Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 14
Capitulo 14 - Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi tudo bem? Eu ia postar antes, mas tá difícil tendo que cuidar da minha mãe que fez cirurgia e do meu irmão, por isso meio que atrasei um pouco, mas antes tarde do que nunca não? Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/14

Quinn abriu um sorriso enorme ao sentir Rachel se sentar em seu colo, a loira passou as mãos pela cintura da morena enquanto a mesma sorria e acariciava o rosto da loira. Quinn fechou os olhos se deliciando com o carinho da morena.

– Isso é bom - sorriu de olhos fechados, Rachel sorriu e encostou sua testa na da loira respirando fundo e sentindo o cheiro doce que vinha da garota.

– Senti falta disso

Quinn abriu os olhos e encarou o mar de chocolate em sua frente, ela levou uma de suas mãos ao rosto de Rachel e acariciou o local, a morena tombou sua cabeça sentindo o carinho da loira, fechou os olhos, Quinn achou a cena adorável.

– Quero te levar a um encontro - a loira murmurou ainda acariciando o rosto moreno, Rachel abriu os olhos e lhe olhou com um misto de amor e admiração.

– Tem certeza? Da ultima vez que saímos não terminamos muito bem.

Quinn bufou.

– Talvez por que você tenha levado aquele projeto de boneco humano - Rachel riu e Quinn rolou os olhos

As mãos da morena foram para a nuca d aloira acariciando o local e a fazendo arrepiar.

– Ele não é um projeto de boneco humano e eu expliquei pra você que só queria te fazer ciúmes.

Quinn rolou os olhos.

– Então você quer ou não quer sair comigo namorada? - arqueou a sobrancelha

Rachel abriu um sorriso irônico

– Namorada?

Quinn deu de ombros

– Sim você não é minha namorada?

– Claro que não Fabray! - Quinn a olhou confusa, Rachel rolou os olhos - Você não me pediu em namoro Fabray como posso ser sua namorada sem um pedido oficial

Quinn riu.

– Okay me desculpe, prometo que farei o pedido a altura de Rachel Berry - a morena lhe deu um tapa no ombro - Ai - fingiu dor, Rachel balançou a cabeça rindo da idiotice da loira - Então aceita ou não sair comigo está noite?

Rachel mordeu o lábio antes de aproximar sua boca do ouvido de Quinn e sussurrar em seu ouvido.

– Me pegue a sete e sem atrasos

Quinn sorriu e puxou Rachel para um beijo faminto, as duas ouviram um pigarro e Quinn empurrou Rachel que caiu da cama, a loira olhou pra porta vendo um Leroy de braços cruzados e olhar serio no rosto.

– Papai? Pra que isso? E você Quinn precisava me jogar desse jeito? - Rachel levantou irritada e indignada.

– Só estou protegendo você querida desse ser promíscuo, que pela a forma que parece estar é capaz de te engravidar.

Quinn sentiu seu rosto corar e Rachel gargalhou alto.

– Acho melhor eu ir - murmurou se levantando.

– Você não precisa

– Precisa sim

– Papai

– O que? - o homem deu um sorriso inocente, Quinn balançou a cabeça e se aproximou pra beijar Rachel, mas o olhar de Leroy a fez se afastar e beijar a testa da morena.

– Tá tudo bem Rach te pego as sete

Rachel fez biquinho e puxou Quinn para um beijo rápido a loira se afastou escutando uma tosse fingida de Leroy e coçou a nuca se afastando depressa.

– Uma boa noite senhor Berry

O homem abriu um sorriso debochado.

– Tome um banho frio Fabray faz bem pra acalmar os hormônios.

Quinn ajeitou a blusa e abriu a porta do carro estendendo a mão para Rachel, a baixinha aceitou a mão estendida e sorriu pra Quinn, a loira suspirou ao ver a sua garota com um vestido preto e curto, de mangas longas o cabelo preso em um coque bagunçado e o salto alto, a maquiagem leve e o batom vermelho destacando os lábios carnudos ela não pode deixar de pensar em quanta sorte tivera em ter Rachel pra si.

As duas entraram no restaurante e Quinn sorriu vendo a decoração do lugar, simples e elegante, as luzes baixas davam um ar romântico, a loira se aproximou da recepcionista e disse seu nome logo foi levada até uma das mesas no centro do local, Quinn sorriu e puxou a cadeira pra morena se sentar, Rachel sorriu agradecida.

– É um ótimo lugar - comentou assim que Quinn se sentou em sua frente.

