Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 11
Festa do pijama - Parte 1 -


Notas iniciais do capítulo

YEY! Voltei!

Gomen Minna! Eu sei que eu demorei de postar ( desviu de uma pedra ) , mas é que meu word tinha dado problema T-T
Eu estava cont~ no cell, mas eu não consigo escrever no cell, pq eu acho q os caps ficam pequenos. u.u

Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/11

 

— Amanhã vai ser interessante. – falei fechando olhos e adormeci.

Pov Rin Off

Pov Len On

Acordei 5:46 da manhã. – Aleluia hoje é sexta-feira! - ( Ly: tuts tuts tuts ) Me levantei, e fui tomar banho e fazer minha higiene matinal.

Depois do banho

Fui fazer o café da manhã, — O que vou fazer hoje para o café?— fiquei um pouco pensando e... – Já sei! -.

Alguns minutos depois a panqueca já estava pronta, e fiz um suco também com o sabor laranja que minha irmã ama muito.

Olhei as horas do meu celular e são: 6:09. – A Rin não desceu... Deve estar dormindo, vou chamar ela...-.

Sair da cozinha, subi as escadas e fui ao quarto da Rin.

Toc Toc – Rin você estar acordada? – o cômodo continuava em silêncio. Abri a porta e andei para perto da cama onde Rin está dormindo.

— Rin, acorda, vai se arrumar para ir pra escola. – falei balançando ela devagar.

— Len... Depois eu levanto... – disse sonolenta e virou para outro lado se cobrindo.

— Ta, mas eu não vou vim te chamar... – falei saindo do quarto.

Andei até a cozinha e fui comer a panqueca e suco. Depois de comer o “café da manhã”, fui ao banheiro escovar os meus dentes, sai do banheiro e fui assistir algo na tv.

Minutos depois 6:30

*Som da companhia*

— Hm quem será? – pensei, levantei do sofá e fui atender.

Abri a porta... – Mi-? -.

— Ohayo Len-Kun, a Rin já está pronta? – perguntou com um belo sorriso em sua face.

— Etto... Entra Miku-Chan, eu vou chamar ela, pode ficar a vontade. – falei, ela entrou e eu fechei a porta.

Ela foi para a sala esperar a Rin, eu fui no quarto de Rin.

— Rin acorda. – falei balançando ela.

— Len, vou dormir só mais um pouquinho. –.

— A Miku está te esperando. – falei.

— Oqueee, que horas é agora!? – deu um pulo da cama.

— Agora é 6:32. – respondi.

— Len!!! Porque você não me acordou!? – perguntou pegando o uniforme.

— Oqueeee, eu vim te chamar e você nem se importou, você falou que depois ia levantar e agora você fala assim? – disse.

— Ah é... hehe, eu estava tendo um sonho muito bom, por isso que eu não queria ser acordada, hehe. – falou saindo do quarto, passando como um foguete até o banheiro.

Enquanto ela foi banhar, eu fui fazer companhia a Miku.

Sentei-me ao lado dela, ela está jogando em seu celular e ouvindo música, então eu vou continuar a assistir. o um foguete atpor isso que eu ntade. - ela algo na tv.

18 minutos depois

Rin chega arrumada já pronta.

— Já comeu o “café da manhã”? – perguntei.

— Sim, por isso que eu demorei hehe. – ela olha para Miku e dar um sorriso , achei estranho isso, e também não entendi o por que da Rin me perguntar aquilo ontem, ela não fica perguntando isso.

— Então Len... você vai ficar aí plantado no sofá? – perguntou Rin perto da porta com Miku.

— Ah, já vou. – me levantei e peguei minha mochila.

Saímos de casa e fomos em rumo ao colégio.

 No caminho

— Então... Len e Miku, porque vocês estão tão calados hoje? Até parece que vocês viram um fantasma, e eu não vi vocês conversando e... aconteceu alguma coisa entre vocês dois? Hehe. – perguntou minha irmã andando e saltitando na frente.

Eu olhei para Miku e ela para mim, ficamos vermelhos no mesmo segundo, voltamos a olhar para frente.

— A-aconteceu nada Rin! – falamos em uníssono.

