriso...ela tentava se convencer de que o seu corar e as leves palpitações que sentira ao falar com ele fosse fruto de seu sorriso que lembrara muito o do Keitarô.Mas ela já havia decidido esquecer o Urashima e correr atrás de sua própria felicidade,encontrar alguém que a amasse, que a completasse, assim como sua irmã encontrou alguém...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.