Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 19
E tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Geeente eu to muito, muito, muito feliz, eu ganhei minha primeira recomendação LauraLynchy você é perfeita muito obrigada pela recomendação.
Bom peço dês de já por qualquer erro na escrita, e espero que gostem do capitulo.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/19

Então ela sai, tive raiva da Helen e muita, por ter estragado uma semana que seria perfeita, mais não me dou por vencido e vou atrás da Ally...

Pov Austin

–Ally, Ally espera Ally- falo correndo atrás dela enquanto ela sobe a escada correndo sem me da atenção.

Quando Ally estar próxima a passar pela porta do meu quarto consigo alcança-la puxu-a para meu quarto e tranco a porta colocando a chave no meu bolso.

–Me solta Moon.

–Moon? Ally você ouviu oque disse ?

–Claro, agora deixa de ser ridículo e me solta, agora!- fala Ally aumentando o tom de voz.

– Para de andar com essa Helen, ela está te afastando de todos só você que não vê, onde estão suas amigas Trish e Rydel agora que não falam mais com você, me diz agora por causa de quem você não fala mais com elas ? Me diz também qual foi a última vez que sua irmã te chamou para sair e você respondesse que iria sair com ela ?- Ally fica sem ter oque falar, então eu término- Ally agora a pergunta chave, me diz quem está te tirando do resto de suas férias perfeita com o cara que você ama e que te retribui ?

Nesse momento Ally levanta com uma raiva que nunca havia visto em seu olhar tão doce e meigo, então ela começa a falar.

–Helen abriu foi meus olhos Austin as que diziam ser minhas amigas estão sem falar comigo por besteira, ciúmes não é motivo para se afastarem de mim, então significa que elas nunca quiseram está comigo.

–Cala a boca Ally-falo gritando - você já não sabe mais oque está falando, quem ficou no seu lado a seis meses atrás ?

– Apenas duas garota que só queriam ver minha derrota.

– Ai não para, já ta muito ridículo, essa Helen virou sua cabeça, só cuidado para quando perceber não ser tarde.

– Eu não terminei de responder suas perguntas.

– Então me dê a honra.- falo serio e zombando.

– Sabe a Brooke ? Então, ela não ta nem ai pra mim, só me chama para sair porquê tinha pena de mim por ser feia a ponto de não consegui ter um namorado, e por essa tal pena me chamava para sair, então eu cansei das pessoas terem pena de mim.

– UAL, Helen soube fazer direitinho.- falo batendo palmas- continua, responde a última, agora cuidado no que vai falar estou aqui para me defender.

– E você, é um babaca, um panaca que não sente um pingo de amor por mim, transou comigo porque eu era a menina que era virgem aos 18 anos, e ai vai contar para quem ? Quando você vai pegar seu pagamento da aposta ? Com quem você apostou Dez, Dallas, Elliot ou Reff? Acho que foi com todos não é !?

–Foda-se Ally você já falou merda demais, eu te amo muito nunca sintir isso por outra menina. Mais esse tipo de merda eu não quero mais ouvir. - falo abrindo a porta- agora sai do meu quarto.

– Com prazer seu babaca, não olha mais na minha cara.

– Só te digo uma coisa Ally,- Ally para de costas para mim, ouvindo oque eu tinha a dizer-como 6 meses atrás eu não desiste, eu também não desistirei agora, mais se eu cansar me desculpe mais não terá mais amor que me faça mudar de ideia.

Quando Ally vai embora, Bato a porta com muita força, e me jogo na cama, se eu estava chorando ? Sim, eu estava, estava chorando como uma criança que tinha acabado de ser perder da mãe ou como uma garota que tem sua primeira desilusão amorosa, mais é como eu disse eu não me daria por vencido, eu iria fazer de tudo para ter a Ally comigo.

Depois de uns vinte minutos ouço uma porta ser fechada com muita força e em seguida ouço gritos da Brooke.

–Ally, por favor não faz isso- fala Brooke que chorava muito.

–Me esqueci Brooke você e esse bando de falso.

Nessa hora saiu correndo para a sala onde encontro todos e Brooke ajoelhada segurando a mão da Ally que a olhava com desprezo.

– Brooke, não, deixa ela.- falo chamando a atenção de todos

– Como deixa ela Austin ? - essa hora Ally aproveita a distração de Brooke e solta sua mão, puxando com força.

