Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 16
Capitulo 16 - Saudade


Notas iniciais do capítulo

Hey, Belezinha? Belezinha! Então, fiz esse capitulo rapidinho, antes que tudo vire uma bagunça de novo e tals, não sei se tá tão bom, provavelmente não, mas...
Sem mais delongas, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/16

Quinn soltou um suspiro e saiu do elevador, avistou a mesa de sua secretaria vazia. Deu de ombros sem dar importância pra isso, Mercedes vivia perambulando pela empresa e agora que Quinn tinha praticamente sumido a mulher concerteza estava ainda mais cheias de afazeres.

Tinha acabado de chegar em Los Angeles e já sentia uma saudade enorme de Rachel. Havia sido uma despedida dificil, as duas não queriam se soltar. Elas passaram o dia anterior juntas, no quarto de Quinn, conversando, se beijando, fazendo amor, aproveitando o tempo que restava, Rachel estava desapontada e triste por ter que ver sua loira ir embora, mas ao mesmo tempo feliz por saber que Quinn tinha tido sucesso em sua vida. Já Quinn não via a hora de voltar, ela pretendia organizar tudo o mais rápido possível e voltar logo pra Lima, não só por Rachel é claro que a morena representava a maior parte, mas por que ela realmente sentia falta da cidade, sentia falta de sua família, eles tinham sido tão carinhosos com a loira e Quinn queria aproveitar mais deles, afinal foram dez anos. E ainda tinha os amigos, Quinn queria muito relembrar os velhos tempos.

Pela primeira vez ela se arrependeu de sair daquele lugar. E pensar algum tempo atrás que ela achava que isso seria impossível...

– Ah então você resolveu aparecer? Eu já estava prestes a colocar uma foto sua naqueles sites de desaparecidos.

Quinn deu um pulo ao escutar a voz grossa de seu melhor amigo assim que entrou na sala. Se virou com os olhos arregalados e a mão no peito. Artie estava sentado confortavelmente em sua cadeira de rodas, o terno bem arrumado assim como o cabelo, tinha um sorriso irônico no rosto e um olhar brilhante, Quinn sorriu e pulou no colo do garoto, a cadeira balançou um pouco e Artie gargalhou enquanto Quinn abraçava e beijava seu rosto.

– Ow Fabray tudo isso é saudade? Ou finalmente resolveu demonstrar sua paixão secreta por mim? - riu

– Como descobriu que sou secretamente apaixonada por você? - se afastou e arqueou a sobrancelha, Artie abriu um sorriso convencido.

– Talvez por que eu tenho charme?

Quinn mordeu o lábio.

– Tem razão você tem muito charme - passou a mão pela camisa do homem e lançou seu melhor olhar sexy pro garoto - É impossível resistir a um cara tão sexy como você Artie - sorriu ironicamente.

Artie rolou os olhos.

– Não adianta me bajular Fabray, ainda estou com raiva de você, ficou vários dias fora e não me ligou nenhuma vez, uma péssima amiga você em?

Quinn riu e deu um beijo na bochecha do amigo, antes de sair da colo do moreno e ir até a sua cadeira de couro, a loira se sentou e colocou os pés sobre a mesa. Ela tinha sentido falta de ficar assim.

– Me desculpe, algumas coisas aconteceram nos últimos dias - colocou o caderno que tinha ganhado de Rachel sobre a mesa, Artie franziu o cenho e se aproximou estudando a amiga por um momento.

– O que houve? Fiquei sabendo que a Kitty está com raiva de você, e pra isso acontecer você deve ter feito algo muito serio.

Quinn bufou e olhou pra Artie o garoto viu os olhos cor de avelã brilharem intensamente.

– Bom é que eu meio que encontrei uma pessoa... - as bochechas da loira ficaram vermelhas o que fez Artie estranhar mais ainda, era muito difícil Quinn ficar envergonhada com algo.

– Meio? Ninguém meio que encontra algo, loira.

Quinn riu pelo nariz.

– Ok, senhor lógico, eu não meio que encontrei alguém eu realmente encontrei alguém.

Artie inclinou a cabeça, interessado.

– Quem?

– Rachel Berry - deixou um sorriso enorme e alegre escapar.

Artie abriu a boca e seus olhos se arregalaram.

– Espera... A tal garota que pisou no seu coração sem dó nem piedade, que te fez chorar dias e dias sem ligar pros seus sentimentos e...

