Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 13
Capitulo 13 - Amo você


Notas iniciais do capítulo

Hey criaturinhas olha eu aqui, palminhas pra mim, postei esse logo, por que bom por que eu sou legal - E a modéstia fica onde?
Bom pra vocês a grande resposta da nossa maravilhosa loira Quinnie! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/13

Quinn não tinha resposta, ela estava confusa, não que ela não acreditasse nas palavras de Rachel, por que ela acreditava o problema era que ela não conseguia confiar na morena, não conseguia acreditar que Rachel a amava e que queria faze-la feliz, afinal a morena tinha tido oportunidades e nunca demonstrou nada. Mas ela tinha explicado tudo, talvez ela devesse dar uma chance a Rachel, mas e se Rachel fugisse a deixasse e quebrasse seu coração de novo?

Quinn suspirou.

Já fazia mais de vinte minutos que ela estava dentro daquele banheiro, pensando no que Rachel lhe disse, a loira tinha saído correndo depois da pergunta da morena ela não conseguia responder, por um lado queria pular sobre Rachel beija-la até não conseguir mais respirar, ama-la como sempre sonhou, mas por outro lado ela não conseguia, o medo de ser deixada era grande demais e foi esse lado que acabou vencendo.

Rachel bateu na porta nos primeiros minutos, gritou implorou e chorou para que Quinn lhe desse uma resposta, mas a loira não conseguiu, até que finalmente a morena desistiu e disse que daria um tempo pra Quinn, desde então ela não havia escutado outro barulho, Quinn sabia que Rachel não estava mais ali, mas a loira ainda tinha medo de abrir a porta.

Será que deveria deixar Rachel entrar em sua vida de novo?

Rachel estava devastada, ela tinha acabado de chegar em casa e se trancara em seu quarto, Leroy e Hiram tentaram falar com a morena, mas foram ignorados pela garota, Rachel só queria ficar sozinha chorando e se remoendo pelo quão estúpida tinha sido.

Sua cabeça doía, ela estava destruída, Quinn não a queria ela tinha deixado claro ao entrar naquele banheiro e ignorado os pedidos desesperados de Rachel, mas a morena não a culpava, por que a culpa sempre fora dela mesmo.

Desde pequena foi péssima com sentimentos, não gostava de demonstra-lo e sempre acabava machucando quem amava por causa disso.

Sentindo os olhos arderem resolveu tomar um banho, enquanto sentia a agua escorrer pelo seu corpo sentia as lágrimas descerem, levando a dor que sentia, depois de mais de meia hora no banho saiu do chuveiro, colocou a camisa social que tinha pegado do quarto de Quinn antes de sair e colocou uma calcinha preta se deitou na cama, aproximou o tecido sentindo o cheiro da loira ali, não demorou muito até que adormecesse e sonhasse com Quinn, como tinha feito nos últimos dez anos.

Quinn fechou o ultimo botão da sua camisa xadrez e arrumou a calça jeans ela se olhou no espelho e deu graças a deus ao ver que já não precisava mais do óculos fundo de garrafa e que seu olho já tinha desinchado, mas continuava roxo.

Escutou uma batida na porta e bufou tinha dito pra mãe que não queria ser incomodada, mas parecia que não havia adiantado, abriu a porta com força exagerada pronta pra mandar quem fosse pro inferno, mas as palavras morreram em sua boca ao ver quem estava ali.

– Leroy?

O homem rolou os olhos e entrou no quarto da loira, ele sorriu levemente ao ver que o cômodo continuava do mesmo jeito. Quinn fechou a porta e coçou a nuca.

– O que faz aqui? - Cruzou os braços olhando desconfiada. Ela não queria brigar.

O homem suspirou e se sentou na cama, ele viu um retrato de Rachel e Quinn na mesinha e pegou sorrindo levemente.

– Desde a primeira vez que eu vi você duas juntas naquele jardim de infância eu senti que você eram destinadas a ficarem juntas sabia?

Quinn inclinou a cabeça sem entender, o homem lhe olhou e um sorriso nostálgico apareceu.

– O que o senhor faz aqui?

