Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ♥ tem Lana influenciando ^^ um capítulo especial para uma amiga ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/7

Concordei que tinhamos que conversar.Me levantei peguei minha bolsa e saimos da minha sala.

_"Amanda,faltam quinze minutos para acabar,mais você já pode ir,você também Carisi"_Disse sem olhar para ela e saimos.

_"Até mais sargento"_Ela gritou enquanto sai.

Fomos a um bar bem tranquilo.Eu queria acabar logo aquela conversa e sair dali.

_"O que você quer?"_Eu disse.

_"Vou direto ao ponto.Eu sei que fui covarde,tive medo do Ellis e prometi nunca te deixar,mas mesmo assim eu te deixei"_Ele disse com calma.

_"É,mas eu não me importei muito.Ja me acostumei a ser abandonada."_Eu disse dando um gole no chocolate quente.

_"Mas eu voltei,e não vou ser seu promotor para sempre..."

_"Eu sei,é só até o Barba chegar e você sair correndo de novo."_Disse friamente.

_"Eu estava em Los Angeles."

_"Vocês promotores são sempre uns mauricinhos."_Revirei os olhos.

_"Eu não vou embora Olivia.Eu vou ficar,e dessa fez vou ser mais rápido que qualquer outro,e vou reportar nosso relacionamento"_Ele disse segurando minha mão.

_"Você demorou muito David.Eu não sinto mais nada por você,tem outra pessoa na minha vida,deixa a gente em paz.Eu não quero ver tudo o que eu consegui sendo destruido.Eu já sofri demais,e essa pessoa que eu amo,com todas as letras também já sofreu demais."_Disse puxando minha mão.

_"Olivia quem...Essa pessoa"

_"Acabou por aqui David"

_"Mas eu...Te amo"_Ele disse me agarrando,sem que eu pudesse me soltar ele me beijou.

_"Eu já disse de acabou.Chega!"_Eu disse o empurrando para longe.

Sai dali nervosa,meu sangue estava fervendo ele é um completo idiota.Um idiota insistente,que não vai se cansar até descobrir que eu e Amanda estamos juntas.E cedo ou tarde Nick também vai descobrir e o circo vai estar armado.

_"Que odio!"_Gritei e bate a porta do meu carro.

Cheguei em casa e Amanda estava deitada no sofá assistindoTV.

_"Olha,achei que ia chegar as onze."_Amanda disse ironicamente.

_"Não começa,Amanda."

Passei direto por ela,joguei minha bolsa no chão e foi para cozinha.

_"Ta com fome?Pensei que você e o David fossem jantar"_Disse Amanda aparecendo atrás de mim.

_"Não teve jantar nenhum Amanda."_Gritei.

Voltei para sala peguei minha bolsa.

_"Ja vai sair de novo?"_Perguntou Amanda.

_"Para com isso!"

_"Para você de gritar comigo"_Amanda gritou vindo em minha direção.

_"Você fica me provocando e não quer que eu fique nervosa"_Gritei.

_"Não sou eu quem sai para beber com meu ex"_Ela disse empurrando meu ombro.

_"Para com esse ataque de ciúmes Amanda.A gente estava conversando.Conversando"_Gritei.

_"Fala baixo.Você tem vizinhos e seu filho esta dormindo"_Ela sussurrou e se deitou no sofá.

_"Nós só fomos conversar.Só isso Manda.E uma conversa muito clichê pro meu gosto"_Disse me sentando no sofá perto dela.

_"Clichê.Que tipo de clichê?"_Ela disse se sentando.

_"Bem..."Eu fiz besteira" "Desculpa" "Prometo que vai ser diferente"...."Eu te amo"_Disse de cabeça baixa.

_"Espera ai.Ele disse que te ama?"

_"Disse"

_"E o que você fez?"

_"Me levantei e disse que era tarde demais."

_"Só isso? Ficou nervosa do por esses clichês?"_Ela perguntou olhando bem nos meus olhos.

_"Não."_Engoli seco

_"Sabia."_Ela bufou.

_"Ele me agarrou"_Revirei os olhos.

_"Aquele filho da...Você deixou ele enfiar a língua na sua garganta?"_Ela se levantou.

