Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 5
Encontro e reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado mas uma vez á todos que comentaram, acompanharam não sei explica apenas seguindo meu coração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/5

Clarissa tinha acabado de entra na cafeteria correndo estava vestida com seu uniforme da escola e foi tomar café lá quando entra na fila e se esbarrar em Stella.....

CT- me...me desculpe - fala sem jeito.

SB- tudo bem meu anjo - fala se agachando ficando próximo a ela.

MT-minha filha quantas vezes já disse para não sai correndo - fala e se aproxima dela.

CT-desculpe papai é que estou com fome e acabei me esbarrando nela moça- fala olhando para Stella que se levanta.

MT-desculpe pela minha filha- fala e olha para Stella.

SB- tudo bem criança faz dessas coisas - fala e olha para ele pega sua xicara de café com bolo e senta na mesa

Mac faz o seu pedido e de Clarissa e quando olha para o lado vê sua filha se aproxima de Stella, ele pega a bandeja e vai atrás de sua filha.

CT-moça posso senta aqui as outras cadeiras estão ocupada - fala tímida.

SB-ohh claro pode sentar - fala se levanta e carrega e coloca na cadeira.

MT-obrigado e desculpe mesmo minha filha......vem filha tomamos café no carro.

CT-não pai quero toma café aqui com sempre derrama café em minha farda - fala choramingando.

SB-senhor tudo pode sentar - fala e novamente olha em seus olhos sentido algo diferente.

MT-ok não estamos tão atrasados assim, a proposito meu nome é Mac Taylor - fala e senta em frente a Stella.

SB- o meu é Stella Bonasera - fala e toma um gole de café.

CT-você é tão bonita e seus olhos também tem namorado - fala e come um pedaço de bolo.

MT-Clarissa- fala tomando um rápido gole de café repreendendo sua filha.

SB-Clarissa que lindo nome - fala e toca em seu braço machucado fazendo ela geme.

CT-aiiii meu braço estar doendo - fala e levanta o casaco onde Stella vê um machucado.

MT-deixa eu colocar a pomada - fala e pega na mochila de sua filha a pomada.

SB- o que foi isso? -fala preocupada e lembra que uma vez Isabelle estava com uma mancha igual no braço deixando por Frankie.

CT- foi uma louca mulher que apertou meu braço com força....mas o papai a colocou para fora de casa e ficou uma fera.

SB-sinto muito meu amor, de verdade e sua mãe também brigou com essa mulher.

CT-é....é que eu não tenho mãe ela morreu faz algumas semanas - fala triste.

MT-bom temos que ir...vou paga a conta tudo bem - fala e toca no rosto de sua filha e sai .

SB-nossa que triste ....sei o quanto ela deve ter sido importante em sua vida

Stella ficou conversando com Clarissa e disfarçadamente olhava para Mac pois achava lindo o jeito que cuidava de sua filha. Mac se despede de Stella e vai paga a conta enquanto isso Clarissa conversava com Stella que se despede dela com um beijo e vai embora Stella fica olhando a garota e lembra do que sua filha disse antes de morrer , mas logo se desfaz desses pensamentos e quando vai paga a conta atendente informa que o rapaz que estava com ela havia pagado ela sorri e sai da cafeteria e volta para seu apartamento onde encontra Lindsay e conta o que aconteceu vai para seu quarto e deita um pouco. Mac deixa Clarissa na escola e segue para o laboratório e a equipe estava reunida para divide os casos no final da tarde Mac foi pega Clarissa na escola e leva-la para casa .Se passou dois meses e acredite mesmo Mac e Stella morando no mesmo andar nunca havia se encontrando no corredor até ...... um dia quando Mac saiu do elevador encontra Stella de costa tentando abre a porta de seu apartamento pois e chave tinha emperrado .

CT- olha pai é ela aquela moça da cafeteria- fala aproximando dela.

SB-ahhh oi ....isso não é coincidência - fala surpresa.

MT-oi nos moramos aqui, parece que somos vizinho.

CT-obaaaa que dizer que posso ficar com você um dia e fazer a festa da boneca já que papai não gosta.