O homem deu de ombros

– Rachel chegou chorando em casa - começou devagar - e eu sei que o motivo é você

Quinn bufou.

– Olha eu sei que o senhor ficou preocupado e tudo mais, mas eu não me importo, eu não machuquei a Rachel, foi ela que me machucou por isso se veio aqui me dar bronca é melhor que você vá embora agora.

Leroy riu levemente.

– Eu sei que você não a machucou Quinn, sei que minha filha é culpada do próprio sofrimento, mas sei também que ela te ama, ama mais que tudo.

Quinn abaixou a cabeça.

– Rachel demorou anos pra descobrir isso, mesmo todos nos já percebendo que o sentimento dela nunca foi de amizade sei que ela te magoou, que ela foi muito idiota em te tratar daquela forma, mas sei também que ela está arrependida, sei que você não confia nela ainda está com medo dela te largar e te magoar, mas me escute Quinn, eu não quero te influenciar a nada, mas quero que me escute e pense - Ele se levantou e se aproximou da loira - Rachel precisa de você ela é uma garota linda, mas que está morta por dentro, morta pro amor e pros sonhos ela precisa de alguém que a faça viver de novo, alguém que traga a vida dentro dele mesmo, alguém capaz de abraçar o mundo e transformar sonhos em realidade e esse alguém é você Quinn sempre foi você, a garotinha ruiva que eu implicava e enchia o saco a garotinha inteligente sonhadora e sensível, que escrevia contos e tocava violão até de madrugada pra Rachel, que mandava flores pra minha filha e que pagava os maiores micos só pra vê-la sorrir

O homem sorriu emocionado assim como Quinn

– Ela precisa de você do mesmo jeito que você precisa dela, eu reparei em você nesses últimos dias, pedi pro Harry cuidar dela - Quinn rolou os olhos ao se lembrar do garoto - E te observei, eu vi como você estava diferente, não só por fora, mas por dentro, você está diferente, já não é mais a Lucy que eu conhecia e eu sei que isso é por causa da magoa.

– Achei que não gostasse de mim, por que está fazendo isso?

Leroy riu e deu de ombros.

– Eu sempre fui um idiota com você, mas te via como uma filha e eu gosto de você quer dizer eu não gosto dessa Quinn galinha, metida a rica que não se importa com os outros e transa com quem quer, eu gosto da Lucy, a garota sensível aspirante a escritora que toca violão, tem uma voz doce e é capaz de tudo por quem ama.

Quinn sentiu uma lágrima escorrer

– Só por favor não fique gorda de novo

Leroy brincou e Quinn riu.

– Eu estou com medo - confessou insegura, Leroy sorriu levemente.

– Eu sei loira, mas eu te garanto que vai dar tudo certo dessa vez, nem que eu tenha que dar uns tapas na bunda da minha filha quando necessário

Quinn gargalhou e Leroy a abraçou, a loira ficou assustada a principio, mas relaxou nos braços do homem e o abraçou de volta assim que se separaram os dois limparam as lágrimas que descia.

– Okay se você contar pra alguém o que houve aqui eu acabo com você - Leroy ameaçou Quinn sorriu e assentiu, o homem se virou pronto pra sair, mas Quinn o chamou quando ele estava na porta.

– Obrigada

Leroy sorriu

– Não me agradeça, apenas faça minha filha feliz

Quinn subiu as escadas dos Berry sentindo o peito inchado de alegria, ela ia explodir a qualquer momento, sabia disso. Abriu a porta num estrondo assustando Rachel que mexia em algumas caixas. A morena deu um grito e acabou derrubando algumas coisas no chão, seus olhos se arregalaram ao olhar pra porta e encontrar Quinn ali com um sorriso enorme.

– Quinn? - Rachel murmurou incerta, ela não acreditava que a loira poderia mesmo estar ali, em seu quarto sorrindo e a olhando como se Rachel fosse o diamante a pedra mais rara do mundo. Engoliu em seco - O que faz aqui?

Quinn fechou a porta trancando a mesma.

– Bom eu tava passando e resolvi te fazer uma visita - Abriu um sorriso inocente.

