Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 6
Sentimentos;


Notas iniciais do capítulo

Sabe hoje o grande amo da minha vida disse que todo dia nos apaixonamos por algo e... é verdade,então entende o fato de estar tão apaixonada por essa fic que escrevo,queria que todos também estivesse aprende que paixão e intensa e cresce gradativamente dentro de nós assim como a leitura temos que nos apaixona por ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/6

Mac chega e toca a campainha Lindsay estava no banheiro tomando banho....Stella ouve a campainha ajeita Clarissa no travesseiro e vai atender a porta.

MT-oi Stella vim pega Clarissa - fala e beija seu rosto.

SB-entra Mac ela dormiu estava muito cansada, senta por favor.

MT-obrigado não quero te incomoda acho que Clarissa já fez isso - fala e sorri.

SB-Clarissa é um doce Mac, brincamos muito e acabamos pegando no sono.

MT- é o dia foi cansativo - fala e passa a mão pelo rosto.

SB-você também parece cansado, o caso foi tão difícil - fala e toca em seu ombro.

MT-pegamos um caso complicado sim , enfim conseguimos prender o suspeito.

SB- você jantou Mac, aposto com essa vida corrida não - fala e sorri.

MT-verdade !! vou fazer um lanche e depois dorme.

SB-nada disso, me acompanha no janta vou fazer uma macarronada.

MT-Stella de verdade não quero incomodar, você já fez demais cuidou da Clarissa.

SB- tudo bem Mac, amo a companhia da Clarissa olha!! vai em casa toma o banho e daqui a vinte minutos o jantar estar pronto.

MT-certo você venceu - fala levanta olha em seus olhos e sente seu coração bater mas forte, então vai para seu apartamento toma um banho veste uma calça moletom e camisa preta, enquanto isso Lindsay sai do quarto e vê Stella cozinhando .

LM-cozinhando uma hora dessa Stella - fala entrando na cozinha.

SB- é que Mac chegou agora do laboratório e não comeu nada.

LM- e você como uma boa vizinha, vai alimenta-lo - fala rindo.

SB- Lindsay você estar maluca, Mac e eu estamos viúvos há pouco tempo - fala séria.

LM- para!!! Stella seu relacionamento com Frankie já estava de mal para pior á ponto dele te agrede,nunca vou me esquece daquele dia - fala triste.

SB-Lindsay não quero me lembrar daquilo - fala com os olhos marejados.

LM- então amiga estar na cara que você e Mac rola uma química, se dê essa chance.

SB- chance !! de que chance estar falando Lindsay vivi humilhada por Frankie durante três anos e depois da morte de Isabelle não tenho força para começa - fala e chora.

LM - tem sim....você tem forças que nem mesmo conhece Stella só precisa de coragem - fala abraça e sorri amiga.

LM-vai me dizer que não achou Mac gostoso, charmoso, lindo imagine aquele homem na cama deve ser uma loucura - fala se abanado.

SB- tudo bem ele é tudo isso, ainda sofro pela morte de Isabelle.

LM-Stella o que Isabelle te disse antes de morrer.

SB- queria que eu fosse feliz - fala e fecha os olhos.

LM-então !! sua felicidade estar batendo na porta aproveita amiga você merece, agora vai atende a porta Mac lhe espera - fala vai para o quarto enquanto Stella vai atender a porta e encontra Mac com uma garrafa de vinho.

SB-entra - fala dando espaço para ele.

MT-nossa o cheiro parece ótimo trouxe essa garrafa de vinho para acompanhar com o macarrão.

SB-perfeito.... vamos para cozinha.


Stella e Mac jantaram e claro que uma pequena faísca estava nascendo no coração daquele casal,depois vão para sala com duas taças de vinho conversa.....

MT- o jantar estava maravilhoso - fala e senta.

SB- e esse vinho também - fala e toma um gole.

MT-então sempre foi professora.

SB- sim me formei em pedagogia e depois em biologia e química para trabalhar como criminalista.

