O Diario de Paulina Martins escrita por NiniPatrIlario


Capítulo 10
Capitulo 10 : Decisões


Notas iniciais do capítulo

é, depois de tanto tempo eu volto com um novo capitulo. Perdão por vos abandonar tanto tempo, sobretudo que devem de se dizer porque demoro tanto se os capitlos existem todos no youtube, ne? kkkkkk isso é muito verdade e é o que me digo sempre, o tempo é que é o meu enimigo, o tempo e às vezes a perguiça também, por isso é um dos sete pecados capitais né :p
Espero que mesmo assim continuem a ler a fic e que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575787/chapter/10

Serà que nesta casa nunca terei descanso?! Serà que ninguém se preocupa com a sua propria vida para deixar a minha tranquila?

Carlinhos acordou caprichoso esta manhã e fingia não acordar para não ir para a escola. Tentei ser gentil com ele mas ele mesmo assim continuava com a sua actuação, isso pelos vistos sempre funciona com Carlos Daniel, mas não comigo, não senhor. Eu desde pequena aprendi a me levantar cedo para ir para a escola, para preparar as minhas coisas e ainda ajudar a minha mãe antes de sair. Nunca me permiti fazer a classe de coisas que o Carlinhos faz para obter o que quer. Nunca o fiz e nunca permitirei que um filho meu o faça e enquano estiver nesta casa as crianças são minhas e as coisas seram feitas à minha maneira. Não pensei duas vezes e lhe dei então uma boa palmada na nadega. Doeu-me o que fiz mas ele precisava e logo acordou e se pôs a comer, prova de que realmente era so cinema dele. Ele não ficou chateado comigo a pesar de não esperar que lhe fizesse tal coisa, não ficou porque sabia que tinha razão e ele o merecia. O unico que lamento é que a Estefania estava là quando fiz isso.pois ela obviamente foi logo contar a Calos Daniel quando a ocasião se apresentou durante o almoço. Não entendo porque se faz de ofendida com o meu gesto se é o maior demonio que anda naquela casa. Ela é a que menos gosta das crianças e não perde a oportunidade de o mostrar ao gritar com elas a cada oportunidade e as castigar, e quando bato numa delas se faz de pobrezinha de pau caruchento! Tem algum jeito ser assim tão amargurada e ainda querer também amargurar a vida dos outros?

Confesso que no momento em que ela abriu a boca cheguei a pensar que Carlos Daniel fosse ficar furioso comigo, mas todos naquela mesa me defenderam, ele incluso e simplesmente me disse que mais tarde conversariamos seriamente sobre isso. Obviamente, no inicio ele não queria nem me entendia mas como sempre até agora consegui ser o suficientemente convincente para que ele aceitasse que eu me encarregasse completamente de Carlinhos. So não consigo é que ele não tente se aproximar de mim. Sempre que estamos os dois ele tenta me agarrar e beijar, eu entendo ele, ele pensa que sou ela e pede o que todo esposo pede à sua mulher mas eu simplesmente não posso! Eu quero, quero muito me abandonar, me deixar levar e ser amada por ele como ele tanto deseja, mas eu não posso e não sei quanto tempo mais poderei resistir!

Depois de tudo o que aconteceu de manhã e depois do almoço e dado que Carlinhos não foi à escola e fui ao médico com ele, decidi fazer uma sorpresa ao Carlos daniel ao levar Carlinhos à fabrica. No entanto, a que ficou sorpresa fui eu ao là chegar e ver a greve que os trabalhadores estavam a fazer. Fui logo a correr ao escritorio de Carlos Daniel pois não me sorpreendia que tanto ele como Rodrigo estivessem là dentro a pensar no que fazer mas sem que nenhum se decidisse a fazer algo para remediar aquela situação. Como podem ser tão crianças e medrosos de fazer o que quer que seja pelo futuro deles e de todos?! Têm uma empresa tão boa, que pode dar tanto e não se empenham no que quer que seja. Como sempre desde que cheguei àquela casa tive que ser eu a sair para falar com os trabalhadores, o que foi algo dificil pois eles não acreditavam mais na palavra dos Bracho, o que não me admira nada, até me pregunto como é que nunca fizeram essa greve antes.

Como era de se esperar eles foram dificeis mas terminaram por aceitar me ouvir. Eles não entendem que a fabrica tem que ser salva não so para os Bracho mas também para eles, trabalhadores que eram os que também faziam a fabrica funcionar. Não so terminaram por aceitar me ouvir como alguns aceitaram continuar a trabalhar, seriam poucos, mas seriam suficientes durante um tempo.

Como de costume o unico que não me apoiou foi o Rodrigo que cisma em me odiar, não me da nem uma unica oportunidade para me conhecer e confiar em mim, não me da nem sei se algum dia me a chegara a dar. Mas agora isso é o que menos me importa e naquele momento a sua opinião era a que menos contava para mim por isso não tive medo de o enfrentar. Ele pensou que ao me dar cinco minutos para sair dali eu ia aceder ao seu pedido como uma menina docil e bem educada mas se enganou de mulher, ele ainda não entendeu que quando tenho algo na cabeça não a deixo assim tão facilmente. Não sai dali como ele me o pediu e o que acabou por sair foi ele, como Carlinhos so sabia funcionar com caprichos idiotas, algo que detestava fortemente e mais vindo de uma adulto como ele ja deveria de ser. Eles não querem tomar decisões, pois bem, não as tomem mas eu vou e a partir de agora essa decisão começa por ser ir à fabrica todos os dias, queiram ele ou não! Até agora conseguiram me manter afastada mas isso terminou, não ficarei mais longe pois esta em jogo o futuro de muita gente.

Durante todo aquele tempo em que la estava Rodrigo e os trabalhadores consegui estar segura de mim mas quando fico a sos com Carlos Daniel eu amoleço e fico atordoada, ele mexe comigo de uma maneira inexplicavel e não consigo mais me defender dele nem de mim. Eu o amo, meu Deus como eu o amo, o amo e o desejo, desejo ele so para mim. Naquele momento não quis me conter mais, não naquele instante e deixei o meu coração me comandar, deixei-me levar pela emoção, pelas suas palavras e olhos, ele ama a mulher que vê, ele me ama à maneira dele e não o quero afastar de mim, não me importa que não seja meu e me seja proibido. Naquele momento, depois de tudo o que tinha passado precisava dele, precisava dos seus beijos, sim precisava que me beijasse e como amei o fazer... Beijar ele é cada vez melhor, cada dia me sinto mais nas nuvens quando me toca, quando me perdo nos seus beijos, a cada dia me apego mais a ele e me apaixono mais. Me pergunto como farei no dia em que tenha que ir embora e o deixar para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? Merece este novo capitulo comentarios? Espero bem que sim :) beijocas jocas e até ao proximo capitulo que espero não demore tanto tempo a sair :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Paulina Martins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.