My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 13
13.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo pela demora.
Estou atolada de prova e quando finamente arrumei um tempo, escrevi um cap gigante e perfeito e bem na hora de postar eu sem querer apaguei e não salvei.
Estou com raiva ate agora.
Muito provavelmente eu não consiga postar mais essa semana e se eu não postar prometo que semana que vem posto 3 caps.
Mais uma vez obrigada pelos comentários, pelas dicas e pelas ideias.
Aproveitem o cap.
BJS
PS. hoje é aniversario de uma da leitora e grande miga e irma.
Parabens biaaa, mtas felicidades e tudo de bom, eu te amo mto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/13

POV KAT.

–Kat se você esta me perguntando se eu quero, ser parte da sua família, acordar todos os dias do seu lado, ser pai dessas meninas, ser seu amigo, namorado, marido? Então sim, é exatamente isso que eu quero.

As palavras me faltam na boca e simplesmente não consigo responde-lo.

Todos esses meses Harry tem sido um verdadeiro príncipe comigo, ele entende o que estou passando ele me apoia, me acalma e me faz sentir amada e especial, mas ainda não consigo retribuir os mesmos sentimentos por ele, Peeta foi meu primeiro amor e eu querendo ou não nunca vou conseguir esquece-lo principalmente agora que tenho dois pequenos pedaços dele preso em mim para sempre.

–Quando eu tinha apenas alguns meses minha mãe desapareceu do mundo, largando meu pai e um bebe sozinhos.... -Harry começou a falar e eu tentei interromper porem ele não deixou - Meu pai não tinha nenhum parente por perto, pelo menos nenhum que ele conhecesse, mas mesmo assim ele luto e luto para me criar, ate que um dia ele encontrou uma mulher que se tornou sua esposa e mãe de seu único filho, eu sempre soube que ela não era minha mãe, mas ela sempre esteve ali por mim e pelo meu pai, ela sempre cuidou de nos dois, sempre nos amou então por que eu não a reconheceria como mãe? Nos sempre fomo tão felizes e quando eu completei 16 anos meu pai veio a falecer, a morte dele nos levou a ruína eu e minha mãe só sabíamos chorar, ate que um dia ela decidiu que não poderíamos para de viver só por que ele se foi então nos mudamos para a california, no começo eu estava muito mal ate que em um santo dia eu derrubei uma linda garota no chão -Ele diz e da uma risadinha nos lembrando do fádico dia- E nessa hora você me tirou do posso que eu estava vivendo, você me mostrou que vale a pena viver e hoje quando eu vi essas lindas bebes nascendo eu me senti especial por estar ao seu lado em uma hora tão difícil e mias uma vez eu me senti vivo, então se você me perguntar se é isso que eu quero pra mim então eu te digo, sim kat é isso que eu quero eu quero viver ao seu lado.

Assim que ele termina de falar não contenho minhas lagrimas e me o puxo para um delicado mas apaixonante beijo, e é claro que a sorte nunca esta ao nosso favor somos interrompido pela animada Annie.

–Owww como você são fofos, da ate vontade de morder- ela diz e começa a bater palmas de felicidade.

–Annie se você acordar as meninas eu te bato -digo a ameaçando e ela fica quieta na mesma hora.

–Grossa -ela rebate e mostra a linguá.

–Annie cresce e eu vou la fora comprar alguma coisa pra comer, qualquer coisa me liguem -ele me da um beijo e sai do quarto e em menos de 2 segundo Annie me rodeia de perguntas.

–Então vocês estão finamente namorando?

–Sim, mas sabe eu ainda tenho medo dele se arrepender.

–Kat, você escutou tudo o que ele disse? Então como uma pessoa que te ama de tal maneira va se arrepender no futuro?

–Ai eu não.... Calma ai, como você sabe o que ele me disse? -Pergunto e ela apenas fica quieta -Ahhh coisa feia em dona Annie escutando a conversa do outros atras da porta.

–Não me culpe eu so estava curiosa, e eu tinha que ter certeza que com os dois trancados dentro de um quarto não iria rolar nada inapropriado para as minhas afilhadas. -ela diz com a maior cara de anjo.

–Vou fingir que não escutei essa ultima parte, eu estou super cansada você se importá se eu dormir?

–Claro que não kat, eu tenho que ligar pra faculdade então vou la fora mas daqui a pouco eu volto.

Rapidamente adormeço

___________

1 anos depois.

–Kat, pelo amor de Deus cade a roupa da Mad? -escuto Harry gritando enquanto eu tento trocar a Gina.

–Esta na primeira gaveta da comoda dela.

–Não esta, eu já procurei.

–Harry se eu for ate ai e encontrar essa roupa se considere uma pessoas morta -Digo o ameaçando.

–Você esta louca, a roupa não esta aqui.

–É claro que eu estou louca, você nunca acha nada, se vira caramba eu estou trocando a Gi.

–Eu cansei, depois você troca ela. -ele grita.

Finalmente consigo terminar de troca-la e a coloco para brincar na sala enquanto vou ajuda-lo.

