Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 9
Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Ok, mereço pedradas, livradas e tudo o que vocês desejarem mas… Aviso que se morrer a culpa é de vocês. Vão ficar sem o final e o especial! ~lê corre das bombas jogadas nela~ OK, SEM RESSENTIMENTO NÉ? Ou não…
Avisos sobre esse capítulo: leis da física e dentre outras leis quebradas, tudo por causa de um gigante e de uma bola.
Obrigada por lerem aqui, não me matem por enquanto é até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/9

10:00

–ATSUSHI, VOCÊ TEM PROBLEMAS COM CAFÉS DA MANHÃ?-berrou Midorima correndo para a primeira quadra

–HU HUM NUM HUUUM!-Atsushi terminava de comer seu um quilo de panquecas caramelizadas correndo atrás de Midorima.

–PAREM DE DISCUTIR, NÓS TEMOS SOMENTE UM MINUTO PARA CHEGAR LÁ E ESCOLHER!-Kise gritou entrando no confronto-JÁ BASTA O MALDITO BASTÃO DO MURASAKIBARACCHI ONTEM, ENTÃO CORRAM!

–ADEUS BANDO DE LERDOS!-Aomine riu saindo na frente de todos-HAHAHA! QUEM É O MELHOR?

–DAIKI!-Satsuki berrou jogando sua bolsa nas costas de Aomine, que caiu quase morto

–AI!

Ah, um novo dia começou, não é lindo? Já começa a gritaria desde cedo. Se bem que nenhum deles ajudava…

Chegaram arfando e lamentando o atraso por causa do gigante que resolveu colocar caramelo e outros 'temperos' para adoçar seu dia. Ou seu corpo inteiro.

–Atsushi?-Akashi perguntou arfando um pouco

–Hum?

–Você não vai participar da corrida enquanto não se lavar.

–?

–Ahn… Muk-kun?-Satsuki também observou o gigante-Acho que… você está um pouquinho sujo.

–Pouquinho? OLHA O CORPO DESSE ANIMAL!-Daiki reclamou

Uma outra bolsada na cabeça.

Agora todos olhavam para o gigante. Ah, caso não saibam, caramelo e dentre outros 'temperos' que Atsushi colocou em seu café da manhã de açúcar puro, são totalmente… Grudentos. E sujam à beça. Toda a cara e parte da blusa dele estavam cheios de caramelo e açúcar puro. Se algum dos presentes fosse formiga, Atsushi já teria morrido.

Como ordenado, Atsushi deu meia volta e seguiu mais devagar para o vestiário. Pelo menos se livrara de correr pela manhã, de novo.

–Legal, Akashi. Perdemos nosso melhor corredor.-ironizou atacando a raiva do ruivo- O que vai fazer?-Aomine perguntou

–Você irá na corrida de cem metros. E o Kise na de obstáculo.

–COMO É?-berrou

–Akashicchi, tenho que afirmar que isso não seria idiotice?-Kise riu, nervoso-O Midorimacchi daria muito bem para ir no meu lugar.

–Não me bote aí no meio, Kise.

–Querem reclamar ainda mais?-Akashi sorriu-Podem rir, mas o Aomine é o mais rápido. Tem mais chance na corrida de cem metros do que você. E com suas pernas finas, Ryota, você consegue pular os obstáculos mais fácil do que com as pernas de touro do seu amigo.-risos foram soltados.

–Por que tenho a leve impressão que você quer descontar o travesseiro que joguei?-Aomine perguntou irônico. Akashi respondeu com um sorriso amedrontador.

–Por que eu fui concordar com isso…? Minha vida está passando diante dos meus olhos…

–Kise-kun, Aomine-kun. Vocês não vão morrer.-Tetsuya se pronunciou

–AH!-um grito veio do quatro olhos-Ah, é você.

–Isso doeu, Midorima-kun.

–Desculpe, ainda não me conformo com isso.

–Já se passou um ano.

–Mesmo assim.

E então foram escolhidos os participantes para a corrida de cem metros e a corrida com obstáculo. Com Aomine chorando por ter jogado aquela 'merda' de travesseiro e agora ter de pagar por isso e Kise lamentava ser chamado de pernas finas pelo seu próprio capitão.

#

Pelo menos Akashi tinha razão nos planos. Venceram, mesmo com a auto-estima dos dois baixa.