— Hum... – ela se vira para nós, nos fazendo parar. – Vocês não responderam a minha outra pergunta... – falou – E... Ei, porque as suas faces estão vermelhas? -.

— Ah... é nada de mais hehe – respondeu Miku.

— E você Len? – deu um sorriso pra mim.

— Ah, eu? ... É que eu lembrei de uma cena de um filme, é foi isso uma cena de um filme. – Respondi nervoso.

 - Então ta. – disse Rin, ela se virou pra frente e fomos para o colégio.

No colégio

O sinal bateu e todos foram para sua classe, ainda bem que a aula não demorou muito e Rin ficava conversando com Miku e quase toda hora ela olhava para trás com um sorriso bobo na cara, e cada olhada na para trás ela falava algo para Miku e a mesma ficava vermelha, eu queria saber o que elas estavam conversando. A aula estava muito chata, então eu resolvi ficar pensando, fiquei totalmente distraído pensando na Miku e no beijo que foi muito bom, a professora ficava me chamando atenção as vezes.

No meio da aula a Rin me mandou uma mensagem:

— Eii Len, você se lembra na noite de quarta-feira?  [ Rin ]

— +/- , eu só sei que eu dormir e eu vi alguém deitado do meu lado mais tarde, acho que umas 2:00 da manhã.  [ Len ]

— E você sabe quem era?  [ Rin ]

— Não, porque estava muito escuro... Espera, porque você está perguntando isso? Você sabe quem é?  [ Len ]

— Só uma curiosidade, e sim eu sei quem é u.u  [ Rin ]

— Então, quem?  [ Len ]

— Vou te dar dicas, depois você descobre quem é.  [ Rin ]

— Porque não conta logo?  [ Len ]

— Sla, talvez porque eu não quero contar mesmo. Vai querer as dicas ou não?  [ Rin ]

— Ok, ok, sim eu quero as dicas  [ Len ]

— 1° Você ver ela todos os dias, as vezes eu acho que você gosta dela. 2° Ela já foi em nossa casa muitas vezes. 3° Você conhece ela como irmã de seu amigo. 4° Você ajudou ela um dia desses. 5° Aconteceu algo entre vocês ontem. Tchau! A prof está olhando muito pra cá, vou guardar o celular.  [ Rin ]

— Ok.  [ Len ]

A professora estava mesmo olhando para ela, depois ela desviou e viu um aluno dormindo, ela o reclamou por ter dormido nas partes para prestar a atenção, e ele ficou com uma cara de que queria dormir mais, mas ele continuou acordado.

Mais tarde

Na hora do intervalo, as garotas foram para de baixo da copa da árvore, do lado do colégio, essa copa é cheia de flores brancas, de baixo dela havia muitas pétalas, e a brisa fazia com que as pétalas da flor saísse, e flutuava no ar ao como se estivesse dançando, e caia lentamente na grama.

As garotas se sentaram e começaram a conversar sobre algo. – deve ser sobre a festa do pijama. – pensei. Eu as observava de longe em um banco, não muito longe, mas dava para ver perfeitamente elas, mas na verdade eu estava mais observando a Miku, a garota de cabelos azuis celestiais, que estava sorrindo com as outras, ela olhou para o lado e me viu, ela continuou sorrindo e depois desviou o olhar e voltou a conversar com as outras.

Eu comecei a lembrar das mensagens que Rin me mandara mais cedo, - “5° Aconteceu algo entre vocês ontem.’’. A quinta dica ficou na minha mente até agora, - como assim aconteceu algo entre nós ontem? - Hum... comecei a pensar o que aconteceu ontem...