– Sim Artie essa mesmo - interrompeu impaciente - Mas as coisas mudaram, estamos juntas agora.

A boca de Artie se abriu ainda mais.

– Você não tem vergonha nessa cara não Fabray? O natal foi ontem e você já tá mentindo? Não tem o mínimo respeito? Que coisa feia mulher.

Quinn bufou.

– Não estou mentindo quatro olhos - Artie rolou os olhos diante do apelido fazendo Quinn abrir um sorriso irônico - E por falar em Natal você não deveria estar de férias? O que faz aqui?

Artie deu de ombros.

– Bom as férias de Marley vão ser só em fevereiro então eu pensei em adiar as minhas pro mesmo mês pra podermos viajar juntos - sorriu.

– Espera! Viajar juntos? O que aconteceu enquanto estive fora? Você a chamou pra sair?

O sorriso do moreno ficou ainda maior.

– Sim, eu finalmente tomei vergonha na cara e a chamei pra sair, nós fomos jantar e eu resolvi me declarar, e bom ela me deu um belo beijo e depois...

– Chega - ergueu a mão - sem detalhes por favor, por mais que a Marley seja gostosa e tal, eu não estou afim de ter pesadelos com você nu essa noite.

Artie riu, mas seu riso morreu ao reparar no que a amiga disse.

– Espera, você acabou de dizer que a minha namorada é gostosa?

Quinn mordeu o lábio.

– Eu disse? Hãn você deve ter entendido errado sabe, tipo a idade chega...

– Fabray.

– Eu não tenho culpa se sua namorada é gostosa.

– Eu achei que você estivesse com a Rachel

– E eu estou - rolou os olhos - Mas isso não quer dizer que eu não possa dizer ou achar outra mulher bonita

Artie bufou.

– Fique longe da Marley, Fabray se não eu arranco esse seu cabelo loiro.

– Nossa - ergue as mãos - Que medo do quatro olhos o que vai fazer? Me atacar enquanto eu estiver dormindo?

– Eu vou é...

– Senhor Abrams eu... - Mercedes entrou na sala com vários papeis, mas parou assim que viu Quinn - Ah você apareceu Fabray.

– Bom dia pra você também Cedes. Quanto tempo não? Como foi seu natal? O meu foi ótimo obrigada por perguntar - murmurou irônica.

Mercedes bufou e colocou um monte de pastas sobre a mesa.

– Onde você se meteu Quinn? Tem noção da bagunça que esse lugar está? Eu não dou conta de cuidar tudo e ainda bancar sua babá.

Quinn rolou os olhos.

– Eu não preciso de babá.

– Tem certeza por que pelo que eu saiba crianças de cinco anos necessitam de cuidados de pessoas mais velhas.

Quinn bufou.

– Mercedes você é minha secretaria não fale assim - a negra deu um olhar entediado pra loira que bufou e cruzou os braços emburrada - Vocês dois são uns panacas.

– Viu o que eu disse? Cinco anos de idade.

Quinn engoliu a vontade de mandar sua secretaria pra um lugar não muito legal, ela observou as pastas sobre a mesa, Artie pegou a de cima e começou a folhear com um olhar atento.

– O que é isso? - apontou pros papeis.

– Contratos - Artie respondeu sem tirar os olhos dos papeis.

Quinn arqueou a sobrancelha.

– O que houve com a Kitty, Mercedes? - olhou pra secretaria, Mercedes torceu a boca se lembrando da loira maluca.

– Ela ainda está em Londres e ainda está com raiva de você, por falar nisso, o que foi que você aprontou de tão grave pra fazer a Kitty querer arrancar a sua língua e seus dedos?

– Arrancar meus dedos e língua? Por que ela... - A loira viu o olhar que Mercedes lhe lançava e balançou a cabeça compreendendo - Nossa ela tá tão irritada assim?

Mercedes assentiu.

– Quinn está namorando - Artie disse após fechar os papeis, Mercedes abriu e fechou a boca algumas vezes, ela olhou pro moreno esperando que ele começasse a rir e dizer que era uma piada, mas não aconteceu, a negra se virou pra loira que tinha um sorriso extremamente feliz nos lábios e muito idiota na opinião dos outros dois.

– Espera a Fabray foi laçada - perguntou sem acreditar, Artie assentiu - Oh Caramba isso é um milagre de Natal.

Artie riu e Quinn fechou a cara.

– Muito engraçado Mercedes estou morrendo de rir - sorriu ironicamente.

