My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Eu sei que disse que iria postar quarta, mas minhas provas acabaram e com isso vem as recuperações ou seja vou ter que estudar.
Senti que no cap passado muitas pessoas ficaram decepcionadas por vários motivos, me desculpem.
E muito obrigada pelos comentarios e pelas ideias para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/15

POV KAT.

–Vamos o táxi já esta nos esperando -Tento gritar em vão -Meninas vocês já tiveram muito tempo para se despedirem da casa, vamos se não chegaremos atrasadas no aeroporto.

Liam aparece correndo e quase tropeça na escada.

–Liam quantas vezes vou ter que dizer que escada não é lugar de correr? Vai la chamar as suas irmas por que elas não me escutam -Peço e mais uma vezes ele sai correndo, voltando alguns minutos depois com Mad e Gina aos prantos.

–Vocês estão parecendo duas bebezinhas -Liam as provoca e eu concordo.

–Mãe eu não quero ir embora -Gina diz e me abraça.

–Filha não chora, você vai gostar de Malibu, agora entra no táxi se não vamos perder o voo -Ela apenas concorda e sai -E você Mad também vai querer um abraço meu?

–Não eu quero o Papai -Ela responde e sai correndo em direção ao pai.

–Obrigada, eu te carrego por 9 meses e você prefere ele a mim.

Com muita dor no coração tranco a porta e me despeço da minha linda casa, por que a partir de hoje vamos começar uma nova vida em um novo lugar e sinto que tudo ira mudar.

Entro no táxi e encontro todos me esperando.

Alguns minutos depois chegamos ao aeroporto e avistamos Annie.

–Oi família linda, estão preparados pra mudança? -Ela pergunta.

–Não eu quero ficar aqui -Mad responde fazendo birra.

–Mad você já tem 16 anos para de fazer birra -Digo.

–Kat deixa ela, daqui a pouco passa -Annie tenta me acalmar.

–Cade a Wendy, a Haley e o Finnick? -Harry pergunta.

–Eles foram comprar alguma coisa pra comer.

–Acho que eu também vou, Kat quer alguma coisa? -Ele me pergunta e eu apenas nego com a cabeça -Okay, então Mag, Gina e Liam vamos lá?

Os 4 saem andando nós deixando a sós.

–Eu não quero me mudar -Desabafo.

–Kat, relaxa vai dar tudo certo você não tem com o que se preocupar -Ela tenta me acalmar.

–Eu tenho medo das meninas e do Liam não se acostumarem lá, é um lugar novo, pessoas novas, linguá nova e principalmente um País novo e ainda tenho essa puta sensação que algo ruim vai acontecer.

–Relaxa, eles vão se acostumar e nada de ruim vai acontecer com vocês.

–Assim espero.

Ficamos algum tempo conversando ate que o nosso voo é anunciado, nos despedimos com a promessa de nos encontramos daqui 10 dias e embarcamos.

–Amor por que você esta tão quieta? -Harry me pergunta.

–Não é nada, só estou triste por ir embora.

–É eu também mas vai ser bom mudarmos um pouco.

As longas 14h de voo passam lentamente, mesmo eu tendo dormido metade do caminho e quando eu não aguento mais ficar presa dentro de um avião finalmente chegamos.

Desembarcamos e quando estamos pegando nossas malas meu telefone toca.

–Oi mãe -Digo atendendo o celular.

–Oi filha, já pegaram as malas?

–Estamos pegando agora.

–Então nós estamos com um pequeno problema.

–O que aconteceu? Você e o papai estão bem?

–Estamos sim, é só que a sua Tia Effie descobriu que você estava voltando e esta aqui no aeroporto com nós.

–Ela vai descobrir sobre as meninas.

–Kat ela sabe a anos que você teve as gêmeas e nunca contou ao Peeta o único problema é a fisionomia delas, se ela parar pra pensar é provável que ela descubra.

–Eu digo que elas puxaram a família do Harry, mãe vamos dar um jeito e ela não vai ligar os fatos.

–Okay, ela esta voltando, um beijo. -Desligo o telefone e vou em direção ao Harry.

–Por que esta demorando tanto pra aparecer as malas do Liam? -Eu pergunto.

–Não faço ideia mas com quem você estava no telefone?

–Com a minha mãe, ela esta aqui no aeroporto nos esperando e a minha tia Effie esta junto.