Entro no quarto e me deparo com a cena mais engraçada que já vi, harry esta sentado enquanto a mad maquia todo o seu rosto.

Imediatamente caio na gargalhada mas não antes de tirar uma foto.

Você só acha engraçado por que sou eu que esta nessa situação -ele resmunga.

Katniss e Harry me falem um motivo para eu não mata-los por não estarem prontos para a festa de 1 ano da suas próprias filhas? -Annie aparece do nada na porta e começa a gritar.

–Primeiramente eu tenho que trocar essa fechadura, você entra muito em casa imagina se nos estivéssemos em um momento intimo? E segundo a culpa é toda dele, eu tive que escolher e passar a roupa de todo mundo e ainda tive que trocar as meninas, por que ele não acha nada -digo o acusando.

–Mentira, ela que escondeu a roupa da mad e eu não tive como troca-la -ele se defende.

Vou ate a comoda e pego a roupa que estava separada para ela usar no mesmo lugar que eu falei que ela se encontraria.

–A roupa estava la sim, você que não viu....

–Já chega, Harry vai tomar uma banho e Kat vai se trocar enquanto eu arrumo a mad. -Annie ordena e nos obedecemos.

Em 30 min chegamos ao salão aonde ia acontecer a festa.

Como tema eu escolhi a Minnie, toda a decoração da festa e as roupas das meninas inclusive a minha estavam inspirada nos tema.

A exatamente 1 ano atras eu estava dando a luz a essas belas menininhas e sem duvida algumas elas são as melhores coisas que podiam ter acontecido comigo.

Assim que elas nasceram eu enlouqueci, foi muito mais difícil cuidar delas do que eu imaginei, elas acordavam a noite inteira e quando uma finalmente dormia a outra acordava.

Nas primeiras semanas eu vivi como um zumbi até que o Harry decidiu vir morar comigo.

Continuou sendo difícil cuidar delas mas com a ajuda dele tudo parecia ser mais fácil, com o tempo fomos criando uma rotina e nos acostumando a cuidar delas e da casa.

Dês de pequena eu sempre tive medo de me tornar mãe, de ser esposa e ate mesmo de ter uma casa pra cuidar, mas hoje em dia eu não me vejo sem minha família eles são tudo pra mim.

A cada dia que passamos juntos eu percebo o quanto os amos, no começo foi difícil aceitar mas eu me apaixonei pelo Harry ele sem duvida é o namorado, pai, "marido" perfeito.

E assim como sou apaixonada por ele sei que as meninas também o amam incondicionalmente assim como ele as ama.

As vezes eu acho que elas gostam mais dele do que de mim é impressionante com elas me trocam fácil por ele.

Ate mesmo a Gina que é mais apegada a mim do que a Madge prefere o pai, no começo eu ficava com muito ciumes mas agora aprendi a aceitar.

Madge é uma bebezinha linda com seus olhos azuis e cabelos loiros, ela definitivamente é a copia do Peeta.

Já a Gina é a copia de Annie e é ai que eu me pergunto como as minhas filhas tem tanto os genes daa família mellark? Definitivamente eu não tenho sorte.

Com os cabelos ruivos e olhos azuis a gi consegue ser a carinha perfeita da sua madrinha.

E a Annie não se cabe em felicidade e orgulho por ver a sua afilhada tão parecida com ela

Durante esse ano Annie mais viveu na minha casa do que na casa dela, não importa aonde íamos ela estava junto, e é claro que seu namorado ia atras dela.

Ou seja minha casa não para quieta, quando Annie não esta fazendo bagunça as meninas estão e ate mesmo o Harry as ajuda.

Mas eu não consigo reclamar por que só em ver o rostinho de alegria deles já me deixa muito feliz e toda a minha raiva por ver minha casa destruída desaparece.

A festa das meninas rolou perfeitamente, toda a minha família veio junto da família do Harry e de alguns amigos que fizemos aqui no Brasil.

E antes mesmo que eu percebesse já estava voltando para casa com as meninas desmaiadas de tanto sono em sua cadeirinha.

–Gostou da festa amor? -Harry me pergunta enquanto dirige com uma mão e a outra acaricia a minha coxa.

–Amei e pelo visto elas também amaram.

–Elas se divertiram muito, segunda feira começa suas aulas na faculdade esta ansiosa?

–Eu estou com mais medo do que ansiosa -digo e ele me pergunta o por que- Estou com medo de não conseguir conciliar o estudo com ser boa mãe e namorada.

–Kat não é só por que você vai fazer faculdade que vai deixar de ser mãe, vai ser difícil mas você é uma guerreira e sei que vai conseguir conciliar tudo e sempre se lembre eu estou aqui para o que precisar - ele diz e me da um curto beijo e volta a prestar atenção na estrada.

–Eu sei mas....

–Kat vai dar tudo certo okay? -apenas concordo e vamos o resto do caminho em silencio.

Finalmente chegamos em casa e cuidadosamente tiramos as meninas do carro e as levamos para o quarto.

Termino de colocar elas para dormir e vou tomar banho.