MT-meu amor você não vai ficar incomodado nossa vizinha.

SB- tudo bem eu adoraria que um dia viesse aqui me visitar- fala e tenta abre a porta.

MT-será que posso ajuda-la .

SB-aahh claro acho que não iria consegue mesmo- fala dando espaço para Mac.

MT- pronto - mas quando ia falar alguma coisa é interrompida por Lindsay que sobe cheia de compras.

LM-poxa Stella custava descer para me ajudar - fala zangada.

SB-Lindsay desculpe a porta emperrou e Mac me ajudou nem mesmo coloquei os sacos de compras que eu trouxe.

LM-ohhh me desculpe, tudo bem Stella - fala e olha para Mac.

MT-meu nome é Mac Taylor e essa é minha filha Clarissa parece que somos vizinhos - fala e sorri.

LM-prazer Mac que menina linda - fala apertando sua bochecha.

CT- obrigado.

MT-foi um prazer seja bem -vinda ao prédio agora vou levar essa menina para toma banho- fala abre a porta de seu apartamento e entra.

CT-tchau Stella até amanhã - fala e abraça bem forte.

SB-tchau meu amor e quando quiser é só vim me visitar-fala e a beija.

Mac entra junto com Clarissa que vai para seu quarto toma banho já Lindsay não parava de fala de Mac para Stella e diz que eles formaria um lindo casal.....Stella apenas dá risada mas fica triste por lembrar de sua filha e pela história de Clarissa por perder a mãe tão cedo depois vai para seu quarto toma um banho deita e chora agarrada no urso de sua filha pois sentia muita saudade.

Stella e Lindsay já trabalhava na escola e para surpresa de Stella, Clarissa estudava na mesma escola que ela era professora no turno da manhã já que a tarde Lindsay e ela fazia o concurso para detetive. Stella vê Clarissa no banco sentada e se aproxima.

SB-Clarissa o que faz aqui sozinha - fala se abaixando quando haver chorando.

CT-Stella o que faz aqui - fala limpando as lágrimas.

SB-sou professora dessa escola e por que estar chorando - fala e senta a seu lado.

CT-nada não é que - tenta fala mas chora.

SB-venha cá meu amor , me conta o que aconteceu.

CT-é que semana que vem tem uma apresentação todas as mãe vão estar presente menos a minha.

SB-sinto muito meu amor....mas seu pai vai estar presente não é mesmo.

CT- mas não é a mesma coisa, mas acho que mesmo minha mãe viva ela não viria.

SB-por que diz isso - fala surpresa.

CT-uma vez minha mãe discutindo com meu pai disse que não queria ter filhos e ela não ficava muito comigo.

SB- por que não você é um amor, doce , meiga e linda qualquer mulher gostaria de tê-la como filha.

CT- se você fosse minha mãe ficaria feliz por estar comigo - fala e olha em seus olhos.

SB- sim...claro ficaria muito feliz - fala e abraça e sente como se tivesse abraçando Isabelle.

CT-sério...vou ficaria feliz em ser minha mãe- fala e chora.

SB-claro que sim...vem cá - fala e abraça ainda mas forte

Logo Mac chega em seu carro para pega Clarissa que estar abraçada com Stella, ele buzina fazendo as duas se separarei Stella ajuda Clarissa com a mochila e abre a porta do carro e Clarissa entra.

MT-Stella o que faz aqui.

SB- bom sou professora desse colégio .

CT-Stella entra estamos indo para casa.

SB-não meu amor, eu vou de metrô - fala sem jeito .

MT- entra será um prazer, vai me dizer que o metrô é mas confortável do que meu carro - fala e sorrir.

SB- acho que não,tudo bem vou aceitar... obrigado Mac -fala e entra no carro e sorrir.

CT-Stella posso fazer a festa das bonecas no seu apartamento.

MT-Clarissa acredito que Stella estar cansada- fala dirigindo.

SB o que isso Mac será um prazer assim que chegar do curso de detetive- fala e toca em Mac.