"P-por que não me sinto bem vencendo?"

"Oh, vou virar pedacinhos de Aomine se continuar assim"

–Se animem, agora é o almoço!-Momoi tentou levantar o astral-Vocês não tem mais motivos para ficarem de cabeça baixa!

–Diz isso para o Murasakibara.-Ironizou Shintarou

{12:00} Almoço

–Retiro o que disse-Midorima interferiu-Retiro exatamente tudo o que disse antes.

Todos estavam pasmos com a declaração de Atsushi. Sim, ele havia voltado agora de banho tomado. Limpo. Mas não era isso o irrelevante da história… Haviam colocado seu almoço com o maior prazer, mas a frase que Atsushi acabara de dizer era, de um forma diferente, totalmente estranha. E os ouvidos de ninguém concordavam com aquilo.

–Com licença, Muk-kun?-Satsuki se levantou-O que acabou de dizer?

–Estou sem fome.
Outra vez o universo conspirava contra eles. Atsushi. Sem. Fome. Não. É. Atsushi.

–Apocalipse?-perguntou Aomine

–O mundo vai acabar?-Shintarou perguntou também

–O universo quer nos matar?-Kise adentrava ao jogo de perguntas sobre o futuro do mundo-Se bem que ele está fazendo um ótimo trabalho quanto a isso.

Pela primeira vez, havia silêncio naquela mesa. Estavam no refeitório do colégio, não velha, e sim uma cantina restaurada. Nenhum dos participantes estava acreditando no que ouviram. Por um minuto completo ninguém falou nada.

–Atsushi…-Akashi foi o primeiro a falar-Você está passando bem? Isso não é normal.

–Porque é anormal, Akacchi.-Completou Kise-Murasakibaracchi, você vai para a enfermaria agora.

–Mas eu odeio enfermarias…-reclamou

–Aomine, vá puxá-lo.-ordenou Akashi

–Concordo com você só desta vez. Gigante, vamos embora! Agora.-Aomine apontou para Kise-Me ajude!

–Haii~ O Muracchi vai ter que voltar ao normal~-Kise obteve uma cara meio pscicótica-Custe o que custar.

–Sim, Akashi número dois.-Aomine voltou um passo.

–Não coloquem meu nome em vão.

–Qual é o problema de eu não ter fome, minna-chin?-Atsushi os encarou

Deveria comentar que algo houve ali? Talvez uma interferência na linha temporal… Era bem possível.

–Vamos Atsushi, não queremos que o mundo entre em colapso.-Aomine literalmente saiu arrastando o gigante pelo chão da cantina até a enfermaria com ajuda de Kise

–Rezem para que isso não cause um efeito na linha do tempo.-Momoi começou a orar-Comecem a rezar com suas vidas.

–Murasakibara-kun, recupere seu ego.

–Que o espírito saia de seu corpo.-Aomine completou gritando do outro lado da cantina, chamando mais atenção ainda das pessoas.

Afinal, seria absolutamente normal um cara sair gritando com um dos modelos mais famosos do ginasial puxando um corpo gigante, não é?

{14:00} Dodgebol

–QUEIMADOOOO… Outra vez.-Aomine foi para o cruzar pela terceira vez-Kise, Momoi, olá a todos vocês.

–Seja bem-vindo, colega!-Kise comentou-Queimado em?

–Hehehe…

–Humm…

–O que foi, Momocchi?-Kise perguntou observando sua fala

–Acho que tem alguma coisa estranha…

Um minuto depois…

–Atsushi?-Aomine berrou-Cara, já não basta a sua falta de fome e ainda vem essa...

–Eu falei que tinha algo estranho.-disse Momoi

–Cala boca Mine-chin. O Aka-chin disse que isso fazia parte do plano.

–Que merda de plano, em?-O azulado foi acertado por uma bola, sendo rebatido, caiu no chão para trás.-Eu. Podia. Ter. Morrido.

–A intenção era essa.-Akashi respondeu-Por favor, não julgue o plano dos outros.

–Ahomine-Kuroko apareceu 'de repente'

Obviamente, todos gritaram.

#

Akashi contra um ser adversário.

–Esse era o plano?-Aomine estava quase sem paciência.-Ele vai ficar de cara a cara com o último jogador do outro time?

