Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 13
Festa do pijama Parte 3 - Final -


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorei >

Mas espero que gostem dese cap! =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/13

— Vocês estão muito encrencados. – Pensou Luka.

— Kaito Shion! Você quer nos matar de susto? – Ela pergunta brava.

— Claro que não. – Ele dá um sorriso de lado.

— O que vocês vieram fazer aqui!? – Pergunta o fuzilando, ele desfaz o sorriso.

— Duh, não é obvio? Viemos assustar vocês. – Ele coloca suas mãos no bolso da calça e a olha nos olhos.

— Mas oquee!? Eu vou te matar! Não de verdade..., mas eu vou te matar! – Fala Luka ainda fuzilando ele com os olhos.

— Ah é? ... E eu vou te... – ele pensa um pouco. – Te beijar! – Ele mostra outro sorriso, mas um sorriso de brincalhão, Luka fica um pouca pensativa com a frase de Kaito, segundos depois ele a puxa, seus lábios se encontram e começam um beijo doce, Luka fica um pouco vermelha e retribui o beijo. O beijo foi ficando ardente, Kaito empurra Luka com cuidado até a parede a prensando sem parar o beijo, ele coloca uma de suas mãos na cintura dela e a outra na parede, e Luka coloca suas mãos no cabelo do azulado fazendo carinho no mesmo, que, em certos momentos durante o beijo ele esboçava um pequeno sorriso.

Alguns minutos depois, os dois param um pouco para respirar, seus rostos estavam com uma coloração um pouco avermelhada, eles podiam sentir a respiração um do outro, que estavam ofegantes e com o coração acelerado. Segundos depois, já com os pulmões cheios de ar, os dois voltam a se beijar com paixão, na mesma posição de antes, mas Kaito leva a sua mão que estava na parede para debaixo da blusa de Luka, a fazendo ficar arrepiada, ele ia subindo lentamente a sua mão.

Rin estava vendo aquela cena toda de boca aberta e muito corada. Ela não sabia o que fazer, se, ficava parada olhando a cena que estava à sua frente, ou, se falava algo. Ela mal conseguia pensar direito, pois ela imaginou beijando uma certa pessoa, mas ela se lembrou que deveria voltar a realidade, e sem pensar ela falou atrapalhando o beijo dos dois.

— Eiiii! O que está acontecendo aqui? Se vocês querem se comer, vão para o quarto! E porque ele está aqui!? – Falou ainda corada.

A rosada e o azulado param o beijo em um susto, Luka ao ver a amiga perguntou envergonhada.

— Você está aqui nos vendo desde quando?

— De-Desde que vocês começaram a se pegar igual a uns famintos. – Respondeu. – Ta, mas, o que é que está acontecendo? E porque ele está aqui? – Rin olhava para eles com uma que iria matar alguém.

Luka explicou a situação pra Rin, as meninas logo chegaram e viram o Kaito, e elas também queria uma explicação para isso. Depois de explicar para as meninas o que o Kaito e os meninos fizeram, os outros foram até eles rindo, as meninas olharam feio para eles, Len e os outros já ficaram apavorados. As meninas foram para o quarto planejar algo para tirar eles da casa, pois nessa festa não era permitido os meninos, e sim as meninas. Enquanto elas estava lá dentro, os meninos estavam na sala. Todos estavam sentados no sofá falando sobre como vai ser a morte deles.

Enquanto isso lá dentro:

— Então, como é que vai ser a “morte” deles? – Perguntou Gumi com chamas nos olhos.

— Vamos expulsar eles daqui. – Respondeu Luka na maior calma do mundo.

— Mas eu quero matar o meu irmão! Não acredito que ele fez isso comigo! – Falou Rin com um beicinho e brava.

— Calma Rin, amanhã você pode espancar ele à vontade. – Respondeu Ia.

— Não eu vou agora! – Rin saiu do quarto igual a um foguete, as meninas que ficara no quarto se entre olharam e saíram correndo atrás da amiga.

— LEEEEEEN! VOCÊ ESTÁ MORTO! – Disse Rin correndo na direção do irmão.

Len se assusta com a fala da irmã, e se desespera.

— GENTE ME AJUDA! ELA VAI ME MATAR! – Começou a correr quando percebeu que ela estava a milímetros dele. Os meninos tentaram segurar Rin, mas não conseguiram.

— Nossa, não lembro da Rin ser tão forte assim. – Falou Teto observando a cena que estava muito engraçado. Miku engoliu em seco. “Ela é muito forte, os meninos nem conseguiram segurar ela... Coitado do Len...”

