Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 8
Grávida!!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom!! pessoal o fato de estar postando essa fic quase todo dia é respeito á todos vocês que leem, comentam e acompanha minhas fic é por também ser leitora ,entendo que fica muito tempo sem postar acaba perdendo a essência da história e confesso que amo cada comentário de vocês isso me deixa muito feliz.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/8

O casal se despede e vai se arruma em quinze minutos todos estava pronto para sai Clarissa segura a mão de Stella e entra na cafeteria eufórica quando vê seu bolo favorito de chocolate com morango Stella e Mac dão risadas da cara linda da menina que comprou bolo e café e foram para mesa...

MT-Clarissa meu amor quero te conta uma coisa .

CT -sim papai eu fiz alguma coisa .

MT- não meu amor....você não fez nada e que eu e Stella estamos juntos.

CT-como assim juntos papai.

MT-estamos namorando filha.

CT- sério papai, Stella é verdade.

SB-sim meu amor mas só vamos leva adiante se você concorda - sorri.

CT-estou muito feliz Stella e papai parece feliz eu aceito - fala e pula no colo de Stella

Stella e Mac ficaram surpresa com a reação de Clarissa que ficou o tempo todo no colo de Stella logo terminam Mac paga a conta e ele seguem para Central Park passearam almoçaram no restaurante do shopping, foram ao cinema já se passava das 16:00 horas quando Clarissa deu sinal de cansaço e dormiu nos braços de Stella que entra com ela no carro e Mac dirige chegam no apartamento coloca Clarissa na cama Stella toma um banho enquanto Mac foi pega umas roupas dela no apartamento e quando abre a porta vê Lindsay e Danny se beijando que ficam super envergonhado Mac brinca com eles vai para quarto de Stella pega algumas roupas e sai deixando o casal que depois que Mac saiu transaram na sala. Mac segue para seu apartamento e vai para o quarto ouve o barulho do chuveiro entra no banheiro retira sua roupa e abraça Stella por trás que retribui a caricias do namorado e transam ali mesmo, Stella sai primeiro do banheiro veste uma camisa de Mac e vai para cozinha quando escuta a campainha toca atende á porta recebe uma olhada de uma mulher que estava do lado de fora ......Era Quinn que estava do outro lado da porta...com cara de poucos amigo quando vê Stella vestida com a camisa de Mac.



SB- pois não em que posso ajuda - fala na porta.
Quinn- quero fala com Mac ele estar- fala entrando.
SB-estar sim!! quem é você e como devo anuncia.
Quinn- há entende você deve ser a babá de Clarissa.

Mas quando Stella ia responder Mac sai do corredor com uma calça moletom sem camisa enxugando o cabelo com uma toalha.


MT- Stella meu amor quem era na porta - fala e quando vê Quinn na sala.
SB - é a Quinn!! veio aqui te vê - fala seria.
Quinn-ohhh Mac sente tanto sua falta, viajei por um tempo- fala se aproximando de Mac.
MT- não entende o que faz aqui!! deixei bem claro aquela noite para nunca mas aparece aqui- fala serio.
Quinn- que isso Mac já disse que aquilo foi um acidente.....não queria machuca a Clarissa.
SB- que dizer que foi você que machucou a Clarissa - fala com raiva.
Quinn-foi!! quero dizer foi um acidente e quem é você e por que estar vestida com as roupas de Mac.
SB- sou a mulher que vai quebrar sua cara se algum dia se aproxima de Clarissa e a machuca-la de novo - fala seria.
MT - Quinn acho que já estava de saída- fala abraçado Stella.
Quinn- Mac você vai deixa essa mulher fala assim comigo, aposto que é uma vagabunda qualquer que encontrou na rua para satisfazer na cama.
SB- olha aqui sua piranha de salto veja como fala comigo - fala se aproximando dela mas é segura por Mac.
MT- Stella não é nenhuma vagabunda Quinn ela será minha futura esposa.
Quinn- o que você acabou de conhece-la e já que se casar - fala perplexa.
MT-isso não é de sua conta eu amo Stella como nunca amei outra agora vê se entende e sai da minha casa - fala firme.
CT-papai que gritaria é essa- fala coçando os olhinhos entrando na sala.
SB-ohhh meu amor vem cá - fala e pega Clarissa no colo.
CT-você a mulher louca que quase arrancou meu braço.
Quinn- ora sua pirralha vê como fala comigo - fala e se aproxima da menina.
SB- o que pensa que vai fazer - fala e empurra Quinn.
MT-agora chega sai do meu apartamento - fala pega pelo braços e a coloca para fora.
Quinn - seu desgraçado filho da mãe...isso não vai fica assim - fala batendo na porta chorando e sai do prédio.
SB- que mulher louca - respira fundo.
CT-é o que digo muito louca - fala engraçado.
MT- meu amor desculpe por tudo isso, Quinn bom tenho que concorda ela é louca - fala e abraça a mulheres da sua vida.
CT-Stella !!!- fala e toca em seu rosto.
SB-sim meu anjo.
CT= que ser minha mãe...quero dizer posso te chama de mãe.....acho que ninguém me defendeu assim com você há não ser o papai......então aceita se minha mãe - fala com os olhos cheio de lágrimas.
SB- é tudo que eu mas quero anjo meu, filha mamãe te ama desde daquele primeiro dia que haver na cafeteria -chora abraçada com Clarissa.
MT-agora estar tudo perfeito-beija Stella e depois Clarissa.
SB-agora mocinha vamos toma um banho para jantar...Mac você termina de por a mesa - fala indo para o quarto de Clarissa.