– Bom Santana disse que é ótimo - sorriu, Rachel franziu o cenho.

– Desde quando acredita nas recomendações de Santana

Quinn deu um riso baixo.

– Bom eu não confio por isso liguei pra Brittany e perguntei pra minha mãe depois que falei com a latina.

Rachel assentiu, Quinn estendeu sua mão e segurou a da morena sobre a mesa, um rapaz trouxe um champagne e serviu as duas, assim que terminou saiu, Quinn pegou sua taça e ergueu assim como Rachel.

– Que essa noite seja perfeita - Rachel sorriu timidamente e bateu sua taça na de Quinn tomando em seguida.

– Ow o que temos aqui? Um jantar romântico? - Broddy apareceu com um sorriso irônico, Rachel quase se engasgou com o liquido e Quinn bufou.

– O que faz aqui Broddy?

O rapaz inclinou a cabeça

– Bom eu vim aqui pra jantar com com a Cherry - apontou pra loira com seios que pareciam que iam saltar pra fora do vestido, e sorriu olhando descaradamente pro decote discreto e elegante de Rachel a morena corou e tentou desviar a atenção do moreno enquanto Quinn o fuzilava com o olhar - Ai eu vi o meu casal favorito e pensei por que não cumprimenta-las?

Olhou pra Quinn.

– Parece que finalmente conseguiu pegar a Rachel não é Fabray? - gargalhou, Quinn pensou em se levantar, mas Rachel a repreendeu com o olhar - Ow já está na coleira Fabray?

Gargalhou, a loira bufou.

– O que quer Broddy?

O homem deu de ombros.

– Apenas cumprimenta-las e desejar felicidades ué - se fingiu de inocente - Ah e também saber quanto tempo você vai ficar com esse teatrinho idiota Rachel, até ela engordar de novo?

Quinn se levantou irritada, mas Rachel foi mais rápida e antes que ela avançasse no morena se colocou na frente da loira

– Que droga Broddy, será que dá pra você ir embora e não estragar nosso jantar?

O homem ergueu os braços rendido.

– Tudo bem Rachel eu vou, mas antes eu só quero falar uma coisa pra você Fabray - sorriu - aproveite esse tempo, por que isso - apontou pras duas - não vai durar, Rachel logo vai se cansar de você como se cansou de todos e você vai ser rejeitada de novo, como sempre foi

Se afastou gargalhando, Quinn fechou os olhos e respirou fundo, fechou as mão sem punho e bufou, ela queria arrancar aquele sorriso idiota de Broddy queria fazer ele engolir todos aqueles dentes brancos e soca-lo até a morte.

Rachel vendo o estado da loira, se aproximou preocupada ela estava com medo de Quinn ter acreditado nas palavras do moreno, seu peito doeu de angustia ela levou as mãos ao rosto da loira e não se preocupou com as pessoas que olhavam a cena.

– Quinn olha pra mim - a loira abriu seus olhos verdes e Rachel buscou algum sinal de que a loira tinha levado as palavras do homem a serio - Você não tem que acreditar nele eu te amo e nunca vou deixar você ok?

Quinn assentiu e beijou a testa da morena.

– Eu sei acredito nisso, eu só - fechou os olhos pedindo forças - quero quebrar a cara dele.

Rachel ficou na ponta dos pés e deixou um pequeno beijo delicado nos lábios rosados. Quinn sorriu.

– Vem vamos pedir nosso jantar.

Rachel assentiu e Quinn fez um sinal chamando algum garçom. Não demorou pra uma loira alta, de olhos azuis e sorriso estonteante aparecer.

– Quinn?

A loira de olhos cor de avelã que acabava de se sentar levantou a cabeça e sorriu ao ver a garota em sua frente.

– Elizabeth? O que faz aqui?

A loira deu de ombros

– Bom eu sai de Los Angeles e vim morar com a minha mãe ela ficou doente

Quinn assentiu, Rachel que observava a cena bufou ao ver os sorrisos que Elizabeth mandava pra sua loira, ela chutou a perna de Quinn por debaixo da mesa a loira gemeu e Elizabeth a olhou preocupada.

– Quinn tudo bem?

Quinn olhou pra morena e viu o olhar que ela lhe mandava, engoliu em seco e abriu um sorriso sem graça.

– Elizabeth essa é a Rachel uma velha amiga, Rachel essa é a Elizabeth nós...