— Eii vocês! Não quebrem nada com essa corrida aii! – Falou Luka rindo da cena, pelo visto ela não aguentou segurar o riso, algumas também estava rindo, e os meninos estavam tentando ajudar o outro que estava em apuros.

Len que já estava cansado de tanto correr consegue despistar sua irmã e se esconde em um dos quartos, o quarto está todo escuro, ele procura um lugar melhor para se esconder, ao ver um lençol e umas caixas no chão, ele resolve colocar as caixas em um canto e coloca o lençol em cima para Rin pensar que ele quando entrar nesse quarto, depois de arrumar, ele procura um esconderijo melhor, olhou o quarto com dificuldade para enxergar, olhou desesperado para o guarda-roupa. – Já sei! – Correu para se esconder onde ele acha que talvez Rin não o veria ali.

— Lenzinho... – cantarolou no corredor – Não adianta se esconder! – Rin abre a porta com uma certa delicadeza que quase quebra a mesma, a garota de cabelos curto dourados no quarto onde está Len.

— Merda aqui está escuro.... Espero não ter monstros aqui. – A loira observa o quarto atentamente, logo procura um interruptor para acender as luzes, mas a menina não encontra, com um pouco de medo ela hesita em falar. -  Eu sei que você está ai... – Começa a andar até o canto onde Len colocou as caixas, a garota solta um pequeno riso.

— Encontrei você! – Ela tira rápido o lençol e revira as caixas.

— AAAAH Len! Apareça.... Eu não vou fazer nada, prometo! – A garota grita no início e depois diminui a voz, fala as últimas palavras como se fosse uma criancinha.

A garota espera mais alguns minutos e sai do quarto e volta para a sala, os meninos olharam para a garota e esperou ela comentar algo.

— Aaaah, quando ele aparece juro que vou pular nele e... – Rin foi cortada por Gumi.

— Se acalma, você pode matar ele quando a festa do pijama acabar, no caso amanhã mesmo, mas na sua casa. – Sorrio.

— Ok, ok, vamos esperar ele aparecer, para podermos expulsar todos de uma vez! E vocês – Luka fala e logo aponta o dedo para os meninos – Nunca mais invente de fazer isso, se não, na próxima vez não vai ser apenas uma expulsão e sim, vão ser espancados, ouviram bem!? – Luka os olhava com um olhar que iram fuzilar.

Os garotos apenas assenti com a cabeça.

— Ótimo. – Respondeu. As meninas começam a rir.

 Len vendo que sua irmã não está mais lá, hesita em sair do esconderijo, mas, depois de ver que ela não iria voltar, ele sai, vai caminhando devagar no corredor até ir à sala, o garoto passa pela irmã, mas, a mesma não percebeu a presença do irmão, quando ela se virou e viu ele, ela tentou pular nele, mas as garotas foram mais rápidas que ela e a segurou. O loiro foi para o sofá e ficou imóvel vendo a sua irmã debater.

— Aaaah me soltem! Eu quero matar ele! – Disse tentando se soltar.

— Rin, já falamos que você pode fazer isso depois da festa do pijama! – Uma das garotas respondeu.

Depois de muito debater, ela para.

— Ok.

Luka olhou para os meninos e depois os expulsaram.

Lá fora:

— Tchau pessoal, foi muito divertido fazer isso. Eu tenho que ir! Vou pegar uma carona com a Meiko. – Falou Gakupo indo em bora.

— Tchau! – Responderam.

— E agora o que vamos fazer? – Perguntou o Mikuo.

— Ir para casa? – Respondeu Len. Quando ele terminou de falar, começou a chuviscar.

— Ótimo vamos pegar um resfriado. – Disse Nero encostado na parede.

— Esses chuviscos não vão fazer nada. – Só foi Kaito fechar a boca que a chuva que estava fraca, ficou forte, e começou a trovejar. – Merda.

Lá dentro

As meninas estavam arrumando suas camas para irem dormir.

— Ah... já está muiiito tarde, e essa chuva deixa o clima melhor. – Disse, Ia bocejando e se deitando.

As meninas confirmaram com o comentário de Ia.

— Gente, vocês podem ir se arrumando aii, eu só vou beber água, vocês vão querer água? – Perguntou Luka.

— Eu vou! – Disse Miku.

As duas saíram do quarto, foram até a cozinha, beberam suas águas. Quando elas estavam voltando para o quarto, elas ouvem batidas na porta.

— Affs, deve ser eles, porque eles não foram em bora ainda, antes dessa chuva começar? – Luka foi até a porta e a abriu.