–É. Ele diz que tem mais chances contra ele.-Midorima continuou, também no cruzar-Você sabe que os planos dele sempre terminam bem.

#

E Midorima tinha razão nisso. Akashi tinha queimado o seu adversário e lhes garantiu a vitória. Só que a comemoração…

–AKASHI! AKASHI! AKASHI!

Seijurou era levantado por todos os seus companheiros.

–Oe, vocês, me larguem!-disse enfurecido-Agora!

Mas ninguém o ouvia já que a gritaria deles superava o seu berro. Agora, digamos que Seijurou foi carregado até a porta do colégio pelos seus amigos (lê-se servos praticando um motim), que ficaram por lá mesmo para lanchar. Chamando atenção, é claro.

Ninguém reclamou pelo fato de Murasakibara ter trago uns 10 quilos de comida. Não, na verdade eles começaram a cantar 'saúde e vida para Atsushi' como bêbados. Ah. Pelo menos o mundo não entrou em colapso né?

Ou não?

{15:00} Piquenique

Algum lugar do jardim

–Que alegria, pelo menos podemos descansar.-Momoi suspirou, feliz-Nao é Muk-kun?

–Sim, Momo-chin. Aka-chin, me passe o shoyu, por favor?

–Claro. Tetsuya, quer o resto do pão?

–Sim, Akashi-kun.

–Aominecchi! Aqui seu hashi!

–Obrigado, Kise.

O clima entre os ali reunidos estava bom. Seis se divertindo e passando comidas um para o outro. Midorima logo se juntou, trazendo alguns aperitivos e puxando uma conversa e outra. Tudo bem calmo, como se fossem amigos fazia tempo… e eram. Até uma bolinha de beisebol cair na nuca de Aomine e o azulado cair desmaiado no meio da grama.

–Ele vai sobreviver-disse Kise abocanhando seu sanduíche-pelo menos a bola voltou.-interrompeu-se-A BOLA VOLTOU, HAHAHAHA! DOIS COLAPSOS EM UM ÚNICO DIA HAHAHAHA!

Kise começou a rir como um idiota ao lado de Aomine e da bolinha milagrosa.

–Deixando o Kise de lado…-Midorima observou o loiro

–ISSO É UM MILAGRE HAHAHAH!

–Então… como exatamente chegamos aqui?-perguntou puxando assunto outra vez.

–Como assim, Mido-chin?-Atsushi perguntou de volta. Era uma grande surpresa pois todos sabiam da mini-rivalidade que o esverdeado e o gigante possuíam.

–Como fomos participar desse festival, é o que quero dizer. Eu, por exemplo, vim aqui para ter a chance de treinar e de não morrer nas mãos dele.-Apontou para o ruivo, que mal o encarou, apreciando sua sopa de tofu instantânea.

–Eu vim para me divertir! É o meu primeiro festival~-Kise comemorou, animado-E você, Aominecchi?

Aomine estava ainda desmaiado na grama.

–Ah…

–Ele não pode responder-Midorima respondeu pelo azulado

–Aaaah~ Vim para acompanhar o Aka-chin e comprar doces novos~-Atsushi falou no seu tom 'animado'-Fiquei meio sem fome agora.

O começo de outro colapso?

–Gato de schrodinger?-Kuroko perguntou levando os outros a gritos-Desculpe.

–Uma coisa que eu realmente odeio é essa sua habilidade de ficar invisível. Você é minha sombra mas… Isso assusta.-Aomine ofegou, ainda no chão-O que é isso? Gato de macumba?

–Você vai aprender em física, Aomine. Parabéns por acordar.-Akashi suspirou.-Mas tem a ver com um complexo, na qual o gato, em uma experiência, pode estar morto ou vivo. No seu caso, Atsushi, você não tem experiência nenhuma, mas está sem fome, mas também está com fome. Digamos que seja isso. Mas ainda acho que essa regra foi quebrada.

–Capitão, isso é complicado!-reclamou Momoi-Mas eu realmente acho que o universo está distorcido com a falta de fome do Muk-kun.

–Parem de falar de colapso de universo!-Midorima interviu-Aproveitem o lanche, acalmem-se e deixem a linha temporal se concertar. Sozinha. Se é que esses dois aí irão parar de rir…

Passaram a encarar Kise e Aomine rindo feito retardados.

