Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 15
Capitulo 15 - Familia, presente e noticia inesperada


Notas iniciais do capítulo

Então eu sei que demorei e peço desculpas de verdade, não foi minha intenção, mas como eu disse da ultima vez as coisas foram complicadas, mas agora tudo se resolveu e já tá dando pra voltar ao normal, vou poder voltar a trabalhar na historia e parar de atrasar, obrigada pela compreensão você são incríveis.
Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/15

A casa dos Fabray estava animada, as luzes natalinas e os enfeites que deixavam a casa tão elegante hoje pareciam ter um brilho especial, Judy tinha feito questão de arrumar tudo para receber a família Berry, ela estava animada, muito animada por que finalmente teria um jantar em família e que sua filhinha tinha finalmente se acertado com a garota que amava e que Judy tinha como uma segunda filha.

– Russel querido atenda a porta - Judy gritou assim que a campainha tocou, Russel resmungou algo e caminhou até a porta, sorriu ao ver os três Berry's ali.

– Feliz natal - disseram juntos, o loiro sorriu e cumprimentou os três, Judy apareceu na sala com um sorriso enorme no rosto.

– Judy, continua linda - Leroy se aproximou e piscou galanteador, Judy gargalhou e abraçou o homem.

– Leroy deixe de ser abusado - Hiram empurrou o marido e se aproximou da loira - Judy querida a quanto tempo, estava morrendo de saudades - puxou a mulher pra um abraço apertado e a mesma gargalhou.

– Hiram nos vimos ontem, não seja exagerado homem - se afastou.

– Viu Hiram até a Judy concorda comigo, você é muito exagerado

Hiram lançou um olhar raivoso para o marido.

– O que houve?

Leroy balançou a mão em descaso

– Nada demais esse homem me colocou pra dormir no sofá de novo, e eu nem fiz nada demais.

– Não fez nada demais? Papai você quase bateu na Quinn, dizendo que ela tinha corrompido minha inocência, quando você sabe que eu já não sou inocente desde os meus dezesseis anos - Rachel sorriu irônica pro pai que se afastou e colocou a mão no coração.

– Espera dezesseis? Eu achei que tinha sido com dezessete, você mentiu pra mim Rachel?

A judia suspirou e ergueu as mãos.

– Ah qual é papai, não venha dar uma de esquecido eu contei pra você quando transei com o Puck e perdi a virgindade, você até correu a casa dele armado com uma vassoura e gritando que ele tinha desvirginado sua bebezinha o que devo esclarecer, foi bem vergonhoso.

Leroy rolou os olhos.

– Águas passadas, Puck é um bom garoto agora.

Rachel rolou os olhos e sorriu pra Judy.

– Olá Judy

– Ow minha nova nora, estou tão feliz que tenha vindo - abraçou a baixinha - quero agradecer a vocês por terem vindo, sei que não comemoram o natal, mas mesmo assim aceitaram meu convite, e eu fico muito grata por isso - disse ao se separar da morena.

Hiram abraçou a amiga emocionado.

– Onde está Quinn? - Rachel se pronunciou após seu pai se afastar de Judy, Leroy bufou irritado.

– Será que dá pra desgrudar um pouco, vocês não conseguem mais ficar nem um minuto sem se pegarem?

– Leroy não seja rabugento, Rachel passou dez anos sem Quinn a deixe aproveitar - Leroy bufou e Judy sorriu docemente para Rachel

– Quinn está no quarto, ela recebeu uma ligação importante e subiu.

Rachel franziu o cenho e sorriu antes de subir as escadas a passos rápidos.

Leroy observou sua garotinha subindo e suspirou, Hiram e Judy foram pra cozinha deixando Russel e Leroy na sala.

– Sei como se sente.

Leroy se virou pro loiro e observou o homem sorrir pra uma foto de Quinn que estava na parede próxima.

