Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 7
Noite de amor


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal !! ai vai mas um capitulo decide postar por que os comentários de vocês me deixaram muito feliz e emocionada, acredito de verdade recebe novos comentários pois cada um deles é muito importante para me.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/7

Mac toca a campainha e logo é atendida por Stella que estava com um lindo vestido verde escuro costa nua com bordados mostrando suas curvas....Mac a admira e lhe dá um boque de flores rosas vermelhas que coloca dentro do vaso se despende de Lindsay e Clarissa entra no elevador , no carro e seguem para um restaurante muito chique e luxuoso fazem um pedido e conversa muito....


SB- nossa Mac aqui é muito lindo - fala olhando o local.
MT-verdade gosto muito desse lugar...meu pai sempre me trazia aqui.
SB-aposto que você trazia muito sua esposa aqui.
MT-não Claire e eu não saímos muito - fala triste.
SB-falei algo de errado Mac, me pareceu triste quando falei de Claire.
MT- é que não vivíamos muito bem, no inicio do casamento era muito bom, mas á verdade que Claire não queria filhos e depois do nascimento da Clarissa tudo mudou, pouco ela ficava em casa e começamos a discute, Clarissa uma vez ouviu nossa discussão e começou a chorar, depois de consolar ela ,tivemos uma nova briga alguma semanas se passaram a empresa de Claire foi assaltada e meu melhor amigo que estava transando com ela naquela noite reagiu o assalto e Claire levou três tiros e morreu na hora....quando soube do caso dos dois foi atrás de Derick e quebrei a cara dele foi traío pela minha esposa e melhor amigo.
SB-sinto muito Mac deve ter sido difícil para você e Clarissa -fala e toca em sua mão.
MT-não sabe o quanto Stella...mas não quero fala sobre isso agora faz parte do passado - fala e aperta sua mão.


A noite foi perfeita para os dois que jantaram deram muitas risadas e depois Mac paga a conta e eles volta para o apartamento Mac convida Stella para entra.


MT- aceita uma taça de vinho - fala com duas taças e uma garrafa na mão.
SB- eu adoraria - fala docemente.
MT- não tive a oportunidade de dizer que você estar muito bonita - fala e lhe dá uma taça e senta do seu lado.
SB-obrigado Mac você também estar muito charmoso.
MT- que dizer que não me acha bonito - fala sério.
SB-ohhh não queria dizer isso Mac me desculpe ,acho você muito lindo e charmoso - fala e sorri.
MT- tudo bem estou ficando velho - fala e sorri.
SB-Mac!! você é maravilhoso e qualquer mulher gostaria de estar a seu lado, vou indo estar ficando tarde, obrigado pela noite - fala se levanta.
MT-foi um prazer Stella - fala olha em seus olhos e acompanha ela até a porta e quando vai beija seu rosto acaba beijando sua boca, eles se olham e inicia um novo beijo Mac fecha a porta e puxa Stella pela cintura e aproxima mas do seu corpo,aprofundar mas o beijos que foi interrompido quando á leva para o quarto, e volta a beija-lá Mac procurava os pequenos botões do vestido de Stella que acaba rasgando o vestido, enquanto sentia as mãos de Stella passear pelas suas costas musculosas ele a carregou no colo e colocou em cima da cama rasgando o resto do vestido mostrando seu lindo conjunto de lingerie e suas curvas, Mac desceu seus lábios no pescoço de Stella bem lentamente mordendo e lambendo, desceu pelos ombros chegou nos seios retirou o sutiã , arrancando alto gemidos de Stella naquele imenso quarto que segura forte no colchão, Mac retira minúscula calcinha de Stella sugando seu centro com vontade e úmido Mac retirou sua calça e cueca deixando seu membro amostra para Stella que se assustou um pouco com o tamanho.

MT-Stella eu...eu - fala envergonhado sendo interrompido por Stella.

SB-Mac estar tudo bem quero você dentro de me, faz muito tempo que não me sinto assim - fala e volta a beija-lo.

MT-desde daquele dia que te conhece....você não sai da minha cabeça foi como te conhecesse há muito tempo - fala em meios os beijos.

SB-eu também Mac tenho sentimento por você que não consigo controla eu te amo - fala e deixa uma lágrima cai.

MT-eu também te amo Stella é como tudo estivesse completo agora .

SB-faz amo comigo te quero tanto- fala com a voz rouca.

Nesse momento Mac delicadamente abre as pernas de Stella deita sobre ela e penetra um pouco seu membro grossa fazendo Stella crava as unhas em suas costas com mas uma penetrada, Mac segura a cintura de Stella ainda deitada e pressiona seu corpo para cima dando mas impulso para seu pênis entra totalmente em Stella que joga sua cabeça para trás de tanto prazer. Mac deixa seu pênis dentro de Stella que começa a se rebolar na cama permitindo Mac fazer o movimento de vai e vem como o pênis .O pênis de Mac era grande e grosso mal ele podia fazer aqueles movimentos se não fosse a vagina úmida e macia de Stella que demonstrava sinal do orgasmo enquanto seus corpos suava de tanto prazer que não demoram muito e gozam, Mac coloca Stella joelhos na cama e posiciona atrás dela e penetra novamente.

SB- aarrgghh !!! -grita Stella sendo bombardeada por Mac que goza novamente dentro dela ,depois disso o casal caem exausto em cima da cama recupera o fôlego vão para o banheiro tomam um banho e dormem de madrugada Mac começa a caricia Stella que retribui o beijos e fazem sexo de novo.