– Bem eu não tenho culpa se nasci com o dom da comédia - sorriu convencida - Agora me diga quem é essa garota incrível?

– Rachel Berry - Artie respondeu antes de Quinn

Mercedes pareceu atordoada por um momento.

– A tal garota que pisou no seu coração sem dó nem piedade, que te fez chorar dias e dias sem ligar pros seus sentimentos e...

– Sim - cortou impaciente - Será que dá pra falar como se ela fosse um monstro? Ela mudou, estamos juntas agora. Será que você podem ao menos ficarem felizes por mim?

– Desculpa Fabray - Artie começou - Não queríamos te ofender, mas é difícil, nos não a conhecemos e você nunca falou tão bem assim dela, nós dê um desconto.

– Artie está certo, mas se você está feliz, nós também estamos.

Quinn sorriu para os amigos.

– Agora, quando vamos conhece-la? Ela está na sua casa?

O sorriso de Quinn sumiu dando lugar a uma careta triste.

– Ela está em Lima, não deu pra vir.

– Mas ela vai vir não é? - Artie questiona vendo o rosto da amiga.

– Na verdade não ela tem muitas coisas e...

– Você não a chamou não é? - Mercedes interrompeu, fazendo Quinn suspirar.

– Não eu... - Passa a mão pelo rosto, nervosa - Eu fiquei com medo dela me rejeitar.

Artie e Mercedes se olham rapidamente.

– Então - O moreno faz uma pausa analisando a expressão de Quinn - Como as coisas vão ser?

Quinn suspira e joga a cabeça pra trás em claro sinal de impotencia.

– Vamos tentar um relacionamento a distancia.

– Relacionamento a distancia?- Quinn assentiu pra Mercedes - E acha que isso vai dar certo?

Quinn olhou pra velha amiga e viu a preocupação estampada nos olhos negros da garota. Soltou um suspiro e passou a mão pelos cabelos loiros.

– Vamos tentar dar certo.

Mercedes suspirou e trocou um olhar preocupado com Artie, os três ficaram em silencio por um tempo, Artie e Mercedes estavam preocupados e Quinn apesar de estar muito feliz por finalmente ficar com Rachel, não podia negar que estava triste por não ter a morena ali com ela, a loira não era perita em relacionamentos sérios, na verdade ela não havia tido nenhum relacionamento que durasse mais de um mês, mas ela também não tinha amado alguém como amava a morena, baixinha e irritante, mas tinha fé de que conseguiria, ela tinha que conseguir.

– Quinn - Artie começou um pouco incerto, Quinn olhou pro amigo e o moreno viu os olhos cor de avelã mais tristes - Eu sei que você acredita que a Rachel mudou e tudo e eu acredito nisso, mas você não acha que isso é muito complicado? Digo eu já tive amigos que tiveram esse tipo de relacionamento e bom, nenhum deles foi muito sucedido.

Quinn mordeu o lábio e encarou Artie procurando uma resposta para o que o rapaz dissera, ela sabia que ele não estava fazendo por mal, ele estava preocupado, assim como Mercedes e Quinn se sentia grata por isso, passou anos sendo rejeitada na escola e até finalmente melhorar a sua aparência e seu jeito passou por muitas coisas, teve que ouvir muitas piadas, risinhos, e brincadeiras sem graça, quase entrou em depressão e até pensou em desistir de tudo, se não fosse por Artie e por Mercedes ela não estaria ali, não teria se tornado o que era hoje.

Sorriu.

– Vai dar tudo certo Artie - tentou parecer segura - Eu a amo, e ela me ama, vamos tentar, eu preciso tentar, você sabe que eu passei anos sonhando com isso, mesmo quando eu dizia que a odiava, na verdade eu só a queria pra mim e agora que eu a tenho não posso perdê-la, preciso lutar.

– E se não der certo? - Mercedes questionou cheia de preocupação, Quinn sorriu e abaixou a cabeça, mordendo o lábio inferior com um pouco de força, ela engoliu em seco, ao pensar na possibilidade de no fim tudo isso der errado e ela sair machucada, balançou a cabeça tentando afastar estes pensamentos, não iria sofrer por antecipação, não era hora pra isso acontecer, era hora dela lutar por quem amava e ela faria isso.

Como seu pai sempre dizia os Fabray's não desistiam, enquanto ainda tinham chance.

– Se não der certo, é por que talvez não era hora, vai ser difícil e muito doloroso, mas eu vou tentar continuar, como fiz nos últimos anos, eu só não posso perder a chance agora que ela finalmente veio até mim.