Bem... ontem, eu acordei, fiz minha higiene matinal, tentei falei com Rin, fiz o café da manhã, minutos depois a Miku chegou em casa, ela ficou esperando a Rin, fui fazer companhia a ela, alguns minutos depois Rin desce e vai com Miku para a escola, eu continuei em casa assistindo as notícias e que mais tarde iria chover, Fui para a escola com o meu guarda-chuva e o da minha irmã... Quando cheguei no colégio, Kaito conversou comigo sobre uma ideia de assustar as meninas na festa do pijama, mas eu não concordei, e que na outra eu toparia. Entrei na classe e não vi as meninas, e como a classe estava uma bagunça, resolvi ir na biblioteca, peguei um livro qualquer e comecei a ler, quando tocou o sinal, fui para a classe e levei o livro junto comigo. Conversei um pouco com meu amigo sobre aquela ideia de assustar as meninas que ele vai participar hoje. Alguns segundos depois a professora entrou na classe. No intervalo fiquei na sala ouvindo música com o fone, eu estava tão distraído que não vi quem entrou na sala, quando vejo, era a Miku, ela me devolveu a minha caneta, e saiu da sala com a face vermelha. Alguns minutos se passaram, e eu fiquei com um tédio e resolvi andar pelo colégio. Depois do meu tédio ir em bora, o sinal tocou, eu estava voltando para a classe e encontro o Mikuo, e fomos conversando até a classe. Na hora de ir em bora, todos arrumaram suas coisas e saíram, a penúltima a sair foi Miku, pois eu fui o último a sair. Na sida vejo a Miku na chuva, eu pergunto preocupado se ela vai na chuva, porque ela poderia ficar resfriada. Ela agradeceu por eu ter se preocupado com ela, e depois fomos em direção a casa dela. Do nada a chuva ficou forte, estávamos perto de uma praça com brinquedos, entramos em um e ficamos por lá até a chuva ficar fraca, quando ficou fraca nós saímos do brinquedo e continuamos o caminho. Já na frente da casa da Miku, eu me despedi e ela também, nós ficamos nos encarando, olhei nos olhos dela e fui me aproximando devagar até ela, e ai nos beijamos. Depois do beijo, eu dei um sorriso e fui para casa, entrei e não vi Rin, então eu deduzi que ela ainda estava com as amigas dela, subi para o meu quarto, joguei minha mochila, me deitei na cama e comecei a pensar no beijo. Mais tarde Rin chega, e eu não estou mais em meu quarto, eu estou no sofá da sala assistindo tv, ela pergunta se aconteceu algo, eu respondi que: nada. Então ela dar um sorrisinho estranho e vai o seu quarto. ( Ly: Tentei fazer um resumo pequeno do que aconteceu na suposta quarta-feira, mas pelo visto ficou grande e.e )

Eu só consigo me lembrar disso, vou penar mais sobre isso em casa, talvez eu descubra quem é.—.

Eu peguei meu celular que está em meu bolso, conectei o fone e comecei a ouvir música.

O intervalo passou voando, logo eu me via indo para classe de volta, agora iria ser uma aula legal. A aula demorou um pouco, mas foi divertido.

Saída

Eu já estava no portão do colégio quando avistei Rin e suas amigas. Rin veio até mim e disse:

— Len, eu não vou pra casa hoje, vou com as meninas pra casa da Luka, então não se preocupe ta? Eu vou voltar hoje à tarde, mas não vou ficar, eu só vou pegar umas coisas. –.

— Ta. – falei e ela e saiu com o grupo de amigas.

Eu fui para casa sozinho hoje, chegando lá, eu coloquei a minha mochila em cima do sofá e me deitei no outro. – hoje o dia foi cansativo, e chato. – falei fechando meus olhos, eu acabei pegando no sono.

Pov Len Off

Pov Rin On

Chegamos na casa de Luka, a casa dela é grande! Mas não muito. Eu fui indo ao quarto de Luka para colocar as mochilas lá, eu chamei a Miku para ir comigo e eu ia mostrando como é casa, por onde nós passava a mesma ficava impressionada.

— Uau, a casa da Luka é grande! – Miku disse observando as paredes da cor bege.

— Chegamos! – falei abrindo a porta do quarto da Luka.

Colocamos as mochilas lá, e fomos para a sala, as meninas já estavam esperando eu e Miku.

As meninas começaram a falar sobre arrumar tudo para a festa do pijama, e que roupas deveríamos trazer também, pois amanhã é sábado então vamos ficar amanhã também na casa da Luka.

Começamos a arrumar tudo, guardando doces na geladeira, tirando objetos de vidros para não quebrar nada na brincadeira de travesseiros pela casa – eu amo essa brincadeira. – verificando os ingredientes para fazer uma bagunça na cozinha, terminamos de arrumar umas 17:40.

