Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 9
Brigas.....casa comigo.


Notas iniciais do capítulo

Bom como promete...que iria posta mas um capitulo,porém esperava mas comentários de vocês * * ( fiquei triste, mas não vou me abater com isso tudo bem vou continuar postando.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/9

DM-vamos Lindsay estou esperando o que deve me conta.

LM-Danny é que eu estou grávida - chora.

DM-grávida você tem certeza -fala surpreso.

LM-tenho olha -mostra a ultrassom.

DM-uauuu!! isso é maravilhoso.

LM-sério não estar bravo comigo,não vai me culpa.

DM-Lindsay de onde tirou essa ideia,estou feliz e vamos ter sim essa criança você estar de quantos meses.

LM- quarto semanas, eu te amo Danny - fala e abraça.

DM-eu também e vamos passa por isso juntos.

Stella entre no vestiário e vê Lindsay e Danny se beijando,porém interrompe o momento dos pombinhos e diz que Don encontrou o cativeiro da criança Danny acompanha Stella que proíbe de trabalha em campo, depois sai com Derick e Danny do laboratório seguem para o cativeiro resgata a menina e vai para delegacia interroga o suspeito e volta para o laboratório e vai fazer seus relatórios,Derick também voltou para o laboratório para dá em cima de Stella, só que ele não sabia que Stella estava na sala de evidências quando ouve a conversa dele com um policial Temas.

Derick- fala ai cara estar trabalhando no laboratório também.

Temas -pois é foi transferindo faz alguns dias.

Derick- sorte sua aqui tem muitas detetives gostosa.

Temas- cara sou casado mas tenho que concordar são todas lindas.

Derick- verdade a minha em especial é Stella Bonasera que mulher gostosa,determinada fico toda excitado só de fala seu nome.

Temas- estar falando sério cara!!.

Derick- estou por que??

Temas-Stella estar junto com Mac quero disse estão namorando.

Derick-não deve ser nada sério e Mac estar viúvo a pouco tempo e amava muito Claire para se relacionar tão cedo com outra com certeza é diversão.

Temas- tenho que ir e deixa Mac em paz você já fez ele sofrer demais quando se envolveu com Claire.

Derick- pode deixar - fala e vai para sala de Stella, mas não á encontra e vai para o vestiário.

Stella depois de ouve a conversa sai da sala e vê Mac saindo do elevador, porém ela desvia o caminho e entra no vestiário como Mac não tinha visto Stella depois da discussão então pediu a Lindsay para avisa caso encontrasse ,depois disso vai para sua sala assina uns relatórios.Stella entra no vestiário abre seu armário e coloca sua arma afim de afastar seus pensamentos de pensa que Mac ainda ama Claire quando Derick toca em seu ombro fazendo-o se assustar.

Derick- não queria te assustar Stella.

SB-tudo bem...estava distraída.

Derick-gostaria muito de estar em seus pensamentos .

SB- não é nada - fala sério.

Derick-você fica mas linda ainda séria sabia - fala e toca em seu rosto.

SB-o que pensa que estar fazendo Derick, acha que sou algumas dessa mulheres que caem em sua lábia.

Derick- já vi que você é durona....Mac só fica com as melhores - fala e segura seus pulsos.

SB-Derick te ordeno que me solte ou vou...- tenta fala mas é interrompida por Derick.

Derick-vai me prender detetive - fala e começa agarra-la

Lindsay que senti um forte enjoo estava entrando no vestiário quando ouve a discussão de Derick e Stella então achou melhor chama Mac e conta o que estar acontecendo que levanta rapidamente e segue para o vestiário.

SB-me solta - fala e chuta fazendo ele a soltar.

Derick-ora sua vadia - fala lhe dá um tapa e voltando a segura seus braços

MT-larga ela agora Derick - fala grosso.

Derick- chegou ele o grande Mac Taylor ou será o grande corno Taylor- fala e vira para ele.

MT- não vou pede de novo larga Stella agora - fala firme.

Derick- tudo bem só estávamos conversando-fala e solta seus braços.

SB-seu desgraçado vou manda prende-lo.

LM-cara você é muito sínico quando entrei no vestiário estava dando em cima de Stella.

Derick - estava sim....mas Mac não se importa já fiz seu trabalho de homem antes,Claire não tinha o que reclamar e com certeza Stella também não, só daria alguns dias para ela subi em minha cama - rir

MT- cala boca seu desgraçado Stella não é igual á Claire que mesmo lhe dando uma família se juntou com um verme - fala e vai para cima dele Derick dá dois soco em Mac que revida com chutes e socos Lindsay sai do vestiário e encontra Sheldon e Danny que correm e separa a briga Stella tentava segura Mac mas era em vão .Mac batia com muita raiva em Derick por ofende -la

Danny segura Mac e Sheldon examina Derick que ficou com hematomas no rosto.

SB-Mac por favor para ele não vale á pena- fala em sua frente

MT-encoste em Stella novamente e eu te mato seu desgraçado.

Derick- isso não vai ficar assim você vai me paga eu juro,assim com te destruir uma vez vou fazer de novo.

MT-fique longe da minha família entendeu- fala sendo seguro por Danny.

DM-calma cara!!Sheldon tira Derick daqui agorafala firme

Derick-você nunca teve família!!!Claire sentia nojo de você assim não vai demora com Stella essa vadia vai cai direto em minha cama.

Nessa hora um forte som de tapa foi ouvido no vestiário Stella saiu de trás de Mac e deferiu um forte tapa na cara de Derick que tenta revida mas é impedido por Sheldon que segura seu braço e retira ele de lá.......Stella olha para Mac e sai correndo do vestiário pois sentia vergonha dos comentário de Derick ,Lindsay vai atrás dela mas Stella desce as escadas correndo chorando entra no carro e vai para seu apartamento.Duas horas depois do ocorrido Mac vai para escola pega Clarissa na escola e nota que ele estar triste e pergunta.

