Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 18
Primeiro dia de praia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bom com vocês ? espero que sim.
Bom pessoa linda do meu coração não ia ter Hot na minha fic mais algumas leitoras pediram, e você sabem como é né, a voz do povo é a voz de Deus, então vamos lá, se vocês não quiserem ler eu vou entender.
Espero que gostem ( e desculpem pelo titulo meio nada haver, fiquei em criatividade)
peço desculpa desde já por qualquer erro na escrita.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/18

Pov Ally

Logo após que todos foram dormir, eu não consigo dormir, fiquei pensando no loiro e na semana que teremos e nem percebo a hora passar tão rápido quando vejo já é 3 horas. Escuto a porta sendo aberta então vejo Elliot entrando.

–3 horas da manhã você deveria esta no seu quarto- falo o assustando.

–Aaah- e ele grita igual a uma menina- isso não tem graça Ally.

Fico quieta enquanto Elliot e Brooke namoram. Depois de uns 5 minutos escuto a voz da Brooke dizer.

– Você deveria ir lá, Rydel já deve está no quarto do Reff.

Entendo o recado e vou para o quarto do loiro. Quando chego percebo que realmente Rydel não estava mais lá. Me deito ao lado do loiro e começo a beija-lo, no começo era uma beijo calmo e delicado, mais logo após passou a ser um beijo quente e cheio de amor e prazer.

Depois de um tempo assim Austin tira minha camisa e eu repito seu gesto tirando a sua também, ele vai descendo seus beijos pelo meu pescoço até chegar aos meus seios e logo após voltando a me beijar na boca, depois de um tempo ele tira seu short ficando só com sua Box, ele tira meu sutiã e começa a brincar com meus seios... Quando caiu em si estou sem roupa acompanhada por Austin que me pergunta:

– Você tem certeza ?

– Nunca tive uma certeza tão grande.

Depois que disse isso, Austin levanta e pega a prevenção, sobe em cima de mim e começa a me beijar pedindo passagem para que eu colocasse uma perna por cima dele e logo após sinto Austin adentra, no começo senti muita dor, durante um tempo teve um misto de dor e prazer e logo após a isso uma onda de prazer invadiu meu corpo...depois de um tempo chegamos ao nosso ápis em uma perfeita sincronia.

[...]

Pov Austin

Quando me acordei sentir um peso em meu braço então é ai que vejo minha princesa dormindo que nem um anjo. Flash da noite passada vem em minha mente e também vem o dia em que a Ally disse que eu fui o primeiro a beija-la, depois disso um sorriso instantâneo surgiu em meus lábios, eu tinha sido o primeiro dela e depois dessa noite farei de tudo pra ser o único.

Depois de muito pensar me levando sem acordar a morena que alí dormia, demorei um pouco no banho quando saiu vejo que minha morena não está mais lá. Me troco e desço quando chego vejo que todos já estão la em baixo tomando café.

–Bom dia- falo.

–Bom dia - todos respondem ao mesmo tempo.

Depois de um tempo Ally desce com uma roupa que...UAL.

– Vamos para a praia ?

–Sim - grita as meninas qua já estavam de biquine.

–Vocês combinaram de ir para praia e não me avisaram ? - falo.

– Só se não avisaram a você, porque eu sabia.- fala Elliot.

– Bom quem não sabia pode ir se trocar. - fala Rydel.

A sacanagem fica maior quando só eu levando.

– É sério isso ? Ninguém me disse nada, até você Ally ? - falo e ela começa a rir.

Saiu para me arrumar depois de um tempo desço e todos já tem ido. Então vou em direção a praia. Quando chego vejo que todos estavam na água, menos ela minha princesa. Então me aproximou.

– Não vai ?- pergunto

– Tava esperando você, Loiro- fala ela com um sorriso lindo.

–A é? -falo chegando perto e a beijando.

Quando a gente para de beijar eu pergunto:

– Você está arrependida?

– Claro que não, nada melhor que ter sua primeira vez com quem se ama.

– Fala de novo.

– Claro que n...- eu a interrompo

– Não, fala que me ama.

– Eu te amo Austin Moon.

– Que linda, te amo muito princesa.

Vou beija-la novamente mais sou interrompido pela droga do celular da Ally e advinha quem era, sim Helen, ela se afasta para atender, nessa hora Rydel se aproxima.

– Era a Helen né ?- pergunta ela

–Sim.

– Eu não confio e nem suporto ela, essa menina não me entra.

–Onw ciumenta linda.

–Para seu ridículo, não é ciume.

Depois de um tempo Rydel percebe que Ally ta voltando e vai embora, ela, Trish e Ally não estão se falando.

Quando Ally volta ficamos namorando um pouco, e depois fomos para a água. Quando está anoitecendo vamos para a casa. Depois do jantar eu e Ally ficamos na varanda eu tocando violão e Ally no celular trocando mensagem direto e isso já estava me enchendo.

– Já chega eu disse sem Helen e você disse sem Kira, meu celular está desligado e você só fica nessa droga de celular o tempo todo- falo me levantando e indo para o quarto.

Vou para o quarto e fico tocando violão lá, eu ao menos achei que Ally fosse se tocar do que estava fazendo, mais foi ao contrário acho ela ainda achou ruim, não veio falar comigo, também não vou atrás dela, trato é trato e ela não está cumprindo sua parte. Depois de um tempo tocando me bate um cansaço e eu vou dormir.

No outro dia me acordo muito cedo e vejo que todos ainda então dormindo, vou para a varanda e vejo que Ally dormiu na rede.

–Ally- falo balançando ela devagar e ela não acorda então eu grito- ALLY !

–Oque ?

–Dormiu ai ?

–É parece que sim, ta tudo doendo, aii!

–Sei não viu- falo saindo quando ela me chama

–Ei, ta com raiva de mim ?

–Não raiva não, só irritado você não está cumprindo sua parte no trato.

–Não tem trato, e acho que não ficaremos de novo a Kira te ama você não pode trair uma pessoa que te ama.

– Mais eu não a amo, Ally...-Não termino pois sou interrompido por Ally me dando uma noticia que me deixou a pensar se Helen realmente era uma boa companhia para ela.

–Vou embora, Helen me convenceu de que fica com uma pessoa comprometida é um erro. Helen vem me buscar hoje a tarde, vou arrumar minhas coisas.

Então ela sai, tive raiva da Helen e muita, por ter estragado uma semana que seria perfeita, mais não me dou por vencido e vou atrás da Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado.
Deixem suas opiniões de capitulo nos comentários
e se derem favoritem ou recomendem ( só se estiver gostando mesmo da fic)
Gostaria também que vocês dessem uma olhada na minha hostoria Autoral ( http://fanfiction.com.br/historia/581178/A_dificil_vida_de_Bianca/ )
Até a próxima, Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.