Minha Vida escrita por Lindsay kanakaredes sinise


Capítulo 3
Tragédia...


Notas iniciais do capítulo

Meus amores quero de verdade agradecer o carinho de vocês. Bom o quer quero dizer !! vou viajar uns quinze dias e não postarei o capitulo dessa fic, na verdade nem sei se postarei de novo, apesar de vários capítulos escrito, acredito que não esteja agradando meus leitores quando eu voltar de viagem decido.....quero deseja á todos um ano novo fantástico cheio de aventura e adrenalina esses dois sentimentos que vem acompanhados com o sonho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574147/chapter/3

Mac esperava Claire quando escuta a porta abre e liga a luz.....


MT-aonde estava uma hora dessa Claire - fala sério.
CT-estava em uma reunião liguei para te avisa - fala sem jeito.
MT- e onde foi essa reunião na empresa .
CT-claro Mac que pergunta onde mas seria.
MT- me diz você.... liguei para sua secretária e ela informou que havia saído cedo.
CT-é Mac realmente eu sai e quando voltei para informa a minha secretária e tinha indo embora- mente.
MT-Claire já se deu conta que tem uma filha - fala sério.
CT-filha da qual você queria Mac desde do inicio do casamento disse que não queria filhos-fala gritando e Clarissa que estava no quarto ouve tudo.
MT- o que estar dizendo Claire......Clarissa e nossa filha e você nunca lhe dá atenção.
CT-Mac...meu amor estou muito cansada amanhã conversamos- fala e segue para seu quarto.

Mac quando estava indo para o quarto ouve o choro de Clarissa e entra em seu quarto.....

MT- que foi minha princesa teve um pesadelo.
Clarissa- papai.... mamãe não me ama por que?- fala em meio o choro.
MT-claro que mamãe te ama de onde tirou essa ideia - fala e a coloca no colo.
Clarissa- ouve a discussão de vocês ela disse que não queria filhos - fala ainda chorando.

MT-minha princesa as vezes nos adultos fazemos e falamos coisa sem pensa....sua mãe estar muito cansada ela te ama.


Mac fica no quarto com sua filha que acaba dormindo segue para seu quarto e inicia uma nova briga com Claire que depois dorme. Se passou uma semana depois das discussões entre Mac e Claire que continuava seu caso com Derick que em uma noite estava se pegando na empresa de Claire quando dois bandidos que anuncia o assalto....Derick tenta reage mas o bandido é mas rápido e atira três vezes que pega em Claire que fogem em seguida, Derick desesperado e com medo que descubra sobre seu caso com Claire sai correndo do local sem presta socorro.....Mac estava no laboratório quando recebe a ligação de Don que estava no hospital e informa o que aconteceu. Mac chega em questão de minutos e recebe a noticia da morte de sua esposa que se desespera e chora, Don informa a Mac que Claire estava acompanhada com Derick e que os exames mostra atividade sexual antes da sua morte e que os dois bandidos estavam presos e confirmaram a versão que ela estava transando por um homem......Mac sai do hospital enfurecido e segue para o escritório de Derick onde começam uma briga corporal entre eles até Don chega junto com Danny e separarem os dois.

MT-pensei que fosse meu amigo....mas não passa de um verme- fala sendo segurado por Don

Derick-desculpe Mac sei que fui um covarde, mas não podia arriscar perder minha família - fala e chora.

MT-você não merece a família que tem, como pode fazer isso comigo erámos amigo desde da infância - fala tentando se solta de Don.

Derick-como acha que me sinto queria terminar....mas Claire não quis ela disse que não te amava mas.

MT-seu desgraçado vou matar você, nem eu e nem sua esposa merecíamos isso com certeza ela é infeliz.

Derick- mas pelo menos fiz sua esposa feliz....coisa que nunca fez - fala com raiva

Nessa hora Mac se solta de Don e soca a cara de Derick depois sai do escritório transtornado. Mac foi para sua casa e encontra sua filha com sua vó Mille....seria difícil para ele porém, Clarissa tinha que saber o que aconteceu com sua mãe do por que ela nunca mas voltaria para casa. Mac conta a pequena Clarisse o que aconteceu que chora abraçada com seu pai horas depois ela dorme. Amanhece é o dia do enterro amigos e familiares estava lá todos muito triste..... depois do enterro Mac havia tirando uns dias de folga pois não tinha cabeça para trabalho e se dedica a sua filha que muitas vezes chorava pela falta de sua mãe.....

Stella que depois de mas um dia cansativo ,havia chegado do trabalho em casa e encontra Frankie sentado no sofá bebendo ....foi quando Isabelle entra na sala correndo com o nariz sangrando fazendo Stella se assustar.

SB-meu amor o que aconteceu - fala preocupada.

FM-isso é sangue Stella - fala e levantando do sofá.

