My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 16
16


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii
Quem esta querendo me bater pela demora do cap?
Desculpas, mas essas semanas foram loucas, tive varias recuperações e pra ajudar mudei de casa e la ainda não tem internet e só agora na casa do meu ai consegui parar e escrever.
Espero que gostem do cap, tem varias emoções e tudo meio rápido mas acho que vocês vão gostar.
Prometo não demorar pra postar.
Bjssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/16

POV PEETA

–Peeta Mellark você vai vir sim e eu não estou te dando escolha. -Escuto minha mãe gritar pelo telefone.

–Mãe hoje eu não posso, tenho um compromisso com os jogadores. -Digo e escuto ela bufar.

–Peeta se você vier te garanto que não vai se arrepender.

–Mãe realmente não da pra eu ir.

–Então ta bom, não precisa vir, mas só te digo uma unica coisa. -Ela mantem um suspense ate que termina de falar. - A Katniss vai estar linda.

–Katniss? O que tem ela? -Pergunto impacientemente.

–Ela esta morando com as filhas e o filho aqui em Malibu e você não sabe da maior.

–O que?

–Lembra que a alguns anos atras eu descobri que a kat tinha tido duas filhas?

–Lembro, mas o que isso tem a ver comigo?

–Tudo, por que ou essas meninas são suas filhas ou elas são literalmente a cara da irma do harry.

–Isso é impossível, a kat fez o aborto não tem como essas meninas serem minhas filhas.

–Então venha hoje a noite e confirme com seus próprios olhos.

–Ta bom, eu vou mas não conta pra ninguém.

–Tudo bem meu filho, eu te amo.

–Tchau mãe, também te amo. -Digo e desligo o telefone.

A alguns anos depois do pedido do aborto eu não consegui mais manter segredo e acabei contando a minha mãe.

No começo ela quis me matar por ter sido tão cachorro com ela, mas com o tempo ela começou a me entender.

E alguns anos depois ela descobriu que a Kat teve duas lindas filhas e que estava novamente gravida.

Quando minhas mãe me deu essa noticia entrei em colapso, fiquei semanas em casa chorando mas finalmente cai na real, eu a amo e quero que ela seja feliz comigo ou não.

A anos venho tentando seguir em frente, já tive casos, namoros sérios e ate uma noiva, mas nada deu certo.

Infelizmente nunca mais a vi, mas venho de longe acompanhando a vida dela e hoje vou finalmente vê-la.

Passo o resto da tarde vagando pelo meu apartamento ate que escurece e decido me arrumar.

A ansiedade é tão grande que em menos de 30 min já estou pronto e batendo da porta da casa de meus pais.

E é quando a porta abre que meu coração para, me falta o ar e sinto que não estou mais em orbita, por que finalmente eu a vejo.

POV KAT.

Vou em direção a porta e quando a abro não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo.

–Pee... Peeta? - Pergunto não acreditando no que meus olhos estão vendo.

–Eu mesmo, que surpresa em vê-la aqui. -Ele diz entrando e me dando um sorriso tímido mas de derreter qualquer coração e me deixar enlouquecida.... Não, Katniss você tem um noivo e não sente mais nada pelo Peeta então trate de tirar esses pensamentos da sua cabeça.

Fico repetindo isso em minha mente enquanto vamos no caminho a sala de jantar e é ai que lembro das meninas, mas já é tarde demais.

–Ai meu Deus, Peeta Mellark? -Gina pergunta euforicamente e só então Harry e meus pais se dão conta da enrascada que nos metemos.

–Eu mesmo e você é? -Ele pergunta.

–Meu nome é Gina, sou filha da Kat e esses são os meus irmãos a Madge e o Liam.

–É um prazer conhecer vocês. -Ele diz e abraça cada um deles e depois segue em direção aos seus pais e os cumprimenta

Nos sentamos todos a mesa e o clima tenso se instala.

–Então Kat, nos estávamos falando sobre o seu noivado -Tio Haymitch tenta amenizar o clima -Então é verdade sobre os boatos? Vocês estão noivos mesmo?

–É sim, ficamos noivos a algumas semanas. -Harry responde.

–Ahh Kat deixe-me ver o anel?–Tia Effie pede e estendo a mão. -Ai que lindo, Harry você tem um ótimo gosto.

–Obrigado. -Ele agradece.