– É difícil vê-las crescer, quando a Quinn foi embora eu sofri muito e agora que ela voltou e eu vejo a mulher que ela se tornou eu fico tão orgulhoso, minha filha cresceu e ela tem crescido cada vez mais, principalmente com Rachel.

– As vezes eu fico com medo de perder minha estrelinha, ela é a coisa mais preciosa que eu tenho.

Russel sorriu o mesmo sorriso que Quinn tinha.

– Eu sei, mas temos que aceitar que nossas filhas não são mais garotinhas, elas cresceram e vão continuar crescendo assim como nós e a única coisa que podemos fazer é aproveitar quando a temos por perto e enquanto ainda estamos aqui.

Leroy sorriu e apertou o ombro do loiro.

– Você mudou tanto Russel não se parece nada com aquele meu vizinho rockeiro e galinha que vivia me enchendo o saco e comendo a comida da minha geladeira.

Russel gargalhou e abraçou o amigo. Ele estava feliz em ter seus velhos amigos e sua filhinha de volta era o presente de natal perfeito.

Rachel entrou no quarto da namorada encontrando o local vazio, a morena franziu o cenho.

– Quinn? - chamou - Quinnie? Amor?

A porta do banheiro abriu e Quinn apareceu com os cabelos totalmente bagunçados.

– Hey Rach

A morena sorriu e se aproximou rodeando o pescoço da loira com os braços, Quinn apertou a cintura da morena e deixou que Rachel lhe beijasse carinhosamente, as duas se arrepiaram assim que seus lábios se tocaram e foi impossível não sorrir durante o beijo.

– Tudo bem? Sua mãe disse que você tinha recebido uma ligação importante - acariciou a nuca da loira que se arrepiou com o toque.

Quinn suspirou e se afastou se sentando na cama.

– Nada demais, recebi uma ligação da Mercedes

Rachel mordeu o lábio.

– Sua secretaria? - Quinn assentiu - O que ela queria?

Quinn coçou a nuca.

– Falar sobre o trabalho

– Na véspera de natal?

Quinn suspirou

– Bom acontece que as coisas estão um pouco complicadas

– Não enrola Quinn - interrompeu impaciente.

– Eu vou ter que voltar pra Los Angeles

O silencio reinou, Quinn e Rachel se olharam sem falar nada, a morena mordeu o lábio sem acreditar, Quinn iria embora.

Mas é claro que iria, a vida dela não era ali, ela morava em Los Angeles, tinha um trabalho, uma empresa, uma casa. A morena engoliu o nó na garganta sentindo a frustração crescer, ela não estava brava com Quinn, ela só estava... Insegura, muito insegura.

– Vai ser só uns dias eu volto o quanto antes, prometo - Quinn se levantou e se aproximou da morena, Rachel balançou a cabeça afastando a loira.

– Quando você vai?

– Depois de amanhã

– Já?

– Era pra mim ir amanhã, você está brava? - perguntou ao ver a namorada se afastando e se sentando na cama.

– Não eu só - respirou fundo - você vai embora Quinn - sentiu uma vontade enorme de chorar, mas se segurou, Quinn se aproximou e se ajoelhou entre as pernas da baixinha e segurou seu rosto, Rachel encarou o mar verde em sua frente e sentiu seu peito se aquecer de amor.

– É só por uns dias Rach eu volto.

– Quinn, você não percebeu ainda, você não mora mais aqui, sua vida é em Los Angeles não vai ficar aqui pra sempre.

Quinn suspirou e abaixou a cabeça, Rachel tinha razão a loira sabia disso, desde que recebera a ligação de Mercedes a loira tinha se trancado no banheiro e pensado sobre isso. Ela teria que ir embora, alguma hora isso iria acontecer, teria que voltar pra sua casa e emprego, mas agora era diferente ela tinha Rachel, tinha que incluir a morena em seus planos, em sua nova vida.

– Eu sei disso, sei que eu vou ter que voltar, mas será que podemos esquecer isso hoje e só aproveitar?