– Ally não- Brooke entra em desespero tenta segurar Ally, mais nessa hora eu corro, me ajoelho perto dela e a abraço, e vemos Ally ir embora.

–Austin, a Ally me odeia- fala Brooke me abraçando apertado, ainda naquele chão. A essa altura Brooke soluçava.

Então me levando e vou com ela para o sofá e em nenhum momento ela me solta. Aos poucos ela vai se acalmando, e nessa hora ela diz.

–Helen odeia a Ally.

– Como assim? mais elas são tão amigas -fala Elliot.

– Não, ela não é amiga, só quer ver Ally ferrada, sem nada. Sem amigos, namorados, tinha que ser só ela para ferrar com a vida da Ally. Ally não namorava porque Helen falava que era perca de tempo, eu e Ally nunca brigavam, mais não tínhamos uma vida de irmãs que brigam porque Helen não dava espaço, por isso não fazia tanta questão eu e ally nunca fomos unidas como agora. Quando a gente morava em Nova York Helen não deixa Ally ter amigos ou namorados, Ally sempre foi linda meiga, já teve namorado meu que acabou comigo porque ele se apaixonou por Ally. Mais de alguma forma Helen fazia a cabeça dela. Quando soube que víamos para cá, fiquei feliz e não porque iriamos sair de Nova York, mais só porque iriamos ficar longe da Helen.

– Nossa essa Helen é uma cobra, Kira virou peixe pequeno perto dela.- fala Trish.

– Pois é.- concorda Rydel.

– Ela fez a cabeça a da Ally contra todos nós.- falo

– Como assim ?- Pergunta Brooke.

Então conto da briga que eu e Ally tivemos logo cedo.

[…] Dia de volta as aulas.

Hoje volta minha aulas, vou um pouco aliviado, porque ? Terminei com Kira não conseguia mais ficar com ela, e sim eu perdi meu contrato, mais eu não estava nem ai, porque é como o Reff disse Tenho talento suficiente para procura outra gravadora. Ally ? Não para mais em casa, nunca mais a vi, para falar a verdade não vejo ela das daquele dia na casa da praia, me doí mais não irei desistir da minha Ally. Tomo um banho e me troco, quando desço vejo todos na mesa, tomo café da manhã e vou para a faculdade.

Quando chego na faculdade vejo uma cena que jamais pensei em ver, Ally com roupa de vadia e Kira ao seu lado, elas estavam tão intimas que parecia que eram amigas a muito tempo.

– Eu não acredito- fala Rydel do meu lado.

– Não sei como aconteceu- falo

– Isso é estranho- fala Reff se aproximando de nós.

– Eu vi isso ontem, só que Helen estava com ela, e elas pareciam muito amigas.- fala Trish se juntando a nós.

– Eu vou descobrir oque essa Helen fez, e será agora- falo indo em direção a Kira e Ally.

Quando chego, vejo o olhar vitorioso de Kira e um olhar assustado, mais com muita magoa da Ally, olhei para seus olhos e não vi minha Ally, e sim uma menina cheia de magoa, mais ainda sim perdida.

–Posso saber que palhaçada é essa ? E Ally que roupa de vadia é essa ?

–Não te devo satisfação Moon, vamos Kira não quero me atrasar.- fala Ally.

Quando Ally pensa em sair, pego ela pelo braço com força suficiente para que ela não se soltasse. Saiu puxando ela para o armário do zelador.

–Me tira daqui Moon, agora-fala Ally

–Não.

Puxa ela pela cintura para perto de mim e dou um beijo nela, mais não um beijo calmo, mais sim um beijo para mostrar o quanto a amo. Por um momento nesse beijo senti que tinha minha Ally de volta. Quando paramos de nos beijar encosto minha testa na dela e digo.

–Ally por favor, pensa no que você fazendo. Eu te amo muito Ally, volta para mim eu terminei com Kira por você, não tem prova de amor maior.

–Você fez isso tudo por pena, me esqueci Austin.

Então Ally sai da sala do zelador.

Passo toda a aula pensando em que eu iria fazer para tirar Ally desse meio, eu não sabia oque eu iria fazer, mais eu conseguiria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas espero que tenham gostado.
Oque será que aconteceu com Ally ? Você querem a resposta ? deixem nos comentários se querem e também oque aconteceu, dependendo dos comentários eu faço um pov Helen explicando.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.