IB-mamãe minha cabeça doe muito - fala chorando.

SB-por que não me avisou que Isabelle estava passando mal- fala e olha para Frankie.

FM- ela disse que estava com dor de cabeça Stella nada demais.

SB-seu irresponsável....vem amor vou te leva ao médico, você vem Frankie- fala e a carrega no colo.

Frankie entra no carro e segue para emergência que durante o caminho ultrapassa o sinal e o caminhão atinge em cheio o carro que capota duas vezes cai na ribanceira ,Frankie foi lançado para fora do carro, Isabelle que estava sentada no banco de trás bateu a cabeça com força, Stella bateu a cabeça apesar de sangrando permanece acordada e preocupada com sua filha que chamava seu nome mas ela não respondia, mas acaba desmaiando devido a batida que levou....não demora muito e a ambulância e bombeiros chegam e presta os primeiros socorros uns dos bombeiros pega o celular de Stella que estava na bolsa e liga para Lindsay que atende e informa sobre o acidente logo todos são levados para o hospital. Stella teve um corte na cabeça e se encontra em observação Lindsay que havia chegado espera sua amiga acorda no quarto que depois de uma horas vai despertando.

LM- Stella que bom que acordou- fala e segura sua mão.

SB- o que aconteceu Lindsay e por que estou aqui?? cadê Isabelle- fala sentado.

Nessa hora Lindsay fica muda e não sabe como dizer á Stella que Isabelle estar entre á vida e a morte....

SB-Lindsay!!cadê Isabelle por favor não...não me diga qu....-tenta fala mas começa chora nessa hora o médico entra na sala para examina-la

SB-doutor quero vê minha filha - fala chorando.

LM-Stella você precisa ficar calma tá.

DR.-senhorita Stella não vou menti o estado de sua filha é grave...Isabelle teve traumatismo craniano e uma parte das ferragens perfurou o pulmão, sua filha não tem muito tempo fizemos todo procedimentos para salva-la.

SB-não por favor me diz que isso não estar acontecendo é apenas um pesadelo- chora desesperadamente.

LM-sinto muito Stella - fala e chora junto com amiga.

SB-quero vê-la doutor....eu preciso vê minha filha.

DR.-tudo bem Stella vou deixa você vê sua filha mas não pode ficar muito tempo lá.

O médico permite que somente Stella entre no quarto pois sabia que a menina não teria muito tempo...Stella entra no quarto e vê.

SB-ohhh meu Deus não faz isso comigo - fala e toca na mão de sua filha.

IB-mamãe...não chora vou fica bem - fala fraco.

SB-meu amor não fala, esta muito fraca - fala e deixa as lágrimas cai sobre seu rosto.

IB-mãe prometa que vai ser feliz...nunca esqueça que te amo -fala ofegante deixando uma lágrima cai.

SB-vamos ser feliz e logo-logo você vai ficar boa meu amor e vamos passear- fala e passa a mão sobre sua cabeça.

IB-não...mamãe sei que vou morrer ,mas promete que cuida bem daquela menina ela estar muito triste.

SB-que menina meu amor - fala preocupada pensando que a filha estar delirando.

IB- de Cl.....-mas quando ia fala os aparelho começam a apita onde vários médicos entra no quarto e coloca Stella para fora .....minutos depois o doutor entra na sala de espera onde se encontrava Stella e Lindsay e informa que Isabelle faleceu ..... Stella entra em desespero e quando vê tudo escurece em sua volta.

SB- me diz que isso é um pesadelo é mentira minha Isabelle não morreu - fala olhando para Lindsay.

LM-sinto muito Stella.....mas Isabelle morreu - fala chorando.

SB-nãooo!!! por favor quero minha filha ohhhhh meu Deus não faz isso comigo - fala chorando descontroladamente nos braços de Lindsay.

LM-Stella e sobre Frankie os bombeiros não encontraram seu corpo.

SB-como não!! a culpa foi minha não deveria deixa Frankie dirige.

LM- a culpa não foi sua Stella... - fala e abraça amiga.

Stella contou a Lindsay tudo que aconteceu que Isabelle estava passando mal e que Frankie estava bêbado mas só percebeu quando começou a correr na pista e ultrapassar o sinal. Stella teve alta e vai para casa junto com Lindsay que entra no quarto de Isabelle e novamente tem uma crise de choro e deita na cama abraçada a ursinho de sua filha. Amanhece e todos os amigos e familiares de Frankie estava no enterro Stella estava arrasada e chorava muito todos estava sensibilizado logo termina o enterro. Stella vai para casa acompanhada de Lindsay ,que toma um banho se deita na cama e volta a chorar. Lindsay entra no quarto e dá um calmante para Stella que só acordou no outro dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e por favor não me xinguem tudo é necessário para o amor acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.