My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 14
14


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Finalmente acabou as minhas provas, então pretendo postar mais rapido.
Obrigada pelos comentários.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/14

POV KAT.

10 anos depois.

–Eu odeioo esse uniforme–Escuto a Mad reclamando do uniforme pela vigésima vez.

–Mad chega de reclamar, são 7h da manha e eu acabei de chegar de um plantão estou esgotada -Imploro mas de nada adianta e ela continua falando.

–Mad ja deu -Harry grita e ela assusta e imediatamente fica quieta - Sua mãe esta cansada, quando eu estiver levando vocês para a escola você reclama a vontade no meu ouvido mas deixa sua mãe em paz, falando em escola você esta atrasada seus irmãos estão no carro, corre que eu ja estou indo.

Mad me da uma beijo e sai correndo em direção ao carro.

–Obrigada, você é o único que consegue fazer ela ficar quieta -Agradeço-o e o beijo.

–Estou atrasado tenho que ir, qualquer coisa me liga, eu te amo -Ele me da um casto selinho e sai correndo apressadamente pela porta.

Paz finalmente paz.

Dês de que as meninas nasceram que não tenho paz e quando o liam nasceu minha paz acabou de vez.

Mas eu os amo tanto que não mesmo quando estou sozinha bate aquela saudade.

É gente, 16 anos já se passam dês de que tive as gêmeas.

E elas já estão tão grandes.

Madge é uma menina linda, loiras dos olhos azuis como os do pai. Diria que ela é idêntica ao Peeta a unica diferença é sua personalidade que é igual a minha por isso brigamos tanto.

Gina é simplesmente a copia da tia Annie, olhos azuis e cabelos ruivos dão o ar de menina doce e delicada que ela é.

Elas são tão lindas e perfeitas que me enchem de orgulho, é eu sou uma mae super coruja.

Mas se alguém consegue ser tão protetor e coruja com elas esse é o Harry, eu nunca vi uma pessoas que ame elas tanto quanto ele ama.

Mesmo não sendo o verdadeiro pai ele ama e cuida delas como se fossem suas filhas.

Quando as meninas fizeram 6 anos decidimos contar que o Harry não era o pai delas, no começo foi difícil ainda mais com um novo irmão a caminho, mas elas entenderam e hoje não se importam e nem ligam para saber quem é o real pai.

E o meu bebezinho Liam, tive ele depois de 6 anos que as gêmeas nasceram, hoje com 10 anos ele é a miniatura do pai, completamente esperto, lindo e super protetor com as irmas.

Foi completamente difícil aceitar que eu estava gravida de novo mas assim que vi a reação de felicidade do Harry me senti aliviada.

O Harry nesses 16 anos que estamos juntos não mudou nada, ele continua sendo um caveiro e o meu príncipe encantado.

Sempre ao meu lado me apoiando no que quer que eu faça é uma namorado de causar inveja com a Annie diz.

Falando na Annie ela "casou" a alguns anos com o namorado da faculdade o Finnick e hoje eles já tem 2 lindas meninas.

A Haley de 9 anos e a Wendy de 2 anos.

Quando ela me contou que estva gravida eu não acreditei, Annie sempre disse que queria ser independente não ter filho e muito menos casar e hoje ela é mãe e esposa.

Outra pessoa que surpreendeu foi a Clove.

Ela continua sendo lider de torcida e finamente conheceu ou melhor reencontrou o amor de sua vida e eles estão a algumas semanas de se casas.

É o Gale é mesmo louco em casar com ela, sim ela vai casar com o Gale o mesmo Gale que fez a aposta para o Peeta dormir comigo.

E o Peeta, fora as fofocas que vejo na revista sobre ele nunca mais tive contato com ele.

Somente sei que ele foi considerado um dos melhores jogadores do mundo e o mais lindo, o que leva a todas as adolescente a loucura, inclusive minhas filhas que admiram muito o jogador incrível e gostoso Peeta Mellark.

Elas sabem que Peeta tem uma ligação com a Tia Annie mas não sabem que eles são irmaos.

E é melhor assim, ele em um canto e nos em outro.

Em meio aos meus pensamentos acabo caindo no sono.

_______

–Kat -escuto uma voz mas ignoro e volto a dormir.

–Katniss everdeen, acorda agora.

E é obvio que a Annie esta invadindo minha casa de novo.

–Quando você vai parar de invadir a minha casa? -pergunto e ela finge que não escutou.

–Kat você me promete que iria comigo e com a Wendy no shopping -ela diz fazendo biquinho.

–Nossa eu tinha esquecido completamente.

–É eu percebi, mas então vamos ou não?

–Depende que horas são?

–São 12h30.

–Então vamos, me da 20 minutos que vou tomar uma banho correndo e já vamos.