Mercedes sorriu ao ver a declaração tão emocionada de Quinn, não restava duvidas de que a loira amava essa tal Rachel e Mercedes faria de tudo para ajudar sua chefe e melhor amiga, Quinn já tinha feito tanto por ela, que o mínimo que a negra podia fazer era apoiar sua melhor amiga, e cuidar dela se fosse necessário.

– Só estamos preocupados com você.

– Eu sei Artie - Quinn sorriu compreensiva - Então... Vamos esquecer isso por um tempo? Mercedes você não disse que tinha muito trabalho? - mudou de assunto.

Mercedes rolou os olhos e sorriu.

– Bom Fabray prepare-se por que hoje você só sai daqui de madrugada.

Rachel suspirou e colocou mais uma colherada enorme de sorvete na boca, estava jogada no sofá da sala dos pais, com um confortável cobertor sobre o corpo e um pote enorme de sorvete de chocolate nas mãos, enquanto via um filme de amor, que a fazia chorar feito um bebê, Quinn tinha ido embora a apenas um dia, mas para Rachel parecia que eram séculos, ela estava louca de saudade da loira, queria estar ali agora abraçada a ela, sentindo seu calor, ouvindo sua voz rouca, a beijando...

Grunhiu frustrada, Quinn estava em Los Angeles, trabalhando e nenhuma das duas tinham a certeza de quando se veriam de novo, a loira tinha prometido voltar logo, mas Rachel sabia que as coisas não seriam tão simples, Quinn era uma mulher ocupada, tinha compromissos, muitos compromissos, era dona de uma empresa, não podia ficar se ausentando sempre que quisesse, por mais que Rachel quisesse.

Respirou fundo e aspirou o cheiro da loira que exalava da camisa que estava usando, tinha roubado uma das camisas de Quinn e obrigado a loira a deixar algumas peças em sua casa, Rachel queria ter certeza de que a loira voltaria...

Ouviu a campainha tocar e franziu o cenho, não estava esperando ninguém e seus pais não estavam em casa. Cansada, colocou o pote de sorvete na mesinha de centro e limpou as lágrimas, arrumou o cabelo e tentou ficar apresentável, mas sabia que era impossível, não havia se arrumado hoje e nem se importado com isso, a única coisa que queria era se afundar no colchão enquanto pensava em sua loira.

A campainha tocou de novo e Rachel gritou um "já vai" um pouco irritado, não queria visitas, não queria ninguém, será que ninguém entendia, abriu a porta com um pouco de força e seu humor piorou ao ver quem estava ali em sua frente.

– Broddy...

O homem abriu um sorriso galanteador para a morena e cruzou os braços evidenciando seus músculos, a camisa preta que ele usava grudou em seu corpo, Rachel não pode deixar de notar isso, Broddy era bonito, principalmente com o cabelo bagunçado e o sorriso sacana, mas isso não importava pra Rachel, ela já tinha uma loira muito sexy e com um sorriso muito mais sacana e sexy do que o do moreno pra pensar.

– Olá Rach - a voz grossa e rouca poderia fazer qualquer mulher suspirar, mas fez apenas Rachel bufar, o que diabos aquele maluco estava fazendo ali?

– O que faz aqui Broddy? - perguntou sem rodeios, Broddy pareceu vacilar um pouco, ele sabia que não seria fácil, mas ao ver o tom tão hostil de Rachel descobriu que seria bem mais difícil do que pensou.

– Vim te ver não posso?

Rachel rolou os olhos e passou a mão pelo coque bagunçado que tinha feito, ela olhou tediosamente pra Broddy, ao analisar o rosto do homem pode ver a pequena mancha no olho esquerdo, não estava roxo e sim um pouco verde, não parecia mais tão visível, mas Rachel tinha certeza de que Quinn tinha deixado uma marca feia, segurou a vontade de sorrir.

– Broddy... - respirou fundo - Olha eu achei que os eventos das últimas semanas tivessem deixado claro que não vai rolar entre a gente.

Broddy abriu um sorriso maior ainda, sua sobrancelha ergueu de forma desafiante, Broddy amava desafios e Rachel sempre foi um desafio pra ele, um desafio que ele não estava disposto a perder principalmente pra Fabray. Rachel precisava de um homem de verdade, um homem como ele, alguém que a mostrasse os verdadeiros prazeres e não de uma garota metida e arrogante que se achava a rainha do mundo, Broddy sempre teve inveja de Quinn, mesmo na escola quando a loira não era daquela forma e ele sabia que não tinha nehuma chance com a morena, ele tinha inveja da amizade, da cumplicidade e principalmente tinha inveja por que Quinn tinha Rachel por perto, enquanto ele ao menos tinha um bom dia quem dirá sua amizade.