CT- papai cadê mamãe.

MT-sua mãe ...não estava bem e foi para casa cedo.

CT-quando chega vou direto para lá posso papai - fala animada.

MT-acho que ela vai gosta de te vê milha...claro que pode - fala dirigindo.

Logo Mac chega com Clarissa e bate no apartamento de Stella que atende com um olhar triste...

CT-mamãe estava com saudade por que não foi me buscar junto com papai.

SB-mamãe estava ocupada - fala e carrega.

MT-você estar bem Stella - fala e olha em seus olhos.

SB-estou sim Mac-retribui o olha.

CT-mamãe estar triste - fala e toca em seu rosto.

SB-não mamãe estar bem meu amor.

MT-Stella temos que conversa por favor - fala e toca em sua mão.

SB-agora não Mac!! acredito que Clarissa tenha muitas novidades para me conta na escola.

CT-verdade mamãe...muitas coisas mesmo- fala e sai correndo para o quarto de Stella.

MT-então nos falamos mas tarde.

SB-certo até mas tarde - fala e fecha a porta.

Mac vai para seu apartamento retira sua roupa e vai para o quarto toma banho....já Stella e Clarissa passou o final da tarde toda conversando e brincando até Clarissa pega no sono Lindsay havia chegado do laboratório e conversa com Stella sobre a briga de Mac com Derick e de como ele a defendeu e que foi romântico. Stella pede pra Lindsay olha Clarissa e vai para o apartamento de Mac entra o vai para o quarto de Clarissa pega uma roupa quando estava saindo do quarto encontra Mac vindo da varanda de bermuda sem camisa .....

SB-Mac desculpe é que Clarissa acabou dormindo e vim pega uma roupa para ela.

MT-sabe que não precisa se desculpa ao entrar aqui -fala e pega em sua mão.

SB-Mac eu tenho que ir já aconteceu muitas coisa hoje.

MT-Stella espera,quando toquei no nome de Claire não queria te ofende ,como disse ela esta no passado é você que eu amo estava nervoso em vê Derick tão perto de você.

SB-só quero que acredite em me Mac e confie também vive um relacionamento muito violento com Frankie por causa de ciúmes e não quero que aconteça o mesmo com nosso relacionamento fala triste.

MT-não se trata de ciúmes Stella simplesmente......Derick já vem de tudo para me destruir não bastando seu relacionamento com Claire também disse que Clarissa não era minha filha.

SB-desculpe Mac não sabia disso....agora entendo sua raiva por Derick.

MT-talvez ele tenha razão não foi um bom marido, ás vezes tenho medo de falha de perde tudo que tenho você e Clarissa.

SB- isso não vai acontece sabe por que Mac??Clarissa e eu te amamos muito - fala e o abraça .

MT- eu também te amo - fala e a beija

Mac deita Stella no sofá e fazem amor ali mesmo.... depois de se amarem Mac coloca Stella no colo e a leva para o quarto.

SB-Mac!! o que estar fazendo Clarissa daqui á pouco vai acorda.

MT-eu sei, mas antes queria lhe dá isso aceita casar comigo- fala abrindo uma caixa com duas alianças.

SB-nossa!!Mac é linda é muito linda- fala como olhos marejados.

MT-mas ainda não me respondeu aceita casar comigo e divide sua vida,seus sonhos ao meu lado.

SB-é tudo que mas quero Mac eu te amo tanto...você me deu uma coisa que pensei nunca mas ter.

MT-dei!! mas o que foi Stella não lembro de ter dado nenhum outro presente.

SB-me deu amor, uma família e uma filha maravilhosa - fala e beija.

SB-é claro que eu aceito casar com você eu te amo - fala e estende a mão para Mac que coloca a aliança em seu dedo e depois ela no dedo Mac que a deita retira sua roupa duga e morde seus seios e penetra deixando Stella louca de prazer que depois de minutos gozam,tomam um banho se vestem e vão para sala.

MT-meu amor por que não vem morar aqui Clarissa e eu.

SB-você que isso mesmo Mac - fala surpresa.

MT-Claro !! vamos nos casar logo e não tem por que você mora separada de mim.

SB- Lindsay estar grávida Mac não posso simplesmente abandona-la .

LM- e não vai Danny vem mora comigo - fala entrando no apartamento com Clarissa.

SB-mas como mora com você - fala surpresa.

LM-Danny me pediu em casamento Stella e como ele mora de aluguel vamos mora juntos aqui.

CT- que dizer que mamãe vai mora aqui conosco papai - fala feliz.

SB- e se não aceitasse mora com Mac.

LM-diria que depois daquela demonstração de amor Mac brigando com Derick e essa aliança no seu dedo, mandaria te internar e logo estaria morando com Danny do mesmo jeito - fala sorrindo.

MT-acho que agora filha...estar certo Stella vem mora com agente.

SB-eu te odeio sabia Lindsay e te amo ao mesmo tempo - fala e abraça.

LM-seja feliz amiga você merece tá,com certeza Isabelle estar muito feliz agora, então vamos fazer as malas de Stella - fala se separando do abraço.

Naquele final de tarde Mac, Lindsay e Clarissa ajudaram Stella com as mudanças que leva seus pertence para o apartamento de Mac depois pediram umas pizza para jantarem e ficaram conversando por um tempo até Clarissa dorme no colo de Stella que a leva para o quarto beija a menina na testa e dorme.Se passaram alguns dias Mac levou Stella para Chicago para conhece Millie que se encantou com Stella na hora conversaram sobre tudo e como era seu relacionamento com Clarissa que não saia de perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentários....bjos amore.