Mais tarde as meninas foram cada uma em suas casas pegar as roupas e coisas para a festa, eu Miku também fomos pegar as nossas, eu e Miku pegamos a nossa mochila, ela foi para a dela e eu fui para a minha. Em minha mochila coloquei meu pijama, minha roupa intima, biquíni, minha escova de dentes, e mais doces! E pronto.

Quando estou saindo de casa, encontro Miku me esperando, fomos para a casa da Luka.

Chegando lá colocamos a mochila no quarto de Luka e fomos nos arrumar.

— Ei garotas, agora são 18:02, mesmo sendo essa hora, que tal nós ir para piscina e mais tarde nós fazemos a bagunça? – sugeriu Luka.

— Vamos! – Falamos em uníssono, menos Luka.

Todas foram se trocar, depois cada uma voltou já trajadas de biquíni.

 Miku está com um biquíni listrado, a parte de cima o biquíni amarra no pescoço e tem babados brancos em baixo com um laço preto no meio, ele é azul parecido com a cor de seu cabelo, e listaras da cor branca, na de baixo também é azul com listras brancas com babados um pouco acima, parecendo que ela está usando uma mini saia, nos babados tem um laço preto em cada lado.

A Luka está com um da cor rosa meio avermelhado eu acho, ele tem na parte de cima uns detalhes com babados na lateral e tem um laço no meio, já a parte de baixo só é a mesma cor do de cima.

Eu estou com um da cor branco com bolinhas amarelas meia laranjadas, a parte de cima do meu biquíni é amarrado no pescoço e não tem nenhum detalhe, só as bolinhas que eu amo que se parecem com uma laranja, a parte de baixo parece com uma saia e tem bolinhas amarelas meia laranjadas.

A Gumi traja um biquíni da cor vermelha com listras brancas, na parte de cima, ele amarra no pescoço e tem um lacinho branco no meio, já a parte de baixo é da cor vermelha com listras brancas sem detalhe de laço ou outro.

O biquíni de Ia é da cor marrom um pouco escuro, na parte de cima ele amarra no pescoço e tem um detalhe rosa, e um laço da mesma cor do biquíni, na parte de baixo não tem nenhum detalhe, mas a cor é a mesma do de cima.

Já a Teto, ela estava com um biquíni de estilo diferente, o dela é tomara que caia e a cor é rasa meio choque com detalhes de bolas brancas e um laço amarrado no meio, essa foi a parte de cima. A parte de baixo é um da mesma cor do de cima e com bolas brancas.

( fotos delas com o biquíni nas notas finais. o/ )

Eu sai correndo e dei um pulo dentro na piscina, fazendo com que algumas gotas voassem para a Luka e Gumi que estava perto da piscina, a Teto entrou e ficou nadando, a Luka e Gumi foram pegar o suco e a comida – Hum... comida — para nós. Miku entrou e ficou boiando de costas na piscina ela hoje está pensando de mais – eu acho que sei em quem ela está pensando hehe—, e Ia deu um pulo quase igual ao meu, mas fez alguns pingos de água caírem para o lado de fora da piscina.

Quando eu olhei para o lado, vi Luka com a comida e Gumi com o suco, eu sai disparada até elas, e peguei um copo com suco de morango – até que não estava ruim, mas eu ainda prefiro a minha amada laranja. u.u – e também peguei uma melancia.

Pov Rin Off

As meninas se divertiram muito na piscina, comeram muita comida e doces, Ia ficava se perguntando se iria conseguir comer mais, mais tarde. A diversão na piscina acabou 19:40, quando elas lembraram que já estava á noite.

Todas voltaram para dentro, foram tomar banho, três de cada vez, pois na casa da Luka tem três banheiros. Depois de arrumadas, elas foram até a sala. A sala da casa de Luka é grande, tem quatro sofás, uma tv grande na parede, e um tapete macio enorme no chão. Rin toda animada se jogou no tapete, ela gosta desse tapete, Gumi se sentou no sofá e as outras também, só a Rin que ficou rolando no tapete.

— Que tal nós trazermos os travesseiros pra cá? – perguntou Teto.

— Claro, aii nós faz a bagunça dos travesseiros e depois assistimos um filme de terror mais tarde com pipoca ou então um bolo! – respondeu Gumi.