Saio correndo tomo banho e me vestido e em 15 minutos já estou pronta.

Chegamos rapidamente ao shopping e descemos do carro.

–Eai esta ansiosa pra mudança? -ela me pergunta.

–Ah mais ou menos, sei que voltar pra Califórnia vai ser bom pra todos nos mas vou sentir muita falta daqui. -Responto.

–É eu também não estou ansiosa para voltar pra la.

–Eu estava tão animada em voltar, mas de uma hora pra outra fiquei com um mal pressentimento e não quero mais ir -Digo.

–Calma Kat, vai dar tudo certo e pensa que 10 dias depois que você mudar eu vou pra la também.

–Eu sei mas sei lá, tem alguma coisa me falando que não devemos ir.

–Kat acho que essa preocupação sua tem nome e sobrenome.

–Não tem nada a ver com o Peeta, eu só estou com medo dele descobrir sobre as meninas e rejeita-las mais uma vez, elas são só crianças eu sei que eu posso suportar a rejeição dele mas elas eu não sei se aguentariam.

–Então tem tudo a ver com o Peeta -ela acusa e eu concordo -Eu perdi muito do contato que eu tinha com ele e quando eu me mudar não sei se vamos nos ver, mas vai ter alguns lugares que vou ser obrigada a vê-lo mas vocês não precisam passar por isso.

–Eu sei mas em algum momento vou ser obrigada a vê-lo e eu só espero que ele não ligue os fatos e descubra sobre elas.

–Kat relaxa, se as meninas ainda não descobriram duvido que ele descubra.

–É eu espero que eles não descubram.

–Mas mudando de assunto, você já comprou o vestido para o casamento da Clove? -Ela me pergunta.

–Estou com a cabeça tão cheia que nem lembrei.

–Kat como assim não comprou? É o casamento da sua irma, vamos comprar um agora -Ela diz e me puxa em direção a milhares de lojas.

E assim passamos a tarde fazendo muitas compras

Chego em casa já passa das 18h.

Abro a porta e vejo as gêmeas deitadas no sofá assistindo Tv.

–Boa noite minhas lindas -digo e dou um beijo na testa de cada uma.

–Oi mãe -Elas falam juntas.

–Cade o pai de vocês e o Liam?

–Eles estão se trocando, parece que vamos sair -Mad responde enquanto eu subo a escada atras dos dois e os encontro no meu quarto.

–Oi amor -Digo dando um beijo no Harry -Oi meu bebe -digo e abraço o liam recebendo uma cara de reprovação.

–Mãe, eu já tenho 10 anos não sou mais bebe.

–Você sempre vai ser meu bebe.

–Kat, vai se arrumar que tenho um jantar importantíssimo de negócios e minha família precisa ir junto.

–Estou indo e avisa as meninas que elas estão largadas no sofá -digo e corro para tomar banho.

Tomo banho, me visto, passo maquiagem e 40 minutos depois estou pronta.

Desço pra sala e encontro Harry me esperando.

Alguns minutos depois Mad e Gi descem acompanhadas do irmão.

Entramos no carro e saímos em direção para esse jantar.

–Amor, com quem vamos jantar? -pergunto.

–É com uns sócios -ele responde nervosamente.

–Esta tudo bem? Você parece nervoso -Digo preocupada.

–Estou bem sim, não se preocupe.

Chegamos ao restaurante altamente luxuoso e somos levados a uma grande mesa.

–Nossa pra que tantas cadeiras? -Pergunto.

–E por que são muitos sócios e então o que você acha de já pedirmos a bebida? -ele pergunta mudando de assunto.

–Pode ser, vou ao toilet -levanto e vou ate o banheiro, e quando volto a mesa a vejo cheia de pessoas.

E só quando me aproximo vejo que nela estão sentando Annie e seu marido com os filhos, alguns casais de amigos que fizemos no Brasil, a mãe do Harry, meus pais e a Clove com seu namorado.

Os cumprimento alegremente.

–Não que eu não tenha gostado da surpresa, por que eu amei, mas o que vocês estão fazendo aqui? -Pergunto.

–Isso só o Harry pode dizer -Minha mãe responde e não entendo nada, ate que ele veem em minha direção e se ajoelha.

–A 17 anos atras eu esbarrei em uma menina e quem diria que hoje ela seria a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos? Kat estamos a tantos anos juntos, moramos juntos, temos filhos mas a coisa mais importante eu nunca fiz, que foi te pedir em casamento e é por isso que te trouxe aqui hoje. Katniss Everdeen você aceita casar comigo? -Ele termina de falar e eu estou sem fala e só consigo dizer uma coisa.

–Sim é claro que eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiii
Eai o que acharam?
Comentem, deem dicas, ideias, criticas, opiniões e etc...
Bjs ate o próximo cap que no caso eu pretendo postar quarta.
BJS