–Ainda vou descobrir qual é a dessa bola milagrosa. Qual é a próxima atividade, Momoi?

–Hum…-Momoi folheou algumas folhas enquanto comia uma torrada-Arco e flecha.

Todos encararam Akashi com um certo senso de humor. Sabem os sorrisos sádicos que o Akashi dá? Os seis estavam com esse sorriso. Claro que o efeito era menor, mas para o ruivo...

–Akashiiiiii… Akashiiiiiii…

Akashi só os encarava como se tivessem algum problema mental.

–Akashi-kuun…-Todos falaram em uníssono.

–Vocês sabem que eu já vou, o que houve?-Aqueles sorrisos eram assustadores, tanto que ele desconfiava muito do que iria ocorrer em seguida.

Todos se encararam. Kise mandou um 'joia' para eles, que foi respondido com um aceno na cabeça dos outros. Akashi só pensava uma coisa: "O que eles planejaram?"

–Akacchi!-Kise botou as mãos postas em pedido-Por favor, nos ouça.

"O que irá vir agora? Mais choramingo?"

–Diga.

–…

Por favor, mais um minuto de silêncio para a idiotice do Kise.

–Você sabe o motivo que nos levou a vir aqui, o de cada um, não é?~

–Sim…-O ruivo palpitava se deveria sair dali o mais rápido possível ou ficar e matar Kise. Era uma dúvida cruel, já que agora as falas dele provavelmente não teriam sentido algum dali para frente.

–Então você sabe o motivo, um só motivo de todos nós estarmos aqui juntos, né~

–Ryouta, o que você está pensando que eu estou pensando?

Kise abraçou Akashi por um segundo momentaneo, seguido por todos os outros em um abraço gigante. Akashi estava sem palavras.

–Nós não somos um peso, morto, Akashicchi~-Kise sorriu-Agora eu quero ver um sorriso~

–Oe, Kise, tem certeza que não o está forçando demais?-Aomine alertou antes de algo estranho acontecer.

–Deixe-me tentar.-Kuroko virou-se de frente para Akashi e apertou suas bochechas, tentando fazer um sorriso. E, em uma palavra, este sorriso era mais assustador do que todos do sorrisos pscicopatas que ele fez na viajem.

–Meu olhos vão morrer dessa maneira, Kurokocchi! Todo mundo junto!

Então existiam seis mãos na cara de Seijurou tentando formar um sorriso. Até que o próprio bateu nessas mãos e arredou um passo.

–Vocês estão passando bem?-Akashi estranhava o comportamento de seus amigos. Tinha voltado do choque de antes, mas ainda sentia os efeitos-Por acaso a falta de fome do Atsushi afetou vocês?

–Não é nada disso, Akashi-kun-Momoi deu um sorriso-Kise, explique, sim?

–EEEH? Por que eu?

–Por que sim. Foi você que deu a ideia.

–Isso mesmo, Kise-kun-Kuroko replicou, seguido de acenos na cabeça de todos.

–Chatos!-suspirou-Akashicchi, tivemos a idéia de te mostrar que não somos um peso morto tentando te animar~ Nós decidimos fazer você ficar com um sorriso beeem grande no rosto e se tornar feliz junto da gente!~

Essa frase soou meio utópica de acordo com a mente de Akashi.

–Por isso mesmo queremos te parabenizar por tudo viu?-Kise estava com um sorriso e bochechas coradas feliz da vida com uma voz um tanto manhosa. Uma alma de um cachorrinho roçando na perna do dono, por assim dizer.

–Isso é uma forma de agradecimento?

–De certa forma, Aka-chin.

–Não, isso é uma forma de agradecimento pelo que?

Todos se calaram. Primeiramente, pensaram que ele já tinha a resposta, mas pelo visto…

–Akashi-kun é nosso capitão-Kuroko respondeu

–Akashi-kun nos ajuda.-Momoi acompanhou

–Akacchi nos lidera.-Os olhos de Kise brilharam

–Seijurou quase nos mata-Aomine afobou-Principalmente a mim.

–Akashi ajuda tudo e todos a voltarem a ordem normal-Midorima ajeitou os óculos-Menos o Murasakibara, por que isso ainda é um paradoxo no tempo.