– Saimos algumas vezes - sorriu pra morena, Rahcel mordeu o lábio sentindo vontade de pisar no pescoço da mulher a sua frente, ela olhou pra Quinn que sorria, mas ao ver o olhar de Rachel a loira engoliu em seco e fechou o sorriso. Ela estava encrencada.

– Vão querer o que? - Elizabeth perguntou fingindo não notar o clima ela olhou diretamente pra Quinn.

– Eu - coçou a nuca e olhou pra Rachel que bufava, não pode deixar de achar fofo o ciúme da morena - esquece, depois eu te chamo de novo ok?

Elizabeth abriu um sorriso enorme

– Claro que sim Quinn o que você quiser pode me chamar farei questão de atender você

A loira sorriu incomodada, Elizabeth piscou e saiu, Quinn mordeu o lábio e encarou Rachel que parecia querer pular em seu pescoço a qualquer momento.

– Ela...

– Nos saímos algumas vezes - Rachel imitou a loira e Quinn segurou o lábio pra não rir - Me diz Quinn com quantas mulheres você já dormiu por que parece que são muitas pra você ter que encontra-las nessa cidade.

Quinn suspirou.

– Não importa com quantas eu já dormi estou com você agora, é isso que importa.

Rachel seu um sorriso irônico, Quinn bufou.

– Qual é Rachel? O que você esperava que eu me guardasse pra você? Quando você não fez o mesmo por que eu sei que você deve ter transado com alguém nesses últimos dez anos.

Rachel olhou indignada.

– Quer saber fique ai com a sua amiguinha, por que essa noite pra mim já deu - pegou sua bolsa e saiu deixando Quinn, a loira bufou e se levantou atrás da morena, antes que saísse ouviu a voz debochada de Broddy.

– Que Foi Fabray, já está com problemas no paraíso?

A loira se virou pro moreno e abriu um sorriso irônico, avançando em passos largos até o homem que tinha um sorriso enorme no rosto.

– Sabe Broddy eu adorei esse seu hematoma no seu olho
O moreno olhou pra loira, confuso.

– Hematoma? Mas eu não...

Antes que terminasse a frase Quinn lhe deu um belo soco no olho

– Agora tem seu panaca

Broddy caiu e quebrou a cadeira ele gemeu e Quinn sentiu sua mão latejar, quando ia avançar pra cima do homem sentiu alguém puxar seu braço com força e a levar pra fora.

– Rachel me solta eu vou quebrar a cara daquele idiota.

Rachel bufou.

– Não você não vai, chega tá bom.

As duas ficaram em silencio, Quinn querendo socar Broddy ainda mais e Rachel se arrependendo pelo que tinha dito.

– Me desculpe por sair daquele jeito, eu não tinha o direito de ficar brava com você - respirou fundo - você tinha razão, tinha direito de seguir com a sua vida eu só - passou a mão no rosto e grunhiu frustrada e irritada - fiquei com tanto ciúme em saber que ela teve a chance de tocar você, eu sou tão idiota seu eu não tivesse te jogado fora, se eu... Merda as coisas poderiam ser diferentes agora, poderíamos...

Quinn puxou Rachel e a abraçou com força a loira suspirou e sentiu a morena tremer em seus braços.

– As coisas acontecem quando tem que acontecer Rachel, você errou? Sim, mas eu também. Isso não importa agora o que importa é o presente e no presente estamos juntas e vamos ficar pra sempre assim.

Rachel levantou a cabeça encarando os olhos verdes ela sorriu e se inclinou beijando Quinn tentando passar todo o amor que tinha e Quinn sentiu isso tentando demonstrar da mesma forma, assim que se afastaram, Quinn encostou sua testa na da morena.

– Desculpe por estragar a nossa noite.

Quinn colocou um dedo nos lábios da morena.

– Você não destruí a nossa noite, talvez um pedaço dela, mas temos o resto e vamos fazer esse resto valer a pena - Rachel assentiu beijando Quinn novamente.

Quinn levou Rachel até seu novo carro, já que o outro Kitty fez o favor de praticamente destruir e abriu a porta para que a morena entrasse, então ela deu a volta se sentando ao lado da baixinha.

– Onde vamos Quinn?

Quinn sorriu diante da curiosidade da pequena, ela abriu um sorriso misterioso e ligou o carro.

– Bom, é surpresa.

Olhou pra Rachel que tinha um biquinho no rosto.

– Mas Quinn, você sabe que eu odeio surpresas

Quinn sorriu

– Bom, mas essa você vai gostar - abriu um sorriso convencido, fazendo Rachel bufar.

