A Prisioneira Apaixonada escrita por Anna Collins


Capítulo 3
Sequestrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573498/chapter/3

Eu estava quase tendo um ataque cardíaco ali, afinal de contas, que lugar era aquele? Que diabos era aquele quarto de menininha? A casa da minha tia não era, tenho certeza. A casa dela não tem suite e ela jamais faria um quarto tão enfeitadinho para mim... Porém, meus questionamentos foram tirados na hora em que a porta do quarto foi aberta.

Lysandre: Oh, você acordou princesa? Por que estava gritando desde jeito? Há algum problema?

Alicia: AAAAAAAAAAAAAAAAH!! Seu... Seu... LOUCO! MANIACO! -Comecei a gritar e dar tapas em Lysandre, até que o mesmo me empurrou com certa força.

Lysandre: Pelo amor de Deus se acalma! Deveria me agradecer.

Alicia: Ah, claro... Um maníaco me sequestra e eu tenho que agradecer.... Onde é que você estava com a cabeça hein? Eu... Não deveria ter aceito aquele maldito convite!!!!

Lysandre: Eu só quis te ajudar, você nunca gostou de sua tia Allana. Eu não te machuquei, eu não fiz nada de mal com você, nada mesmo! Não é justo me tratar assim. -Após dizer isso ele saiu do quarto e eu comecei a chorar.

O que seria pior? Viver o inferno na casa da Allana ou se tornar prisioneira de um maníaco?Eu não sabia o que era pior, sinceramente... Realmente não fez nada de mal, não me dopou, não me empurrou, não me trancou no quarto...

Fiquei lá, chorando, até uma garota invadir o maldito quarto.

Eve: Alicia, você está bem?

Alicia: E quem é você? Cumplice?

Eve: Sou irmã do Lys, por favor, não fique com raiva dele, não foi por mal.

Alicia: Mas... Mas...

Eve: Ele gosta de você, deveriam conversar. Quer que eu o chame?

Alicia: NÃO! Quero ficar sozinha, me deixa!

Eve: Se precisar de algo, basta chamar.

Alicia: Tá!

Durante o tempo em que fiquei em paz, eu não sabia se eu gritava, se eu chorava, se eu reclamava, se eu quebrava tudo que tinha naquele quarto, se eu me cortava... Eu não sabia o que fazer. Joguei um pote de vidro no chão e comecei a me cortar com os cacos, porém, o barulho do pote caindo chamou atenção....

Lysandre invadiu o quarto e perguntou o que estava acontecendo.

Alicia: Nada, eu só fui sequestrada e trancada nesse quarto, minha mãe morreu anteontem, estou cercada por 2 maníacos... ou mais, sei lá.

Lysandre: Eu e a Eve não somos maníacos. E não, não há mais ninguém além de nós dois e ninguém aqui vai te machucar. -Ele disse isso e me tomou os cacos de vidro que eu estava usando para cortar os braços, as pernas....

Ele se retirou do quarto dizendo que iria pegar curativos (eu havia feito vários cortes em mim mesma, eu já tive uma época em que me multilava e para isso voltar não custa nada). Ele voltou com os curativos e me ajudou a colocá-los, o que, de certa forma, foi legal da parte dele.... SE ELE NÃO TIVESSE CAUSADO ISSO! E ele também limpou os vidros que eu quebrei, para que eu não me cortasse de novo.

Eu estava quase chorando, e o pedi para que me deixasse sozinha. Ele não questionou e deixou o quarto imeditamente, dizendo que qualquer coisa era só eu chamar. Como se eu fosse chamar este maníaco....

Fiquei chorando naquele quarto, mas uma vez sem saber o que fazer. Lá era tranquilo e solitário... Até demais! Chegava a encomodar, era assustadoramente silencioso.... Mas eu só conhecia aquele quarto e o corredor eu consegui ver quando

Lysandre ou Eve entravam ou saíam do meu quarto.
Apesar de eu não gostar muito desta ideia, eu resolvi chamar o Lysandre. Queria pedia a ele que me mostrasse o resto da casa.

Alicia: LYSANDRE!!! -Em menos de um minuto a criatura chegou lá.

Lysandre: O que foi, Alicia?

Alicia: Bem... Eu gostaria de saber, pelo menos, como é o lugar onde estou trancafiada. Poderia me levar para ver o resto da casa? Pode me colocar uma algema se preferir.

Lysandre: É..... Não sou muito à favor disso, mas posso levá-la. Como não tenho algemas, terei de segurá-la. Isso é um problema?

Alicia: Um problema é, lógico! Mas eu quero ver a casa, então dane-se!

Ele segurou no meu pulso e me mostrou o restante da casa, se tratava de uma mansão surpreendentemente linda, ele só não quis me levar ao lado de fora, por medo de eu querer fugir ou algo do tipo. As vezes ele apertava meu pulso forte demais e eu ficava reclamando, dizendo coisas do tipo "Dá pra não segurar tão forte? Tá machucando!".

Esse idiota tem muita força, o que é chato. Ele terminou de me mostrar a casa e me levou de volta ao quarto, eu questionei, perguntando por que eu não podia nem sair do quarto, ele afirmou que tinha medo de eu fugir. Ele é obcecado por mim ou o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.