Rachel se levantou exasperada.

– Aproveitar? Temos que resolver isso Quinn, temos que decidir o que vai ser de nós

Quinn passou a mão pelo rosto.

– Não tem o que decidir, vamos ficar juntas e vamos dar um jeito, a não ser que você queira terminar comigo - se levantou irritada.

Rachel parou de andar e olhou pra Quinn como se ela fosse louca.

– Você bebeu? Eu não vou terminar com você, nunca, eu disse que iria te fazer feliz e que iria ficar com você pra sempre e eu vou, vou ficar até que você não me queira mais.

– Eu sempre vou te querer Rach, é por isso que eu estou dizendo que vamos dar um jeito.

– Um relacionamento a distancia?

Quinn mordeu o lábio pensando no que Rachel disse, ela observou a morena lhe encarando com aqueles olhos castanhos e se imaginou em um relacionamento a distancia, seu peito se apertou. Ela tinha passado dez anos sem Rachel, dez anos sem a mulher que amava, será que conseguiria ter um relacionamento assim, distante?

– Bom nós podemos tentar ou... - coçou a nuca

Rachel inclinou a cabeça

– Ou?

Quinn suspirou pensando se dizia a Rachel ou não o que tinha pensado.

– Eu... Talvez... A gente... Sabe você - Quinn suspirou derrotada, desistindo da ideia, talvez fosse cedo demais, pra aquela proposta - Esquece, por favor vamos apenas, aproveitar - se aproximou puxando a morena pela cintura, Rachel franziu o cenho vendo o desconforto da loira, Quinn tinha algo pra dizer a morena sabia disso, mas sabia também que a loira não tinha coragem de dizer, estava com medo, seja o que for ela esperaria.

Rachel passou seus braços pelo corpo da loira e abraçou fortemente, aspirando o cheiro que Quinn emanava, ela estava com medo de perder Quinn, com medo da loira se cansar, ir embora conhecer outra pessoa, alguém que pudesse substitui-la, balançou a cabeça tentando retirar esse pensamento, Quinn a tinha amado durante anos, ficado com outras pessoas e não a tinha esquecido, ela não esqueceria agora, Quinn era dela e já tinha provado isso, Rachel não precisa se preocupar, mas doía saber que não teria a loira por perto quando quisesse, que não poderia dormir com ela quando quisesse, beijar todos os dias e sair quando as duas quisessem fazer algo.

Doía saber que ela só teria ligações e a oportunidade de ver Quinn quando a mesma tivesse tempo, mas ela não desistiria, não desistiria da pessoa que amava e amou por tanto tempo, tinha perdido Quinn uma vez não perderia de novo.

A morena se afastou e sorriu pra loira que retribui, devagar seus lábios se aproximaram e colidiram em um beijo faminto, a morena puxou os fios loiros arrancando um gemido da loira que apertou o cintura da morena com força, Rachel sentiu sua pernas tremerem e um arrepio gostoso subir em seu corpo, ela sorriu diante das reações que seu corpo tinha com o toque da loira, ninguém nunca tinha conseguido isso, nenhum garoto e até mesmo garota tinha arrancado, tantos suspiros, tremores, arrepios ou gemidos com um simples toque como Quinn fazia e ela se perguntava como tinha conseguido ficar sem isso por tanto tempo.

Aos poucos o beijo se tornou mais quente, e Quinn já apertava a bunda de Rachel como se sua vida dependesse disso enquanto a morena arranhava a barriga da loira com força arrancando suspiros de dor e de prazer da outra garota, Quinn jogou a morena na cama e subiu em cima da mesma se encaixando entre sua pernas, as duas sorriram assim que seus olhos se encontraram.

Quinn estava muito feliz, estava com sua família e a garota que amava, tinha o natal perfeito.

