My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 12
12.


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Mais uma vez obrigada pelos comentários.
Essa semana tenho mais provas então não sei se conseguirei postar mas vou tentar.
Aproveitem o cap.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/12

POV Kat.

9 meses, quem consegue acreditar que já estou com 9 meses de gestação e a qualquer hora minhas bebes podem nascer.

É eu sei o tempo passou muito rápido, bem nesses últimos meses foram perfeitos.

Depois que cheguei do hospital recebi muito carinho e atenção dos meus pais e da clove, é o Cato arrumou uma desculpa e não veio junto, infelizmente meus pais só passaram uma semana aqui e tiveram que voltar mas a Clove passou 2 meses comigo e nossa relação esta a cada dia melhor, assim que ela chegou no Brasil me contou que conseguiu realizar seu sonho é ela conseguiu ser líder de torcida dos Seattle Seahawks, Annie e Harry começaram a faculdade mas mesmo assim não deixam de vir aqui em casa, Annie esperta do jeito que é já conheceu um super gato chamado finnick e eles estão namorando a alguns meses, já o Harry continua sendo perfeito ele passa a maioria das noite aqui em casa, me ajuda em tudo e posso dizer que o clima entre nos esta perfeito, não estamos namorando mas sempre rola uns beijinhos e eu não poderia estar mais feliz.

Kat, Kat me escuta por favor. -Annie praticamente implora.

–Fala estou te escutando.

–Eu quero saber com qual roupa as meninas vão sair da maternidade, essa de bolinha ou essa de oncinha ?

–E faz diferença?

–É claro que faz kat, vamos escolhe logo.

–Annie deixe a em paz, escolhe você a roupa, não é mesmo amor? -Harry entra no quarto e me da um rápido selinho.

–Obrigada -digo o agradecendo pela ajuda.

–Vocês dois são um saco, eu sou a unica que se importa com elas. -Annie resmunga.

–Annie para de dra... -antes de terminar a frase sinto um liquido escorrendo pela minha perna -Minha bolsa estourou -digo calmamente e os dois se desesperam.

–OS DOIS PAREM AGORA -grito -Se acalmem eu que vou dar a luz e vocês que entram em panico? Eu vou tomar um banho, pegar as minhas coisas e depois vamos okay?

Eles apenas concordam e eu parto pro banho.

Sempre achei que quando a minha bolsa estourasse eu iria entrar em panico igual as mulheres do filmes, mas não, gracas a Deus ainda não estou sentindo contrações e estou bem calma.

Tomo o banho tranquilamente, coloco uma roupa pego minha bolsa e desço pra sala onde os encontro desesperados.

–Vamos? -pergunto e entramos no carro.

–Kat como você pode estar tão calma? -Annie me questiona.

–Não sei, eu apenas estou relaxada.

–Amor eu ja liguei pros seus pais e pra Clove e avisei que as bebes vão nascer e eles vão tentar comprar uma passagem pra amanha -Assinto e alguns minutos depois chegamos ao hospital.

As enfermeiras me levam ate um quarto e sou examinada pelo medico e eu estava com 5 dedos de dilatação, as enfermeiras eme prepararam e fui levada a sala pré-parto.

Alguns minutos depois o Harry chegou e ficou bem quietinho do meu lado, de mãos dadas comigo. Quando as contrações vinham eu apenas respirava bem fundo e expirava como quem quer mandar a dor embora. Tentava não pensar na dor que sentia, ou pior, na que ainda estava por vir.


Veio uma contração e fiz força.
–Estou vendo ela! Faça força! -A medica disse..


Mais uma contração e mais força. Resolvi não tomar anestesia pois queria sentir o que estava acontecendo e saber a hora certa de expulsar. Depois que estouraram a bolsa as dores começaram para valer. "Estou vendo a cabeça dela!" Mais dor e mais força.

Colocaram um pano na minha barriga para apoiar a bebê. Logo depois senti uma queimação, era o tal "círculo de fogo", a cabeça que estava passando. Uma dor enorme que dura pouquíssimos segundos e pluft! a bebê escorrega.

–Parabéns papais, ela é linda, mas kat vamos la, ainda falta mais um bebe.

Repeti todo o processo e alguns minutos depois minha outra filha tinha vindo ao mundo.

E no dia 24/08/2014 nasceu as meninas mais importantes da minha vida.

–Papai, sera que você gostaria de cortar o cordão umbilical delas? -Harry aceita, corta o cordão e as pega no colo levando-as para que possa ver.

Elas são lindas kat. -ele me diz e me da um casto selinho.

–São as nossas bebes -Digo e vejo ele se emocionar.

–Kat quer namorar comigo? -ele pergunta e eu simplesmente não consigo negar.

–É claro.

–Bom papais, agora temos que leva-las para fazer os exames e katniss daqui a pouco vão te levar para o quarto.

Estou tão cansada que caio no sono.

______

Acordo com o som da voz de alguém me chamando.

–Kat mamãe do ano, vamos acordar que as suas menininhas estão chegando para você amamentar.

–Nossa Annie acho que você nunca me acordou tão docemente. -digo e ela mostra a linguá , mas antes de falar qualquer coisa vejo a enfermeira entrando com minha bebe no colo e logo atras o Harry com a outra bebe.

–E então qual vai ser o nome delas? -a enfermeira me pergunta.

–A que esta no seu colo vai chamar Madge e a que esta no colo do harry Gina. -digo

–Então vamos alimentar as bebes? -ela pergunta e eu assinto.

Depois de me explicar certinho como se faz, coloco a Madge para mamar, no começo doe muito mas com o tempo vai melhorando, depois de amamentada coloco Gina e sinto a mesma dor mas com o tempo também melhora.

A enfermeira e nos deixa com as bebes.

Com a ajuda de Annie e Harry faço elas dormirem e as coloco nos bercinho.

–Kat elas são tão lindas, e se parecem tanto comigo. -Annie diz.

–É claro que elas parecem, elas são a cara do seu irmao -digo com cara feia- eu carreguei por 9 meses, passei mal, fiquei com o pé inchado, dores no corpo e elas nascem a cara dele isso é sacanagem. Felizmente elas são as coisinhas mais lindas do mundo.

–Kat relaxa, eu sou ruiva e meu irmão é loiro, é obvio que elas serão ruivas igual eu.

–Ou elas serão tão lindas quanto você meu amor -Harry diz se aproximando e me beija.

–Acho que eu vou dar um momento família a vocês -Annie diz e se retira do quarto.

–Harry você tem certeza que quer isso pra você?-Pergunto.

–Isso o que?

–Uma mãe de 17 anos, com gêmeas?

–Kat se você esta me perguntando se eu quero, ser parte da sua família, acordar todos os dias do seu lado, ser pai dessas meninas, ser seu amigo, namorado, marido? Então sim, é exatamente isso que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei cap pequeno desculpa.
Mas eai oq acharam?
Gostaram?
Odiaram?
Comentem, deem dicas, ideias, sugestões.
Mandem suas previsões para a fic ou sla.
Bjss e ate o prox