MT-curso de detetive vai trabalhar comigo senhorita Bonasera.

SB-sim!! sou formada em biologia e química e quero ajudar a desvendar os crimes em NY- fala empolgada.

MT-será um prazer trabalha com você -fala estaciona o carro abre a porta para Stella e depois para Clarissa que sai correndo mas Mac a repreende e começa a fazer birra. Stella acha graça com o comportamento da menina que lembra muito Isabelle.

MT-você acha graça Stella, Clarissa é impossível, vou rir muito quando seus filhos fazerem malcriação - fala rindo para Stella que olha para Mac, para de rir pois lembra da sua filha e nunca passou pela cabeça dela ter outros filhos.

SB-acho melhor e...eu, eu tenho que ir - fala entra no elevador.

MT-Stella espera, eu falei algo de errado- fala mas Stella não responde entra no elevador e começa chorar por lembra de sua filha vai para seu apartamento toma um banho e deita pois cada dia que passava por mas que quisesse estava sendo difícil para ela...Mac chega em seu apartamento pensa em bater na porta mas desiste entra com Clarissa toma banho faz o almoço comem e ficam á tarde juntos se passava das 19:00 quando Mac recebe uma ligação de Don que informa sobre o caso Clarissa saia do com quarto com três bonecas nas mãos.

MT-meu amor para onde vai com essa bonecas.

CT-para casa de Stella hoje é a festa das bonecas.

MT - amor acho que Stella estar cansada.

CT- mas ela disse que podia - fala choramingado.

MT-tudo bem vamos perguntar se ela pode fazer a festa - fala se levantando indo para porta.

CT-sério papai podemos ir - fala chorando.

MT-claro meu amor- fala e carrega sua filha abre a porta e toca a campainha da casa de Stella.

SB-já vai!!-fala abrindo a porta de camisola recebendo uma olhada de Mac.

SB- oi...Mac o que foi meu amor por que estar chorando - fala limpando as lagrimas nos olhos de Clarissa.

CT- você esqueceu nossa festa hoje Stella - fala fazendo bico deixando Stella com o coração derretido.

SB-não....claro que não estava esperando minhas convidadas chegarem, vem entra - mente pois havia esquecido.

MT-Stella me desculpe que Clarissa insistiu muito, disse que você estava cansada eu ia levar ela para o laboratório acabou de surge um caso - fala sem jeito.

SB-Mac disse que ia fazer a festa das bonecas e vamos!! e estar tarde para leva-la para o laboratório lá não é lugar para criança.

MT- é mas não tenho ninguém para deixa ela Stella e dá ultima vez Quinn quase arrancou o braço dela.

SB-Quinn!!

MT-é uma amiga que dizer ela gosta de me....mas eu gosto dela como amiga.

SB-entendo mas pode ir tranquilo eu fico com ela e quando voltar é só bater na porta.

MT-muito obrigado Stella e você mocinha se comporte - fala e beija seu rosto e depois no de Clarissa.

SB- tchau se cuida - fala e fica com um sorriso bobo.

CT-e então vamos ou não fazer a festa eu trouxe minhas bonecas.

SB- vamos..... deixa eu vê o que tem aqui - fala indo para cozinha.

Stella coloca Clarissa na cadeira pega uma bandeja coloca doce , bolo , refrigerante , e salgadinho depois a chama para ir para o quarto onde passaram umas duas horas brincando. Clarissa começa á da sinal de sono Stella olha para o relógio e achou melhor coloca-la para dorme já que Mac ainda não havia chegado.

SB- vem vamos dorme deve estar cansada - fala e a carrega.

CT- vou dorme com você Stella.

SB-sim até seu pai chegar -fala e a deita na cama.

CT-então vou conta uma história para você.

SB- eu adoraria ouve -fala e deita a seu lado.

Clarissa começa conta a historia de uma rainha que veio para salvar a princesa e o rei do reino triste, no final da história já quase dormido Clarissa fala que a rainha era Stella que ao ouvir aquilo a abraça e acaba pegando no sono.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo formato do texto Bye.....bjos.