–Ah então é assim né pai?Você faz eu e a Mad ficarmos horas procurando anel pra somente você levar créditos no final? -Gina fala indignada e todos caem na gargalhada, menos Peeta que continua com uma cara emburrada dês de que confirmamo o noivado.

–Tudo bem, minhas lindas filhas também merecem créditos por isso. -Ele diz e Gina apenas sorri, sinto um cutucão e olho pro lado e vejo Liam me chamando.

–Oi meu amor, tudo bem?

–Esta sim mãe, é só que eu queria saber se posso tirar uma foto com o Peeta? -Ele pergunta e eu não consigo negar.

–Pode sim, mas veja se ele também vai querer.

–Então Madge, vocês tem 16 anos? -Escuto Peeta perguntar mas antes delas responderem grito uma idade diferente.
–Não elas tem 14, Mad e Gina sera que podemos ir la fora um minutinho? Eu não estou passando muito bem -Pergunto e pela cara de brava que faço elas apenas concordam e me acompanham.

–Mãe o que foi aquilo? -Gina me questiona.

–Porque você esta agindo tão estranho hoje? -Mad pergunta.

–Eu não vou entrar em detalhes e vocês só precisam saber que o Peeta não é confiável e eu não quero vocês contado muitos detalhes sobre as suas vidas e mais uma coisa vocês tem 14 anos e o Harry é o pai biológico de vocês okay?

–Tudo bem, eu confio em você. -Mag responde e me abraça.

–Nem ferrando, o que esse Peeta é que te assusta tanto? Ate parece que ele é nosso pai e você esta nos escondendo isso. -Meu coração simplesmente para quando essas palavras saem de sua boca, mas não nego nem admito.

–Só faça pelo menos uma unica vez na vida o que eu estou lhe pedindo -Suplico e ela da de ombros e entra dentro da casa.
–Você esta melhor filha? -Meu pai pergunta assim que me sento a mesa e percebo que Liam e Peeta não se encontram la.
–Estou sim, são só enjoos comuns nessa fase -Digo e só então percebo a burrada que acabei de cometer e todos me olham com cara de desentendidos.
–Nessa fase? -Minha mãe pergunta.
–Nada não, e então cade o Liam? -Tento disfarçar mas é em vão.
–Amor você esta gravida? -Harry me pergunta
–Estou, ahhhh como sou burra, eu queria fazer uma supres... -Sinto minha bola sendo calada, com um beijo, me impossibilitando de falar.
–Essa é a melhor noticia que você poderia ter me dado, obrigada. -Ele diz e me agradece mais uma vez.
As gêmeas ficam eufóricas de tanta felicidade e correm me abraçar, todos me parabenizam e me abraçam, ate que ele volta com o Liam pra sala e o clima tenso se restabelece.
–O que estão comemorando? -Peeta pergunta.
–Estamos comemorando a gravidez da Kat. -Meu tio responde e rapidamente vejo uma cara triste surgir no rosto de peeta que logo é trocada por um sorriso falso de felicidade.