Miku e Rin se entreolharam como que se elas quisessem falar algo para as amigas.

— O que foi Rin e Miku? Vocês do nada se entreolharam, ah já sei vocês tem medo de terror. – perguntou Gumi com uma cara engraçada.

— Não! – respondeu as duas em uníssono.

— Ok então. -.

Elas saíram da sala e foram pegar os travesseiros para brincarem pela casa.

Antes de voltarem para a sala, elas ficaram conversando no quarto sobre fazer aquela brincadeira de verdade ou desafio depois do filme.

Quando voltaram para a sala já era 20:07, elas pegaram muitos travesseiros e deixaram alguns espalhado na casa para continuar a festa. Logo depois Luka apagou as luzes da casa, e com isso a casa ficou escura, mas a lua iluminava um pouco.

— Um, dois, três e... já – disse Teto, que logo começou a correr pela casa jogando travesseiro nas amigas.

Gumi se escondeu, mas logo foi encontrada por Miku que estava a perseguindo, Miku jogou o travesseiro em Gumi, e depois Gumi começou a correr com dois travesseiros na mão para acertar a azulada que estava tentando se esconder da esverdeada.

Rin viu a azulada e a esverdeada correndo uma atrás da outra, e aproveitou para pegar as duas de surpresa, a loira se escondeu atrás da porta de um dos quartos com um monte de travesseiros e esperou as duas entrarem, quando as duas entrou, elas não viram a loira, e assim Rin conseguiu dar uma surpresa nas duas, a loira começou a jogar um monte de travesseiros nas duas, já elas não sabia quem estava jogando nelas, mas só foi Rin sair do quarto, que elas viram quem era. Começaram a correr atrás da loira com travesseiros. Rin correu tanto até conseguir despistar as duas, mas ela mal sabia que onde ela se escondeu tinha uma de cabelos da cor rosa-claro pronta para jogar o travesseiro, a loira foi acertada, e a Ia saiu correndo, mas logo foi acertada por Luka e logo em seguida por Teto que apareceu do nada, Ia pegou dois travesseiros e foi para a sala.

Todas pararam na sala uma encarando a outra, se passou alguns segundos e elas começaram a jogar os travesseiros umas nas outras.

Depois da divertida brincadeira de travesseiros, elas arrumaram a sala para assistir o filme, deixaram a sala com um monte de travesseiros e cobertores, mas elas não iriam assistir agora, depois de arrumar a sala Rin pergunta:

— Vamos fazer bolo e pipoca!? – pergunta toda animada já imaginando na bagunça que iria ficar a cozinha.

— Vamos! – respondeu as meninas, menos a Rin.

Todas foram para a cozinha. Rin pegou os ingredientes do bolo, Ia começou a preparar a massa do bolo, Luka foi fazer o recheio, Gumi lia como se prepara o bolo, Miku foi fazer a pipoca e Teto o suco.

~ Quebra de tempo ~

Já tudo pronto, elas vão para a sala com a comida deixando a cozinha toda bagunçada. Na sala Luka liga a tv, e coloca um filme de terror no dvd ( Ly: Vou tentar inventar um u.u , não sou muito fã de filme de terror *~* ), as meninas se sentaram no tapete aonde está cheio de travesseiros espalhados no mesmo. Depois que Luka colocou o filme, ela vai se sentar junto com as meninas, cada uma pegou um cobertor.

O filme começa com uma cena normal e um dia normal, mas á noite acontecia coisas estranhas na cidade, tinha um maluco matando as pessoas e depois fazia um churrasco com alguns corpos ( Ly: Nem sei da onde eu tirei isso ), os outros que ele não fazia o churrasco se transformavam em zumbis horríveis, eles procuravam pessoas para comer o celebro...

Na outra cena estava escuro em uma casa enorme, Rin começa a imaginar como se isso estivesse acontecendo na vida real. O cara maluco entra na casa e ver três garotas, ele começa a fazer barulho na casa, ficam com medo e se escondem dentro do guarda-roupas, quando ele encontra elas. Rin leva um susto e se encolhe e começa a abraçar Ia que está ao seu lado.