Sinto a água quente escorrendo pelo meu corpo e relaxo ate que sinto duas mãos me segurando.

–Você me assustou -digo.

–Desculpa eu não queria te assustar só queria aproveitar esse banho com você -ele diz e quando percebo já estou com a boca colada na sua, o beijo começa a ficar feroz e sou pega no colo e levada ate a cama.

Tudo acontece tão rapidamente que quando percebo já estamos nos amando ate que nossos corpos explodem de prazer e adormecemos.

POV PEETA

Escuto o meu celular tocando e saiu correndo para atende-lo.

–Oi peeta, vi que você me ligou -Minha irma Annie diz.

–Liguei sim, só queria saber se esta tudo bem ai no Brasil? Se você esta bem? Sla eu só queria falar com você -digo e a escuto bufar.

–Peeta se você ligou para saber da Kat eu já te disse ela esta namorando e eu nunca a vi tão feliz como ela esta agora -ela me responde rudemente.

–Desculpa eu não deveria ter ligado.

–É Peeta não deveria mesmo, quantas vezes eu já te disse que depois do que você fez com a minha amiga nos somos somente irmãos de fachada?

–Eu sei, mas eu me arre....

–Não fala nada, eu não sou obrigada a escutar tamanha falsidade e só me ligue se for urgente -ela diz e deliga a ligação na minha cara.

Quase todas as vezes que eu ligo é a mesma coisa, ela me diz o quanto a Kat esta feliz e depois me xinga.

Eu sei que errei sei que fui um cretino mas seu me arrependo.

No começo eu não estava nem ai para Kat, eu só queria passar no time e entrar para o futebol por isso pedi o aborto, mas com o tempo a culpa foi me consumindo e quando percebi eu já a avia perdido e perdido o meu filho.

Eu daria daria o meu dinheiro, minha fama, meus carros eu daria tudo para telos aqui comigo agora.

Demorei muito mas percebi que eu realmente a amo e agora tudo o que tenho são lembranças dela em minha mente.

________________

5 anos depois.

POV KAT.

–Katniss everdeen -escuto o meu nome sendo chamado no microfone e levanto para pegar o meu diploma.

Depois de duros 5 anos de faculdade finalmente me tornei a Dra. Everdeen, foi difícil cuidar das meninas, trabalhar e estudar mas eu consegui.

É claro que tive ajuda do Harry e da Annie sem ele e eu não teria chegado ate aqui.

–Mamaeeee -Gina e Madge gritam e correm em minha direção -Parabéns mamãe -elas dizem e me abraçam.

–Obrigada minhas lindas.

–Parabéns meu amor, você merece - Harry me parabeniza e me beija.

–Mãe vamos pra casa, eu quero tirar esse vestido. -Gina praticamente me implora.

–Gina nem pense nisso, eu tive o maior trabalho para achar esses maravilhosos vestidos para vocês usarem e você não vão tirar agora -Annie aparece do nada e as reprende e as gêmeas saem correndo para pedir colo aso avos. -AHHH parabens kat, você estava magnifica, olha esse vestido que lindo.

–Obrigada Ani, você também esta perfeita.

Depois de parabenizada por todos vamos a festa da formatura mas vamos embora rapidamente já que as meninas estão cansadas.

Dou banho nelas e as coloco para dormir e vou para o quarto.

Escuto o chuveiro ligado e espero sentada na cama o Harry sair do banho.

Mas não aguento esperar e caio no sono.

________

Acordo com duas pestinhas pulando na cama.

–Bom dia minhas princesas, cade o papai? -pergunto

–Ele foi pegar o cafe da manha surpresa pra você -Madge me responde e senta do meu lado na cama.

–Mad era surpresa não podia contar -Harry diz entra no quarto com um cafe da manha. -Bom dia meu amor -ele me beija e quando sinto o cheiro da comida meu estomago embrulha e saio correndo vomitar.

Escuto as batidas na porta mas não consigo responder.

–Kat esta tudo bem? -harry pergunta mas não consigo responde-lo -Meninas vão para o quarto o papai já vai la com vocês -Ele pede e entra no banheiro.

–Harry sai daqui, você não precisa ver isso.

–Não vou sair daqui ate você me deixar te levar a um hospital, kat você esta passando muito mal ultimamente.

–Não precisa me levar no medico, por que eu já fui e já sei o que tenho.

–Você esta passando mal, vai no medico e nem me avisa? -Ele me acusa e eu não o respondo, escovo os dentes e saio do banheiro -Katniss ou você me fala agora o que tem ou eu juro que te levo forçada ao hospital.

O ignoro e entrego o envelope com o resultado do exame que eu fiz.

Ele lê e rele e antes de fazer a pergunta tão esperada eu respondo.

–Sim, eu estou gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiii
Oq acharam do cap?
Durante esses próximos 2 ou 3 caps pretendo ser bem rápida e só passar um pouco de cada ano pq quero chegar logo a tão esperada parte Petniss.
Se gostaram, odiaram comentem.
Me deem dicas, ideias, opiniões e criticas.
Bjss