Pov PEETA

GRAVIDA?
Como assim gravida?
Saber que ela esta feliz é uma coisa, mas ver com meus próprios olhos que ela não me ama mais é outra coisa.
Fico abalado a noite inteira com essa noticia mas me distraio as vezes para conversar com as gêmeas.
A Kat pode negar mas tenho certeza que essas meninas são minhas filhas, por que não tem outra explicação para elas serem completamente parecidas comigo fisicamente e com gostos e personalidades tão iguais aos meus.
É claro que isso pode ser coisa da minha cabeça e por isso mesmo que vou conversar com a kat e colocar tudo a limpo.
Tomo coragem e vou atras dela.
–Katniss, sera que podemos conversa? -Pergunto e ela apenas acena com a cabeça e me segue mas não antes de dar um super beijo no ridículo do Harry.
Sigo ate o escritório e abro a porta para ela entrar.
–O que você quer comigo? -Ela diz secamente.
–Kat eu so preciso que você jure que vai me dizer a verdade.
–Primeiramente é KATNISS para você e segundo eu não vou jurar, e vai logo fala o que tem pra falar que quero ir para minha casa.
–Katniss, as gemeas são minhas filhas? -Vejo o corpo dela estremecer com a pergunta.
–É claro que não, elas são filhas do Harry.
–Então me explica como você fez uma aborto e alguns meses depois ja engravidou?
–Isso não é da sua conta, a unica coisa que você precisa saber é que ela não são suas filhas, por que elas são filhas de um homem de verdade diferente de você que é um cafasgeste.
–Para de mentir, eu ja sei a verdade o que custa assumir? -Grito impaciente e ignoro a parte em que ela me xinga.
–Eu não vou deixar você se aproximar delas e depois as descartar, igual fez quando elas ainda eram um feto. -Ela grita e o que começou com uma conversa se torna uma super discussão.
–Você acabo de assumir que elas são as minhas filhas.
–Eu não assumi nada, e se elas fossem o que mudaria? Nada mudaria, sabe por que? Por que você é um Filho da puta que fingiria que não sabe da existência delas e fugiria da sua obrigação como pai.
–Eu não vou fazer isso, eu era somente um adolescente não sabia o que estava fazendo, se você soubesse o quanto me arrependi o quanto implorei para ter você e o nosso bebe ao meu lado, se você se quer imaginasse você estaria falando a verdade.
–Não venha como dar um de arrependido que isso não vai colar. Eu te conheço e sei que nada mudaria, você so ia machucar elas.
–Eu tentei, se você não quer me contar por bem então vou pedir para o meu advogado agendar um teste de DNA assim a verdade sera dita.
–NÃOOO, você não vai fazer teste de DNA nenhum eu não vou permitir.
–É o que veremos. -Digo e saio do escritório, me despeço de todos e vou ate o eu carro.
Enquanto dirijo pego o telefone e ligo para o meu advogado.
–Alo, Peeta aconteceu alguma coisa para você ter me ligado agora? -O Dr. Carlos me pergunta.
–Oi, aconteceu sim, eu preciso que você marque um teste de DNA para segunda e quero que você anuncie isso em todas as revistas, jornais possíveis, mas deixa bem claro que sou eu quem estou pedindo esse teste.
–Tudo bem, é para você e para mais quem?
–Para mim e para as minhas duas filhas.
–OK, vou agendar e fazer tudo o que me pediu.
–Obrigado. -Digo e desligo o telefone.

POV KAT.
Assim que ele sai da sala desabo no choro e alguns instantes depois o escritório é invadido e todos começam a ficar preocupados, mas não digo nada, somente levanto e vou ate o carro, e somente chegando em casa contarei o que aconteceu.
Todos entram no carro e é um caminho longo ate minha casa e quando chegamos me pronuncio.
–Liam vai tomar um banho, que daqui a pouco vou te colocar pra dormir.-Digo e ele sobe correndo a escada.-Gi, Mad precisamos conversar, deixem eu falar tudo e assim que acabar deixo vocês falarem.
–A 16 anos atras aconteceu uma aposta, e essa aposta dizia que quem me levasse para a cama primeiro ganharia, vários garotos tentaram mas só um conseguiu e esse cara é o pai de vocês, o cara que fui completamente apaixonada. Algumas semanas depois eu descobri que estava gravida e ele enlouqueceu e pediu que eu abrotasse pois caso eu não abortasse ele não assumiria a gravidez, eu fingi que ia abrotar e me mudei para o Brasil com a Annie e o Harry para que ele nunca mais tivesse noticias minhas e raras as pessoas que sabiam sobre a minha gravidez, algum tempo se passou e eu e o Harry começamos a namorar e ele decidiu que iria assumir vocês como filhas, no começo eu não gostei da ideia mas depois aceitei, os anos se passaram e a nos mudamos para Malibu e o pai de vocês apareceu e decidiu que quer assimilas, mas eu tenho medo que ele as magoe então não contei a verdade para ele e agora ele esta pedindo um teste de DNA .
–Ual, não sei o que dizer mãe -Mad diz e me abraça e Gi se junta a nos.
–Pra mim o Harry sempre vai ser meu pai, Biológico ou não, ele é meu pai, então se fizermos mesmo o teste pra mim pouco vai mudar. -Gi diz.
–Eu gostaria de conhece-lo melhor, o Harry sempre sera meu pai mas gostaria de conhecer o biologico. -Mad diz e gina surta.
–O que? Como você pode?
–Gina essa é uma escolha da sua irma, deixe a em paz -Harry que ate agora estava em silencio se pronuncia.
–Mãe, o Peeta é nosso pai né? -Elas perguntam juntas e eu não nego.
–É, ele é o pai de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq gostaram? Odiaram?
Comentem, me xinguem, deem dicas, opiniões, ideias etc...
bjs ate o próximo cap