Rachel puxou a nuca da loira com força lhe dando um beijo quente, a língua travessa adentrou os lábios rosados e arrancou um gemido rouco da mais alta, Quinn, subiu sua mão até o seio da namorada e apertou com força arrancando um gemido alto e sexy da morena que mordia seu lábio inferior. Com pressa, Rachel abriu a blusa xadrez que Quinn usava e acabou arrancando alguns botões no caminho. Quinn olhou pra blusa e depois pra Rachel com a sobrancelha arqueada.

– Ow, o que é isso?

Rachel sorriu travessa e desceu sua mão apertando a bunda da loira que suspirou.

– Saudade antecipada, você não disse que tínhamos que aproveitar?

Quinn sorriu.

– Bom... Sim, mas precisa rasgar minha camisa? Eu amo essa camisa.

Rachel rolou os olhos.

– Depois eu compro outra agora cala a boca e me beija.

Quinn soltou um riso antes de beijar Rachel com volúpia, afinal elas tinham que aproveitar não tinham?

Quinn arrancou a própria blusa ficando apenas com o sutiã branco, Rachel deu um sorriso malicioso e a loira voltou a se deitar sobre o corpo moreno. Quinn sentiu a temperatura aumentar, ela passou a mão por dentro da camisa da morena e sentiu a pele quente, apertou a cintura e depois arranhou a barriga definida da garota que soltou um gemido, os beijos de Quinn desceram pro pescoço da garota, Rachel suspirava e gemia baixo, enquanto sua mão direita mergulhava nos cabelos loiros e curtos, não demorou pra morena ficar sem a camisa e o sutiã vermelho, logo Quinn se deliciava beijando o corpo da morena, com todo amor, carinho e adoração que tinha.

Rachel que já não aguentava mais a tortura de Quinn puxou a loira pra cima e lhe deu um beijo extremamente quente e sexy, Quinn entendeu o recado e desceu suas mãos até a saia da judia, abaixando o mais rápido que podia, suas mãos seguraram a lateral da calcinha da morena e puxaram com delicadeza o pano branco...

– Hey mamãe está chamando vocês. Ai Caramba - Jason entrou no quarto sem ao menos bater, assustando Quinn, que abraçou Rachel tentando cobrir a morena com seu corpo e evitando que o irmão visse mais do que podia - Uau, Rachel eu sabia que você era gata, mas tipo você é bem mais do que eu imaginei - Abriu um sorriso malicioso, Quinn pensou em se levantar e socar o irmão, mas se lembrou que a namorada estava nua e apenas mandou o melhor olhar mal que tinha, Jason tremeu vendo o olhar da irmã, mas mesmo assim continuou com o sorriso malicioso - Caramba Q, você escolheu bem, me desculpa, mas a tua namorada é realmente gostosa, se um dia você se cansar da loira azeda ai - apontou pra Quinn - ou quando ela não estiver mais dando conta do recado Rach, saiba que eu estou aqui pra você - piscou, Quinn pegou o travesseiro e jogou no mais novo, que se abaixou.

– Cala a merda da boca Jason, se não eu vou matar você - Jason ergueu as mãos rendido enquanto Rachel apenas gargalhava, a loira olhou pra namorada, sem acreditar - Você tá rindo?

Rachel gargalhou mais.

– Ah Quinn é que você fica tão linda constrangida e nervosinha que não deu pra mim não rir.

– Owt Quinn, Rachel tem razão você tá tão fofa.

– Vai se foder Jason

– Nossa - o garoto se fingiu de magoado - Fica anos fora e quando volta é assim que me trata, que péssima irmão você é em.

Quinn bufou.

– O que você quer? Por que entrou sem bater?

– Mas eu bati, ninguém respondeu então eu entrei, não me culpe se você não fechou a porta, como eu ia imaginar que você estava transando com a sua namorada gostosa.

– Rachel não é gostosa - Quinn gritou, vermelha.

– Espera eu não sou gostosa Quinn?

