Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 17
As coisas estão melhorando...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Então eu to tendo meio quem um bloqueio de imaginação então se não gostarem desse capitulo eu peço que me desculpem to fazendo o possível para fazer um capitulo legal.
Peço desculpa desde já por qualquer erro na escrita.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/17

Pov. Ally

Quando chego na praça de alimentação demora uns 20 min e a Helen chega, então começamos a conversar sobre varias coisas e então ela chega no assunto Austin .

– Amiga me conta, a quando tempo você está com aquele loiro gato ?

– Eu e Austin somos só amigos.

–Como assim ? E aquele clima que eu estragei ?

– Não tinha clima nenhum, você atrapalhou sim e graças a Deus, beijar aquele loiro é complicado. Mais não vamos falar do Austin, vamos comprar ? - falo levando para mudar de assunto.

–Claro.

Então vamos andando no shopping saindo e entrando em loja e isso foi até a noite. Durante o dia recebi varias mensagens na Rydel e da Trish, não retornei nenhuma, para falar a verdade eu nem vi, só sabia que era delas porque vai no visor do celular. Não queria atrapalhar o meu dia com a Helen, afinal ela é minha melhor amiga a 5 anos.

Depois desse dia tão corrido eu resolvi jantar com Helen, enfim passei o meu dia com ela e posso dizer que foi perfeito.

[...] Duas semanas depois

Estava jogada no sofá da minha casa sozinha. Faltando duas semanas para acabar a férias não tenho falado com Austin, Trish, Rydel...enfim faz tempo que não falo com ninguém, motivo ? Helen ta sendo muito bom ficar com ela, mais estou começando a fica com saudade do pessoal daqui, Austin se distanciou de mim por causa do Cd que ele está gravando, Rydel e Trish resolveram sentir ciumes da Helen, e então tive que escolher com quem ficar escolhi a Helen, pois é como eu disse ela é minha amiga a cinco anos.

Cansei de ficar naquele sofá, vou no meu quarto troco de roupa e resolvo ir para a casa do Austin, a procura ou dele ou da Rydel. Chegando lá toco a campainha e Austin atende.

–Oi, cadê a Helen ? ta com você ?

–Não, Austin Moon está com ciume da Helen ?- falo zombando.

–Não, nem um pouco é que você não tem mais tempo para mim, nem para ninguém assim que você viu ela- fala Austin meio triste me olhando.

–Tudo bem desculpa. Vamos jogar ?

–Sim

Então começamos a jogar depois de uma hora e meia jogando me vem uma ideia...

–Viajem.- falo em voz alta.

–Oque ?- pergunta Austin

–Vamos viajar ou para uma casa de praia.

–Mais é claro como não pensamos nisso ? Meus pais tem uma casa de praia.

– Será que podemos ir ?

–Claro.

–Então vamos em dois dias- falo comemorando.

–Sem Helen- fala Austin me olhando serio.

– E sem Kira- falo imitando seu olhar.

–Combinado- fala Austin me entendendo a mão.

–Combinando- falo apertando a mão do Austin

[...] Dois dias depois

Pov Austin

Estamos a caminho da casa de praia, Eu e Ally no meu carro, Trish, Dez, Rydel e Reff no carro do Dez e Didi, Dllas, Brooke e Elliot no carro no Elliot. Depois de duas horas na estrada chegamos entramos e cada um correu para escolher o quarto, seria um quarto para Brooke e Ally, um meu e da Rydel, um da Trish, Dallas e da Didi e um do Elliot, Reff e Dez, quando terminamos de arrumar nossas coisas todos descemos...

–Eu to com fome- Falo gritando e todos concordam.

–Rydel...Rydel maninha linda...-falo fazendo carinho.

– Oque você vão querer comer ?

–Lasanha- grita Reff

– Então vão compra o que preciso para fazer uma lasanha.

–Eu vou- fala Dez

–Eu vou com você-fala Didi e Trish na hora.

Então eles foram, então percebo que Ally não estava na sala, resolvo ir até o quarto da Ally, quando chego ela estava sentada na cama e percebo em seu rosto algumas lagrimas...

–Ally porque você está chorando ?

–Vê todos esses casais felizes me fez pensar que eu amo uma pessoa e não posso ficar com ela e isso me deixa triste.

–Não pequena não fica assim...fica comigo ?- falo sentando ao seu lado na cama

–Mais e Kira ?

–Vamos esquecer sua existência esses dias em que tivemos aqui.

–Austin eu não sei...

Não deixo ela terminar e selo nossos lábios em um beijo preciso, não paro de beija-la sentia muita saudade daqueles lábios nos meus, Ally passa seu braço em volta do meu pescoço e eu em sua cintura puxando para mas perto e nesse momento Ally vem para cima de mim e as coisas começam a esquentar, Ally começa a coloca a mão por baixo da minha camiseta e eu por baixo da dela pegando em sua barriga, nesse momento Brooke entra no quarto fazendo com oque Ally pulasse do meu colo.

–Opa foi mal- fala Brooke fechando a porta assim que percebe o clima.

Ally começa a gargalhar e eu acompanho, saímos do quarto gargalhando muito, então descemos para assistir filme ficamos lá no sofá assistindo e trocando alguns beijos, quem passava por nós não entendia nada, a lasanha fica pronta então comemos e assistimos filme o resto do dia com o pessoal.

Chega a hora de dormir cada um vai para seu quarto, quando da 3 horas da manhã vejo que Rydel não está mais no quarto depois de um tempo sinto alguém deitando do meu lado e essa pessoa começa a me beija e aquele beijo não existia outro melhor e novamente as coisas começam a esquentar e eu tiro sua blusa...bem vocês já devem imaginar oque aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é como eu disse me esforcei, espero que tenham gostado.
Deixe no comentário dua opinião sobre o capitulo.
Até a próxima.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.