– Ah qual é Rachel, vai dizer que nunca sentiu nada por mim? - se aproximou galanteador, Rachel o observou se aproximar e ficar a milímetros de distancia, ela olhou pra cima e deu de cara com os olhos verdes que brilhavam maliciosamente.

– Não nego que acho você bonito, mas não vai rolar Broddy, estou com a Quinn, estou apaixonada por ela e não pretendo a perder de novo.

Broddy ignorou as palavras da morena e se aproximou ainda mais, seu nariz praticamente encostando no de Rachel, a morena engoliu em seco e sentiu o perfume do homem, mas assim que chegou se foi e logo o perfume doce invadiu seus pensamentos e ela sorriu se lembrando de Quinn.

– Viu só está até sorrindo! Não negue Rachel, não negue que me quer em sua cama tanto quanto eu quero você na minha.

A morena que ainda tinha o cheiro de Quinn em sua mente, não percebeu Broddy se aproximando, ela só notou quando o moreno colou seus lábios nos dela, arregalou os olhos assustada como ataque repentino.

Quem esse homem pensava que era?

Tentou se afastar, mas o homem segurou com força seus pulsos e o prendeu, assustada, Rachel fez a única coisa que veio em sua mente, mordeu o lábio do homem com força, Broddy grunhiu e se afastou, levou uma mão até o lábio e sentiu o gosto metálico do sangue em sua boca.

– Mas que droga Rachel

A morena rolou os olhos e acertou um chute no meio das pernas do homem que gritou.

– Seu tarado, quem você pensa que é pra me agarrar assim?

Broddy murmurou algumas palavras enquanto se encolhia e gemia de dor.

– Rachel, que merda, por que simplesmente não transa comigo logo? Eu sei que você quer caramba.

Rachel bufou e preferiu ignorar, ela segurou a maçaneta com força e se preparou pra fechar a porta, mas antes do ato, o braço forte de Broddy interrompeu e empurrou a madeira, fazendo Rachel se afastar e cambalear um pouco assustada.

Broddy entrou na casa, seu rosto vermelho, ele ainda sentia a dor no meio das pernas, e o lábio sangrava, mas resolveu ignorar, tinha que convencer Rachel, tinha que leva-la pra cama.

– Sai daqui Broddy.

– Não - o rapaz foi firme - Não sem antes falar com você.

– Eu não quero falar, qual a parte do eu estou com a Quinn e a amo que você não entendeu?

Broddy rolou os olhos.

– E qual a parte do eu quero você, você não entendeu?

– Não você não gosta de mim, só me quer como uma vingança, por eu ter te desprezado.

– E não passa pela sua cabeça que Quinn quer o mesmo? - gritou irônico, ele estava irritado, não com Rachel, mas com Quinn, a loira sempre atrapalhava a sua vida e ele já estava cansado disso.

– Quinn me ama - gritou.

– Ama? Então cadê ela? Ah me lembrei está em Los Angeles, provavelmente comendo alguma vadia por lá, como ela fez nos últimos dez anos - gritou.

Rachel recuou, diante do ataque, ela se sentiu insegura por um momento, não que ela acreditasse nas palavras de Broddy, mas medo de Quinn desistir de tudo por que talvez encontrou algo melhor, Rachel sentiu seus olhos marejarem, mas engoliu o bolo na garganta, não daria esse gostinho para Broddy.

– Eu acredito nela, Quinn nunca me deu motivos para desconfiança, nunca mentiu pra mim e eu aposto que ela não está comendo alguém em Los Angeles, por que ela não precisa comer outra garota quando finalmente tem a garota que sempre quis, quando ela quiser.

– Acredita mesmo? Então você não tem medo de que ela conheça alguém, capaz de faze-la se sentir melhor quando você estiver por perto, alguém que possa satisfaze-la, por que convenhamos Quinn é uma vadia que não consegue ver um par de seios sem querer enfiar...

A voz de Broddy foi interrompida quando um soco violento acertou seu rosto, Rachel observou a cena assustada, logo reconheceu os cabelo loiros, o corpo magro e forte que tinha derrubado o moreno, não pode deixar de se sentir grata.