MT-nossa!! um currículo perfeito, você tem família Stella.

SB- não !! sou órfã cresce em várias casas de família até - tenta falar mas para .

MT-algum problema, não queria entra em sua vida.

SB - certo Mac algum dia você vai saber....já tive uma família eu morava com um rapaz , mas nunca nos casamos tivemos uma filha Isabelle ela era muito linda assim como Clarissa - fala e deixa uma lágrima cai de seus olhos.

MT- e o que aconteceu com ela e seu marido- fala surpreso.

SB-cheguei uma noite em casa e Isabelle estava com o nariz sangrando, então eu e Frankie entramos no carro e a levamos para emergência só que durante o caminho Frankie que estava bêbado ultrapassou o sinal e um caminhão bateu no carro capotando duas vezes caindo na ribanceira logo veio o socorro eu desmaiei quando acordei o médico disse que minha pequena Isabelle - fala e chora e é abraçada por Mac.

MT-shiiii....vem cá eu sinto muito Stella, sinto muito mesmo - fala e abraça forte.

SB- eu não....eu não pude salva -lá Mac!!Deus sabe como queria estar em seu lugar, mas ela acabou morrendo- chora desesperadamente.

MT- calma Stella a culpa não foi sua e você não podia fazer nada estava ferida assim como ela.

SB-não tem um dia que não pense nela Mac, mesmo mudando de cidade essa dor não passa.

MT-e seu marido o que aconteceu com ele - fala se separando do abraço.

SB-não sei.... na verdade quando o carro capotou ele foi lançado para fora do carro e caiu no rio então os bombeiros decidiram suspender as buscas deu Frankie como morto.

MT- entendo....já que veio para NY refaça sua vida Stella você merece - fala e volta abraça- lá.

SB- estou tentando Mac.... por que foi o ultimo pedindo de Isabelle que eu fosse feliz - fala e se aconchega em seu peito.



Stella fica um bom tempo aconchegada no seu peito de Mac que acaba dormindo...Lindsay que vai para cozinha vê a cena e ajuda coloca Stella em seu quarto e convence Mac deixa Clarissa com Stella naquela noite depois os dois saem do quarto.

LM- Mac obrigado por ouve Stella, ela já sofreu tanto.

MT-não deve ser fácil perder um filho, ainda mas dessa forma.

LM-senta aqui Mac, deixa eu te contar Stella não só sofreu a perda de sua filha, mas antes da morte dela ,estava vivendo um inferno com Frankie que agrediu várias vezes por ciúmes, teve um dia que Frankie e Stella fizeram a festa de Isabelle de aniversário de dois anos e um amigo de faculdade nosso levou seu filho e abraçou Stella na festa foi motivo suficiente para Frankie quando acaba a festa inicia uma discussão com Stella no quarto e agredi - lá á ponto dela desmaia, levei Isabelle para seu quarto para não ouve os gritos da mãe quando sai do quando de Isabelle encontrei Frankie saindo com uma mala pois tinha que viaja a negócios olhei para ele com tanto ódio Mac e quando entrei no quarto Stella estava com á boca sangrando caída no chão quando foi despertando aos poucos muito fraca e chorando muito fiquei com ela até ela se recuperar, alguns dias depois Frankie voltou vez um teatro para que Stella o perdoasse então decidiu perdoa ele por causa de Isabelle que era muito apegada á ele também.

MT- o que eu puder fazer para ajuda-la estarei aqui -fala se levantando.

LM-você já estar ajudando acredite só em ouvi - lá - fala abre a porta se despede.

MT-Lindsay será que amanhã pode ficar com Clarissa.

LM-claro Mac sei que para onde levar Stella vai gostar.

MT-obrigado e boa noite - fala sorri e vai para seu apartamento.

Durante a noite Clarissa tem um pesadelo e acorda chorando Stella acende a luz e abraça a menina que sem pensa a chama de mãe.

CT- por favor mamãe não me deixa eu te amo - fala abraçada.

