Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 4
Amanhecer....


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer á Marye e Ellen que vocês duas são demais e apesar da minha razão não querer postar ,já minha emoção me tira o sono com comentários de vocês então vou postar mas um capitulo e vê o que acontece.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/4

Amanhece e Stella acorda e pensa de como será difícil acordar todos os dias e não vê sua filha entra naquele quarto arrastando seu ursinho......então levanta e segue para o quarto da filha e volta a chorar desesperadamente pedindo a Deus que queria ela de volta Lindsay que seguia para o quarto de Stella nota o quarto de Isabelle aberto entra e encontra Stella abraçada ao urso chorando muito Lindsay se aproxima dela e abraça forte.....

LM-sinto muito Stella queria que tudo isso não passasse de um pesadelo.

SB-estar doendo tanto Lindsay...parece que arrancaram meu coração - fala abraçada.

LM-Vem Stella precisa comer alguma coisa desde de ontem não come nada - fala preocupada.

SB-eu quero morrer....não vou aguentar eu não vou conseguir sem ela ao meu lado - fala gritando.

LM-Stella não fala isso, Isabelle não gostaria de ter vê assim.

SB-não sei o que vou fazer Lindsay eu estou tão fraca.

LM-desculpe Stella toca esse assunto mas...os policias vieram hoje cedo e suspenderam a busca em encontra Frankie como mesmo ele sobrevivendo ao acidente caindo no rio não teria chance de se salvar.

SB-meu Deus!! por que isso estar acontecendo comigo.

LM-não devemos perguntar apenas aceitar Stella, olha tomei a liberdade de comprar nossas passagens para NY para hoje á noite, sei que seria daqui há uma semana mas decide comprar logo, com tudo que te aconteceu é melhor sai daqui o mas rápido.

SB- mas Isabelle essa casa é a única coisa que me trás lembrança dela - fala olhando para o quarto.

LM-Isabelle será lembrada em seu coração Stella e sei que ela gostaria muito de vê você feliz, agora vem levanta toma um banho por que temos que arrumar suas coisas.


Stella levanta pega o urso de Isabelle leva para seu quarto, toma um banho e por muita insistência de Lindsay toma café depois arruma suas coisas na mala e guarda algumas coisas dentro da caixa espera o caminhão que levaria suas coisas para NY, Lindsay passou em seu apartamento fez sua mala deixando Stella só em casa que depois de arrumada para em frente o quarto de sua filha encosta sua cabeça na porta e diz......mamãe vai embora mas você estará comigo aqui dentro meu anjo e vou fazer o possível para ser feliz assim como me pediu - fala em meios choros pega sua mala da uma ultima olhada na casa tranca a porta e entra no táxi no qual Lindsay já aguardava onde seguem para o aeroporto pega o avião com destino a NY.


Já em NY.....Mac passou uma semana em Chicago com Clarissa e sua mãe Millie porém teve que volta ,depois da morte de sua esposa Mac comprou um apartamento e saiu da casa de onde morava , ele achou melhor por causa de Clarissa que ainda estava muito triste pela perda de sua mãe, chegando no apartamento Mac leva Clarissa para seu quarto pois no dia seguinte teria que volta ás aulas e ele para o laboratório.

MT-meu amor sei que é difícil para você, mas agora teremos uma nova vida - fala sentando do seu lado.

CT-mamãe não vai voltar né mesmo papai - fala triste.

MT-não meu amor....mas prometo cuidar de você sempre - fala e a coloca no colo.

CT-promete papai - fala e o abraça.

MT-sim eu prometo será apenas você e eu.

CT-você vai casar novamente com outra pessoa pai.

MT-meu amor é muito cedo para pensar nessas coisas.

CT-quero que o senhor seja feliz e sinto que ela estar vindo.

MT- ela quem?? Clarissa - fala surpreso.

CT- a mulher que cuidará de me e do senhor papai .


Mac sorrir pelo pensamento de sua filha que acaba dormindo em seu colo , coloca na cama cobre e sai do quarto toma um banho e vai para cozinha preparar algo para comer logo a campainha toca ele atende e encontra Quinn na porta.

Quinn-desculpe Mac te incomodar mas queria saber como estava- fala entrando.

MT-estou levando da melhor forma possível Quinn .

Quinn- entendo!! ainda mas depois do caso de Claire e Derick como ela pode fazer uma coisa dessa.

MT-Quinn se não se importa não quero falar sobre isso estar no passado - fala firme.

