Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 12
Festa do pijama - Parte 2 -


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey! Olha só quem voltou! Sim eu! *u*
*Desvio de algumas pedras*

— Pq eu não atualizei a fic?
~ Eu estava com bloqueio de imaginação, e eu também tinha que traduzir comics de Miraculous e postar no YT.
E eu já tinha até esquecido q eu tinha uma fic :(
Mas eu estava vendo algumas pastas no meu not e vi o cap sem estar terminado, então eu resolvi continuar! ^^
—----------------------------------------------------

Esperam que gostem! Boa Leitura! >~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/12

— Então você pode explicar isso? – Rin pega o celular de Teto e mostra a foto.

Miku arregalou os olhos ao ver a foto e pensou: — AI MEU DEUS! COMO EU VOU EXPLICAR ISSO!? NÃO ACREDITO! COMO ASSIM!? COMO CONSEGUIU TIRAR ESSA FOTO!? NÃO TINHA NINGUÉM NA RUA! — A-ah, i-isso? – perguntou nervosa.

— Sim isso aqui, agora você quer explicar? – perguntou Rin querendo ouvir uma resposta. – Ah... Merda! Eu me esqueci de ficar fazendo as séries de perguntas se ela gosta do Len! AAAAH! Mas já estamos aqui não é? Então melhor eu continuar, porque eu quero saber! — pensou Rin se lembrando de algo que esqueceu.

Miku respira fundo. – Okay... O Len me deixou em casa e.... Na despedida nós nos abraçamos e aii depois que nos separamos do abraço... Ficamos nos encarando e ai rolou o beijo! Pronto! – Disse Miku toda vermelha.

As meninas se entreolharam e começaram a cantarolar. –Miku gosta do Len, Miku gosta do Len~

Miku fica mais vermelha ainda, parecendo que iria virar um tomate bem vermelho.

— Eu quero ver a foto. - disse Luka. – Rin entrega o celular para Luka.

Luka olha pra foto não acreditando.

— Uau... Ei Miku você gostou do beijo? – Perguntou Luka curiosa.

As meninas olharam para Miku esperando a resposta.

Miku demora um pouco para responder, e fala:

— Si-Sim... – Disse Miku se encolhendo um pouco.

— Eu apoio o namoro de vocês! – Gritou Ia.

— Eu também! – Falaram as outras em uníssono.

— Kyaaaaa, nossa que fofa! Vocês dois parecem que foram feitos um para o outro. –Respondeu Rin toda animada.

— T-Ta, vamos mudar de assunto? – Perguntou Miku antes que ela tenha um ataque de vergonha.

— Okay, okay vamos falar so- Rin foi cortada pela Miku.

— A proposito Rin... Você nunca me disse de quem você gosta. – Disse Miku com um sorriso.

— Q-Que e-eu nã-não gosto de ninguém! – Disse Rin olhando nervosa para vários pontos da sala.

— Sério, então porque você está tãaaao nervosa? – Perguntou Miku.

— Po-Por nada. – Respondeu a loira.

— Rin, hahaha, você não contou para Miku? Eu pensei que ela já sabia. – Disse Luka.

—  Sabia do que? – pergunta Miku confusa.

[ Lá fora ]

Os meninos estavam tentando escutar tudo o que as meninas diziam, mas conseguiam escutar poucas coisas, e infelizmente não ouviram a coversa da foto, e a conversa de Miku não saber de quem Rin gostava foi ficando muito interessante para Mikuo.

Finalmente vou saber de quem Rin gosta.— pensa consigo mesmo.

Todos estão prestando muita atenção no que elas falavam pelo menos elas pararam de falar baixo, até que...

— Eae pessoal, minha irmã já falou de quem ela gosta? – Todos levam um susto.

— Len!? Que susto! Você não disse que não ia vim! ? – Disse Kaito.

— Bom eu estava lá em casa e bateu aquele tédio sabe? Então eu resolvi vir aqui e se juntar á vocês. – respondeu Len.

— Não mata a gente de susto cara... Vem sua irmã não contou para Miku de quem ela gosta, e ela vai contar... Acho que agora. – Nero fala.

Len vai até eles e começam a observar.

[ Lá dentro ]

— Ah, eu lembrei vou pegar sorvete! – Rin tenta sair, mas Miku segura seu pulso.

— Rin não mude de assunto, e volte aqui e me fale. – disse Miku séria.

— O-ok – Rin voltou e se sentou, as meninas começaram a abrir um sorriso.

— Vai Rin fala. – Disse Gumi.