– Nunca mais, chame minha irmã de vadia, só eu posso fazer isso, seu gigolô das arábias - Jason gritou furioso, Broddy se apoiou na parede e passou a mão pelo olho direito, ótimo agora tinha duas marcas dos dois irmãos Fabray's.

– Seu Fabray desgraçado - preparou pra avançar, mas Jason conseguiu se livrar dele facilmente, o derrubando no chão, o moreno tentou atacar de novo, mas o jovem foi mais rápido e acertou um soco na mandíbula do homem que cambaleou e antes que pensasse em algo, o Fabray mais jovem jogou Broddy, pra fora da casa dos Berry, o homem rolou as escadas do hall e caiu gemendo de dor.

– E da próxima vez que perturbar minha cunhada eu estouro suas bolas e você nunca mais irá transar com alguma mulher nessa vida - gritou e fechou a porta com força, escutou alguns xingamentos do outro homem, mas ignorou passou a chave na porta e se virou pra morena.

– Jason, o que foi isso? - Rachel não sabia se ficava assustada diante do que o garoto fez ou se ficava alegre, Jason parecia tão fracote que para Rachel era muito impressionante ver o garoto derrubar o moreno daquele jeito.

– Um isso? Bom isso é Davi derrotando Golias - sorriu irônico, Rachel soltou um risinho para o garoto, seu peito se acelerou, o menino se parecia tanto com Quinn.

– Isso eu percebi, eu só quero saber como.

Jason deu de ombros e se jogou no sofá que Rachel estava, ele viu o pote de sorvete de chocolate e seus olhos brilharam.

– Chocolate - pegou o pote e enfiou uma colherada cheia na boca - Eu já disse que amo chocolate? Pois é eu amo! - Sorriu, o garoto viu o olhar questionador de Rachel e rolou os olhos - Faço aula de MMA, a um ano, sei me defender de ogros como ele.

Apontou com descaso pra porta, Rachel enrugou o nariz e se sentou ao lado de Jason.

– Você está comendo meu sorvete sabia disso?

O loiro deu de ombros.

– E dai?

– E dai que eu posso ter uma doença contagiosa e você pode pega-la.

Jason arqueou a sobrancelha exatamente como Quinn.

– Bom minha irmão não demonstrou nenhum sintoma, então creio que seja seguro comer do seu sorvete, além disso eu trouxe mais - apontou pra sacola jogada no outro sofá, Rachel se levantou e pegou retirando o outro pote de chocolate. Sorriu.

– O que ele queria aqui afinal? - Jason questionou enquanto pegava o controle e colocava em um filme de ação, Rachel abriu a boca pra questionar, mas desistiu, Jason era igual a Quinn até mesmo na personalidade, por isso a morena sabia que não adiantaria brigar com o loiro, ele era tão teimoso quanto sua namorada.

– Veio me dizer que tínhamos que ficar juntos.

– Transar você quer dizer.

Rachel rolou os olhos.

– O que você faz aqui?

Jason deu de ombros e Rachel voltou a se sentar ao seu lado, o rapaz comeu mais um pouco do sorvete e respondeu de boca cheia.

– Bom eu estava em casa, na fossa ai eu me lembrei que você provavelmente também estava na fossa, então eu pensei por que Rachel e eu não ficamos na fossa juntos? Catando a merda um do outro.

Rachel torceu a boca com nojo.

– Eca Jason - o rapaz apenas riu - Por que você está na fossa?

Jason engoliu o sorvete e suspirou brincando com a colher dentro do pote.

– Bom é que, você sabe...

– Kitty?

O rapaz sorriu tristemente, respondendo a pergunta de Rachel.

– Sim, eu sinto falta dela, os dias que ela ficou aqui foram ótimos, e eu acho que estou gostando dela de verdade, mesmo ela sendo uma louca varrida e depravada.

Rachel sorriu ao ver os olhos brilhantes de Rachel.

– Não sabia que você conhecia a palavra depravada - brincou, Jason riu.

– Eu não sou burro Rachel - olhou pra morena - eu sei que os outros me acham idiota, mas eu não sou.

Rachel sorriu e acariciou o rosto do rapaz.

– Eu sei que não, assim como Quinn e Kitty sabem.

Jason fechou os olhos sentindo o carinho de Rachel o rapaz sempre viu a morena como sua irmão mais velha, e gostava de ficar com a garota, por que ela as vezes fazia o buraco que a falta de Quinn fazia, diminuir.

