A Prisioneira Apaixonada escrita por Anna Collins


Capítulo 2
No Velório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573498/chapter/2

Já eram 12:00 e eu resolvi ir tomar um banho, fiquei lá por volta de 50 min. e depois fui me arrumar, coloquei o vestido, a cartola, e um scarpin preto, fiz uma maquiagem bastante elaborada, e levei rosas brancas e vermelhas, pois eu sabia que eram as preferidas de mamãe.

Tive que me segurar para não entrar em prantos ou esganar Allana, que apesar de ir ao velório, não comprou nem uma única rosinha para mamãe, e ainda teve a audácia de dizer "mortos estão mortos, para que trazer-lhes flores?" Nessa hora, eu juro, juro, que minha vontade foi matá-la ali mesmo, e proibir que qualquer pessoa levasse uma única florzinha à ela.

Eu estava arrasada, meu coração estava em pedaços, e eu ainda tive que resolver várias coisas sobre herança, morar com a Allana entre outros. "Herança", quem liga pra HERANÇA? Herança não vai trazer Mirella de volta, herança não vai reconstruir meu coração, DANE-SE a maldita herança!
Voltei para a casa chorando, às 22:00 minha tia iria passar lá para me levar ao inferno casa dela e começar a sessão de tortura com minha pessoa. Antes eu reclamava de ter que aturá-la durante o Natal e Ano Novo, agora eu terei de aturá-la TODOS OS DIAS? Eu odeio minha vida!

Fiquei em casa, chorando até eu receber uma ligação:
Alicia: Oi?

Lysandre: Oi Alicia, fiquei sabendo do que aconteceu à sua mãe e... Meus pêsames,... Bem, eu gostaria de convidá-la para tomar um drink comigo, tentar te alegrar um pouco.

Alicia: Ah,está bem. Não tenho nada para fazer mesmo.
Eu não estava com vontade de ir, mas eu realmente não tinha um programa melhor. Lysandre é um garoto que eu conheci em um show, se não me engano, e desde então ele tem me perseguido.

Ainda eram 19:00h e a bruxa velha só me buscaria às 22:00, não era muito tempo, mas eu tinha certeza de que não iria demorar muito. Me arrumei e saí.
Encontrei com Lysandre no bar onde havíamos marcado.

Lysandre: Você está magnífica!
Alicia: Obrigada... -Respondi de maneira seca, eu não dava a mínima para isso em um momento como este.
Nós nos sentamentos em uma mesa para dois e pedimos dois coquetéis, durante um momento eu pedi licença ao Lysandre e fui ao banheiro, depois retornei à mesa e terminei o coquetel.

Nós saímos do bar e eu estava me sentindo completamente tonta, como se estivesse prestes à adormecer, eu nem havia bebido tanto.... À partir daí, não me lembro mais de nada.

Sem saber como, quando eu acordei eu estava em um quarto com suite, cheio de bichinhos de pelúcia e outras coisas de "menininha", deitada em uma cama queen size, tentei sair mas a porta estava trancada, eu disparei a gritar feito louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.