Na manhã seguinte Mac acorda e encontra um par de olhos verdes o admirado e pergunta...

MT-dormiu bem meu amor- fala e beija sua testa.

SB-dorme sim foi umas das melhores noite da minha vida - fala e coloca a cabeça em seu peito.
MT- a minha!! Stella - fala recebendo o olha dela.
SB- sim Mac - fala com medo de pensa que Mac só queria passa uma noite com ela.
MT- quero te dizer que foi maravilhoso fica essa noite com você .
SB- eu também - fala triste.
MT- o que quero dizer que mesmo que pareça loucura sinto que te amo e o que falei a noite passada estar valendo, sei que faz pouco tempo que ficamos viúvos mas quero que saiba que nem mesmo Claire me deu tanto amo, tanta paixão como estou sentido agora por você.
SB-sério Mac...pensei que ia dizer que não me queria - fala e deixa uma lágrima cai de seus olhos.
MT-nunca falei tão sério na minha vida, eu te amo e quero construir uma família com você!! você aceita Stella - fala e a beija.
SB- é tudo que eu mas quero Mac...é reconstruir minha vida com uma pessoa que me ama e eu amo sonhei toda minha vida com isso - fala inicia um novo beijo só que dessa vez Stella fica no colo de Mac que manifesta um novo desejo e seu membro já se encontra ereto que penetra dentro dela fazendo-a cavalgar e geme de prazer ao mesmo tempo e nesse ritmo o casal chega ao clímax e gozam novamente Mac carrega Stella e a leva para o banheiro o casal tomam um banho e depois saem do banheiro....
SB-Mac!! o que vou veste agora - fala e mostra seu vestido rasgado.
MT- por me não precisa se veste, estar maravilhosa assim - fala rindo.
SB- então tudo bem, vou até meu apartamento de toalha - fala saindo do quarto mas é puxada por Mac.
MT-corrigindo não precisa se veste quando estiver fazendo amo comigo...fora isso quero você toda vestida se possível com uma burca- fala em meios os beijos.
MT- veste essa camisa minha - joga a camisa para ela.
SB-humm agora posso ir para meu apartamento- fala e o beija.
MT- Stella aceita toma café junto comigo e Clarissa na cafeteria e depois saímos para outro lugar.
SB-vamos sim!! - fala sai do apartamento e toca campainha.
LM-bom dia Stella - fala abrindo a porta recebendo uma olhada de cima á baixo .
SB-bom dia Lindsay - entra rindo da cara de Lindsay.
LM-Stella é impressão minha ou seu lindo vestido se transformou em uma camisa masculina - fala perplexa.
SB- é q...é que sujou de vinho foi isso - mente.
LM-ahhh e por isso você dormiu na casa de Mac e sem vestido .
SB-Lindsay você fica ouvindo atrás da porta - fala e rir.
LM- me conta Mac é gostoso na cama sei lá tem algo diferente fala.
SB- o fato de dorme na casa de Mac não significa que transei com ele.
LM-hum sei que me dizer que dormiu lá e não aconteceu nada conta outra Stella.
SB- tudo bem nós transamos.... ele disse que me amava e a noite foi perfeita - fala sorrindo.
LM- mas e o vestido o que aconteceu - fala curiosa.
SB-Mac rasgou Lindsay - fala rindo
CT-papai rasgou o que Stella ?? - fala saindo do quarto coçando os olhos como Isabelle fazia quando entrava no quarto de Stella.
SB- ohhh meu amor é seu pai rasgou....rasgou fala Lindsay esquece - fala e a carrega no colo.
LM- seu pai rasgou a....aaa calça dele que estava velha - sorri pela inocência da menina.
CT- Stella quero vê meu papai você me leva para ele - fala fazendo mimo.
SB-levo sim meu amor olha hoje eu, você e seu pai vamos toma café naquela cafeteria o que acha.
CT- eu gostei posso comer aquele bolo de chocolate - fala feliz.
LM- e eu vou toma café sozinha estou triste.
SB-vem com agente boba.
LM-não mesmo vou sai com uma pessoa hoje.
SB- é !! e quem seria - fala surpresa.
LM- Danny Messer me ligou ontem á noite para saímos.
SB-Montana e Messer uma combinação perfeita - fala abrindo a porta com Clarissa no colo e toca a campainha de Mac.
CT- meu papai lindo estava com saudades - fala e pula no colo de Mac.
MT- quem é essa menina Stella!! por que levaram minha Clarissa e não reconheço ela - brinca.
SB-meu Deus!! Mac é verdade será que Lindsay trocou Clarissa por outra menina linda.
CT-não sou eu olha papai...olhos azuis, cabelos longo e marrom e com dente mole - fala abrindo a boca.
MT-olha !! Stella essa é minha Clarissa mesmo - fala e a abraça.
SB-agora vou me arrumar e nos encontramos daqui á pouco.
CT- certo - fala e beija Stella.
MT- até daqui á pouco - fala e olha apaixonado para ela.

O casal se despede e vai se arruma em quinze minutos todos estava pronto para sai Clarissa segura a mão de Stella e entra na cafeteria eufórica quando vê seu bolo favorito de chocolate com morango Stella e Mac dão risadas da cara linda da menina que comprou bolo e café e foram para mesa...

MT-Clarissa meu amor quero te conta uma coisa.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram......comentem e prometo postar um novo capitulo logo-logo bjos amore.