– Ela já sabe? - Rachel sussurrou, Jason balançou a cabeça.

– Eu não sou bom pra ela Rach, não sou o garoto certo - sua voz saiu embargada.

– Por que você não é o garoto certo? Você é bonito, engraçado, gentil, alegre, sensível e um ótimo protetor.

Jason sorriu diante das palavras de sua cunhada.

– Kitty é uma estrela da musica ela nunca olharia para um cara como eu.

– Jason - segurou o rosto do garoto em suas mãos obrigando os olhos verdes encararem os castanhos - Eu sei que você está inseguro, eu te entendo, sinto isso com a Quinn, sei que é difícil, você se apaixonar por alguém que parecesse que você não merece, por que talvez você não seja bom o suficiente, não esteja a altura desta pessoa, mas sei também, que quando você ama, você deve lutar e se você realmente dessa garota como eu acredito que gosta, vai dar tudo certo.

– Eu tenho vontade de jogar tudo pro alto e correr atrás dela - confessou deixando uma lágrima escapar, Rachel sorriu e limpou como polegar.

– Não faça isso, não agora, você precisa estudar se estabilizar, eu não conheço a Kitty como você e muito menos como Quinn, mas pelo pouco que eu vi, essa garota precisa de alguém responsável, alguém que cuide dela, que a faça ser melhor, eu acredito que você pode ser essa pessoa, mas você precisa se estabilizar primeiro, ser aquilo que ela precisa, ser o homem que ela precisa.

– Você acha que eu consigo? - sussurrou. Rachel sorriu o garoto parecia tão frágil.

– Você é um Fabray, e os Fabray's não desistem, certo?

Jason sorriu, um sorriso verdadeiro.

– Sim, eles nunca desistem.

Os dois se abraçaram, os braços se apertaram com força e Rachel sentia a felicidade do garoto, era tão bom ter essa amizade com o irmão da garota que amava, era tão bom ter essa relação tão boa.

– Sabe - Jason começou se afastando do abraço - Quinn me disse exatamente isso, quando eu contei pra ela.

– Sério? - O rapaz assentiu, ele viu os olhos da baixinha brilharem quando ela ouviu o nome de Quinn e não pode deixar um sorriso escapar de seus lábios.

– Eu acho que você deveria ligar pra ela - comentou.

– Hãn? Ligar pra quem?

Jason rolou os olhos.

– Pra Regina Mills, aquela rainha má gostosa

– Jason - bronqueou o garoto que gargalhou da cara da morena.

– Estou falando da Quinn, aposto que você está louca pra fazer isso, eu não me importo vai lá e caso façam sexo pelo telefone por favor gema baixo.

Rachel deu outro tapa no menino e balançou a cabeça pegando o celular, afinal ele podia ser um idiota, mas tinha razão as vezes.

O telefone tocou algumas vezes até a voz rouca e sonolenta de Quinn sair fazendo o coração de Rachel bater cada vez mais rápido e o sorriso idiota praticamente rasgar seu rosto.

– Alô?

– Quinn...

– Rach? - a voz d aloira mudou de sonolenta pra animada.

– Te acordei? - mordeu o lábio insegura.

– Não eu não estava dormindo, quer dizer eu estava, bom eu... Na verdade eu dormi na mesa do meu escritório.

– Quinn - Rachel repreendeu a namorada.

– Eu sei me desculpa, mas eu queria terminar isso logo.

– Quinn - interrompeu com a voz mais doce - Não precisa fazer isso, não precisa se matar pra voltar logo, eu disse pra você fazer o que tem que fazer e depois com tudo resolvido você vinha, não precisa ter pressa.

Escutou o suspiro do outro lado. E já podia imaginar a loira passando as mãos no cabelo,

– Eu sei, eu só quero voltar logo sabe eu sei que é loucura que faz só um dia, mas eu sinto sua falta, eu sinto tanto a sua falta que chego a ficar sufocada.

Rachel sentiu uma lágrima escapar, e seu peito se apertou ela senti a mesma coisa, a vontade desesperada em ver a loira de novo, de beija-la, senti-la, ama-la, simplesmente abraça-la sem se preocupar com mais nada.

Rachel nunca pensou que pudesse sentir isso com alguém, nunca achou que as coisas que via em filmes era mesmo reais, esse sentimento avassalador que te faz querer rodar o mundo até a pessoa amada. Ela entendia Jason perfeitamente.