A loira reparou no que tinha dito e olhou pra morena que a encarava com uma cara seria.

– Não... Quer dizer, você é gostosa Rachel, muito, o problema... Eu ia dizer pra ele não te chamar de gostosa

Rachel rolou os olhos.

– Então posso continuar a falar?

– Você ainda continua aqui Jason?

O loiro abriu um sorriso irônico.

– Sim eu pensei em sair, mas a visão da sua namorada praticamente nua, me fez mudar de ideia.

Quinn se preparou pra avançar no irmão, mas Rachel a segurou firmemente.

– Eu vou matar você - gritou irritada.

– Cuidado Quinn assim você não vai ganhar o presente de natal, você sabe papai Noel não gosta de crianças travessas.

Quinn bufou.

– Fala logo garoto.

– Ok, mamãe está te chamando e Leroy disse que é pra você parar de ficar molestando a filha dele - abriu um sorriso irônico - Mas pelo jeito é um pouco tarde, você já está molestando - Quinn soltou o palavrão, e Rachel lhe deu um tapa na nuca a fazendo choramingar, Jason apenas riu - Se não ele vai subir com a espátula da mamãe e se quer um conselho não espere isso acontecer, aquela espátula doí.

– Okay agora vai Jason

O garoto sorriu e olhou pra Rachel mais uma vez, Quinn apertou o corpo pequeno contra o seu.

– Tchau Rachel e seja lá o que você esteja comendo continue, tá te fazendo bem - se encaminhou até a porta, mas voltou - Ah e a proposta tá em pé, se precisar já sabe me ligue - piscou.

– Okay Jason, vou te colocar como um na minha lista de opções - Rachel sorriu pro garoto enquanto Quinn olhava indignada.

Jason sorriu e saiu fechando a porta em seguida.

– Espera vou te colocar na minha lista de opções? - Arqueou a sobrancelha.

Rachel sorriu diante do ciúme da namorada.

– Bom você vai ter que embora e bom você sabe eu vou ficar muito sozinha eu só pensei que seria bom se eu tivesse uma lista disponível, pra quando eu precisasse e você não estivesse por perto.

Quinn se levantou irritada.

– Que merda é essa Rachel? Opções em aberto? Você só pode tá brincando com a minha cara, saiba que eu não aceito isso já basta um relacionamento a distancia agora você quer um aberto? Bebeu por acaso, eu não acredito nisso - a loira foi interrompida pela gargalhada da namorada - Você tá rindo? Rachel isso não é brincadeira - gritou.

Rachel parou de rir e se levantou abraçando Quinn pela cintura, a loira estava irritada, com os braços cruzados, ela tentou não estremecer ao sentir o corpo quente de Rachel encostando no seu, mais foi impossível.

– Quinn eu estou brincando, nunca faria isso, você sabe que eu odeio traição, além disso acha que eu dividiria seu corpo com outra pessoa?

Quinn continuou séria, Rachel rolou os olhos e passou seu nariz pelo pescoço branco, Quinn suspirou e mordeu o lábio se odiando por ser tão fraca.

– Quem garante? - sussurrou, Rachel parou os carinhos e olhou pra Quinn, séria.

– Como assim quem garante? Acha que eu seria capaz de te trair Quinn?

Tentou se afastar, mas a loira foi mais rápida e puxou Rachel pra si.

– Não estou falando de traição Rach - a morena olhou a loira, desconfiada. Quinn suspirou - estou falando da gente, quem garante que você não vai cansar, conhecer alguém melhor e...

– Quinn - segurou o rosto da loira e encarou os olhos dourados em sua frente - Eu esperei por você durante anos, conheci varias pessoas, namorei caras e até fiquei com uma garota, mas ninguém foi capaz de te superar, ninguém foi capaz de me fazer te esquecer, por que faria agora? Principalmente agora que eu estou com você?