Depois de alguns segundos Rin começa a falar.

— Eu... Eu gosto do – fala normalmente. – seu irmão! – na ultima ela fala baixo.

— De quem? – Miku não escutou direito a ultima parte.

— Do seu irmão! Falei! – ela falou toda vermelha e tão alto que os meninos do lado de fora escutaram.

— O-Oqueeeeee! ? Desde quando? – perguntou Miku curiosa e muito animada.

— Desde o primeiro ano que eu estudei com ele. – respondeu.

As meninas começaram a falar “viu não foi tão difícil assim falar para a irmã dele” ou “ Yey Rin você conseguiu”

Depois de alguns minutos

— Estou com fome de novo... – disse Rin.

— Então vamos comer de novo? Quem vai? – pergunta Luka.

— Eu! – Responderam todas em uníssono. Quando estavam indo para a cozinha Gumi ver um vulto na janela.

Elas foram ver se tinha alguém lá fora, mas encontrou ninguém.

[ Lá fora quando a Rin estava falando de quem ela gosta ]

 

Pov Mikuo

Quando a Rin falou que gosta de mim, eu fiquei com uma cara de surpresa e muito feliz, os meninos começaram  a olhar para mim.

— O que foi? – perguntei.

— Nada de mais... Mas a sua cara de surpresa está muito engraçada. – Kaito começa a rir.

— Ok, ok... Len você já sabia disso? – pergunto, Kaito para de rir, e Len fala:

— Ela nunca tinha me falou, mas dava para perceber algo quando ela estava perto de você, as vezes ela gaguejava ou ficava vermelha.

— Hey! Vamos entrar! A Luka deixou a janela da cozinha aberta. – fala Nero.

Quando a gente estava indo, vimos as meninas se aproximando da janela, saímos correndo até a janela da cozinha, eu fui o ultimo a entrar e vi as meninas procurando algo, talvez elas estejam desconfiando que tem alguém no quintal.

Entrei e a cozinha estava cheia de comida.

— Eii vamos dar um susto nelas quando e4las vir aqui? – perguntou Len.

— Claro! – Kaito se empolgou. – apague as luzes.

— Ei espere, alguém trouxeram as suas mascaras? – perguntou Gakupo.

— Que mascaras? – pergunto.

— Para a gente dar susto nelas. – respondeu Gakupo.

Eu trouxe para todos. – Fala Kaito.

— Vamos pegar algumas facas? – Pergunta Nero.

— Claro. – responderam os outros com um sorriso.

Kaito entrega as mascaras para todos, depois que todos colocam as mascaras e cada um pega uma faca,  Gakupo desliga a Luz, e todos se esconderam.

Pov Mikuo Off

As meninas voltam para dentro.

— Não vimos ninguém, talvez a gente esteja com a cena do filme na mente. – falou Ia

— É deve ser. – respondeu Gumi.

— Ok, agora vamos comer? Eu estou com muiiiita fome mesmo. – Rin fala com uma carinha de criancinha.

— Vamos então para a cozinha! – respondeu Teto.

Elas foram até a entrada da cozinha e viram algo estranho.

— Alguém apagou a luz quando saímos? – perguntou Luka.

— Eu não apaguei. – respondeu Rin.

E as outras falaram a mesma coisa.

— Ta bom... Vou ligar a luz.

Quando ela liga a luz, os meninos aparecem.

— Boooooooooo – todos eles gritam dando susto em todas.

— Ahhhhhhhhh. – elas gritam, elas começam a achar que são ladrões, pois viram as facas e começam a correr pela casa.

Cada uma se escondeu em um quarto da casa, mas Luka estava tão nervosa que não sabia onde se esconder e ficou se decidindo no corredor meio iluminado, sem elaq perceber um deles a pega. Ela fica com muito medo e tenta gritar, mas ele tampa a boca dela e ele começa arir.

— HAHAHAHA, vocês tinham que ter visto a cara de vocês quando nos viram. – ele tira a sua mão da boca dela.

Ela se vira pra ele. – eu conheço essa voz, se for a pessoa que eu estou pensando que é, você vai está muito dolorido no dia seguinte, não só você, mas sim os outros também! por terem feito isso comigo e minhas amigas! – Ela resolve então falar.

— Kaito? ... – ela tira a mascara e ele dá um sorriso para ela.

— Vocês estão muito encrencados. – pensou Luka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Prox~! ^^
Irei tentar escrever mais rápido e.e

Kissus de Bolo De Chocolate! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.