Clarissa entra no banheiro e Stella ajuda toma banho que se molha toda com as brincadeira de Clarissa. Stella dá muitas risadas no banheiro que depois arruma Clarissa, troca de roupa e vão para sala onde encontra Mac sentado na mesa esperando as duas que sentam jantam depois assiste tv Clarissa dorme no colo de Stella ,Mac a coloca no quarto e segue para o seu encontra Stella na cama se deita abraça e dormem.

Se passou dois meses Stella e Lindsay conseguiu passa no curso de detetive e foi trabalhar no laboratório de NY junto com Mac,Danny e os outros csi,s Stella assumiu o segundo comando e desempenhava todos os casos que surgia com exito,porém um dia surgiu um caso roubo de banco seguido por sequestro de uma criança que tinha um ano de idade e Derick que atuava no caso foi para o laboratório de criminalista ajuda Stella deixando Mac furioso ao vê-lo sai do elevador.

MT- o que faz aqui - fala grosso.

Derick-olá Mac estou aqui por que estou atuando em um caso de sequestro.

MT-sequestro!! e quem estar comandando o caso aqui no laboratório.

Derick- det. Stella Bonasera .

SB-ahhh você estar ai recebe seu recado muito prazer - fala e estende a mão.

Derick- quando me disseram que era bonita não estavam brincando você é linda - fala e beija sua mão.

MT-a det. Bonasera estar aqui para trabalho e não para sua diversão Derick - fala com raiva.

SB- det. Taylor tem razão estamos em um caso onde o relógio é nosso inimigo quanto mas tempo aquela criança fica com os bandido ela correrá risco.

Derick- perfeitamente detetives - fala sério

MT-Stella preciso fala com você.

SB-claro Mac, det. Derick por favor me aguarde na minha sala - fala e sai junto com Mac.

SB- então Mac o que queria me dizer??.

MT-por que? chamou Derick para trabalhar nesse caso - fala sério.

SB-não o chamei ele foi destinado para o caso na delegacia, mas por que essa irritação.

MT-cuidado com esse desgraçado ele era o amigo que me traiu com minha esposa.

SB-nossa esposa!! pela forma como fala parece que Claire não morreu Mac - fala enciumada.

MT-Stella por favor....o que quero dizer é que Derick faria tudo para me feri depois que descobre o envolvimento dele com Claire sua esposa pediu o divorcio e um dia ele esteve aqui e me ameaçou jurou vingança.

SB-escuta aqui Mac!! não sou Claire que não percebeu o homem maravilhoso, pai , amigo que tem em casa , porém esse homem que admiro parece não conhece a mulher que estar ao seu lado por viver uma sombra do passado - fala alto.

MT- Stella escuta eu...nã- mas quando ia fala é interrompido por Stella.

SB-chega Mac tenho trabalho tem uma criança lá fora em cativeiro que precisa da minha ajuda - fala e bate a porta.

Depois dessa discussão Mac foi chamado para um caso no qual passou a tarde toda em campo já Stella foi para sala onde Derick aguarda e começam analisarem junto com Lindsay,Stella conta sobre a discussão para Lindsay que depois de analisarem vai para o banheiro vomita Stella acha estranho a reação de Lindsay vai atrás dela e conta que estar grávida de Danny e chora.

SB-nossa!! isso é maravilhoso - fala animada.

LM-estar maluca Stella Danny e eu nos conhecemos a pouco tempo-chora.

SB-esta na cara que ele te ama Lindsay,você já contou para ele.

LM-ainda não estou com medo e se Danny não quiser.

DM-quiser o que??Lindsay.

SB-bom!!acho melhor deixa vocês a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo......comentem bjos amore.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.