Rachel arqueou a sobrancelha, o sorriso de Quinn aumentou.

– Eu estou falando serio Quinn - Rachel voltou a recolher as coisas do chão, sua voz embargou - se veio aqui pra me dizer que vai me dar um fora o que você já deixou bem claro que vai fazer, não precisa, eu já entendi e vou ficar bem, espero que você possa ser feliz.

Quinn rolou os olhos ainda sorrindo, Rachel tinha mania de tirar suas próprias conclusões, sempre.

– Doeu quando eu rejeitei você? - Arqueou a sobrancelha séria. Rachel ergueu a cabeça e seu coração parecia ter levado uma facada, não bastava o fora Quinn tinha ido ali pra jogar tudo em sua cara?

– É claro que doeu Quinn - abriu um sorriso triste e limpou uma lágrima que escorreu pelo seu rosto - Acha que é fácil, você ser rejeitada por quem ama?

– É claro que eu sei Rachel esqueceu que você me rejeitou por anos?

Rachel deu dois passos pra trás, Quinn continuava seria a expressão estava dura, mas seus olhos tinham um brilho que Rachel não identificou.

– O que faz aqui? Veio me humilhar, fazer com que eu sinta o gosto do meu próprio veneno?

Quinn deu um sorriso irônico.

– Eu só queria saber se você tinha sentindo a mesma dor que eu, queria saber se você conseguia saber qual a sensação de ser rejeitada pela única pessoa que você amou de verdade.

Rachel limpou o rosto sentindo a dor em seu peito. Aquilo doía demais, a morena mordeu o lábio sentindo que precisava ficar sozinha e chorar de novo, ela queria gritar arrancar aquele sentimento, aquela dor, a rejeição, mas era impossível fazer algo com Quinn ali. Afinal Rachel Berry ainda tinha um pouco de orgulho.

As duas ficaram em silencio, Rachel sabia que se abrisse a boca choraria como um bebê e Quinn estudava a morena atentamente. Derrotada e com o bolo na garganta, Rachel voltou a guardar as coisas na caixa, Quinn observou o que ela colocava e viu que eram portas retratos, ursos, folhas fotos, a loira reconheceu cada uma delas eram as lembranças dela e de Rachel. Devagar Quinn se aproximou e pegou o anuário, suas mãos tremeram.

– O que vai fazer com essas coisas? Jogar fora? - Rachel a olhou magoada

– Eu nunca jogaria isso fora Quinn, só estou colocando numa caixa pra guardar.

Quinn estudou o anuário e abriu o mesmo, ela folheou as paginas vendo as antigas fotos de seus amigos e colegas de escola, seu coração acelerou ao chegar a foto do clube do coral onde ela e Rachel estavam abraçadas e com sorrisos enormes, Quinn passou os dedos levemente na imagem e seus olhos se encheram de Lágrimas, ela viu mais embaixo a declaração que tinha escrito pra morena e com a voz rouca leu o que tinha escrito.

– Rachel sempre fomos melhores amigas, mas a verdade é que eu sempre fui apaixonada por você. Você é a luz da minha vida, a estrela do meu luar o meu sol, eu te amo tanto que não sei o que seria de mim sem você, por favor Rachel seja minha namorada eu prometo que serei a pessoa que você sempre sonhou.

Rachel parou de mexer nas coisas ao ouvir a voz de Quinn ela levantou o rosto e olhou pra loira que tinha um sorriso de canto no rosto.

– Sabe eu fiquei o dia inteiro tentando escrever isso, eu estava tão nervosa, quando eu cheguei naquela festa, mesmo sem a mínima vontade eu tinha certeza de que algo iria acontecer lá e que isso ia mudar a minha vida pra sempre, eu achei que era otimismo, esperança de que você iria dizer que sentia o mesmo e que ficaríamos juntas, imaginei até mesmo uma rejeição, algo do tipo 'desculpa, não sinto o mesmo, mais ainda podemos ser amigas' - deu de ombros e um sorriso nostálgico preencheu seu rosto - Mas eu nunca imaginei daquela forma, sendo humilhada daquele jeito - Olhou pra Rachel que chorava de novo, Quinn tinha lágrimas escorrendo também, mas ele não se importou - Eu te odiei por anos Rachel, acreditei que podia te esquecer, transei com outras garotas pra tirar você de mim, tentei me apaixonar de novo, mas eu só conseguia pensar em você, tentei fingir que não sentia mais nada quando voltei achei que poderia transar com você e te largar como faria com qualquer outra, mas eu não consigui Rachel e sabe por que?