SB-não vou te deixar meu amor...eu prometo - fala e a abraça.



Stella abraça Clarissa que volta a dorme em seguida ela faz o mesmo.... Mac chegou em seu apartamento pensa de como foi a vida de Stella e adormece como esse pensamentos, amanheceu era sábado e Mac estava de folga se passava das 08:30 da manhã da levantou fez sua higiene, e quando sai do quarto ouve a campainha toca.

CT-bom diaaaa papai lindo - fala e pula em seu braço.

MT-bom dia meu amor pelo visto dormiu bem - fala e olha para Stella.

CT- dorme sim...Stela cuidou bem de me papai .

MT-Stella mas uma vez obrigado....entra por favor.

SB-não!! Mac só vim trazer Clarissa, tenho que sai vou fazer compras,- fala se virando.

MT-Stella- fala e pega em sua mão;

SB-sim......Mac - fala se sente seu coração bater acelerado com o toca de Mac.

MT-você aceita jantar comigo essa noite.

SB- é...claro adoraria - fala surpresa.

MT- te pego as 20:00 tudo bem para você.

SB- estar sim - fala e vai para seu apartamento fecha a porta encosta seu corpo nela e um sorriso bobo brota em seu rosto.

LM-nossa!! ou você viu um passarinho verde ou Mac convidou para sai - fala no corredor.

SB-aiii Lindsay que me matar de susto - fala saindo do seu transe.

LM- mas me conta ele te convidou - fala eufórica .

SB-sim...ele me convidou para jantar, mas como sabe- fala sorrindo.

LM-bom.... digamos que você com essa cara e sorriso de bobo, fechando os olhos como estivesse apaixonada pela primeira vez - fala e sorri.

SB-acho que esse curso de detetive estar fazendo você vê coisas Lindsay...mas mesmo assim não tenho o que vestir.

LM-isso que dizer que vamos fazer compras vou chama Clarissa para nós irmos ao shopping o que acha.

SB-maravilhoso então vou me troca e nos encontramos.- fala e vai para o quarto feliz.

Lindsay liga para Mac e pede que Clarissa acompanhe Stella para o shopping , Mac deixa arruma Clarissa que fica muito feliz com o convite que depois de pronta vai para o apartamento de Stella entra no seu quarto sobe na cama e vê um urso pega e fica brincando com ele.....Stella não sabe o tempo que ficou observando Clarissa até a menina avista - lá e da aquele lindo sorriso pulando em seu colo.

CT-Stella -fala abraçada a ela.

SB- oi meu amor você estar linda.

CT-obrigado você também é muito linda estou muito feliz por me convidar para o shopping.

SB-que bom que aceitou fico feliz também- fala e a coloca na cama.

CT-Stella de quem é esse urso.

SB-ahh é...era da minha filha - fala triste sentado na cama.

CT-e cadê ela Stella e como ela se chama- fala curiosa.

SB- ela se chamava Isabelle...ela morreu minha querida alguns meses atrás- fala e chora.

CT- então ela estar com mamãe - fala e toca em seu rosto.

SB- por que diz isso.

CT-papai disse que mamãe virou um anjo que cuidaria das crianças que chegasse no céu.

SB-verdade meu amor sei que sua mãe estar cuidando muito bem de Isabelle.

CT-então você cuida de me -fala e abraça forte.

Naquele momento uma forte lembrança vem de que Isabelle disse para cuidar de uma menina, então ela abraça ainda mas Clarissa que toca em seu rosto e enxuga suas lágrimas depois Lindsay entra no quarto chama as duas que seguem para o shopping onde compra roupas, vão no cinema lancham e voltam para o apartamento Lindsay havia comprado uns dvd para assistir com Clarissa á noite que não demora muito e chega Stella sai do quarto onde encontra Lindsay e Clarissa que elogia a amiga quando ouve á campainha toca......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que de verdade recomendem,favorite.....obrigado bjos amore.