A Prisioneira Apaixonada escrita por Anna Collins


Capítulo 1
O Terrível Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573498/chapter/1

Eu estava em casa jogando tranquilamente no computador, eram 21:00h e de repente recebo uma ligação de um número que eu desconhecia, mesmo assim, atendi:

Alicia: Alô, quem fala?

Allana: Sua mãe sofreu um acidente de carro, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e... Faleceu.

Alicia: Ma...Ma...Mas...!!!!! Não pode ser!!!!!!!

Desliguei o telefone e entrei em prantos, ela era a única família que eu tinha, embora Allana fosse minha tia, ela sempre me odiou, dizia que não suportava a "pirralha enjoada", ou seja, eu. Não sabia o que fazer, o que seria da minha vida sem ela? Eu estava perdida.

Resolvi ir dormir, amanhã será um dia cheio.... Afinal de contas, eu sou menor, tenho apenas 16 anos... O que eu vou fazer? O que vai ser de mim? Amanhã eu resolvo isso!

No dia seguinte, acordei e liguei direto para a praga da Allana:

Allana: Alô?

Alicia: Oi, aqui é a Alicia. Eu gostaria de saber quando será o velório da minha mãe, eu gostaria muito de poder ir.

Allana: Será amanhã às 14:30h. Ah, e eu já ia me esquecendo! Com a morte de sua mãe, você terá que morar C-O-M-I-G-O mwahahahaha.

Desliguei o telefone na cara dela, nem fiz questão de responder. Sinceramente, eu prefiro ficar sozinha, trabalhar e me manter do que ficar na casa daquela bruxa, ela irá fazer o inferno na minha vida! Eu... Eu... Eu tenho que dar um jeito nisso! Não pode ser assim!!!

Não sabia por qual motivo eu chorava mais: pela morte da minha mãe, ou pelo fato de ficar na casa da Allana.

Embora eu tivesse muitas roupas pretas, eu queria uma especial para o velório da minha mãe, então fui ao shopping comprar um vestido.

Comprei um lindíssimo por $150, ele era preto com a saia de renda e forro de cetim, um decote em V e mangas compridas, com uma fita no pulso para amarrar. Comprei também uma cartola preta com uma rosa vermelha, ela possuia um véu que cobria parte do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.