Rachel encarou os olhos verdes que tanto amava, Quinn sorriu levemente e aproximou seu rosto ao de Rachel a morena fechou os olhos sentindo o carinho de Quinn em seu rosto, a loira sorriu ao ver o rosto moreno, Rachel abriu os olhos encarando a imensidão verde que exibia pequenas gostas douradas. Rachel sempre amou as gotas douradas dos olhos de Quinn.

Tão linda, pensou.

– Por que eu te amo Rachel, agora eu entendo por que nunca pude entregar meu coração pra outra garota, por que nunca amei outra pessoa, por que não se pode amar outro alguém quando você já ama alguém e eu amo você - Uma lagrima desceu, Quinn fechou os olhos e abriu alguns segundos depois mergulhando no chocolate a sua frente - Eu estou com medo, medo de você me magoar de novo, quebrar meu coração me machucar e tudo mais, mas mesmo assim eu quero. Quero que você me faça feliz, que você me ame. Eu quero te dar uma chance Rachel Berry uma chance todos os dias pro resto da minha vida.

E os lábios de Rachel atacaram os de Quinn num beijo carinhoso e apaixonado, a morena rodeou o pescoço loiro e puxou o corpo da mais alta pra si, Quinn passou seus braços pela cintura da morena a segurando com força.

Finalmente ela estava nos braços de Rachel e nunca mais sairia deli, por que Rachel não deixaria, ela nunca mais deixaria.

A morena passou as mãos pelo cabelo de Quinn o puxando levemente, elas sorriram entre o beijo,e Quinn caminhou devagar até encontrar a cama da morena a deitando levemente, assim que se deitaram Rachel se arrumou e Quinn ficou sobre ela, encaixada entre suas pernas. Quinn parou o beijo e se afastou sorrindo, Rachel sorriu e passou a mão pelo rosto de Quinn que fechou os olhos com o carinho, lágrimas desceram pelo rosto de Rachel, mas não eram lágrimas de tristeza e sim de felicidade, Quinn estava ali com ela e Rachel faria de tudo para que continuasse pra sempre como deveria ter sido a muito tempo.

– Eu amo você - Rachel disse emocionada os olhos de Quinn se abriram.

– Eu amo você

Rachel puxou Quinn pra si a beijando com todo o amor que tinha, ela entregou seu coração naquele beijo, entregou tudo ali e Quinn segurou.

As mãos da baixinha foram pra camisa xadrez e abriram os botões calmamente, Quinn avançou ao pescoço moreno, beijando, lambendo, sugando, sem se importar com marcas. Ela estava faminta pelo corpo de Rachel assim como a morena estava faminta pelo corpo branco.

Não demorou pra que a camisa de Quinn saísse revelando o sutiã branco, Rachel salivou, Quinn desabotoou a camisa da baixinha sem pressa, elas teriam todo o tempo do mundo e não estavam dispostas e saírem daquele quarto tão cedo.

A blusa de Rachel saiu revelando a lingerie preta, Quinn salivou tendo a visão de Rachel em si. As mãos da baixinha voaram até a calça de Quinn retirando rapidamente.

Devagar e sem pressa as duas se amaram sem se importar como mundo lá fora, fizeram amor incontáveis vezes, disseram palavras apaixonadas, declarações, suspiraram, gemeram devagar no ouvido uma da outra e se entregaram ao amor que sentiam.

Nenhuma das duas se sentiram tão completas como naquele dia e elas sabiam que daqui pra frente seria assim, pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay................. Então comentários?
PS. Vou tentar postar o outro rápido também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.