— O que vocês querem? – Perguntou com uma cara de tédio, Miku vai para o lado dela.

— Luka podemos passar essa noite na sua casa? – Perguntou Kaito.

— Não. Por que vocês não foram para casa?

— Na hora em que a gente ia começou a chover. – Respondeu Mikuo.

— E se a gente ficar aqui, iremos pegar um resfriado. – Falou Len.

— Ah... Luka, o Len tem razão se eles ficarem ai fora, irão pegar um resfriado. – Disse Miku preocupada com os meninos e olhando para Luka.

Luka olhou por momento Miku, e depois se voltou para os meninos.

— Tudo bem, vocês podem ficar no quarto de hospedes juntos, ou se quiserem durmam em quartos separados, mas um aviso. – Os meninos engole em seco. – Fiquem longe do quarto onde estamos! – Eles assentiram e entraram. Luka fecha a porta.

— Vamos Miku. – A azulada vai com a rosada para o quarto.

— Acho que se não fosse a Miku, nós não estaríamos aqui dentro. – Comentou Nero depois que as meninas sumiram das vistas deles.

— Com certeza. – Respondeu Kaito.

— O que aconteceu, por que vocês demoraram tanto? – Perguntou Teto vendo as amigas entrar no quarto.

— O Kaito, Nero, Mikuo, e Len, estavam querendo dormir essa noite aqui e – Luka é interrompida por Gumi.

— E você deixou eles dormir aqui?

— Tive que deixar, a Miku me olhou com uma cara, aii eu deixei.

— Ótimo, amanhã cedo vou poder matar ele hehe – disse Rin em um tom baixo, mas as meninas ouviram.

—Rin! – As outras disseram.

— Ok, ok, quando eu chegar eu casa eu faço isso.

As meninas riram um pouco e foram dormir.

Com os meninos

Cada um resolveu dormir em quartos separados, nem pensaram em ir no quarto das meninas, pois eles sabiam que poderiam acordar em outro lugar na manhã seguinte.

Mais tarde 4:12 da manhã

A casa estava toda silenciosa e escura, o brilho da lua não adentrava na casa, pois as nuvens com a chuva estavam cobrindo todo céu. Apenas duas pessoas que estão na casa que estavam acordadas. Miku se levantou com cuidado para não fazer barulho para não acordar as outras meninas, a azulada pega o seu celular e o liga para iluminar o ambiente. Ela sai do quarto sem fazer nenhum barulho, “Por que eu tenho mania de acordar no meio da noite para beber água? E nossa... estou com muito sono ”

A garota vai até a cozinha quase desmaiando de sono, ela foi até a geladeira e pegou um jarro com água, coloca a água em um copo e depois o bebe, guarda o jarro e se vira, a garota leva um pequeno susto e logo pergunta.

— E-Eu te acordei? – Gaguejou um pouco, ela com certeza estava com vergonha, seu pijama é um short curto da cor vermelha com bolinhas pretas e renda preta, sua blusa é da mesma cor da parte de baixo e com detalhes de rendas. ( O pijama é da música Romeo & Cinderella )

— Não, eu já estava acordado, eu já estava vindo para cá, e parece que nós dois teve a mesma vontade. – Disse Len um pouco corado. Ele foi para a geladeira e fez os mesmos procedimentos que a Miku.

Os dois voltam em silencio para o corredor onde ficam os quartos.

— Então, er... boa noite Len! – Disse Miku, a garota já ia para seu quarto que estava há alguns passos para a frente, mas, para sua surpresa, Len segura a sua mão, Miku o olha não entendendo nada.

Len se aproxima e a beija, Miku um pouco nervosa fecha os olhos e retribui o beijo, Miku o abraça ainda beijando, e Len a segura na cintura, alguns minutos depois eles se separam, Miku com muita vergonha deixa o seu rosto no peito de Len ainda o abraçando.

“ Ela deve estar com vergonha. ” — Forma um sorriso nos lábios de Len.

Len não percebera, mas a azulada estava com tanto sono que dormiu o abraçando.

— Hey Miku. – O loiro não ouviu resposta.

— Ela deve ter dormido. – Len pega a azulada no colo e pensa: “ Se eu entrar no quarto das meninas, com certeza amanhã eu não estaria aqui... Vou levá-la para o meu quarto. ”

O garoto a leva para o quarto, a coloca na cama com cuidado.

— Boa noite princesa. – Deu um beijo na testa da garota e a embrulhou com um edredom e se embrulhou no mesmo, fechou os olhos e caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.