– Eu sinto sua falta Quinn, e não não é loucura, é amor, simples e puro amor.
As duas ficaram em silencio e Rachel tinha certeza que Quinn estava sorrindo agora, ela sentiu uma vontade enorme de estar com a loira apenas pra morder aqueles lábios que tanto amava.

– Como foi seu dia? - perguntou enquanto se encostava na pia do banheiro, ouviu o riso de Quinn e sorriu junto.

– Bom eu tive muito trabalho, mas Artie conseguiu me entreter também, foi bom um pouco estressante, mas bom e o seu?

– Artie é aquele seu amigo? - ouviu um sim do outro lado - Bom, o meu foi deprimente, passei o dia no sofá, comendo sorvete e vendo filmes melosos.

Quinn gargalhou e Rachel sentiu seu corpo se esquentar. Quinn Fabray conseguia deixa-la quente até mesmo por telefone.

– Está sozinha?

Rachel mordeu o lábio.

– Não eu estou com o Jason.

Quinn ficou em silencio por alguns segundos.

– Jason? O que ele faz ai? Quando ele chegou? - a voz não era ciumenta e sim confusa e curiosa.

– Bom ele veio curtir a fossa junto comigo, engordar alguns quilos e ele chegou a alguns minutos - mordeu o lábio pensando se deveria dizer sobre Broddy, mas sabia que a reação de Quinn não seria boa e provavelmente e loira se mataria ainda mais no trabalho, resolveu esquecer aquele assunto, aquilo não era importante, Broddy não era importante.

– Bom fico feliz em saber que está na companhia de alguém que eu conheço, mas por favor se o Jason tentar usar o seu charme Fabray infalível, por favor chute as bolas dele até ele ficar estéril.

Rachel gargalhou diante das palavras de Quinn.

– Charme Fabray irresistível? - ergueu a sobrancelha, divertida.

– Sim, o mesmo charme que todos os Fabray's possuem e utilizam para conquistar seus amores.

Rachel rolou os olhos.

– Família modesta essa.

– Charmosa Berry, família charmosa.

A morena abriu a boca pra responder, mas ouviu um barulho do outro lado da linha e logo a voz de Quinn murmurando uma tirada irônica, Rachel franziu o cenho.

– Quinn? Quem está ai?

– Hãn? Ah ninguém importante só o quatro olhos me apressando, para seu jantar com a sua namorada.

– Jantar?

– Sim ele me convidou e eu aceitei, tem algum problema? Olha se você não quiser que eu vá eu vou entender e...

– Quinn, eu sua namorada e não sua mãe, confio em você, e sei que está com saudade do seu amigo, vá eu vou fazer companhia ao Jason, curtir a fossa.

Quinn riu de novo.

– Eu te amo, sabe disso não sabe?

Rachel suspirou apaixonada.

– Sim eu sei e você sabe que eu te amo também não sabe?

Rachel podia até mesmo ver o sorriso estúpido de Quinn.

– É claro que sei, é impossível não me amar querida.

Rachel rolou os olhos.

– Idiota eu tentando se romântica e você estragando tudo.

Quinn riu, Rachel escutou uma voz grossa gritando um "Se despeça da sua namorada, agora Fabray se não vou chutar seu traseiro branquelo com tanta força que você vai ter dificuldade de sentar por um mês inteiro".

A morena gargalhou.

– Caramba Artie, isso é tudo falta de Sexo? Poxa agarre sua morena e deixe de empatar minha vida sexual caramba - Rachel ouviu o protesto irritado da loira e não pode deixar de sorrir.

– É melhor você ir Quinn, te ligo amanhã.

– Okay, tem certeza? Não quer que eu fique eu posso passar a noite inteira no telefone com você.

– Fazendo o que Fabray? sexo por telefone?

Rachel ouviu o risinho malicioso e não pode deixar de sorrir também.

– Bom não me parece uma ideia ruim.

– Fabray você tem três segundos - a voz de Artie gritou de novo.

Rachel podia ver Quinn rolando os olhos.

– Vai lá Quinn, até a amanhã. Eu te amo, pra sempre.

– Eu te amo pra sempre também, não se esqueça disso.

– Não vou.

– Até amanhã, amor.

– Até amanhã, meu amor - sussurrou e desligou o telefone com um sorriso estúpido no rosto.

Ela estava completamente apaixonada e não trocaria isso por nenhum Broddy desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai galera Comentários? Sim?