Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 16
Noite do acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês ? espero que sim.
Mil desculpas por não ter postado ontem a noite, eu agora estou com uma historia autoral, mais não se preocupem postarei aqui do mesmo jeito.
Bom ai está o capitulo que disse que postaria o Pov Kira.
Espero que gostem.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/16

Pov kira

Estava na praia no domingo a noite com o Pedro meu vizinho, como todos já sabem eu amo o Austin, só que ele não gosta de mim, então vou a procura de outros para preencher o amor que Austin não me dá. Por quê não termino com o Austin ? Essa é fácil de responder, eu o amo muito... muito antes dele namorada a ruiva burra da Didi, quando consegui namorar o loiro nunca estive mais feliz.

Ally só veio para atrapalhar eu e Austin éramos felizes... mais isso não vem ao caso agora. Estou aqui na praia com o Pedro quando vejo o meu Austin com a Ally agarrada no braço o Austin e ele com um sorriso lindo em seu rosto, nunca vi um sorriso tão lindo em seu rosto isso significa que ele não é só apaixonado por ela, ele... a ama. Austin passa por mim e nem percebe.

Despois de ver Austin tão feliz sinto muito ódio dentro do meu peito e não do Austin e sim da Ally, ela não ficará com o Austin e eu irei provar isso agora.

–Pedro eu vou indo, amanhã eu passo na sua casa, Tchau.- falo e saio correndo sem dar tempo dele falar algo.

Vou direto para meu carro e ligo para meu pai.

Kira/ Jimmy

Ligação On

–Pai, o Reff não quer mais participar da banda e mandou um amigo fazer um teste para ver se fica no lugar dele.

Por quê ele não que mais fazer parte da banda ? ele sabe que estamos gravando o Cd e precisamos de um baterista.

–Pois é também achei egoísta da parte dele, mais tudo bem pai o Elliot toca muito bem, posso até dizer que toca melhor que ele.

–Ta certo filha, amanhã de 10hrs ele esteja na gravadora. Beijo.

–Beijo pai.

Ligação Off

Quando desligo mando um e-mail para o Elliot e vou para casa do Austin. Chego na casa do Austin em 10min. a casa não era tão longe da praia, quando chego toco a campainha e quem atende é minha cunhada preferida.

–Oi cunhada, tenho uma novidade...Seu namoradinho está fora da banda eeeeh- falo zombando.

–Como é que é ? mais porque ?- fala Reff

– Para prova a seu Cunhado oque sou capaz.

–Kira é melhor você ir embora e conversa com o Austin depois.- fala minha sogra do coração.

–Não sogra vou esperar ele aqui mesmo, e por favor Rydel avise a ele que estou aqui...aaah e conta a novidade espetacular para ele.- falo me sentando no sofá e rindo.

Nessa hora dona Mimi sai da sala, e Rydel se distancia para ligar para o otário.

–Kira isso não esta certo- fala Reff.

–O Austin também não- falo apenas isso e me calo.

Rydel volta e avisa que Austin já está chegando.

–Bom gente vou para o quarto Austin. Aah cunhadinha quando ele chegar manda ele subir.

Vou para o quarto do Austin depois de 15min. ele chega, falo oque tenho para falar e então decido ir embora quando dou-lhe um beijo ele cospe no chão e isso me faz ri, se ele acha que eu o deixarei livre para ficar com a Ally ele está muito enganado.

Vou para o meu carro e para a minha casa depois de meia hora eu chego, quando entro vejo meu pai na sala.

– Pai está tudo certo, o Elliot vai amanhã. Agora vou dormir, boa noite pai- Falo indo em direção a ele.

–Boa noite filha- fala ele me abraçando e beijando minha testa.

Vou para o meu quarto peço a empregada para preparar meu jantar e levar no quarto, enquanto isso tomo um banho e me troco, quando saiu do banheiro vejo o meu jantar na mesa que deveria ser para estudos, como e me deito e simplesmente durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas foi isso, espero que tenham gostado.
Para quem quiser ler a minha historia autoral ai está o link http://fanfiction.com.br/historia/581178/A_dificil_vida_de_Bianca/
Até o próximo pessoas.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.