~ Quebra de tempo, depois do filme ~

Depois de muitos sustos, Rin viu um vulto na janela, ela então avisou as meninas, Gumi foi até a janela e não havia ninguém, então as meninas começaram a falar pra ela que ela estava ainda com o filme na cabeça, depois foi a Miku que viu uma sombra pela janela, as meninas foram ver, mas não era nada, então ela ficou aliviada, mas elas não sabiam que aqueles vultos eram o Nero, Gakupo, Mikuo e Kaito planejando como assustar elas.

Enquanto eles ainda planejavam o plano, as meninas foram brincar de verdade ou desafio.

Teto começou a rodar uma garrafa d’água, parou na Luka e Ia

— Ia, verdade ou desafio?

— Desafio.

— Hum.... Então.... Eu te desafio a ir no porão, entrar lá com as luzes desligadas e voltar.

Após ouvir isso, Ia se levanta, e vai até o porão escuro, as meninas a seguiu ver se ela foi mesmo para lá. Ia entrou, Miku começou a pensar – como esse porão dar medo... — Alguns segundos depois, Ia volta e continuam a brincadeira.

Todas voltaram para a sala e Ia rodou a garrafa, e parou na Gumi e Teto

— Teto, verdade ou desafio?

— Verdade.

— É verdade que você gosta do Nero? – Nero que estava lá fora escutou o seu nome e foi tentar ouvir do que elas estava falando.

— Be-bem sobre isso...

— Não pode mentir. – Cortou Gumi.

— Ta, bem.... Sim eu gosto! – disse ela com vergonha. O Nero escutou perfeitamente essa parte e corou, os outros também estava escutando a brincadeira.

Depois que Teto falou, as meninas começaram a ficar falando de como eles dois iria ficar um casal fofo.

Luka fingiu que estava com sede e chamou Gumi para ir com ela. Lá Luka falou um plano pra ela, e depois as duas voltaram.

Teto rodou a garrafa e parou na Ia e Rin.

— Rin, verdade ou desafio?

— Desafio.

— Eu te desafio... – Luka cochicha pra Teto sobre o plano. -  a ir no quarto com as luzes apagadas e abrir o guarda-roupa. – Rin engoliu em seco, ela ainda não tinha tirado essa cena do filme na cabeça.

Elas foram até o quarto, mas a Gumi foi na frente e se escondeu no guarda-roupas. A loira parou na frente do guarda-roupas enorme, ela fechou os olhos e abriu, ela não escutou nada e então abriu os olhos. Quando a loira abriu, estava muito escuro, mas Gumi estava a vendo, pois o quarto estava um pouco iluminado por causa da lua. Gumi foi e deu um susto na loira, Rin levou um susto, e começou a falar que isso não valia, e saiu do quarto com um beicinho. As meninas voltaram para a sala e falaram para Rin que só era uma brincadeira, ela desfez o beicinho e começou a rir, as meninas não estava entendendo nada, depois ela falou o motivo que foi: ver a Miku a levar um susto também.

E lá do lado de fora, os meninos continuavam á observá-las

~ Quebra de tempo ~

Agora só faltava a última rodada, e só faltava a Miku, ela só tinha uma verdade, e quem irá perguntar é a Rin.

— Hum... Miku... já que você só tem uma verdade e tem que usa-la, eu vou te perguntar... O que aconteceu entre você e o Len, quando ele te deixou em casa?

— Qu-Queeee!? – Ela cora. - pensa Miku, pensa... você não pode falar uma mentira, mas a verdade sim, só fala que ele te levou em casa e pronto. – E-ele só me levou em casa. – respondeu.

— Só aconteceu isso mesmo? – perguntou Rin.

— Si-Sim.

— Então você pode explicar isso? – Rin pega o celular de Teto e mostra a foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! o/
—-------------------------------------------

Fotos das meninas de biquíni

Miku

http://data.whicdn.com/images/88871462/large.jpg

Rin:

http://data.whicdn.com/images/42861445/large.jpg

Luka

http://data.whicdn.com/images/185746337/large.jpg

Gumi

http://data.whicdn.com/images/140204384/large.jpg

Ia

http://data.whicdn.com/images/151851664/large.jpg

Teto

http://data.whicdn.com/images/10504091/large.png

—-------------------------------------------------------------------

Até o prox~

Kissus de sorvete de chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.