–Aka-chin nos tolera.-Murasakibara comeu um doce-E eu não estou com fome, só estou me alimentando, Mido-chin.

Akashi os olhou como nunca os tinha olhado.

Eram seus companheiros, eram seus amigos. Por isso mesmo sorriu, e agradeceu por estarem ao seu lado. Apesar de, logo depois, Kise ter tirado uma foto e ainda ter gravado e logo depois quase morrer nas mãos de Seijurou por tentar fazer tal feito.

E assim termina o nosso amado piquenique.

{16:00} Arco e flecha

Akashi dominou o período inteiro e saiu em disparada no primeiro lugar.

E, como os seis haviam prometido, estavam torcendo por seu capitão na mais alta voz daquela arquibancada. Isso é, se torcer considerasse berrar ordens enquanto quase mata seus colegas e tenta roubar comida do Murasakibara, então sim.

–ATSUSHIII!

–SAI PRA LA DAIKI-CHIN!

–PAREM COM ISSO SEUS RETARDADOS!

–AKASHI! AKASHI! AKASHI!

–OE MALDITO NÃO JOGUE ALGODÕES NA MINHA CARA!

–FOI VOCÊ QUEM PEDIU PRIMEIRO AOMINECCHI! PARE DE IRRITAR O MURASAKIBARACCHI!

–CALEM A BOCA!

–AHOOOOO!

Como sempre em uma algazarra. Mas algo mudará ali. Mesmo que ninguém percebesse, inclusive Kuroko, Akashi estava grato de tê-los por perto. Uma sensação de conforto invadira seu ser ao vê-los berrando. Mas estavam berrando para si. Para ele. E estava feliz.

{17:00} Cabo de guerra

–Mesma ordem?

–Ahã, a gente já ta na final, se vencermos essa, vencemos o festival!-Aomine disse, animado-Estou pronto!

–YAY! VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?-Kise liderou o grito

–ESTAMOS~ CAPITÃO~!

–EU NÃO OUVI DIREITO~? OOOOO—

Antes de Kise terminar a frase, ele caiu de cara.

–Por favor, Ryouta, menos desenhos animados.

–MAS BOB ESPONJA É A MINHA INFÂNCIA!-Relutou o loiro-BOB ESPONJA QUE É DIVERTIDO!

–E não use o codinome capitão.

–MAS AKASHICCHI~ MOH!

Depois de faixas colocadas e posições abertas entre as cordas, o cabo de guerra começou.

Estavam contra a equipe laranja. E, se vencessem, lutariam contra a preta. Por isso não podiam perder ali.

–KISE, COMEÇA!

–HAI, MIDORIMACCHI!-um segundo de pausa-MODELO?

–BELEZA!

–DINHEIRO?

–NOBREZA!

–VOCÊS SÃO POBRES DISSO TENHO CERTEZA!

Como deu para ver, o nível de Kise continuava normal. Até passar para o Kuroko.

Com Kuroko foi meio…

–Orgulho?

–GLÓRIA!

–medalha?

–VITÓRIA!

–NÓS ESTAREMOS DENTRO DE SUAS MEMÓRIAS!

...Sentimental.

Bem, de acordo com o que Kuroko demonstrava, essa era a verdade. Ele era bem sentimental, apesar de suas feições não aparecerem.

Mas, sinceramente, confortavelmente e atordoadamente falando, o hino que os dois últimos fizeram foram o uó.
Midorima e Momoi se juntaram em um hino sem pé nem cabeça, já que não havia significado iminente naquela frase. Ou melhor dizendo...

Aquilo não era um hino.

–Momoicchi! Sua vez!

–VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?-Momoi começou

–ESTAMOS CAPITÃO!-Midorima continuou

–EU NÃO OUVI DIREITOO~

–ESTAMOS CAPITÃO!

–OOOOOOOOH~

Acho que vocês conhecem essa cantoria não? Bem, para resumir, a geração dos milagres acabou cantando a musiquinha inteira de abertura de Bob Esponja. Liderada por Momoi, Kise e uma parte de Midorima, obviamente.

–VIVE NUM ABACAXI E MORA NO MAR!?

–BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

–TEM A COR AMARELA E ESPIRRA ÁGUA?

–BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

–SE NENHUMA BOBAGEM É O QUE VOCÊ QUER?

–BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

–DIABURAS A BORDO E PROBLEMAS COM PEIXE?

–BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!

–TODOS JUNTOS~

E qual será o nível de mentalidade desse grupo? Deixarei vocês decidirem pelo que desejarem.

–BOB ESPONJAA~ CALÇA QUADRADAA~

~Fu Fi Fi Fiu Fu Fi Fii~

E lá estava o time vermelho. Deitados ofegantes, cansados, morrendo e se classificando como retardados mentais ao nível máximo.

–Nunca contém a ninguém o que houve aqui.-Akashi anunciou

–Sim senhor capitão~-Kise respondeu recebendo olhares de morte por todos-Tá, parei.

–Andem, ainda temos um jantar e uma atividade!-Satsuki anunciou se levantando, tão cansada quando os rapazes ali deitados.

–Ainda tem mais um?-Midorima reclamou

–Hum~ Mas primeiro se arrumem, este será uma surpresa!

–Anotando no diário…-Aomine pegou um papel e uma caneta invisível-Nunca deixar a Satsuki no comando… Aprovado pela corte!

–CORTE O CARAMBA!-E outra bolsada na cabeça e Aomine sendo arrastado escola afora para o dormitório.

Ah, a brisa do anoitecer!

#

–Nee, minna-chi!-Kise sussurrou chamando a atenção de todos, menos de Akashi que andava na frente. Primeiro por estar cansado do dia e não querer ouvir alvoroços; segundo por que queria chegar mais cedo e descansar.

Mas mesmo assim isso não impedia Kise de fazer um pronunciamento.

–Vocês acharam esse dia divertido? Foi divertido, né?

–Kise, sinceramente, suas perguntas não tem pé nem cabeça. Quando nasceu, você bateu muito sua cabeça no berço?-Midorima argumentou

–EI!

–Não, não, Midorima-Aomine interviu-Ele nasceu com aquela carinha perfeita de modelo. Não pode ter estragado isso na infância, mas antes de nascer… Filho, por acaso esqueceram de te dar raciocínio?

–Para você esqueceram de dar modéstia, né?-Kise respondeu

–Esqueceram para você, pelo visto.

–Aominecchi?

–Quié?

–Vai se ferrar.

–Só não vai começar com o sol do satanás de novo. E será que da pra alguém me dizer para que tanta raiva?

Kise o encarou como se fosse uma besta a matar sua presa.

–Vai. Morrer. Na. Merda. Do. Inferno. Dá um oi pro diabo quando encontrar ele, viu? Aproveita e leva o Midorima pro hospício de lá.

–Quem disse que eu vou encontrar ele lá? Não quero cuidar de loucos!

–MORRAM!-Midorima deu um soco na cabeça dos dois.

E assim, andaram até o dormitório, e os últimos a tomar banho seriam Kise e Aomine. Deitados no chão.

#

{20:00} …

–Por que está se aprontando, Mido-chin?-Murasakibara perguntou olhando Shintarou de cima a baixo.

Midorima tinha colocado uma roupa social e estava enfaixando seus dedos.

–Oras, eu irei lá embaixo.-Respondeu ajeitando os óculos-Jogar, mas é claro.

–Midorin, se sua intenção é desafiar o Akashi, saiba que ele já desceu.-Anunciou a rosada.

–MAS QUE DIABOS?-berrou-O QUE ELE…–

–Diabo é o povo lá de baixo, não grite Shintarou-Aomine disse de volta, mas sussurrou no final-Mas se bem que provavelmente você é bem-vindo lá...

–AQUELE MALDITO…-Midorima, em um segundo passou a mão nas suas coisas, incluindo o objeto da sorte da semana e levou-os consigo fechando a porta com um estrondo.

–ISSO, NÃO DÁ TCHAU TAMBÉM NÃO, QUATRO OLHOS!-Momoi gritou-SÓ NÃO APOSTA NO POKER!

–Como se ele fosse ir num jogo desses contra o Akashi…-Kise suspirou

–Momo-chin também vai?