_"Qual a parte do "ele me agarrou" que você não entendeu."_Bufei.

Puxei a blusa dela para baixo.

_"Sutiã cor de rosa.Que gracinha"_Fiz bico.

Ela revirou os olhos e saiu. _"A não Amanda!"_Gritei.

_"Já tô dormindo"_Ela gritou em resposta.

Acordei no dia seguinte e Amanda não estava na cama.

_"O que foi,não conseguiu dormir?"_Perguntei.

_"Não"_Ela respondeu.

Ela estava na cozinha.Camisa de moletom maior que ela,cabelo preso em um coque mal feito,cara de sono.

_"O que tirou seu sono?"_Perguntei.

_"Nada."_Ela coçou os olhos e foi para o banheiro.

Droga!Eu sei o que tirou o sono dela.David Haden.Eu é que não deveria esta dormindo,afinal,ele é meu ex e voltou querendo reatar.

Cheguei a unidade,Amanda veio logo atrás de mim.

_"Alguma coisa de emocionante aconteceu?"_Perguntei

_"Se briga de prostitutas for algo emocionante...."_Disse Fin. _"Bringando por cliente?"_Amanda perguntou.

_"Por culpa do cliente.Isso de acordo com elas."_Disse Carisi.

_"Como assim?"_Perguntei.

_"É que ele contratou as duas.E elas são rivais.Sem cafetões,e com pontos só delas."_Disse Fin.

_"Não vai adiantar de nada elas ficarem presas.Soltem elas"_Eu disse indo até minha sala.

O dia foi uma loucura.Era dia de jogo e tinham torcedores descontrolados por todo lado.Uns por brigarem com as namoradas,outros por se exibirem em público outros por "se divertirem" em público.

_"Esses caras são loucos"_Eu disse.

_"Eu ainda não acredito que estamos sentados a dois minutos"_Disse Nick.

_"Sabem o que eu acho? Que temos que ir embora antes que os jogadores resolvam aparecer"_Eu disse.

_"Quem sou eu para dizer o contrário.Sim senhora,Sargento"_Disse o Carisi já indo embora.

_"Alguma coisa me diz que eu sei pra onde ele esta indo assim,tão rápido"_Disse Amanda rindo.

_"Não gosto de fofocas,mas depois você me conta"_Eu disse.

Fui para casa,tomei uma banho mandei Lucy ir para casa,Noah dormiu rápido,fiquei esperando Amanda chegar.

_”Liv!”_Disse Amanda abrindo a porta.

_”Aqui na cozinha.”

Ela entrou na cozinha me abraçou por trás e beijou meu pescoço,me arrepiei.

_“Fazendo o jantar?”

_”Limpando a bagunça que eu fiz com o vinho”_Disse me virando e beijando seu lábios

_”Que cara é essa?”_Ela perguntou preocupada

_”Nada...É que...”_Disse caminhando até a sala.

_ “É que?”_Ela perguntou me seguindo.

Liguei o som,música ambiente.Era a nossa música.

“…Don't make me sad, don't make me cry

Sometimes love's not enough

When the road gets tough

I don't know why

Keep making me laugh

Let's go get high

Road's long, we carry on

Try to have fun in the meantime…”

Me deitei no sofá e puxei ela.Ficamos daquele jeito por alguns segundos.

_”É que eu estou cansada , fisicamente e psicologicamente .”_Sussurrei

_”Eu também”_Ela sussurrou

Ela beijou meu pescoço e desceu seus beijos até o meio dos meus seios ,senti o peso de seu corpo ,senti seus quadris nos meus ,coloquei uma mão em seu ombro e mordisquei sua orelha e beijei seu pescoço , ela se arrepiou.Uma mensagens chegou no meu celular.David.Não respondi ,joguei o celular no chão.Puxei a blusa dela,ela riu.

A campainha tocou.

_” Não.Qual é?Agora?”_Disse Amanda.

_”É a comida que eu pedi,vai atender”_Disse abaixando o volume do som.

_”Ta bom.”

Ela abriu a porta.

_”Quem é querida?”_Gritei




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? o.O comentem