Quinn-desculpe Mac não queria que ficasse irritado, sabe!! sempre achei você um homem interessante e atraente - fala e toca em seu ombro.

MT-obrigado pelo apoio Quinn mas estou ocupado fazendo o jantar para Clarissa.

Quinn-nossa então vou te ajudar - fala tirando seu casaco indo para cozinha.


Quinn ajuda Mac há preparar o jantar que faz charme e beija Mac que é pego de surpresa nessa hora Clarissa entra na cozinha e vê a cena como Clarissa não gostava de Quinn começa chorar fazendo com que Mac se separe de Quinn.

MT-meu amor o que aconteceu - fala e carrega a filha no colo que tem o olha mortal de Quinn.

CT-papai tive um pesadelo que uma mulher má e ruim tentava tira você de me - fala chorando e olhando para Quinn.

MT-isso nunca vai acontecer filha - fala acalmando sua filha.

CT-promete papai .

MT-prometo meu amor agora diz oi para Quinn ela veio jantar conosco.

CT- oi.... pensei que era só eu e você .

Quinn- é meu bem mas vou jantar com você- fala e sorrir.

MT-meu amor vai tomar banho e se vestir para jantar - fala e a coloca no chão.

Quinn-vou ajudar você Clarissa vem - fala e segura sua mão.


Quinn leva Clarissa para seu quarto onde a menina entra no banheiro começa a tomar banho e molha Quinn que fica toda molhada Clarissa dá risada á deixando furiosa que sai do quarto e vai para o quarto de Mac que o encontra de toalha Quinn se faz de vitima e diz que estar toda molhada.... Mac pega uma camisa e dá para ela que aproveita tira sua blusa deixando amostra seu sutiã e beija Mac a deita na cama e inicia um beijo Clarissa que já havia tomado banho vai para o quarto de seu pai bate na porta fazendo Mac cortar o beijo sai de cima de Quinn e diz que não pode fazer aquilo que fica furiosa novamente sai do quarto abre a porta e vai para sala onde Clarissa senta próximo a ela. Durante o jantar Mac recebe uma mensagem do laboratório havia três cenas de crime, Mac pede a Quinn fique com Clarissa que não ia demorar então pega seu casaco, chaves e sai do apartamento, Quinn lava a louça e deixa Clarissa assistindo tv derruba suco na sala irritando Quinn que segura e aperta com força seu braço deixando uma mancha roxa ,com raiva a coloca a menina no quarto de castigo que chora e deita na cama . Se passava das 23:00 horas quando Mac chega em seu apartamento e encontra Quinn sentada no sofá.

MT-Quinn desculpe a demora foi um caso difícil .

Quinn-tudo bem Mac, acho que podemos continuar de onde paramos - fala e o beija.

MT-não posso fazer isso, pelo menos não agora, não estou pronto para um relacionamento - fala se separando dela.

MT-cadê Clarissa .

Quinn-estar no quarto acho que dormindo feito um anjo.

MT-eu vou vê-la fala indo em direção o quarto da filha quando ela aparece chorando com dor no braço. Mac a carrega e pergunta por que estava com aquela manchas nos braço Clarissa conta para seu pai que coloca na cama fecha a porta do quarto onde Quinn tenta explicar mas Mac não ouve e diz para ela nunca mas tocar um dedo em sua filha, abre a porta do seu apartamento e manda ela sai que deixa o apartamento irritada.


Stella e Lindsay chega em NY por volta das 22:50 e vão para seu apartamento que é o mesmo prédio e andar que Mac mora e ouve a discussão entre ele e Quinn.

LM- é Stella parece que nossos vizinhos são do barulho. fala olhando pelo olho mágico.

SB-Lindsay!! deixa os vizinhos- fala o repreendendo.

LM-pelo menos nosso vizinho é um gato.

SB-vem vamos termina isso, temos muito trabalho aqui - fala e leva sua mala para o quarto.

Stella e Lindsay arruma todo apartamento e depois vão dorme......Stella acorda cedo e mas uma vez sente aquele vazio em seu peito abraça o urso de Isabelle afim de alivia sua dor, levanta faz sua higiene se veste e sai um pouco do apartamento para conhecer a cidade de NY .Stella começa a caminhar pela cidade até avistar uma cafeteria pois ela gosta muito de café então decide entrar e apreciar um pouco do café quando estava na fila uma linda menina se bater nela.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado......espero que tenham gostado bjos amore.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.