O caminho foi um pouco longo, elas logo saíram de Lima e seguiram pela a mata, Quinn entrou em uma estrada escura e de terra, Rachel tentou arrancar algo da loira, mas acabou desistindo ao ver que a mesma não lhe diria nada.

Quinn virou mais uma vez e parou o carro próximo a um penhasco, Rachel franziu o cenho e logo o reconhecimento veio em sua mente e seus olhos brilharam em lágrimas.

– Quinn você...

Quinn sorriu e olhou pra morena ao seu lado.

– Sim eu trouxe a gente ao nosso esconderijo secreto, se lembra de quando vínhamos aqui e esquecíamos das outras pessoas, agíamos como se não tivesse mais nada no mundo, fingíamos que aqui era um palco onde você era a artista?
Rachel sorriu emocionada, ela saiu do carro e Quinn a seguiu, a morena se aproximou do penhasco vendo a cidade de Lima, as luzes brilhantes fazia a cidade parecer mais linda do que já era, Quinn observou Rachel que abriu os braços e fechou os olhos respirando o fundo, a loira riu diante de tanta fofura, ela se aproximou e abraçou Rachel por trás, a morena continuou na mesma posição, mas agora com um sorriso no rosto.

As duas ficaram ali apenas sentindo o calor e o cheiro enquanto observavam a pequena cidade, Rachel amava ficar ali vendo as luzes e as estrelas, ela sonhou com esse momento muitas vezes, com ela ali de volta e Quinn a abraçando como agora estava, mas a realidade era muito melhor do que seus sonhos.

– A ultima vez que eu vim aqui foi após você ir embora eu achei que podia te encontrar aqui, achei que se ficasse aqui você ia aparecer, até montei uma barraca no canto e fiquei por dois dias aqui te esperando, mas você nunca apareceu - Quinn beijou a cabeça da morena e a apertou em seus braços - Depois eu nunca mais vim por que era doloroso demais, era triste demais vir aqui sem você.

Quinn fechou os olhos, ela se lembrou da ultima vez que veio, um dia antes de se mudar pra Los Angeles.

– Mas a partir de agora não será assim por que eu não pretendo mais desaparecer Rachel, eu quero que esse lugar seja nosso de novo, como era antes, como sempre foi

A morena sorriu emocionada e se virou pra loira segurando seu rosto as mãos de Quinn foram pra cintura da morena segurando firmemente, as duas colaram suas testas e respiraram o ar fresco.

– Seria loucura se eu dissesse que quero fazer amor com você aqui? - sussurrou acariciando a bochecha de Quinn que sorriu e inclinou seu rosto em direção a mão da baixinha.

– Não! Não seria, mas antes eu quero te dar uma coisa.

Os olhos verdes se abriram encontrando os castanhos, as pontinhas douradas dos olhos de Quinn faziam Rachel suspirar.

– Um presente?

Quinn assentiu e se afastou da morena, correndo até o carro, ela pegou uma caixinha azul de veludo e voltou com um sorriso enorme.

– Eu comprei isso quando tinha quinze anos e guardei no meu quarto acabei esquecendo lá, confesso, mas achei ontem e pensei que podia te dar agora.

Estendeu a mão com a caixa, Rachel observou o rosto de Quinn, ela sorriu e pegou a caixa com extremo cuidado, devagar abriu a mesma, foi impossível não deixar as lágrimas caírem, ela retirou o pequeno colar de ouro com um pingente dourado em forma de estrela com varias pedrinhas preciosas.

– Quinn é lindo

Quinn inclinou a cabeça e sorriu, ela se aproximou pegando o colar e pediu que Rachel se virasse, retirou os cabelos que caiam sobre as costas da morena e colocou o pequeno colar, Rachel segurou o pingente e fechou os olhos, ela se virou pra Quinn e deu um sorriso enorme

– Eu amo você e te trouxe aqui no nosso lugar por que eu queria que fosse especial, queria fazer um pedido especial como você merecesse - se ajoelhou e segurou a mão de Rachel - por isso eu pergunto aqui diante da cidade inteira, diante desse céu incrivelmente lindo e estrelado, se você Rachel Berry me daria a honra de ser a pessoa mais feliz do mundo. Namora comigo?

– Sim, é claro que sim, sim, sim, sim - Quinn riu e Rachel a abraçou enchendo seu rosto de beijos - Eu amo você - puxou a loira pra um beijo faminto e apaixonado, Quinn sorriu durante o beijo, ela estava finalmente completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.