–A mãe da Annie? Mas ela sabe sobre as meninas?

–Ela mesma e ela sabe das meninas, só não sambe que elas são a cara do Peeta.

–Relaxa ela não vai nem perceber.

–Tomara -Digo e dou um selinho nele.

–Mãe achei minha mala -Liam berra.

–Então vamos -Digo.

Assim que passamos pela porta vejo todos ali presente.

Meus Pais, minha tia, a mãe do Harry, minha irma e ate o Cato.

–Bem vindo de volta -Minha mãe diz e nos abraça, depois de abraçarmos e cumprimentarmos a todos, saímos do aeroporto e vamos para casa.

Devido ao transito chegamos algumas horas depois na nossa nova casa e devo dizer que minha mãe fez um ótimo trabalho a decorando.

–Mãe estou com fome, o que tem pra comer? -Gina grita do quarto dela.

–Não tem absolutamente nada, precisamos ir ao mercado -Digo olhando a despensa.

–Como assim não tem comida -Ela pergunta entrando na cozinha -Eu vou morrer de fome.

–Exagerada, é só a mamãe cozinhar algo -Liam diz como se fosse obvio e eu caio na gargalhada.

–Eu ate cozinharia se tivesse algum alimento aqui.

–É então vamos morrer de fome -ele diz, escuto o telefone tocando mas rapidamente é atendido por alguém.

–Mãeeeeee a tia Effie quer falar com você no telefone -Mad grita.

–Qual a necessidade de grita -Falo pegando o telefone na mão - Oi tia, tudo bem?

–Tudo sim, estou fazendo um jantar aqui em casa e seus pais estão vindo e como imaginei que não teria comida ai o que você acha de nos acompanhar? -Ela pergunta.

–Eu acho uma ótima ideia você salvou a minha vida, aqui em casa esta todo mundo reclamando de fome.

–Eu imaginei mesmo, podem vir a hora que quiserem.

–Okay, vamos só tomar um banho e ja estamos indo, obrigada pelo convite -Me despeço e desligo o telefone.

–Convite do que? -Harry aparece por trás me dando uma abraço.

–Minha tia nos chamou para jantarmos la.

–Uffa estou morrendo de fome -Ele diz me da um beijo e sai para tomar banho.

–Mad, Liam e Gi já pro banho, daqui 30 min vamos sair -Grito.

–Você pode gritar mas nós não -Mad diz indignada.

–Não reclama e vai tomar banho -Digo e ela sai correndo.

Em exatas 1 hora já estamos todos prontos e chegando na casa da minha tia.

Toco a campainha e meu tio vem nos atender.

–Tio Haymitch que saudades -Digo o abracando.

Kat eu também estava com saudades, e quem são essa lindas meninas e esse lindo garoto. -Ele pergunta.

–Tio essa é a minha família , o Liam, a Madge, a Gina e o meu noivo que você já conhece.

–É um prazer conhecer vocês -ele diz e cumprimenta um a um.

Entramos dentro de casa e vejo que meus pai já estão sentando a mesa conversando com a tia Effie.

Cumprimentamos todos e nos sentamos a mesa.

Entramos em uma deliciosa conversa ate que a infeliz pergunta surge.

–Então Harry por favor me diga que existe alguém parecido com essas meninas na sua família, por que Kat me desculpa mas elas não tem nada a ver com vocês.

–Na verdade o Harry n.... -Gina começa a falar e Harry a interrompe imediatamente enquando eu a lanço uma cara de reprovação.

–Elas são idênticas as minhas irmas -Ele responde.

–Mas papai você nem... -Liam começa a falar mas fica quieto depois de ver a cara de bravo do pai.

–Tia por que tem um prato a mais na mesa? Esta faltando alguém chegar? -Pergunto tentando mudar de assunto.

–É que chamei uma pessoa para se juntar com nós, logo logo ele esta aqui -Ela responde.

–Sua mãe me contou que vocês estão noivos, parabéns. -Tio Haymitch nos parabeniza

Antes que pudêssemos responder a campainha soa

–Ele chegou, Kat você poderia atender a porta? -Tia Effie pede.

–É claro.

Vou em direção a porta e quando a abro não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq acharam?
Espero que tenham gostado.
Próximo cap vai ser o tão sonhado reencontro.
Oq vocês esperam que aconteça?
Comentem, deem ideias, critiquem etc...
BJS