Quinn sorriu. Rachel estava certa. A loira puxou a namorada pra um beijo apaixonado e quando as coisas voltavam a esquentar de novo, ela ouviu o grito de Jason dizendo que Leroy já tinha a espátula na mão.

O jantar foi muito mais animado do que esperava, cheio de risadas e piadas sarcásticas de Leroy e Quinn, todos estavam animados, apreciavam a comida e conversavam sobre os velhos tempos, falavam sobre coisas constrangedoras tanto deles próprios como dos outros, contavam historias e riam de tudo. Rachel, segurava a mão de Quinn e fazia carinho na loira sempre que podia, é claro elas não podiam fazer mais que isso já que Leroy ficava rondando o tempo todo o que causava um grande desconforto em Quinn, mas ela não ligava tinha Rachel ali, e era isso que importava.

Rachel tinha ido até a cozinha e Quinn agora estava perto da arvore de natal observando a decoração de sua mãe a loira olhou pra cima e viu um visco pendurado ela sorriu vendo os raminhos verdes.

– Você sabe o que dizem, quando duas pessoas estão embaixo de um visco elas precisam se beijar.

Quinn sentiu os braços de Rachel em seu pescoço e o beijo delicado no maxilar.

– Bom eu tenho sorte que essa pessoa é você, já imaginou se fosse o Leroy? - Quinn fez cara de nojo e Rachel gargalhou.

– Quinn você é tão mais tão idiota

– Mas você me ama - abriu um sorriso convencido e Rachel balançou a cabeça antes de beijar delicadamente os lábios da loira.

– Amo mesmo e muito - acariciou a nuca da loira a beijando novamente - espera tenho uma coisa pra você - se afastou indo até a arvore e pegando uma caixinha verde com o laço também verde e algumas pontinhas douradas - Aqui está o seu presente, eu sei que a sua família tem a tradição de abrir os presentes apenas na manhã de natal, mas eu quero que você abra agora.

Quinn assentiu e pegou o presente abrindo-o com cuidado, seus olhos se encheram de lágrimas assim que ela pegou o pequeno livro de capa dura e marrom, ela passou as mãos delicadamente e olhou pra Rachel.

– Como você...?

Rachel sorriu e viu o olhar admirado de Quinn enquanto ela abria o livro e passavas as paginas devagar.

– Eu achei no seu quarto depois que você foi embora e peguei pra guardar, agora que você voltou eu quero te devolver, todos os seus poemas estão ai, eu tomei a liberdade de escrever algumas coisas, são letras de musica que eu escrevi em momentos de inspiração ainda tem umas folhas em branco pra você escrever, é pra você não se esquecer de mim - sorriu emocionada - você me deu tantas coisas Quinn, eu achei que tinha que te devolver isso, mas não pude deixar de colocar um pedaço meu aqui, nessas letras todas elas falam sobre você dá mais triste a mais alegre.

Uma lágrima escorreu dos olhos verdes e Rachel limpou, Quinn puxou a namorada pra um beijo cheio de amor e carinho, ela estava tão feliz.

– Isso é lindo Rach, o melhor presente que eu já recebi - murmurou ao se afastar, Rachel riu da felicidade da namorada e segurou a blusa de Quinn com força.

– Eu amo você

Quinn deixou um sorriso bobo escapar, e beijou Rachel novamente.

– Eu amo mais - murmurou sobre os lábios carnudos, Rachel sorriu e deu um selinho demorado na loira.

Leroy que observava a cena no canto da sala sorriu ao ver o olhar apaixonado da filha e sorriso lindo que recebia da namorada, ele se sentiu orgulhoso e feliz em finalmente ver sua filha ao lado da pessoa que amava, ele imaginava as dificuldades que talvez ainda viessem, mas ele acreditava que o amor daquelas duas poderia ser maior, ele sinceramente acreditava nisso.

Sorriu mais uma vez antes de sair da sala em busca de seus velhos amigos, finalmente sua família estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... É isso ai, até o próximo!