–Acho que sim, sou a niveladora da noite de jogos.-suspirou-Mais um trabalho para esses dias…

A noite de jogos das viagens da Teiko. Também conhecida como noite das apostas. No último dia do festival, eles fazem um tipo de festa comemorando os vencedores, ou sejam um deles representaria cada time e desafiariam cada um, se quisessem. E, como o representante era Akashi, este já tinha descido, mas Midorima queria jogar contra ele seja o que fosse. E foi assim que isso terminou.

–O Midorima-kun nunca muda.-Kuroko falou

–É, e acho que nem vai mudar, Tetsu.-Aomine falou, ainda encarando a porta.-E agora?

Todos se calaram. O capitão, junto da pessoa que normalmente mantinha ordem havia-se ido. O que mandava também

–BAGUNCAAAAA!-Kise foi acertado por uma almofada de-AI!

–Boa noite, ok?-Aomine estava pronto para dormir, assim como Murasakibara, até mesmo Kuroko-Amanhã temos o pior dos trabalhos para fazer.

–Qual?-Kise perguntou abobadamente

–Temos que ir, completar um acordo que o diretor geral da Teiko fez com o outro colégio, assim como a Satsuki explicou. Temos que jogar uma partida contra o outro time de basquete deles. Não vai ser nadada legal.-Aomine respondeu

–Eles são fortes por acaso, Aominecchi?

–Nem tanto. Mas vamos ter que acordar cedo.

–Droga.

–Boa noiteee, voltamos daqui a poucooo…-Momoi deu adeus e apagou as luzes

–Daqui a pouco, com o Akashi jogando daqui a um segundo todos estão dormindo.

–Durma você também Aomine-kun.

–AAAH VOCÊ ESTÁ AQUI?

[Bom tempo depois…]

–Maldito…-Midorima lamentou si mesmo por ter perdido-Hunf, ainda te vencerei.

–Um dia acreditarei nisso...-Akashi fechou a porta e Momoi ascendeu as luzes

Mas ao ver o que houve…

–O que… Por que...-Momoi não conseguia raciocinar

Havia espuma por todos os lugares, Aomine abraçava Kuroko, deitado em um futon dormindo. Murasakibara dormia calmamente e Kise lia revistas de moda.

–Kise, o que houve aqui? Está tudo uma bagunça!-Midorima não conseguia andar um passo

–Eu briguei com o Aominecchi enquanto vocês não vinham, o gigante rasgou uma almofada e resolveu fazer isso de seu reino de frozen, apesar de ele não ser a Elsa mas ele não quis me ouvir. E o que houve depois…-Kise suspirou, se sentando-Depois disso Aominecchi bebeu algo o que o deixou meio mal, ficou bêbado, puxou o Kurokocchi e dormiu junto com ele. Eu desisti do mundo e fiquei no meu canto lendo com uma lanterna porque aquele idiota roxo apagou a luz. E foi isso.

–Não limpo neve!-Midorima foi se trocar e dormir.

–Eu vou dormir assim mesmo, adeus!-Momoi deitou no seu futon e dormiu

Akashi simplesmente desistiu e foi descansar. Apesar de não ter conseguido esconder o sorriso que deu ao ver seus rostos. Realmente os adorava. Seus colegas idiotas.

–DAIKI!-Midorima berrou ao ver um líquido (de suco de arroz) no banheiro-Akashi, anote no seu último pensamento do dia, amanhã eles irão limpar tudo isso.

–Agora vá dormir, somente eu dou ordens.

–Hunf!

Afinal de contas, no próximo dia teriam que deixar o dormitório. Talvez aquilo rendesse uma comemoração, ou talvez uma correria.

De uma coisa tinham certeza, alguém sairia morto.

–AOMINEEEEEEEEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos a Bob Esponja e Schrodinger. E Frozen também.
E agora, espero que não estejam me bombardeando né? Né? ~corre para longe~
OBRIGADA A VOCÊS POR TUDOOOO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOOO!
VIVA A NEVE, GATOS E TODAS AS ESPONJAS AQUÁTICAS HAHAHAHAHAHHAHA…
Menos autora, menos.
E, sem esquecer disto, próximo capítulo eu irei afetar seus sentimentos. No próximo o drama prevalecerá junto com o sentimentalismo! Vamos lá autora, rumo a uma lágrima dos leitores! HYAAAAAAH!
Por favor não deixem a autora no vácuo, ela quer saber se vai morrer ou não, chuif~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undokai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.